Teen Wolf - House on Fire escrita por Apenas Lorena


Capítulo 14
Night at School


Notas iniciais do capítulo

I came back bitchhhhhhh.

Boa noite :3
Tá ai mais um capítulo sofrência (sqn).
ENJOY!
—Apenas £orena



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676653/chapter/14

Saí da escola e peguei meu caminho para casa. O clima estava ameno e uma leve brisa soprava. Chegando em casa subi para meu quarto. Tomei um banho e me vesti com roupas leves. Um short jeans largo e uma camisa de algodão cru. Calcei coturnos e peguei minha bolsa. Preciso passar no mercado.

Saí da minha casa e comecei a caminhar. O supermercado é um pouco depois da clínica do Dr. Deaton e eu precisava passar nele para perguntar sobre o canil de Dobermanns. Inicialmente eu iria ter como companhia uma tartaruga, mas repensei e decidi perguntar à ele sobre cães.

Notei que havia um carro parado no estacionamento da clínica.

"Não, não pode ser...ou pode?" Pensei enquanto olhava a placa do carro de Derek Hale. Imediatamente entrei no estabelecimento e notei tudo tranquilo de mais. 

Ouvi um barulho vindo de uma sala que estava aberta no fundo da clínica. Derek Hale estava interrogando o Deaton. Quando me encostei no batente da porta ele parece ter notado minha presença, mesmo estando de costas. 

—Nossa...Eu estava certa, você não veio aqui pra adotar um cãozinho.- Ironizei.

—Fica fora disso.-

—Deaton, você realmente acha que eu sou responsável o suficiente pra criar um dobermann? talvez seja mais seguro seguir com o plano da tartaruga.-

—Loren...- Deaton, todo ferrado, por sinal, me alertou. -Vai embora.-

—Amigo, só uma pessoa vai embora daqui e não sou eu.- Falei olhando diretamente para Derek. -Cai fora, rapaz.- Falei andando até uma prateleira e mexendo em algumas caixas.

—Loren não se meta na minha vida.- 

—Ring ding ding! Alerta de hipocrisia!- Exclamei. Andei lentamente até Derek. - Faça um favor pra si mesmo. Vá embora e nunca mais volte.- 

—Ele sabe.- Derek afirmou.

—Não, ele não sabe, e mesmo se soubesse. Não é assim que as coisas são. Não pode acusá-lo. Vá embora, não me faça perder o dia inteiro aqui, ainda preciso comprar maçãs. Acha que ele é o Alfa? Então é um tolo. Eu sou seguida, observada e vigiada por essa coisa quase o tempo todo. Dá pra sentir. Agora, cai fora.- Falei e Derek se virou saindo da sala em passos largos. Nesse momento, Scott chegou,  o parando antes que ele pudesse sair. Soltei Deaton e comecei a limpar os ferimentos com as coisas que encontrei nas caixas. Por toda a sala haviam coisas quebradas. Coisas caras. Scott discutia com Derek, que parecia uma adolescente gritando "Foi ela, diretora! Ela cortou meu cabelo!".

Depois de deixar o Deaton mais ou menos ok, saí da clínica e fui falar com os dois cães. Já estava escuro. Perdi o dia.

—Péssima noite, idiota.- "Cumprimentei" Derek. -Boa noite, Scott. Qual é o plano?-

Depois de uns dez minutos perdidos da minha vida, Scott me explicou que iríamos à escola "tentar" chamar o alfa. E eu achei isso algo bem idiota, mas decidi ajudar com...seja lá o que.

Então cá estamos nós. Boiando....esperando Derek trocar sua linda jaqueta por uma mais cara. Sinceramente, ele deve ter umas 50 da mesma cor. Eu só passei em casa pra pegar o casaco e isso durou 2 minutos.

Derek chegou e não pude deixar de notar o Deaton desacordado no banco de trás.

—Meu Deus...Tu é louco! Quer ser processado por sequestro? Sinceramente, o que está fazendo. Solta o Deaton! Se matar ele, como eu vou saber que raça de cachorro comprar?-

—Desculpe decepcioná-la, Maria Antonieta, mas seu poodle vai ter que aguardar. Se não descobrimos quem é o alfa, como eu vou sair da sua "intocável" vida?- Derek soltou chateado. 

Estávamos invadindo a rádio da escola.

—O que vai fazer se o alfa não aparecer?- Stiles perguntou.

—Eu não sei.- Scott respondeu.

—E o que vai fazer se ele aparecer?-

—Eu não sei.- Olha lá a Kristen Stewart! Cheia de expressões e sentimentos.

—Bom plano.- Stiles parece finalmente ter notando que o que estamos fazendo é idiota.

—E mais uma vez o Nobel vai para...- Ironizei entediada. É impressionante como Scott é lerdo.

—Ok. Você disse que o lobo uiva para dar a posição dele para o resto do bando, certo?-

—É, mas se você fizer isso não vai estar se confirmando no bando dele?- Stiles disse preparando o microfone.

—Eu espero que não.-

—Eu também.- Concordou e prontificou o auto-falante. -Beleza. Tá pronto. Vai em frente.

—Essa eu quero ver...-

—Obrigado pela confiança, Loren.-

—Disponha.-

Scott pareceu se concentrar. Fechou os olhos, se preparou para uivar e...Nem de longe isso é um uivo. Parece uma foca engasgada. Ou a Britney Spears no VMA de 2007. Não me segurei e comecei a rir histericamente. 

—Gostou? Isso foi um uivo, né?- Perguntou à Stiles.

