Vida de semideus escrita por sradoolimpo


Capítulo 10
Chegamos galopando ao acampamento


Notas iniciais do capítulo

ultimo capitulo pronto :'( mas quero terminar essa historia.. to com umas ideias legais ai que vcs vão descobrir com o desenrolar da historia kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676697/chapter/10

POV'S THALIA

Para início de conversa eu estava muito preocupada com meu irmão. O Nico foi atrás de notícias dele e tentar descobrir realmente o que o pai dele quer com Jason. Eu e o pessoal saímos do Central Park mais ou menos umas 14:30, e estamos indo para o acampamento meio-sangue conversar com Quiron sobre tudo que está acontecendo e apresentar Reyna à ele. Piper usou seu charme e pegou uma van "emprestado" de um senhor parado no sinal. Já estávamos perto do acampamento quando começou a chover porcos.

— o que é isso? – perguntei completamente incrédula tentando desviar dos animais caídos na rua.

— está chovendo porcos ou eu to ficando doida? – falou Piper.

— você não está doida Piper – falei desviando de mais um.

Pensei que íamos conseguir chegar no acampamento em segurança, mais pelo visto não. Um desses animais que estavam sendo arremessados contra nós bateu na parte da frente da van e a mesma começou a pegar fogo.

— vamos pessoal, rápido, saiam! – falei desesperada enquanto saia do carro.

— o que é aquilo? – Reyna apontou para algo grande que estava se preparando para jogar outro porco.

— não sei, e nem quero ficar aqui para descobri! Temos que chegar ao acampamento e falar com Quiron – falou Percy já correndo em direção à colina com uma Annabeth descabelada ao lado.

— me chamou jovem? – Quiron apareceu de dentro da mata com outros centauros.

— Quiron – falei muito alegre em revê-lo.

— vamos, não temos tempo! Subam!

Eu subi no lombo de Quiron e os outros fizeram o mesmo nos outros centáuros. Chegamos no acampamento muito rápido. Falei com um semideuses que encontrei pelo caminho a casa grande.

— olá crianças – ele olhou atentamente para Reyna e sorriu para ela em sinal de boas- vindas.

— Quiron essa é Reyna, Hera mandou-a para ajudar Percy – fiz uma pausa – acho que você deve saber o que está acontecendo não é?!

— sim minha jovem, eu sei – olhou para Percy e Annabeth.

— Rachel está aqui? Nico foi tentar saber sobre Jason – falou Piper.

— temos que sair em uma missão – Percy falou olhando nos olhos de Quiron.

— esperem Nico chegar com notícias. Eu lhe darei permissão para ir ao oráculo – Quiron disse olhando para Piper e em seguida pra Annabeth, Reyna e Percy.

— e enquanto isso? Não vamos conseguir ficar aqui sem poder fazer nada para salvar Jason – eu disse a Quiron.

— por enquanto é necessário que fique aqui Thalia – falou ele e me lançou um olha de " assunto encerrado mocinha " .

— ok – revirei os olhos

— porque vocês não vão descansar ou treinar enquanto eu converso com Reyna? – "sugeriu" Quiron.

— mas ..– Percy tentou argumentar, porem Quiron já tinha encerrado o assunto.

Estar no acampamento é sempre bom. Fui para o meu chalé, estava do mesmo jeito que eu havia deixado. Joguei minhas coisas no chão e fiquei deitada na cama pensando no meu irmão, no meu namorado, e como descobrir quem roubou o elmo de Hades e como achar o tridente de Possêidon para que possamos evitar uma possível guerra. E com esse "feliz" pensamento adormeci. 

POV'S ANNABETH 

Fui dar uma volta pelo acampamento e acabei encontrando Rachel. Rachel é uma doce menina, e uma otima amiga, apesar de ja ter quase roubado o amor da minha vida, mas isso foi passado, e a gradeço aos deuses sua amizade.

— oi Rachel, como anda a vida de oráculo?

