Remember me,Emi escrita por LadyGat369


Capítulo 16
16-Passado recuperado


Notas iniciais do capítulo

Olá! ^-^ Bem,cap postado e desejo a vocês uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676631/chapter/16

      2 anos atrás...

        Emi/on

—Emi,acorde!-Ouço a voz da Sra Lucy...

Abro meus olhos e me deparo com ela,que sorri gentilmente pra mim...

—Todos já acordaram,querida.-Ela segura em minha mão.-Vamos,levante-se antes que as outras irmãs nos vejam!

Me levanto rapidamente e coloco meus sapatos.

Sento-me em uma cadeira frente á um espelho,e a sra.Lucy penteia meus cabelos...

Eu não a entendo...Ela faz tantas coisas por mim,e sorrindo...

—Terminei.-Ela continua a sorrir.-Você está bonita como sempre!

—O-Obrigada...-Respondo,corando imediatamente...

Apesar de eu estar aqui á apenas 3 meses,ela me trata como uma irmã caçula...

Q-Quero dizer,não me lembro de quando cheguei,mas,elas me dizem que sou nova aqui...

Sra.Lucy pega um dos vestidos que haviam nos guardas-roupas do quarto e me dá...

É um lindo vestido branco com flores azuis...

—Combina com seus olhos.-Ela sorri.-Troque-se e venha á cozinha,elas estão tentando prender a atenção das irmãs.

—S-Senhora,não precisava,e se elas brigarem com você?...-Falo,pensativa...

As irmãs são bem rigidas,menos a sra.Lucy,ela é tão gentil...

—Não tem problema.-Ela sorri.-Hoje chegarão alguns garotos da cidade vizinha,as irmãs devem estar pensando mais na bagunça que farão,certo?

É mesmo...

Nesse tempo que fiquei aqui,tem sido dificil eu me enturmar com as garotas...Isso com certeza irá piorar quando os meninos chegarem...

—S-Sim...-Falo,confusa...

—Vou indo na frente.-Ela diz,andando em direção á porta.-A propósito,quando estivermos sozinhas,me chame apenas de...Lucy!

Ela fecha a porta,me deixando presa com meus pensamentos...

Me visto rápidamente e ou em direção aonde estão as meninas...

As irmãs me olham irritadas e uma delas me diz algumas coisas:

—Aonde estava,senhorita?

—E-Eu estava terminando de me arrumar!-Falo,nervosa...

Todas as meninas me olham rindo...Sou tão patética...

Me sento ao lado de uma das garotas...

Não me recordo de seu nome...Violeta?...

Ela me olha,com um olhar frio...

—Q-Quer que eu sente em outro lugar?-Falo,percebendo que pareço incomodar...

A garota vira a cara,me deixando sem resposta.

Eu apenas como oque as irmãs nos servem,enquanto sra.Lucy me olha,sorrindo...

Rezamos e após isso uma das irmãs nos diz para nos apressarmos...

Como rapidamente,assim como as outras meninas...

Fazemos novamente a fila para lavarmos nossos pratos.

—Emfim terminamos!-Ouço uma garota rindo,junto á mais duas.

—Sim!-Uma delas ri.-Você viu oque a garota nova fez?Acordou tarde nesse dia tão importante...

—Ela é realmente burra!-Elas riem em conjunto.-Pelo menos Violette foi quem ficou perto dela,não nós!

Violette...Esse nome me lembra algo...Mas,ao que?

—Não ligue para oque elas dizem.-Sra.Lucy aparece atrás de mim.-Bem,está na hora de esperarmos os garotos,que tal ficarmos lá fora?

Todas as garotas ouvem e concordam com a cabeça.

As irmãs nos mandam fazermos fila novamente e seguimos até a porta.

—Emi,fique ao lado de Sabrina e Violette!-Irmã Samantha diz,em tom de ordem e eu a obedeço.

Fico ao lado daquela mesma garota...Ela vira novamente a cara,me fazendo ficar um pouco...triste...

Um onibus de repente vem em nossa direção e para em frente ao portão...

Saem então oito garotos...

Um deles me surpreende...

Ele tem olhos bicolores e seus cabelos...brancos...

Meus olhos olham-o fixamente,enquanto eles se posicionam em nossa frente...

—Garotas,como se diz?-Irmã Roberta diz,nos olhando confiante.

