Vida de semideus escrita por sradoolimpo


Capítulo 8
Vou Matar uma Certa Deusa do Casamento


Notas iniciais do capítulo

oi! Leiam ai e comentem! bjos bjos bjos
aaaah.. desculpa a demora, eu sei, eu sei, mas ta ai! hahah
divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676697/chapter/8

POV'S ANNABETH

Quando essa garota chegou e disse que Juno ( Hera ) mandou-a procurar por Percy meu sangue ferveu. Odeio Hera, ela é capaz de tudo para fazer o que quer. Agora ela manda uma semideusa atrás do meu namorado.. Tenho que ter uma conversinha com ela. Mas uma coisa que me deixou desconfiada era o fato de Reyna falar Juno, e não Hera. Será que ela era romana igual Jason, Hazel e Frank?

— Reyna? O que você está fazendo aqui? – pergunta Hazel e Frank ao mesmo tempo, como se eles tivessem ensaiado.

— Hazel, Frank, a senhora Juno pediu para que eu procurasse por Percy Jackson, líder dos gregos, para eu lhe ajudar na procura pelo tridente de Netu.. Possêidon – ela deu uma pausa e sentou na cadeira próxima do sofá e olhou para Percy – ela disse que quem pegou a arma do seu pai foi um filho de seu inimigo.

— filho do meu inimigo.. Ótimo – murmurou Percy – tenho muitos inimigos. Ela mandou você aqui só para me falar isso?

— ela pediu também para que eu o acompanhasse nesse missão – Reyna completa.

Todos nós ficamos calados, recebendo essas informações. Por que Hera está nos ajudando? E quem é esse filho do inimigo de Percy? Minha cabeça está dando nó.

— ok, vamos conversar sobre isso mais tarde. Estou com muita fome para pensar. Vou cozinhar alguma coisa, ainda temos 30 minutos. Alguém me ajuda?

— eu sei cozinhar– falou Reyna ficando de pé – posso te ajudar.

— nossa, serio? – Percy ficou surpreso e Reyna balançou a cabeça em concordância.

— então vamos.

Claro que eu não ia deixar Percy e essa garota sozinhos na cozinha e fui junto com eles. Percy colocou um avental, e começou a preparar a comida com Reyna.

— você tem quantos anos Percy? – perguntou Reyna.

— dezessete , e você? – Percy olhou para ela.

— também. Mais tarde me lembra de agradecer Juno ou Hera, como for – ela piscou para Percy. Ela estava dando em cima do meu namorado na minha frente mesmo? Tudo bem que ela não fazia idéia que nós éramos namorados, mas mesmo assim eu tinha que fazer alguma coisa.

— está com um cheiro ótimo cabeça de alga – eu falei sorrindo para Percy.

Ele retribuiu o sorriso e me mandou um beijo. Reyna veio até mim e ficou encosta no balcão como eu estava. E descaradamente começou a secar Percy.

— Já escutei muito sobre ele. Vocês namoram? – perguntou Reyna ainda olhando para ele.

—  sim ele é meu namorado – falei bufando de raiva – então tire o olho dele.

— hã.. Desculpe.

— já está pronto. Reyna você pode pegar os pratos na estante por favor? – perguntou Percy, indicando onde fica a estante.

— claro – Reyna saiu do meu campo de visão.

— não gostei dessa garota – falei para Percy sem olhar para ele.

— por que? Ela parece ser legal? – falou ele chegando perto de mim.

— ela estava dando em cima de você na maior cara de pau – falei vermelha de raiva, ainda sem olhar para ele.

— hã? – ele me olhou com uma cara de confusão total. Deuses como ele fica fofo assim.

— isso mesmo, creio que ela te acha muito interessante pro meu gosto – falei e olhei para ele.

— e ela está certa – falou ele rindo e todo convencido. Sorri com o comentário.

— nem é tanto – falei e ele fez cara de ofendido.

Percy me puxou pela cintura, me deixando com o corpo completamente colado ao dele.

— nem tanto é? – Falou ele rindo e encostando nossos narizes.

Eu acho ele mais que interessante, mas resolvi entrar no joguinho dele.

— é, não é tudo isso que ela falou – falou sem recuar.

— hum.. – levantou-me, sentou-me no balcão e apertou minha coxa de leve – pensei que você me achasse lindo.

Já estava ficando louca, não conseguia mais nem falar nada. Com razão, não é facil pensar quando seu namorado lindo e gostoso está te pressionando contra ele e apertando suas coxas deliciosamente. Então só balancei a cabeça negando. Ele sorriu e me beijou, um beijo de paixão e de desejo junto. Então ele me pegou no colo ( na mesma posição que estávamos ) e me sentou em uma cadeira e colocou um pouco do espaguete que o mesmo fez.

— mas você é mais que interessante – sussurrou em meu ouvido. Fiquei toda arrepiada. Fomos atrapalhados pro uma Thalia ligando sem parar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai? gostaram? bjos bjos bjos..
até mais baby



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de semideus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.