Vida de semideus escrita por sradoolimpo


Capítulo 5
Conversa de Melhores Amigas


Notas iniciais do capítulo

pensei em desistir da fic... BUT I'M BACK!!!!!!!!!!!!
divirta-se e boa leitura..
bjs bjs bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676697/chapter/5

POV'S PIPER

Olá, sou Piper McLean, filha de Afrodite e namorada do Jason. Ontem depois de tudo que passamos, ainda tive pesadelos. Vê se pode isso?! Não ta fácil. Levantei e fui direto para  cozinha comer algo e colocar os pensamentos em ordem, mas antes disso, olho uma cena um tanto constrangedora. Annabeth e Percy de maior pegação mo sofá. Ela estava sentada no colo dele, com uma perna de cada lado, enquanto ele, sem camisa,com um mão passeando pela costa de Annabeth sob sua blusa, a outra mão estava enrolada no cabelo dela, puxando para trás, deixando o pescoço dela livre para ele fazer o que quisesse. Não queria mais tive que interromper, mas a qualquer momento alguém poderia alguém alem de mim poderia olha-los e seria bem mais constrangedor. Forcei uma tosse e eles me olharam assustados e em seguida coraram violentamente.

  - hã.. desculpa atrapalhar mas a qualquer momento alguém pode descer e ver vocês também.

  - tudo bem Piper, você tem razão. Nos que pedimos desculpas – falou minha amiga toda envergonhada.

 Depois teria uma conversa com ela sobre isso. Percy levantou e... uau, que corpo, nunca tinha reparado nele, até porque ele é o namorado da minha melhor amiga, é uma mulher para mim, mas olhando ele assim sem camisa, não tive como não reparar nos gominhos e costa lairga que ele tem. Ela percebeu que eu dei uma leve olhada, e franziu a testa, fiquei vermelha também e logo desviei o olhar.  Ele vestiu a camisa e logo saiu.

   - Piper, hã, não conta isso para ninguém ok?! – Annabeth me pediu ainda parecendo um pimentão.

   - relaxa amiga! Mas... já rolou entre vocês? – perguntei

   - Piper! – ela exclamou duplicando a vermelhidão do rosto, se é que era possível – eu e Percy... é difícil de controlar, mas não, ainda não rolou.

   - mas ele ta te pressionando?

   - não, ele esta disposto a ir no meu tempo.

   - ooown, Percy é um fofo! – falei rindo. Annabeth apenas sorriu toda apaixonada. Estava muito feliz por minha amiga. Resolvi mudar de assunto para não fazer Annabeth explodir – então, o que tem pra comer? To morrendo de fome.

   - acho que ainda tem suco! Vou fazer uma panqueca para você

   - obrigada – olhei agradecida para ela, porque sou péssima na cozinha.

   - amiga, posso te fazer uma pergunta? – respondi sim com a cabeça. – você e o Jason nunca...? – ela perguntou e eu não sabia quem estava mais vermelha de nós duas.

   - não, Jason é muito certinho, sempre quando a gente conversa sobre isso ele muda de assunto – falei triste.

   - e porque você não toma a iniciativa?

   - acha que dá certo amiga?

   - não custa nada tentar – Annabeth terminou o assunto e colocou as panquecas no prato para mim – não sei se está tão boa quanto a de Percy, mas acho que da para comer.

   - esses semideuses são um espetáculo na cozinha, Jason também sabe fazer umas comidas maravilhosas. – falei com um misto de orgulho e inveja

  - bom dia meninas – falou Hazel com um olhar sonhador.

  - pode comer Hazel, estão ótimas – eu falei e Annabeth sorriu agradecida pelo elogio.

  - vou tomar banho agora – falou Annabeth já saindo da cozinha

   - vai la. Depois desce para assistirmos um filme. – eu disse

  - ok, jaja eu desço – Annabeth gritou la da sala

   - Hazel, eu acho que eu já vou também

  - vai la amiga, vou só terminar de comer e subo também.

Sorri. Subi as escadas, fui até Jason que ainda estava dormindo, dei um selinho nele e entrei no banheiro. Fiquei pensando no que Annabeth falou sobre eu tomar a iniciativa. Será que isso é o certo a fazer? Sai do banho e fui me arrumar para descer e assistir o filme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? não gostaram? mandem resposta para eu continuar com minha historia. :D
bjs bjs bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de semideus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.