—Sejam bem-vindos!-Elas sorriem...

—Emi,não seja mal educada!-Irmã Samantha diz,num tom totalmente de raiva.-Cumprimente-os!

Apenas de ser apenas um ato simples,minha voz não sai...

—B-Bem...-Falo,tentando conter a vergonha.-B-Bem vindos.

Alguns dos garotos riem...

Eu não me lembro de ter conhecido nenhum garoto antes,até agora,aqui no orfanato só haviam garotas...

—Bem,é melhor entrarmos e apresentarmos nosso lar aos garotos,certo,meninas?-Lucy diz,contente como sempre.

—Sim!-Todas concordam.

Após entrarmos,os garotos fazem cara de que nunca tinham visto um lugar como este...

Eu queria poder recordar de quando eu tive esta mesma sensação...

—Bem,agora,que tal as garotas mostrarem o lugar para os meninos enquanto as irmãs organizam á cozinha?-Lucy diz,parecendo tramar algo...

Ela pisca para mim e em seguida olha para o mesmo garoto que eu havia visto...

Estou com medo do que possa significar...

Lucy monta duplas...Ela ainda não citou meu nome...

Ela segura uma pequena lista,deve ser o nome de todos os garotos...

—Violette e Manny.-Ela diz,após,me olha imediatamente.-Emi e Lysandre.

E-Ela notou que eu o encarei,com certeza...

—Bem,comportem-se.-Irmã Samantha diz,fazendo uma cara de quem não gostou das palavras de Lucy...

Todos saem dali com seus pares,me deixando sozinha com aquele garoto...

Lysandre...seu nome é Lysandre...

—Olá.-O garoto se aproxima,me estendendo sua mão.

—O-Olá.-Falo,apertando sua mão.-B-Bem,oque quer conhecer primeiro?...

Estou tentando...Quero conseguir falar corretamente...

—Poderia me mostrar o jardim?-Ele diz,olhando-me diretamente nos olhos.

Isso me causa um certo desconforto...

—É-É por aqui.-Falo,o guiando até a parte de trás.

Ao chegar no jardim,ele se senta em um dos bancos...

—Qual é seu nome?-Ele diz,ainda me olhando daquele mesmo modo...

—E-Emanuelle,e você?-Falo,envergonhada.

—Lysandre.-Ele sorri gentilmente...

Me sinto estranha...É como se...Eu me sentisse o motivo de seu sorriso...

—----------------------três meses depois------------------------------------

Vou correndo ao jardim...Espero que nenhuma irmã acorde...

Lysandre disse que precisava falar comigo antes de eu ir embora...

Já é de noite,amanhâ irei embora de manhã...

Amanhã eu não o verei mais...

Mesmo se passando apenas três meses desde sua chegada,eu sinto como se ele fosse alguêm muito importante para mim...

Chego ao jardim,e o vejo sentado no mesmo lugar de sempre...

Ele se levanta e me olha daquele mesmo jeito que me olhou naquele dia...

—L-Lysandre!-Eu o abraço,com lágrimas caindo pelos meus olhos...

Eu nunca tinha o abraçado...

Meu coração parece confortado,e ao mesmo tempo,inquietante...

—Eu vou sentir sua falta.-Lysandre retribui meu abraço...

Sinto algo cair sobre meus ombros...

Lysandre esta chorando....

—L-Lysandre,porque está chorando?-Falo,inquieta...

Ficamos em silencio...Lysandre apenas me aperta mais forte,enquanto meu coração dispara...

—E-Eu gosto de você.-A voz de Lysandre chega em meu ouvido,mesmo falando calmamente,ele parece com medo...

—L-Lysandre?-Falo,surpresa com suas palavras...

''Eu gosto de você''...Lysandre...

—Desde aquele dia,eu gosto de você.-Lysandre diz,ainda me abraçando.-Quando você está perto de Menny,eu sinto meu coração apertar,e quando você senta ao meu lado,eu sinto meu coração disparar...

 

Suas palavras...Elas...Preenchem o vazio que eu sinto...Porque?...

—Eu te amo,Emi.-Lysandre diz,e eu sinto suas lágrimas ainda cairem sobre meu ombro.-Eu te amo,e por isso,nunca se esqueça de mim.