—Olha a Loren, Scott. Olha bem pra ela.- Apontou pra mim que ainda ria igual à uma doida. -Usa seus instintos de lobo e olha a Loren profundamente. Acho que a reação dela quer dizer que isso nem de longe é um uivo.-

—Parecia...-Tentei dizer enquanto ria.- Parecia....A Britney....- Eu não conseguia parar de rir. -No VMA de 2007. Cara, foi péssimo.-

—É, parecia um gato sendo sufocado até a morte.- Stiles completou.

—"Gimme gimme more, gimme more..."— Comecei a cantar enquanto ria. Foi desastroso.

—Aí, aí, cara. Me escuta. Você está chamando o alfa. Tá bom? Seja homem. Seja um lobisomem, não um lobo adolescente cheio de hormônios .-

—Seja macho, não a "Britney bitch".- Aconselhei. -Seja um fucker lobisomen. Você é o cachorrão, tá ligado?- 

—Ok, valeu Stiles. Obrigado, Loren.- Os olhos de Scott brilharam em um amarelo e então, quando eu menos esperava. Um uivo ecoou por todas as partes.

—--

—Eu vou matar vocês dois. O que foi aquilo? Estão afim de atrair o estado inteiro?- Derek estava muito zangado.

—Tá, mas perai. Eu e Stiles, Stiles e Scott ou Scott e eu? Por que você mencionou dois.- Perguntei confusa.

—Os dois babacas.-

—Desculpa, eu não sabia que ia ser tão alto.- 

—Relaxa, Scott, foi irado.- Falei.

—É. Foi alto. E foi maneiro.- Stiles cantarolou.

—Foi uma idiotice.-

—Derek, não seja um lobo amargo.-Falei dando tapinhas nele -Perai...Cadê o Deaton?-

—É, o que fez com ele?- Scott perguntou.

—Eu não fiz nada.- Derek respondeu e depois morreu. "Exatamentchy..." Acho que ele morreu, porque ele começou a cuspir sangue depois que o alfa fez espetinho dele.

Stiles e Derek começaram a correr pra escola e eu fiquei meio no vácuo lá encarando o bicho. Aquilo deveria ter uns dois metros de altura ou mais...

Depois me toquei de que não tava afim de morrer e meti o pé pra dentro da escola. Me encostei contra a porta junto à Scott e Stiles. 

—Tranca! Tranca essa porcaria!- Gritei.

—E eu tenho cara de quem tem a chave?- Stiles perguntou colocando o próprio peso contra a porta.

—Pega alguma coisa!- Scott gritou e Stiles olhou um alicate de carro que estava no chão...No outro lado da porta. Olhei pra ele ao mesmo tempo que Scott notou.

—Stiles! Stiles, não! Não!- Começamos a gritar, mas ele já havia saído se certificando de que o Alfa não estava lá para comer a cabeça dele. Foi quando eu vi o Alfa indo em direção à ele.

Quando o seu crush está prestes à morrer, o que você faz?

a) Grita por ele.

b) Começa a chorar.

c) Liga para a funerária e compra um lindo caixão de mogno.

d) Põe sua própria vida em risco e corre em direção à morte certa para tentar salvar o cara que te ignora porque prefere a ruiva.

Se você escolheu a letra "d" Você acertou!

Sai da escola e corri em direção à Stiles o puxando de qualquer jeito para a escola. Nos jogamos num desespero tão grande que caí por cima dele enquanto Scott fechava a porta.

Me levantei e olhei pelo vidro.

—Cadê ele?-

—No bazar dos lobos, Scott. Ele tá comprando um suéter cor de rosa.- Ironizei. -É claro que ele ainda está lá fora, anta!- É assim. Quanto mais nervosa, mais ignorante eu fico. -Bom, de qualquer jeito, isso não vai segurar ele.-

—Não vai mesmo.- Stiles concordou.

Olhamos para os corredores escuros da escola.

Corremos para uma sala e começamos a arrastar uma mesa.

—É o seu chefe! Ele é o alfa. Lobisomen psicótico assassino.- Stiles disse à Scott.

—Não.- Scott negou.

—Claro que não é ele. Não viaja, Stiles.- Falei.

—É ele sim! Ele sumiu, depois apareceu e matou o Derek!-

—Meu Deus, Stiles. Não pira. Não é ele!- 

—E nós somos os próximos!- Ok, Stiles tá surtando.

Eu estava cansada de ouvir Stiles pirando e Scott quase chorando. Portanto, saí da sala e comecei a vagar pela escola. Eu estava entediada. Achei um taco de baseball em uma das salas e fiquei com ele.

Ah, quer saber? 

—Dominique, nique, nique, S'en allait tout simplement, Routier, pauvre et chantant...- Comecei a cantar arrastando o taco pelos armários e fazendo barulho. -Il ne parle que du Bon Dieu, Il ne parle que du Bon Dieu... APARECE!- Gritei batendo em um armário. Vi uma sombra se aproximando. O Alfa estava vindo. Ótimo...

—E aê, idiota! 53 kg de Loren Koreshkov bem aqui!- Disse e comecei a correr. Ouvi vozes exatamente onde eu precisava.

Passei correndo pela porta com o Alfa em meu encalço. Atravessei e sala e fiz algo que recomendo que ninguém faça. Me lancei contra a vidraça. E o alfa foi junto. Eu me segurei no ferro que mantinha a bandeira da Califórnia balançando e o Alfa se espatifou no chão. Depois disse ele correu pra floresta Ouvi Lydia gritando histericamente e vi os garotos me observando pelo que restara da janela.

O chato é que eu não consegui segurar por muito tempo. Um detalhe sobre mim é que eu sou muito fraquinha. Eu consigo ganhar de alguém em combate corpo à corpo, mas perco fácil na quebra de braço. Portanto eu caí. E foi um tombo feio. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não gente, sério. Assistam o VMA de 2007.
Cadê os coments????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Wolf - House on Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.