Remember me,Emi escrita por LadyGat369


Capítulo 17
17-O melhor aniversário? (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Gente,peço mil desculpas por não postar na semana passada!
Foi uma semana um tanto...cheia pra mim!
Minha irmã nasceu e tenho ajudado bastante minha mãe,por isso,não mexo quase mais no pc ;-;
Eu tentei varias vezes escrever,mas,quando ia postar,a net caia!
Bem,espero que dessa vez,o cap vá pq é á quarta vez(sem zoas) que estou escrevendo!
Espero que gostem,porquê cada vez que vocês leêm e eu vejo que as visualizações aumentando,isso me dá mais vontade de escrever e me sinto bem em saber que estou sendo reconhecida pelo esforço que estou tendo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676631/chapter/17

                Emi/on

Hoje é um novo dia...Sexta!

Depois de tudo o que ocorreu,decidimos deixar quieto por enquanto...

Violette me disse para não comentar nada com meus pais,e assim fiz.

Bem,daqui á pouco Menny,Violette,Lysandre e seu amigo chegarão!

Iremos ao nosso primeiro dia no parque!

Estou tão animada!

Passarei três dias com meus...amigos...

Alguêm bate na porta.

—Filha,Violette chegou!-Ouço a voz de minha mãe do outro lado,após isso,ela abre a porta.

—E-Estou indo!-Falo,fechando minha mala e indo em direção á porta.

—Eu não sabia que ela tinha um namorado!-Minha mãe balança meus ombros.-Porquê não me disse,Emi,sua malvada!

—N-Namorado?-Falo,surpresa com oque ela havia dito.

—Sim.-Ela acena com a cabeça.-Eu tenho a sensação que já o vi antes,mas,eles realmente combinam,hein!

Se mamãe disse isso,então quer dizer que alguêm chegou junto a Violette...

Menny?!

Eu realmente tambêm acho que eles combinam...

E se,eu ajudar a Violette a finalmente confessar seus sentimentos?...

Sim,eu a irei compensar por todo o mal que fiz de todas as maneiras que poderei ajudar!

—B-Bem,vou indo,mãe!-Saio do quarto e vou em direção á sala,onde provavelmente eles vão estar.

Ao chegar,vejo os dois conversando,timidamente como esperado...

Os dois estão sentados ao sofá,lado-a-lado,parecem estar bem envergonhados por estarem sozinhos...

—B-Bem-vindos!-Falo,chegando perto dos mesmos.

Os dois acenam com a cabeça e sorriem.

Tão fofos...

—E-Emi,aqui está seu presente adiantado!-Violette vem em minha direção e me entrega uma pequena e fofa caixa.

—V-Violette,não precisa disso.-Falo,a olhando.

Ela apenas sorri.

—Obrigada...-Dou-lhe um sorriso.

—D-Darei o meu adiantado também.-Menny me dá outra pequena caixa,com um bilhete escrito ''Para Emi''

—Menny,Violette...-Falo,pegando seus presentes.-Muito obrigada por aceitarem meu convite,e por tudo que fizeram até aqui!

—N-Não precisa nos agradecer.-Menny sorri.-N-Nós que deveriamos agradecer por ter alguêm como você,Emi.

—V-Você realmente é uma amiga que sempre se preocupa com a gente.-Violette pega em minha mão.-M-Me sinto muito feliz por você me convidar para seu aniversário apesar de tudo que fiz.

''Apesar de tudo que fiz''...

Eu é quem deveria me sentir assim...

A campainha toca,e eu olho imediatamente para a porta.

—D-Deve ser o L-Lys!-Falo,indo em direção á porta e a abrindo.

Após abrir á porta,vejo apenas o amigo de Lysandre,Castiel.

—O-Olá!-Falo,um pouco surpresa com apenas sua presença.

—Sei que deve estar pensando porque Lysandre não está aqui.-Castiel cruza os braços.-Bem,ele está vindo,por isso,não chore pra mamãe.

—Entendo...-Falo,aliviada pelo fato de saber que ele virá...

Castiel se aproxima e dá um tapa em minhas costas.

—Apesar de chata e tábua.-Ele ri.-Ainda vai ser a comemoração do seu aniversário,parabéns.

—O-Obrigada!-Falo,surpresa com o que ele havia acabado de fazer.-B-Bem,vamos espera-lo lá dentro pra esperar o Lys!

—Tanto faz.-Ele cruza novamente os braços e me joga uma pequena caixa com um pequeno bilhete escrito nele: ''Para a tábua do Lysandre''

T-Tábua?...O que ele quis dizer com isso?...

