Remember me,Emi escrita por LadyGat369


Capítulo 15
15-Lembranças recuperadas?!


Notas iniciais do capítulo

Novo cap! Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676631/chapter/15

        Emi/on

Violette veio novamente me buscar em minha porta...

Eu ainda não a contei sobre eu e Lysandre...Tenho medo de como ela irá reagir...

Ela irá brigar de novo comigo?...Ela vai ficar feliz por mim?...Eu não sei...

—Emi?-Ouço a voz de Violette.-Sabe,faz tempo que não desenhamos no jardim,hoje é quinta,ninguêm vai lá hoje...Que tal irmos desenhar lá hoje?

—E-Eu adoraria.-Falo,concordando com a cabeça.-Tenho várias ideias do que desenhar,já que faz tempo que não o faço!

—Combinado.-Violette sorri.-Emi,Domingo é seu aniversário,não é?

V-Violette lembrou...

—S-Sim!-Dou-lhe um sorriso.-Meus pais me deram ingressos para o parque aquático,e hoje mais cedo,me falaram que lá tambêm tem lugares para se dormir,então eles me falaram pra convidar cinco pessoas...

Tiro de minha mochila um daqueles ingressos e entrego a Violette,que os olha fascinada...

—V-Você realmente quer me levar?-Violette me olha.-S-Sabe,eu sou estranha e não vou conseguir me enturmar com seus outros amigos...

—C-Claro que quero te levar!-Falo,segurando em sua mão.-Ficaremos lá por três dias,eu me esforçarei para te ajudar!

Violette dá um sorriso timido...

—Obrigada...-Ela diz,guardando o ingresso...

Continuamos a andar e vejo que Violette me encara...

—Ele vai,não é?-Ouço sua voz,que antes doce,agora era fria.

E-Ela esta falando de Lysandre?...Não tem como ela estar sabendo...

—D-De quem está falando?-Falo,nervosa.

—Lysandre...-Ela diz,cabisbaixa.-Sabe,eu ouvi dizer que vocês estão...Namorando...

O que eu pensei?...É claro que nos viram...

—E-Eu ia te falar!-Falo,envergonhada.-L-Lysandre e eu...

—Não precisa dizer!-Violette volta a sorrir.-Ele sempre demonstrou se importar com você,estava mais que obvio.

''Ele sempre demonstrou''...Lysandre sempre me tratou de um modo diferente,mas,como Violette sabe?...Eu nunca havia a falado,além do mais,estavamos brigadas...

—Me desculpe...-Falo,vendo-a daquele jeito.-Eu sei que você gosta dele e mesmo assim...

—Tudo bem!-Ela diz.-Espero que sejam felizes!

Após isso,chegamos na escola...

—Estou indo.-Violette diz,se afastando.-Até o intervalo...

Violette...Ela realmente...

Sinto uma mão em meu ombro e olho para trás.

—Bom dia,Emi.-Vejo Lysandre,junto á um ruivo...

—B-B-Bom dia!-Falo,envergonhada...

Estou pior que antes...Q-Que vergonha!

O sinal toca e o ruivo se despede de Lysandre,passando reto por mim.

—Vou te levar até sua sala.-Lysandre se aproxima e segura em minha mão.

Saimos andando até a porta de minha sala...

Eu não convidei Lysandre...

Tiro outro ingresso de minha mochila...

—L-Lysandre,é pra você!-Falo,o entregando...

—Ingressos pra um parque aquático.-Lysandre sorri.-Séra seu aniversario,não?

 

—S-Sim!-Falo,corando.-M-Meus pais vão nos levar,iremos ficar lá por três dias,de amanhã até Domindo...

—Vai ser divertido.-Ele permaneçe a sorrir.-Espero que seja um dia especial para você.

As coisas que Lysandre diz ainda me deixam tão envergonhada...

Pego outro ingresso de minha bolsa e dou a Lysandre.

—P-Pode entregar para aquele seu amigo!-O entrego...

—Sério?-Lysandre me olha.-Não sei se ele irá aceitar,mas,obrigado.

—N-Não é nada!...-Falo.-É-É melhor entrarmos,nossos professores irão nos castigar...

—Tem razão.-Lysandre cora.-Mas,antes...

Lysandre me prende a parede,e sinto minhas buchechas queimarem ainda mais...

—Talvez você se arrependa de passar três dias comigo.-Lysandre diz,em meu ouvido...

O olho sem entender...L-Lysandre está querendo insinuar oque?...

Ele me solta e sorri docemente...

—Até mais,Emi.-Ele sai dali,me deixando sem palavras,eu nunca havia pensado que Lysandre faria uma coisa dessas...

