Vida de semideus escrita por sradoolimpo


Capítulo 11
fim de Percabeth?


Notas iniciais do capítulo

olá galerosa, como estão vcs?? espero que bem! leiam e comentem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676697/chapter/11

POV’S PERCY

Estava em uma sala enorme com uma mulher muito parecida com Annabeth, vai ver era porque a deusa que estava na minha frente era a mãe dela. Ela falava coisas sem sentido, tipo: “ Luke está indo para o acampamento “, e eu só conseguia pensar como Luke, o cara que eu vi morrer bem na minha frente, poderia está no indo acampamento. Como se ela tivesse lido minha mente, ela estrala os dedos e num passe de mágica começa a passar cenas no espelho a minha frente. Primeiro eu vi Luke conversando com Hades, e realmente ele não parecia morto, depois ele saindo do mundo inferior com uma mochila nas costas e uma cara sonhadora, como se estive pronto para retomar sua vida novamente. Mas como?

   - Percy, te trouxe aqui para te alertar do traidor que volta para o acampamento. Não podemos deixar que esse garoto ponha o Olimpo em risco mais uma vez.

  - eu irei fazer de tudo para isso não acontecer novamente – afirmei para minha sogra – mas porque eu? O semideus que você mais odeia, você quer ajudar? – perguntei realmente não entendendo nada.

  - Lento como aquele velho peixe podre – ela sacudiu a cabeça negativamente – Percy, não sei se você lembra, mas Annabeth era apaixona por esse herói – mas uma vez ela sacudiu a cabeça negativamente – tenho medo que ela possa se reaproximar dele e acabar cometento erros contra nós deuses.

  - Annabeth nunca faria isso – falei sem nem pensar duas vezes. Como ela ousa falar isso da própria filha – você conhece sua filha, eu.. – Atena me interrompeu.

   - Garoto, já vi que quando se trata de coração Annabeth não é muito sábia – falou olhando feio para mim.

    - Percy, Percy, acorda -  Annabeth me chamou, mas como? – Percy, acorda, precisamos conversar.

   - oi – falei levantando e me dando conta que minha conversa com Atena foi só um sonho – oi,  já é hora do jantar?

   - quando que você ia me dizer que beijou a Rachel? – ela falou num misto de raiva e chateação.

   -  quem te falou isso? – perguntei assustado

  - a própria Rachel – falou ela – e nem tenta negar, já sei de tudo.

   - bom, eu, han... fui beijado na verdade. Eu tava confuso na época, estávamos saindo, e acabou rolando um beijo. Não te contei antes porque achei que não fazia diferença você saber, até porque não estávamos juntos – falei sendo sincero

  - eu estava gostando de você, e ela te deu um beijo de boa sorte igual eu – ela falou argumentando.

  - mas eu não sabia se você gostava de mim, parecia mais que você gostava de Lu..- lembrei do sonho, putz, será que Atena tem razão, será que tem chance de Luke e Annabeth viverem um romance? Esse pensamento me deixou tonto.

  - Percy? Você ta bem? Ta com uma cara péssima – falou toda preocupada e sentando ao meu lado para ver se eu tava bem

   - Annabeth, você ainda tem sentimentos por Luke? – perguntei com medo da resposta.

  - como assim Percy, Luke está morto – ela respondeu.

   - ótimo, você fugiu da minha pergunta – observei.

Quando ela ia falar alguma coisa o sino para o jantar toca. Saímos do meu chalé sem falar nada apenas de mãos dadas e com essa pergunta no ar. Será? Não pode ser. Se o que Atena me mostrou for verdade, eu posso perder Annabeth. Esse pensamento me deixou muito triste. Não comi nada. Depois todos foram para a fogueira e eu resolvi dar uma volta.

  - hey, brother – Grover se junta a minha caminhada – que cara é essa?

 Contei toda a história para ele, e que quando eu perguntei para Annabeth sobre Luke ela não respondeu.

   - cara, isso é só coisa da sua cabeça. Annabeth é louca por você, e Luke não está vivo, não tem a menor chance. – falou ele para me tranqüilizar.

   - eu amo Annabeth cara, não suportaria ver ela com outro – falei.

Começou maior correria para a plantação de morango, todos os semideuses estavam com cara de assustados, mas eu só conseguia focar na minha garota com os olhos arregalados e chorando muito. Corri até ela sem nem ligar pro que estava acontecendo.

   - ei, está tudo bem? – perguntei a abraçando, mas ela não devolveu meu abraço, parecedia que ela estava em choque. – o que aconteceu?

   - isso é impossível? – ela falou saindo do transe, mas ela não olhava para mim.

  - o que é impossível meu amor? – falei extremamente confuso

   - Percy, Annabeth, que bom ver vocês de novo – sem nem mesmo virar para ver quem era, eu pude reconhecer a quem pertencia aquela voz.

    - Luke – Annabeth saiu de meus braços tão rápido que quando virei só olhei ela abraçada ao pescoço dele – como? O que aconteceu? Porque voc...

   - calma, uma pergunta de cada vez – falou ele rindo – prometo de responder todas.