 

Se esta se referindo á mim de alguma forma,me sinto bem por estar ''Do Lysandre''...

Fecho a porta e então vejo Castiel em pé,Violette e Menny quietos apenas tomando seus chás...

—Q-Quer chá,Castiel?-O pergunto,um pouco constrangida com a situação.

—Não,valeu.-Ele se senta em um dos sofás,colocando seus pés emcima da mesa de centro da sala.

B-Bem,melhor não mexer com ele,certo?...

—Filha,todos já chegaram?-Papai chega a sala e se depara com a seguinte cena que descrevi á pouco.

Ele  apenas olha feio para Castiel,que apenas revira os olhos...

E-Estou com a impressão que papai irá cortar as pernas dele fora rapidinho!

—P-Prazer em ve-lo,senhor!-Menny se levanta e o cumprimenta,fazendo o clima parecer mais comum.

—Digo o mesmo.-Papai aperta em sua mão,e logo após sorri para Violette.-Bem,pelo menos vejo que Emi não tem apenas amigos digamos...Masculinos.

—É-É um enorme prazer ve-lo novamente.-Ela sorri.-Muito obrigada por tudo oque está fazendo e por dar este presente á Emi e a nós!

—É apenas um reconhecimento pelo esforço de nossa filhinha.-Papai me aperta.-Ela com certeza merece um tempo com você e com esses...garotos.

Após ele dizer tudo isso,Castiel me olha e ri maldosamente...

D-De qualquer forma,me sinto envergonhada!

—Bem,é melhor irmos,já faz um bom tempinho que estão aqui.-Papai sorri.

L-Lysandre já deveria ter chegado...

 

Eu marquei com todos ás 9:30 e todos chegaram mais cedo que isso...

Olho em meu relógio...

Faltam apenas 6 minutos para as 10...

E-Ele não virá?...Mas,Castiel disse que ele estava vindo...

Q-Quero dizer,ele pode apenas ter pegado um resfriado ou algo no caminho não é?...

Castiel se levanta e vem em minha direção.

—Pois é,parece que no caminho ele arranjou outra tábua.-Ele sai rindo.

Papai me olha feio,como se estivessem me dizendo coisas absurdas,apesar de que isso é mesmo oque papai esta pensando...

—V-Vamos!-Falo,pegando a minha mala.

Todos então pegam em suas malas e saimos.

Entramos no carro,eu me sento ao meio de Violette e Castiel.

Menny senta no banco de frente,junto ao meu pai.

—Até parece que sou uma criança me sentando perto dessas duas baixinhas.-Castiel faz uma cara de insatisfação.

Apenas ignoramos seus comentários e seguimos caminho...

Lysandre realmente não virá...

Eu queria muito passar esses dias com ele,meu primeiro aniversario juntos...

—Emi,você está incômodada com algo?-Violette sussura em meu ouvido.

—A-Apenas pensando no que faremos quando chegarmos ao parque...-Respondo,calmamente.

Não quero incômoda-la com meus caprichos,eu sou realmente uma egoista...

Ele pode estar doente,ou até mesmo,um compromisso de ultima hora...

Enquanto isso,apenas penso em como estou triste sem ele aqui...

—Emi,chegamos!-Papai diz alto,parece estar empolgado...

Chegamos ao portão e já vemos grandes jardins e lugares para se banhar...

O guarda nos pede nossos ingresso e nos pede para descemos do carro e esperarmos a pessoa que nos guiará...

Descemos do carro...

—Bem,se comportem.-Papai diz,atráves da janela do carro.-Principalmente você.

Ele olha para Castiel e então se despede,nos deixando ali.

Ele realmente parece um tanto...zangado por eu convidar os meninos...

B-Bem,pelo menos mamãe não apareceu pra romantizar tudo!

E-Eu não ligaria se ela achasse que eu e o Lysandre...Esquece...

—Vamos indo.-Castiel diz.-O parque pode até ser grande,mas,não precisamos esperar para uma velha chata chegar e nos levar ''aos nossos aposentos''.

Menny e Violette permanecem em silêncio e logo após me olham com um olhar de ''Porque o chamou aqui?''

Eu apenas me mantenho calada,assim como eles.

De repente uma mão se coloca em meu ombro.

Ouço alguêm chamar meu nome...

Quem...é?...

                                                                                    Continua...

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Eu havia escrevido que postaria o prox cap na mesma semana,mas,o pc travou novamente e perdi TUDO!
Emfim,mil perdoes,até semana que vem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember me,Emi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.