Vida de semideus escrita por sradoolimpo


Capítulo 6
Um Dia Maravilhoso


Notas iniciais do capítulo

bom gente, muitos apeguinhos para vcs nesse cap.
boa leitura. bjs bjs bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676697/chapter/6

 

POV’S NICO

Quando eu acordei, fui acordar Thalia também para irmos almoçar. Ela topo em ir comigo em um restaurante perto da minha casa, já que não tinha mais ninguém além de Percy e Annabeth em casa.

  - só quero tomar um banho  – disse Thalia

— eu estou indo agora, quer vim junto? – sorri da cara que ela fez ao ouvir minha proposta. Ela me deu um tapa no braço e depois sorriu e me beijou. Quando nos separamos para irmos banhar damos de cara com Annabeth e Percy com o maior riso do mundo no rosto. Só consegui pensar: PUTA QUE PARIU, NOS DESCOBRIRAM.  

  - pegamos vocês – gritou Annabeth rindo loucamente

  - não é nada disso que vocês estão pensando! Eu e o Di Angelo.. – Thalia até tentou falar algo, mas não adiantou, eles viram.

  - relaxa Thalia, não vamos contar para ninguém – Annabeth viu que a amiga ficou desconcertada e a acalmou.

  - prometem? – falei olhando diretamente para o Jackson que ainda não tinha parado de sorrir, até que Annabeth deu uma cotovelada nele.

  - sim, prometemos – respondeu passando a mão no local que Annabeth deu o golpe.

  - ok, vou tomar banho, Nico quer me levar para almoçar em algum lugar – Thalia falou meio impaciente. Ela estava com fome.

   - espera – Annabeth impediu-a de dar mais um passo. – vocês estão namorando? – Thalia apenas me olhou e saiu rumo ao banheiro.

   - não Annabeth, não estamos namorando, ainda – falei – quero pedi-la em namoro hoje ainda.

  - boa sorte – disse Percy – Annabeth vamos, já atrapalhamos de mais.

Annabeth sorria toda feliz, acho que desde quando ela e Thalia são amigas, nunca presenciou isso. Me senti feliz por ela ter me dado essa honra de adentrar seu coração. Irei fazer de tudo para dar certo.

POV’S THALIA

Depois que saímos da casa de Percy, fomos para um restaurante normal, não muito arrumado, e nem muito largado. Perfeito. Tinha comida então para mim estava ótimo. Comemos, rimos, nos divertimos bastante, rolou ate uns beijos em publico, coisa que nunca tinha acontecido comigo, mas cá entre nós, eu até estava gostando. Com toda certeza viajar nas sombras com Nico foi uma experiência incrível,é muito foda. Fomos até a casa de Nico, ele insistiu que a gente assistisse um filme e felizmente ele deixou eu escolher. Estávamos assistindo o filme de boa quando de repente Nico me vira de frente pra ele e começa a falar:

  - ééh Thalia, faz um tempo que a gente ta ficando, ta muito bom e tudo, não tenho nada para reclamar mas..

  - fala logo Nico, ta chegando a parte que matam o rei – falei meio sem saber se prestava atenção no filme ou no louco que estava falando coisa com coisa na minha frente.

   - Thalia, você quer namorar comigo? – oi? Nico quer namorar comigo? Agora sim o flme não tava mais fazendo sentido e eu tava nem ai como o rei ia morrer, apenas me concentrei no doido que acabara de me pedir em namoro. – reponde Thalia.

A melhor resposta que eu achei que tinha que dar era um senhor beijo nele, para não ter duvidas que eu o queria do mesmo modo que ele me queria. E assim eu fiz, até que nos faltou ar. Olhei para ele novamente e não sei o que me fez apaixonar por ele, se foi o seu jeito, ou aquela boca, ou os gostos, não sei, só sei que estou loucamente apaixonada por Nico Di Angelo.

