Vida de semideus escrita por sradoolimpo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

OLÁ GENTE, ESSA É MINHA PRIMERA HISTORIA. ESPERO QUE GOSTEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676697/chapter/1

 Apresentações

POV'S ANNABETH

Olá, sou Annabeth Chase, filha de Atena ( a Deusa da sabedoria ) e Frederick Chase ( um dons melhores professores de história ). Morei no acampamento meio-sangue ( o único lugar seguro para filhos dos deuses ) desde os 7 anos, pois nossos pais olimpianos não podem ter muito contato com seus filhos mortais e meu pai casou-se novamente e a mulher dele não me suportava e vice-versa, então fui para o acampamento, mas hoje já me resolvi com meu pai e minha madrasta e moro com eles. Estudo na Goode High School com meu namorado (Percy) e meus melhores amigos ( Thalia, Nico, Piper, Hazel, Frank, Jason, Léo, e Rachel ). Amo minha escola, e é uma pena que logo a Nancy estude lá, e se você está se perguntando por que eu não gosto dela, leia o próximo capitulo pois esse aqui é meu, lembram? Pois é... Meu sonho é ser uma grande arquiteta igual a minha mãe e ter para sempre meu cabeça de alga, ops, MEU namorado ao meu lado!! Falando nele vou contar (resumidamente) nossa historia pra vocês! Eu e ele nos conhecemos no acampamento, tínhamos 12 anos na época, viramos melhores amigos, e percebi que tinha uma "quedinha" por ele, até que apareceu a Raquel ( que virou amiga dele também, e hoje é nosso oráculo ) e com ela veio todo meu ciúme, e foi aí que eu descobri está completamente apaixona pelo Jackson. Quando derrotamos Cronos ( o titã que queria acabar com o mundo ) os deuses resolveram deixar os semideuses terem uma vida normal, ou quase isso e então, Percy e eu começamos a namorar (exatamente no dia do seu aniversario) e estava tudo muito bom até quando Posseidon (meu sogro) pediu que Percy o ajudasse no seu reino aquático por 8 meses, não sou daquelas meninas frescas e melosas, mas foi muito ruim não ver aqueles olhos verde-mar por alguns meses que para mim pareceram anos.

POV'S PERCY

Olá, sou Perseu Jackson, mas prefiro que me chamem de Percy. Sou filho de Sally Jackson (umas das melhores cozinheiras de New York, mas para mim é a melhor) e Posseidon ( Deus dos mares ). Atualmente moro em New York com minha mãe e Paul ( seu marido ), namoro a garota mais linda que eu já vi na vida e sou completamente apaixonado por ela, a MINHA sabidinha! Ela estuda comigo na Goode High School. Amo essa escola não só porque Annabeth estuda lá, meus melhores amigos (Nico, Thalia, Jason, Frank, Piper, Hazel, Rachel e Léo ) também estão lá para deixar tudo maravilhoso! Ano passado viajei com meu pai para seu reino pois ele disse que estava precisando de mim la, achei o lugar muito bonito, mas não podia deixar de sentir saudade da loira que estava esperando passar esses longos 8 meses para me ver novamente, assim como eu queria vê-la e me hipnotizar naqueles olhos cinza-tempestade! Estou de volta a minha vida "normal" há apenas 1 mês, e sinto como se nada tivesse mudado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de semideus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.