Lysandre me solta calmamente,enquanto me olha diretamente em meus olhos...

Ele está vermelho...Assim como eu...

Ele se aproxima...Meu coração dispara como nunca...

Eu...Realmente devo?...

—Emi!-Ouço a voz de uma das irmãs me chamando.-Aonde você está?

Lysandre afasta-se de mim,enxugando suas lágrimas...

—E-Eu preciso ir.-Falo,prestes a entrar pela porta...

Lysandre segura em minha mão,me puxando contra si e me beijando.

Após alguns segundos,ele me olha e sai dali,sem ao menos dizer nada mais...

Passo a mão sobre meus lábios...

Oque aconteceu aqui?...Foi...Real?...

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                             Agora...

                   Emi/on

—Lysandre,eu lembrei de tudo.-Falo,o abraçando...

Solto rapidamente de Lysandre,e corro atrás de Violette,que não deve estar muito longe...

A vejo indo em direção ao fundo do corredor...

A seguro pelo punho.

—Eu me lembrei.-Falo,tensa com tudo aquilo.-Lembrei dos tempos no orfanato,de quando você virou a cara pra mim,da senhora Lucy...E me lembrei de quando brincávamos com o papai.

—Você me tirou tudo.-Violette diz,começando a chorar.-Você me tirou a nossa preciosa familia e depois não lembrou de nada,você me tirou...meu precioso Menny.

Aquele olhar de ódio...Eu finalmente entendo...

—Menny sempre gostou de você,assim como o papai.-Violette diz,altamente.-Você me tirou todos eles,e por isso,eu tentei te tirar o seu precioso Lysandre!

Eu sempre tentei recuperar minhas memorias...mas,agora que isso aconteceu,sinto como se tivesse algo á mais para se descobrir...

—E-Eu não tirei o papai de você e nem o Menny.-Falo,com lágrimas caindo pelo meu rosto.-D-Desculpa por não ter lembrado de você,por não te reconhecer...Por não reconhecer minha própria irmã.

Violette limpa suas lágrimas com seus punhos,enquanto eu a olho,esperando algo em resposta...

Eu me odeio...Me odeio por esquecer de Lysandre,por me esquecer de minha própria irmã,por me esquecer que papai morreu e que eu deixei Violette sozinha...

Violette me abraça...

Porque ela está fazendo isso?...

—D-Desculpa,Emi.-Violette continua a chorar.-Você não sabia de nada,e mesmo assim,eu a culpei,e tentei te tomar oque mais você ama...

Eu retribuo seu abraço...

—V-Violette...Tudo bem.-Falo,aquietando meu coração...

—M-Me deixe um pouco sozinha,tudo bem?...-Violette diz,me olhando docemente...

Concordo com a cabeça,e saio dali...

Tudo isso é muito...estranho...

Menny gostava de mim,Violette...Ela sabia disso e ficou assim...

Eu a esqueci...Ela deve estar tão...Mesmo assim,ela guardou isso só para si mesma...

E Lysandre...

Corro em direção ao clube de jardinagem,e vejo Lysandre ainda lá...

 

Sem pensar duas vezes,o abraço...

—Eu tambêm o amo desde a primeira vez que te vi.-Falo,calmamente.-Posso te conhecer duas vezes,e nessas duas vezes,te amarei igualmente.

—Emi...-Ouço a voz doce de Lysandre em meu ouvido.-Me desculpe por te esquecer...

—E-Está tudo bem.-Falo,acariciando seus cabelos.-S-Só me ame como me amava aqueles dias,e como eu te amo até hoje.

Pela primeira vez,eu me aproximo de Lysandre,e nossos lábios se tocam...

O meu primeiro amor,e o meu unico...

Eu finalmente soube porque eu me sentia estranha sobre Lysandre desde aquele dia em que o vi...

Eu já devia saber,que não importa quantas vezes eu o reencontrar,quantas vezes eu me lembrar,eu sempre vou o amar como se fosse pela primeira vez que nós vemos.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,sinto uma dor no coração em dizer isso,mas,acho que está chegando o final da fanfic...
Estou planejando fazer uma 2 Temp...Tipo,a vida de Emi e de Lysandre após descobrirem absolutamente tudo sobre oque aconteceu e etc...Bem,torçam pela minha cabeça funcionar!E obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember me,Emi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.