 POV’S ANNABETH

Depois que Nico saiu, Percy decidiu me levar para almoçar também. O restaurante era bem bonito, lembrava o acampamento, e a comida era muito boa também. Almoçamos e pedi a Percy para darmos uma volta no shopping antes de irmos para casa. Andamos o shopping inteiro, até que eu vi uma loja de facas e adagas, não resisti tive que ir lá. Percy apenas se sentou no banco próximo e ficou observando uma Annabeth hipnotizada com as adagas. Peguei uma e fui mostrar para ele fazendo um movimento, como se falasse que ia mata-lo. Quando levantei a cabeça a minha vontade de matar apareceu realmente, mas não meu namorado, e sim uma garota que sentou ao lado dele com maior cara de periguete, falou algo para ele e lhe entregou um papelzinho. Antes que eu pudesse chegar la e perguntar para essa biscate o que ela tava fazendo, ela levantou e saiu andando como se nada tivesse acontecido. Se eu não tivesse injuriada, ate acharia graça da cara de Percy, tava tipo: “o que que ta acontecendo?’.

  - o que aquela garota queria Percy?

  - me chamou para sair, e me deu um numero de celular de alguém – falou ele pensativo

  - aé, deixa eu ver aqui – peguei o papel da mão dele e rasguei – vamos, chega de volta por hoje.

  - ok – Percy bateu continência e caiu na risada.

  - idiota – ri um pouco. Até que ele me pegou de surpresa e me beijo.

  - vamos, vou chamar blackjack – segurou minha mão e saiu me guiando.

Chegamos em casa, e eu estava me sentindo meio insegura, varias garotas em cima de Percy e eu jogando balde de água fria quando começa a esquentas. Ele percebeu isso, acho eu deixei muito na cara.

  - ei, o que aconteceu? – perguntou olhando para mim. Senti-me na obrigação de compartilhar o que eu tava sentindo.

  - sei lá, Percy. Eu estou melhor insegura sabe..Você todo bonitão com varias meninas ao seu redor e ...

— e nada Annabeth, eu só tenho olhos para você, desde quando tínhamos 12 anos

  - e a Rachel? – falei me lembrando de quando ele ficou indeciso

  - eu era bem mais jovem Annabeth, e não fiquei indeciso se é isso que você pensa, apenas não sabia o que eu estava sentindo por você e se era recíproco – falou ele tentando se explicar. – nossos sentimentos eram tão confusos naquela época, você tinha o Luck, não pensava que um dia você ia querer namorar comigo, eu era muito inseguro em relação a isso. Mas hoje eu posso dizer eu sempre te amei. Desde aquele dia que eu acordei no acampamento e você disse que eu babava enquanto dormia, aquele verão foi muito divertido. - ele deu uma pausa e falou – eu nunca te disse, mas eu senti sua falta mais do que eu desejava sentir.. e o aperto no peito quando acontecia algo com você, se eu pudesse me colocava no seu lugar quando polifemo fez aquilo com você. E o meu desespero quando pensei que você ia se tornar uma Caçadora de Artemis, depois veio o verão seguinte que tivemos que levar Rachel na missão e vocês se odiavam – nessa parte até eu sorri – eu carreguei o peso do céu por você Annabeth, quando derrotamos cronos a única coisa que eu queria saber era se você estava bem. Você sabia que não me tronei um deus por sua causa? Creio que sabe – nessa hora já não contive as lagrimas – então, meu amor, não se sinta mais insegura, por favor, eu te amo. – ele falou e beijou minha testa.

   - desculpa por ficar insegura – falei limpando uma lagrima que insistia em cair. Ele ficou me olhando por um longo momento. – o que foi Percy? – perguntei já com vergonha.

   - só admirando a paisagem – ele riu e me beijo. Um beijo calmo perfeito para o momento e ficamos observando o por do sol no quintal da sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? não gostaram? mandem respostas, criticas e sugestões para melhor leitura de vocês!!! fic aberta para novas ideias.. se tiver muito meloso me avisem que eu paro.. vou colocar umas tretas ai, porq minha vida amorosa ta um saco kkkkkk
bjs bjs bjs e até o proximo cap. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de semideus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.