Vida de semideus escrita por sradoolimpo


Capítulo 2
Primeiro Dia DE Aula


Notas iniciais do capítulo

depois da apresentação começa a historia ;)
tenho alguns capítulos prontos. vou postando 2 por dia. bjs
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676697/chapter/2

 

POV'S ANNABETH

O despertador tocou e não demorou nem 5 minutos para minha madrasta entrar no meu quarto me sacudindo e mandando eu acordar pra não me atrasar para o primeiro dia de aula. Lutei muito contra minha preguiça até que levantei e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal e tomar um bom banho! Sai do banheiro, me arrumei, escovei o cabelo e desci a escada com aquela animação que todos tem ás 6:40 da manhã. Tomei um copo de suco de maracujá, comi panquecas recheadas com chocolate e morango e depois fui escovar os dentes para ir ao colegio.

Sai de casa, coloquei uma musica animada no som do meu carro e em 10 minutos estava na escola, e quando eu chego lá não tenho uma visão agradável, olho a idiota da Nancy indo falar com a galera e quando me olhou, abraçou o Percy, meu sangue ferveu na hora que vi isso, mas deixei passar essa e fui falar com meus amigos.

#Motivo para não gostar da Nancy#

Ela se faz de amiga do Percy e fica dando em cima dele ( e o pior que ele não percebe)

Ela quer roubar meu namorado e meus amigos

POV'S THALIA

Olá, sou Thalia Grace, filha de Zeus ( Deus dos Céus ), ex-caçadora, irmã do Jason e prima do Percy e do Nico. Eu vi quando a Annabeth (minha melhor amiga) chegou e a Nancy se jogou, literalmente, em cima do Percy, essa garota está brincando com fogo, mexeu com minha amiga, mexeu comigo, e ela ainda faz o estilo de santinha e todo mundo não percebe que ela só quer fazer o mal! Eu achei muito foda (no bom sentido) quando a Annabeth chegou perto dando bom dia e um BEIJÃO no lerdo do Percy e a Nancy ficou na merda! HAHAHA

— Bom dia Annie!— todos nós dissemos juntos, menos Nancy que saiu de lá quase correndo depois do meu olhar mais maléfico.

— Gente minha mãe e Paul vão passar uns dias fora ... — disse Percy

— E isso significa? — perguntei toda animada

— A casa ta liberada — todos nós gritamos e as pessoas que estavam la no estacionamento olharam para nós com a cara assustada.

O sinal tocou e tivemos que assistir aula, aff!

POV'S PERCY

Antes que Annabeth fosse para a aula puxei-a pela cintura e lhe dei um beijo, óh Deuses, como eu tava com saudade desse beijo, dessa boca quente e macia. O beijo foi interrompido pela maldita falta de ar, paramos com longos selinhos. Ela sorriu e disse:

— Vamos Percy, temos aula agora

— Só vou deixar você ir se me der mais um — fiz um biquinho e ela sorriu

—Só se você me prometer que vai me encher de beijos mais tarde — ela falou

— Prometo — falei e ela sorriu e me deu um beijo rapido mas ótimo

— tchau cabeça de alga — e saiu correndo pra um lado e eu para outro.

Aula de biologia estava muito chata e acabei dormindo, acordei com Thalia e Nico ( acho que eles estão ficando ) rindo da minha cara, não entendi mas sai da sala procurando o resto da galera, até que Nancy (odeio essa garota, ela me fez muito mal há alguns anos atrás e agora não sai do meu pé) me parou no meio do corredor e disse que meu rosto estava todo riscado e começou a limpar mesmo eu dizendo que não precisava, mas ela ficou insistido até eu ouvi a voz da Annabeth.

— vamos Thalia, tenho que achar o cabeça de alga! — e ela apareceu no corredor com Thalia e seu olhar furioso ficava revezando de mim para Nancy.

— o que está acontecendo aqui? — falou ela furiosa.

Quando eu ia responder Nancy tentou me beijar, mas não conseguiu porque virei o rosto à tempo. Afastei Nancy de mim e quando eu ia perguntar para a morena o por que daquilo fui interrompido de novo, só vi Annabeth e Nancy rolando no chão, fiquei assustado de início, mas quando minha loira puxou sua adaga Thalia gritou.

— vamos Percy, me ajuda a separar essas duas antes que elas se matem!

"Acordei" e fui ajudar Thalia, segurei Annabeth pela cintura e a abracei forte, de início ela recuou, e ficou se debatendo contra mim, mas consegui levar ela para uma sala vazia e tentei acalma-la.

— Annabeth, o que foi aquilo?

— o que foi aquilo pergunto eu Percy? Por que estava só vocês dois no corredor e ela tentou te beijar? — perguntou ela com a voz fria e me fuzilando com o olhar

— eu dormi na aula e a Thalia e o Nico pintaram meu rosto com caneta (deduzi), mas não tinha percebido ainda, sai da sala e fui procurar vocês, foi quando a Nancy me parou e disse que ia limpar, não deu tempo nem de falar alguma coisa, ela já foi se jogando em cima de mim, foi quando você apareceu e aconteceu tudo aquilo! — eu disse me levantando da cadeira que eu havia sentado e indo até Annabeth que estava sentada na mesa do professor e me posicionando entre suas pernas.

— ok Percy, eu acredito em você! Mas na próxima vez que ela der em cima de você, vou transforma-la em picadinho de Nancy. Desde quando derrotamos Cronos não uso minha adaga, já estou com saudade! — fala olhando para sua faca

— não vai ter próxima vez amor! — falei calmo e tocando de leve seu rosto e ela sorriu — do que você está rindo?

— você me chamou de amor, isso é tão fofo — ela me abraça e começamos a rir feito dois bobos.

Chego perto o suficiente para sentir sua respiração um pouco alterada, roço nossos lábios, sinto nossas respirações acelerarem ainda mais, mas antes de beija-la falo:

— eu te amo minha sabidinha!

— sua? — ela pergunta desafiadora com uma sobrancelha levantada, ainda com nossas bocas próximas.

— minha — digo olhando nos seu olhos

— sua, só sua — ela diz por fim e quebramos a distância, pedi passagem que foi rapidamente cedida, e começamos uma deliciosa, gostosa, maravilhosa (e qualquer outros adjetivos que se encaixe aqui) batalha com nossas línguas, ela passava a mão na minha nuca, cabelo, as vezes dava uma puxadinha ( isso era muito bom ) enquanto minhas mãos ficavam na sua cintura pressionando-a em meu corpo. Nosso momento foi interrompido por Frank.

— sem querer atrapalhar o casal, mas só avisando que não tem ninguém na escola, e estamos esperando vocês la no estacionamento! Não demorem — deu uma piscadela pra mim e saiu rindo.

Eu e Annabeth nos entreolhamos e coramos, não tínhamos percebido que já tinha se passado um tempão, mas é sempre assim quando estamos juntos, nada mais importa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanhã tem mais! bye. bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de semideus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.