Remember me,Emi escrita por LadyGat369


Capítulo 14
14-Decifrarei seus enigmas


Notas iniciais do capítulo

Demorou novamente mas to aqui pra mais um cap! Espero que gostem e boa leitura! Desculpem o cap curto,me esforçei bastante pra deixar o mais interresante possivel!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676631/chapter/14

           Emi/on

Lysandre se afasta lentamente de mim...

Ele olha para o lado e eu tambêm...

Menny,ele está nos olhando...

Eu...Estou confusa...

—Você finalmente se lembrou,Lysandre?-Menny diz,sorrindo.

Lysandre permaneçe a olhar para Menny.

—Eu nunca esqueci.-Lysandre diz,se virando a mim e me olhando sorrindo.

Do que eles estão falando?...Eu não entendo...

—T-Tenho que ir.-Menny diz,voltando a gaguejar.-S-Sabe,já está na hora de irmos embora.

—O tempo realmente passou rápido.-Lysandre se levanta.-Emi,você se sente bem?

—S-Sim...-Falo,constrangida com a situação.

—V-Vou indo.-Menny me olha,envergonhado.-Até mais,Emi.

Menny sai rapidamente da sala.

De algum modo,me sinto estranha...

—Emi,vamos,seus pais devem estar preocupados.-Lysandre me estende a mão,me ajudando a levantar.

Seguro em sua mão e coloco meus pés ao chão.

—Desculpe.-Falo,ainda envergonhada.-E-Eu fiz você perder sua aula...

—Tudo bem.-Lysandre sorri.-Fico contente que esteja bem.

Sinto minhas bochechas arderem...

Lysandre pega em minha mão,me fazendo ficar sem palavras...

—A enfermeira disse que já voltava.-Lysandre ri.-Deve ter se esquecido.

Concordo rapidamente com a cabeça e saimos andando...

A escola está completamente vazia.

Eu fiquei desacordada tanto tempo assim?.

Eu e Lysandre saimos de mãos dadas...

O portão estava prestes a fechar,quando as moças que haviam ali,nos olham.

Saimos até á rua,me sinto estranha...Já tinha andado de mãos dadas com Lysandre antes,mas,agora que estão nos vendo,me sinto diferente,é como se fossemos...

—Parecemos namorados.-Lysandre me olha.

—L-Lys...-Falo,confusa.-Oque Menny quis dizer com se lembrar?...

Lysandre me olha espantado por alguns segundos,mas,logo se recompoem.

—Quero que descubra por si mesma.-Ele ri.-Igual descobriu sobre a garota de olhos azuis.

Eu ainda não sei como tive coragem de lhe dizer isto...Estou pela primeira vez,orgulhosa por não ser covarde e dizer oque sinto...

—E-Eu ainda não consigo pensar desse modo.-Falo,envergonhada.-L-Lysandre,eu nunca hávia me sentido assim,eu estou completamente confusa...

—Confusa?-Ele me encara.-Achei que já havia entedido...

—E-Entedido?-Falo,curiosa.

As bochechas de Lysandre ficam vermelhas...

—Irei te pedir corretamente.-Lysandre para de andar,e eu faço o mesmo.-Emi,você aceita namorar comigo?

Eu nunca ouvido tais palavras...Lysandre realmente me falou isso?...

''Quero te conhecer'' ''Eu te amo'' ''Eu nunca seria capaz de fazer isso'' 

Tudo oque ele me disse,nada foi mentira...

Eu nunca havia me sentido de tal modo antes de sua chegada...

Ninguêm nunca havia sorrido para mim como Lysandre,ninguêm nunca havia feito meu coração bater aceleradamente como ele fez,e acima de tudo,ninguêm nunca havia me feito amar alguêm como eu o amo.

Eu abraço Lysandre...

—E-Eu aceito.-Falo,o abraçando fortemente.-E-Eu amo você,Lysandre!

Lysandre retribui meu abraço,me solta levemente e me encara com seus lindos olhos...

—Eu tambêm te amo.-Ele se aproxima,e me beija novamente...

Eu queria que este momento nunca acabasse...

Lysandre e eu...Sempre vamos estar juntos?...Ele nunca irá me abandonar...Ele irá estar lá quando eu precisar,e nos momentos que eu estiver contente...

Ele se afasta novamente...

—L-Lysandre,me promete uma coisa?-Falo,o olhando,pela primeira vez,diretamente em seus olhos.-Prometa-me que nunca irá me abandonar e que nunca deixará de sorrir?.

—Sim,mas me prometa algo tambem.-Ele diz,sorrindo.-Prometa-me que nunca irá desistir de descobrir meus sentimentos.

—E-Eu prometo.-Falo,sorrindo.

Lysandre se afasta de vez,ainda segurando minha mão.

—Chegamos.-Ele sorri.-Você ainda não havia percebido?

—O-Oque?-Falo,percebendo que estavamos em frente á minha casa.

—SHIPPO!-Ouço a voz de minha mãe...

Vejo que ela esta na janela de seu quarto...

—Até mais.-Lysandre sorri.-E lembre-se,ainda há mais a se resolver.

—S-Sim.-Concordo com a cabeça.-E-Eu irei atrás das respostas!

Entro para dentro de casa,tudo esta apagado...

Provavelmente a enfermeira não avisou minha mãe...

A unica coisa na qual penso...Lysandre sente o mesmo por mim...

Ele com certeza me dará mais duvidas...E eu...Tentarei decifra-las!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem! Até semana que vem!Ah,e uma curiosidade que eu ia falar né? Bem,a curiosidade é que na historia que eu planejava,Lysandre já teria beijado a Emi no primeiro cap....Hihi *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember me,Emi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.