—Senhorita.-Ouço a voz de meu professor.-Entre.

Entro em minha sala e todos me olham estranhamente...

É tão estranho...

As aulas passam rapidamente e eu pego meu caderno de desenho junto ao meu estojo...

É intervalo,acho que Violette já está no clube de jardinagem...

Hoje terá um jogo de basquete na quadra,então ninguem irá ao clube...

Espero que não façam muito barulho,eu não consigo me concentrar direito com aquelas gritarias.

Chego ao clube e vejo Violette e Lysandre.

Violette estende uma carta á Lysandre,que a olha atentamente...

—Me desculpe.-Ouço a voz de Lysandre.-Eu não tenho esse tipo de sentimento por você...

—Lysandre,por favor,me dê uma chance.-Violette se aproxima lentamente de Lysandre,que se afasta.-Eu gosto de você desde que te vi pela primeira vez,não me rejeite assim!

—Por favor,não insista.-Lysandre diz,parecendo conter o nevorsismo.-Eu já a vi várias vezes com Emi,sei que deve ser uma amiga próxima a ela,e sendo tão próxima,sei que já sabe que estamos juntos.

Violette para de se aproximar de Lysandre,e o mesmo se vira de costas...

Violette o abraça...

Porque ela está fazendo isso?...Ela disse que estava tudo bem...

—Ela não gosta de você.-Violette diz,sua voz está assustadora...-Ela fez o mesmo com Menny e vai fazer isso com você!

Ela...Ela...Está falando esse tipo de coisa...Menny,eu não o fiz nada...E como ela sabe de Menny?!Ela nem o conheçe...

Sinto que deixei algo muito importante passar diante de meus olhos...

—Não fale baboseiras sobre a Emi.-Lysandre empurra levemente Violette,que o olha.-Eu confio nela,sei que ela não faria uma coisa dessas!

—Aquela carinha santa esconde seus atos.-Violette ri.-Tudo oque ela diz,é progamado,ela planeja tudo!

Lysandre fica cabisbaixo...Parece pensativo...

Violette se aproxima novamente de Lysandre...

Lysandre está de costas á parede...Sinto que se eu não fizer nada,as coisas vão piorar...

E-Ela está prestes a beija-lo?!...

Oque eu faço?!...Minha cabeça gira...

Sinto meu sangue ferver e sem me dar conta,vou em direção á eles...

Me coloco em frente á Violette e Lysandre.

—P-Porque está fazendo isso?-Falo,com minha cabeça fervendo.-Você disse que estava tudo bem!

—Está mais que obvio que não está.-Violette faz uma expressão irritada.-Você me tirou tudo,até ele...

 

—Eu não entendo nada oque você diz.-Falo,confusa.-Mais a unica coisa que tenho certeza é que eu nunca faria uma coisa dessas ao Lysandre,porque eu o amo!

Violette faz uma expressão assustada,que logo some ao seu sorriso de melancolia.

—Você vai se arrepender!-Violette diz,me empurrando e ficando frente-a-frente a Lysandre...

O mesmo parece paralisado com a situação...

—É a mim que você realmente ama.-Violette coloca suas mãos no rosto de Lysandre...

—L-Lysandre?...-Falo,não acredito que Violette seria capaz disso...

—Emi...-Lysandre afasta Violette e vem em minha direção...-Eu recuperei...

Lysandre me abraça,e eu o olho sem entender...

''Recuperei'' Isso me soa tão..Não sei...

Retribuo o abraço de Lysandre,e Violette sai dali...

Oque acabou de acontecer?...Eu não entendo...

Sinto algo cair em meus ombros...

Lysandre está...Chorando?...

—O-Oque houve?-Falo,sem reação.

—Eu finalmente recuperei tudo.-Lysandre fala,com suas lágrimas ainda caindo.-Eu me lembro de você,da Sra Lucy,de Menny,e até mesmo...

Lysandre para por um segundo,e parece confuso...

—Eu me lembro do dia que as memorias foram perdidas.-Lysandre completa...

De repente,é como se...Todo o vazio fosse preenchido...

Eu me lembrei...Lembrei de quando eu me despedi de Menny,e naquele momento Violette estava me olhando com ódio...

Me lembrei que eu estava chorando como nunca quando me despedi de um garoto de olhos bicolores e cabelos platinados...

Esse garoto...Lysandre?!

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem,bem,vou contar a curiosidade de hoje...
Pra quem leu as curiosidades que eu ja disse,eu falei de um Rick que eu iria colocar,então...Ele seria um concorrente para Lysandre e até tinha planejado uma treta entre eles,bem,quem sabe eu mude de ideia e o coloque,né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember me,Emi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.