Vida de semideus escrita por sradoolimpo


Capítulo 7
Vai Rolar Treta


Notas iniciais do capítulo

OI amorecos, passei um tempo sem dar noticias, but I'M BACK!!!1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676697/chapter/7

POV’S JASON

Quando sai da casa de Percy, fui deixar minha garota em casa. No caminho ela ficou calada o tempo todo, e é claro que achei estranho, mas achei melhor ficar na minha, mulheres são complicadas. Estacionei o carro na porta dela e fiquei a olhando. Deuses, como ela é linda. Tinha uma mecha de cabelo caído no rosto me impedindo de ter uma visão ampla do seu rosto. Quando retirei, ela me olhou, um olhar tão intenso, que não resisti e a beijei. Ela me beijou de um jeito que nossa, deu vida a uma parte de mim que fica perto da cintura.. corei e logo tratei de me afastar. Sentei de volta no meu banco de motorista e tentei controlar meu amiguinho La de baixo. Mas ficou quase impossível essa missão porque ela simplesmente subiu em cima de mim,  e começou a dar leve mordidas em meu pescoço.

      - Pi.. Piper – droga, gaguejei.

Ela apenas sorriu contra meu pescoço e pegou minhas mãos e colocou na sua cintura, quando eu já tava me rendendo a ela, passa uma velhinha na rua e bate no vidro do carro.

     - Epa. Aqui não é lugar de fazer isso.

Não sei quem de nós estava mais vermelho. Ela logo saiu de cima de mim. Eu sou uma cara muito tímido, sempre tive vergonha de falar sobre isso, mas agora que ela me fez sentir essa sensação quero ir ate o final com ela.

      - ai que vergonha – ela tava quase chorando – não acredito que fiz isso.. to me sentindo uma piranha – ela tentou esconder o rosto.

      - Piper, não fica assim, ta tudo bem – dei um selinho nela – você é demais. Eu sempre pensei que você não queria, eu que fui um burro. – olhei pra ela, olho no olho – mas agora eu quero terminar o que começamos hoje.  

Ela deu um sorriso tímido e saiu do carro quase correndo. Fiquei sorrindo feito um louco no carro. Ela quer!!! ELA QUEEEEEEEER! Vou fazer tudo certo e bem romântico pra ela nunca mais esquecer. Ai caramba, ELA QUER! Eu to muito feliz.

POV’S NICO

Depois de assistir vários filmes com minha namorada, isso mesmo, minha namorada, fomos dar uma volta e logo em seguida deixei ela em casa. Ela me convenceu a entrar, disse que não tinha problema e tal.

        - oi Thalia, oi Nico – Jason desceu as escadas  cantarolando.

      - fala cunhadão – falei

     - o que? Vocês tão namorando?

     - sim – falou Thalia  e me olhou sorrindo

    - ooooooown. Que lindinhos – Jason abraçou thalia – minha irmã ta apaixonada, minha Irma ta apaixonada – ficou cantando pra ela, até minha garota dar-lhe um soco no braço – é meu querido Nico, boa sorte ai – falou ele com a mão no lugar do golpe.

     - pode deixar, até porque comigo é so beijinho – falei rindo e dando um selinho na thalia – mas fala ai, o que aconteceu que você ta todo feliz ai? –  ele apenas sorriu – hmmm, isso tem cara de mulher hahahah

Depois de ficar um pouco na casa de Thalia, Bianca me liga dizendo que perdeu a chave de casa e que pra eu ir salva-la. Me despedi de Thalia e fui pra casa. Que dia maravilhoso.

POV’S ANNABETH

[ Tinha uma garota conversando com Quiron, ela estava chorando e Quiron tentava consolá-la, logo em seguida chega outro garoto correndo, Lucke, mas como? Lucke está no acampamento? ] acordei num sobre salto, Percy não estava na cama, mas logo em seguida ele apareceu com uma bandeja de café da manha. Comecei a conversar com ele sobre o sonho.

     - não Annabeth, vimos ele morrer, ele não pode estar vivo – era nítido o desconforto na voz dele.

    - não sei Percy, mas só tem um jeito de descobrir – falei pensando mil coisas ao mesmo tempo.

    - essa noite foi a segunda seguida que vejo o acampamento sendo invadido, mas Quiron não mandou nenhuma mensagem – ele falou achando tudo isso estranho.

    - vamos chamar os outros – falei já com o celular na mão.

Não demorou muito para que todos chegassem a casa de Percy, notei que Piper estava evitando Jason e Nico e Thalia estavam de mãos dadas.. acho que deu tudo certo com eles.

    - pessoal é o seguinte, eu tive um sonho muito estranho essa noite, queria saber se vocês concordam em... – sou interrompida pela campainha, viro-me para Percy – você está esperando alguém?

    - não – olha confuso pra gente e vai abrir a porta.

    - sim pessoal, vocês concordam em ir ao acampamento essa semana, estamos no inicio das aulas, não vai fazer muita diferença, mas se quiserem eu posso ajudar vocês depois – perguntei.

Hazel e Frank se levantaram surpresos olhando para algo atrás de mim e falaram em juntos:

       - Reyna? – quando me viro, olho a menina do meu sonho e minha cabeça da um nó com um monte de perguntas há fazer.

     - essa é Reyna, uma amiga nossa da Roma – falei Hazel já abraçada com a garota

      - olá, sou Annabeth – falei

   - prazer em conhecê-la Annabeth – ela falou, mas não olhando pra mim, e sim para Percy.. ai tem, mas eu vou descobrir. Olhei para ele, que apenas desviou o olhar.

   - Percy, você pode me dar um pouco de água? – Pergunta Reyna, sorrindo para Percy.

Os dois saíram para a cozinha, e quando voltaram estavam cheio de risos. Não estava gostando nem um pouco disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi sem graça, mas ja vai começar a bagaceira hahaha
bjs bjs bjs! ate mais baby..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de semideus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.