— oi Annabeth, está tudo ok, graças aso deuses que nunca recitei uma profecia na escola - ela falou rindo e me juntei a ela - e você como está?

— Estou bem, na medida do possivel para um semideus 

— e Percy? está cuidando bem de você? - corei com sua pergunta. era estranho falar de Percy com ela. 

— ta sim, ele é um otimo namorado - falei olhando o mar e logo me assustei quando ouvi sua voz.

— sou é - falou ele ao meu lado rindo e logo percebeu com quem eu estava conversando - hã, oi Rachel - ele ficou corado, mas porque? será que ja rolou alguma coisa entre eles? não, acho que não - vou deixar vocês conversando ai, beijo - falou meio desconcertado e saiu.

— ele é uma gracinha, você tem muita sorte Annabeth - Rachel falou 

— sorte? pelo que?

— por poder namorar e ter Percy como namorado - ela falou sonhadora - ao menos podemos ser amigas agora. 

— é, podemos - falei dando um fim no assunto e indo para meu chalé.

Falei com meus irmãos, e fui para minha cama pesquisar no meu computador que ganhei de Dédalo, mas a unica coisa que não saia da minha cabeça era que possivelmente Percy e Rachel ja tiveram algo, mesmo ele sendo meu namorado agora e nós sendo amigas, ficou com raiva dessa hipótese. será? para tirar duvida vou atrás de Percy, mas sem querer escuto algo que me incomodou profundamente. era a voz de Rachel, creio que ela estava falando sozinha.

— poxa, eu legal ser Oráculo, ajudar semideuses a não deixarem o mundo acabar, mas eu tinha que ficar sozinha para sempre, logo quando eu tinha beijado um garoto e achava que ia poder ficar com ele, me vem isso, tudo bem que foi eu que escolhi isso, mas eu não podia ter as duas coisas? - ela lamentava 

— oi, Rachel, desculpe-me mas eu acabei ouvindo, esse garoto de quem você falou era o Percy? - perguntei ja sabendo a resposta.

— sim Annabeth, é o Percy, desculpa eu não ter te dito nada antes, mas é que nós viramos amigas e vocês estavam tão felizes que achei melhor não contar. 

— mas como? quando? - pergunto incredula 

— antes da guerra de Cronos, Beckendorf foi buscar ele na praia para uma missão e antes que ele fosse eu o beijei para dar boa sorte

— foi depois que eu o beijei - falei pasma - vocês estavam namorando?

— não, estamos saindo juntos com frequência, mas o beijo só rolou nesse dia, ele gostava de mim, mas tinha você na jogada - ela falou como se não fosse culpa dela.

— mas.. - não conseguia formular mais nada na minha cabeça

— Annabeth, escute, Percy sempre gostou de você, eu entrei nessa sabendo disso, eu investi pesado nele, ele foi o único por quem eu me apaixonei, e você não se decidia entre Percy ou Luke, e eu aproveitei isso para conseguir conquista-lo, mas ai veio a oportunidade de ser oraculo e eu sem prensar duas vezes aceitei, deixando o caminho livre parar você e Percy, mas acho que mesmo que isso não acontecesse ele escolheria você.

— você gosta dele ainda? -  perguntei com medo da resposta

— você quer saber realmente?- afirmei com a cabeça - sim, eu gosto dele ainda, se eu pudesse voltar no tempo, eu não tinha me tornado oráculo e talvez estaria com ele, mas como não posso, fico feliz por vocês dois. - ela falou e me abraçou - cuide bem dele por mim. 

​Sai de lá sem acreditar em tudo que tinha acabado de ouvir. então Rachel e Percy quase namoraram, e ela ainda é apaixonada por ele. Parte de mim ficou com um certo ciume e a outra ficou feliz por ela não poder namorar, já é menos uma concorrente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ihhhhhh, será o que vai acontecer? omg! e o Percy? será que vai gostar da volta de Luke Castellan?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de semideus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.