  - Percy você não vem falar comigo? – falou ele com um sorriso travesso no rosto e minha namorada em seu pescoço. Acho que ela viu meu desconforto e saiu de perto dele desconcertada.  

  - acho que um aperto de mão já ta bom né – falei forçando um sorriso. – hã.. Annabeth, vamos?

   - pra onde? – tentei não ficar chateado por ela não lembrar que Quiron liberou a gente para ficar até um pouco mais tarde juntos e íamos assistir um filme no meu chalé.

   - assistir o filme – falei tentando esconder meus sentimentos

  - ah, Percy, a gente assisti outro dia – ela olhou para Luke – temos muito que conversar – olhou para mim novamente – você vai ficar chateado?

   - não, pode ficar, já vou indo – falei e dei um selinho nela. – tchau Luke, boa noite para vocês

Cheguei no meu chalé e minha vontade era de quebrar tudo, como assim, Annabeth faz isso logo hoje. Quiron nunca fez isso pra nenhum semideus, e quando ele abre uma exceção minha namorada prefere ficar conversando com um antigo amor que ressuscitou? Acho melhor eu dormir e amanhã eu converso com ela.

POV’S ANNABETH

Assim que quase todos foram dormir, eu e Luke fomos para o píer. Ele sentou ao meu lado e não pude deixar de observar que ele não mudou nada. Continua um lindo jovem como antes. Depois de ser apaixonada por ele durante anos, ele morreu e eu comecei a namorar Percy, e não me entendam mal, eu amo meu namorado, mas essa volta de Luke me fez lembrar de muita coisa que estava guardada há tempos.

   - Annabeth, você e Percy estão ficando? – Luke perguntou

  - estamos namorando – corrigi – assim que derrotamos Cronos, começamos. Porque?

  - é que quando eu estava morrendo, eu me dei conta que eu amava você e quando eu voltei á vida eu meio que fiquei com esperanças de nós.. – ele parou a frase – você está tão bonita.

  - eu amo o Percy – falei, mas não vou mentir que o que ele falou mexeu comigo. E se ele não fosse do mal, será que namoraríamos algum dia? Será que eu estaria com Percy? Tantas perguntas se formaram na minha cabeça que eu achei melhor eu ir.

Antes de entrar no meu chalé, resolvi passar no chalé de Percy para ver se estava tudo bem. Abri a porta e me deparei com a coisa mais linda e gostosa que você pode imaginar, ou melhor, não devem imaginar. Meu cabeça-de-algas só de cueca boxer, mostrando cada detalhe do seu corpo, dormindo em seu beliche. Ele estava segurando alguma coisa, e como eu sou curiosa fui ver o que era. Nas mãos ele tinha um porta-retrato com uma foto de nós dois juntinhos em Paris. Fiquei observando nossa foto e decidi ir pro meu chalé antes que alguém percebesse minha ausência.  Quando acordei Malcon estava vindo com uma rosa nas mãos e me entregou dizendo que mandaram deixar para mim. Logo suspirei e mandei uma mensagem para Percy agradecendo. Ele é tão fofo.

*mensagem de texto*

Oi, bom dia. Obrigada pelo rosa

Oi, bom dia. Que rosa?

A que você me mandou agora Cabeça-de-Algas.

Mas eu não te mandei nenhuma rosa! Já que não fui eu, quem foi Annabeth Chase?

*fim da mensagem*

Como assim não foi Percy? Quem foi? Como se Luke pudesse ouvir meus pensamentos, ele aparece no meu chalé.

— bom dia flor do dia! – pegou a rosa – gostou?

Aaaah então foi ele? Mas porque, eu deixei bem claro que estou com Percy e o amo.

— Luke, o que você está fazendo aqui? – Percy está com uma cara de poucos amigos – nem precisa responder – olhou para mim e saiu furioso do meu chalé.

— Luke, acho que Quiron deve estar te procurando – falei.

  - não precisa me expulsar Sabidinha, já estou saindo – ele saiu rindo.

Levanto, faço minha higiene matinal, e vou para aula de grego antigo. Percy está muito zangado comigo, isso é um problema. Mas o problema maior é que tem gente aproveitando isso para se aproximar de Percy, tipo Reyna.

   - oi, posso rir com vocês? – perguntei injuriada

   - esse filho de Net.. Posseidon que é meio lerdo – Reyna riu – como você chama ele mesmo? Cabeça de que?

   - cabeça-de-algas – falei não gostando nada daquilo.

   - apelido perfeito – ela riu novamente – mas ele é um bom professor. Agora deixa eu ir que Quiron está me esperando para acertar umas coisas da missão. Até mais cabeça-de-algas. – ela falou e saiu da sala.

   - Até mais cabeça-de-algas – falei imitando a voz dela – o que essa garota queria com você?

  - ela pediu para eu dar umas aulas de grego para ela – falou – estou atrasado para aula de esgrima – falou e saiu me deixando sozinha. então ele vai ficar me ignorando? Já sei o que fazer para chamar a atenção dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai? ainda vai rolar muitas e muitas tretas!!!!!!! e nosso casal? vai resistir a todas elas?
bjs bjs bjs
até amis baby



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de semideus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.