Eu O Conheci Em Um Sonho. escrita por Alice Shalom


Capítulo 15
2017 - Ajuda do Alto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676595/chapter/15

12/12/2016

Menina loira é irmã do Walxer e do garoto que muitas vezes aparece ao lado de Walxer.

Conheci a família de Walxer, ele está com uma peruca loira, seu pai é muito legal e sua mãe lembra a mãe de uma amiga minha, fofa. Observo seus irmãos. Sua família parece ser bastante espiritualizada e inteligente. Walxer tem um quarto que tem projetores de hologramas, e ele faz filmes. (penso se o fato de mim fazer filmes influencia os sonhos).

Eles tem um sotaque que os faz parecer estrangeiros.

Antes de descobrir que era o Walxer, nós estávamos dando muito bem. Mas ele me mostrou filmes que fez, bonecos comerciais de si, percebi que ele era famoso e eu não queria parecer interesseira.

22/12/2016

O mar chegou em minas gerais e eu pergunto ao mar “porque você está aqui?”

Deadpool tenta me conquistar e eu lhe digo:

— Não adianta, eu gosto do Walxer.

Deadpool me entende (eu acho) ou respeita minha dor. Ele pega em minhas mãos e dança um pouco comigo, eu fico parada.

— Onde está o Walxer?

Deadpool me guiou até Walxer. Eu o encontrei e a primeira coisa que falei:

— Eu te amo e por isso o quero livre.

— Você já disse isso.

E alguém me disse ou me veio a mente que eu o encontraria em um curso.

Anotações

03/01/2017

Oração e resposta de Deus por meio da leitura da Bíblia

Estava eu conversando com Deus, já entreguei meu coração a ele, minha vida e meus caminhos também. Aqui registro o que aconteceu no dia 3 de Janeiro de 2017 as 23 horas da noite antes de mim dormir.

Eu não aguentava mais de tanta agonia meus sonhos com o rapaz misterioso poderiam ser apenas fruto de minha imaginação por eu ter sido sempre solteira? Era difícil de engolir. Os últimos sonhos com ele estavam demonstrando uma fraca energia de si, ele parecia mais um ser projetado do que alguém vivo de fato como era antes. Não entendia. Mas a conversa com Deus me esclareceu muitas coisas.

Gosto de conversar com Deus através de vários coisas, assim como considero meus sonhos sagrados, também dou bastante atenção a pequenos detalhes do cotidiano como se fossem um sonho, afinal como diz na série japonesa que vi “os sonhos vêm de fora”.

Em meio a tantos pensamentos, pensava em tomar a decisão de deixá-lo pra trás e dar mais atenção a minha vida em vigília, mas tinha certeza de que o amava, sempre atenta a não ser possessiva..

Folheei o meu caderno de sonhos, encontrei a seguinte frase quando eu pedia pra um outro garoto se afastar de mim “não é você, é todos os homens, não ficarei com ninguém, pois eu já amo um, e ele é único pra mim. Todos os homens são iguais pra mim menos esse.” Não queria deixá-lo. Essa frase me fez lembrar que eu o amo muito e quero ele feliz sim, mas gostaria de também ser feliz com ele!! Viver com ele!

Por isso pedi a Deus que conversasse comigo a respeito. Em minha mente ele disse Romanos 11:3, 11 que foi em 2011 meu primeiro sonho com ele.

“Senhor, eles mataram os teus profetas e destruíram os teus altares. Eu sou o único que sobrou, e eles estão querendo me matar!”

Foi difícil entender, mas a mensagem é simples. Os profetas simbolizam os homens, os pretendentes. Aquele rapaz é ou era o único pra mim, mas agora mesmo sabendo que o amava tanto queria deixá-lo. Que amor é esse? Falei com Deus, e agora o que eu faço? Ele me falou  Coríntios 1:23 ao 2:4. Fui na segunda Coríntios.

1:23 “Eu chamo Deus como minha testemunha; ele conhece o meu coração. A fim de evitar aborrecimentos para vocês resolvi não ir até Corinto.” - Deus conhece meu coração, verdadeiramente ele sabe mais como eu me sinto do que eu mesma.

2:1 “Portanto, para não entristecê-los de novo, eu resolvi não ir ver vocês.” Percebi que estava sendo dito pra mim como se fosse uma mensagem do Walxer. Pois é, ele não queria me ver já que ao vê-lo eu ficava triste, porque não tinha certeza de que ele existia em vigília, e se ele fizesse algum mal em meu psicológico… e por causa da minha tristeza ele se afastaria.

Percebi também que apesar de parecer que era ele que falava, quem conversava comigo era Deus.

Vi que a verdade é que eu o estava entristecendo ele, o que pra mim era um absurdo eu fazer isso a quem amo.

2:4 “Eu escrevi aquela carta muito preocupado e triste derramando muitas lágrimas. Porém não escrevi para que vocês ficassem tristes, mas para que soubessem do grande amor que ele tenho por todos vocês.”

….do grande amor que ele tinha por mim…..

Percebi que a partir daqui estava decidido, minha jornada com o Walxer nos sonhos havia acabado. Mas sabia que ao acontecer se fosse feito pelas mãos de Deus então eu aceitaria por mais que doesse, porque a justiça Dele é correta, tenho certeza que tudo ficaria bem. Dito isso ele falou “continue a ler” até o 2:11

5 “Mas, se alguém fez com que alguma pessoa ficasse triste, não fez isso a mim, mas sim a vocês ou, pelo menos, a alguns de vocês. Escrevo assim para não ser muito duro com esse homem.”

6 “Basta o castigo que a maioria já deu a ele.”

7 “Agora você devem perdoá-lo e animá-lo para que ele não fique tão triste, que acabe caindo no desespero.”

8 “Por peço que façam com que ele tenha certeza de que vocês o amam.”

9 “E foi por isso também que escrevi aquela carta. Eu queria por vocês a prova e saber se estão sempre prontos a obedecer aos meus ensinos.”

10 “Quando vocês perdoam alguém, eu também perdôo. Porque, quando eu perdôo, se é que, de fato, tenho alguma coisa a perdoar, faço isso por causa de vocÊs, na presença de cristo,

11 “a fim de que Satanás não se aproveite de nós. pois conhecemos bem os planos dele”

Era Deus falando diretamente comigo! Percebi que a um momento atrás fui testada por Ele! Percebi que o rapaz já havia sofrido muito com outras pessoas….. E.. 2:7 perdoá-lo? anima-lo?? 2:8!!!!!!!

Deus me pôs a prova! 2:9...

Ok! Deus me deu uma ordem e assim como o obedeci em seu teste vou fazer com que o Walxer tenha certeza de que eu o amo! Na mesma noite tive esse sonho:

04/01/17

Briguei com meu irmão e sem que prolongasse o assunto o abracei arrependida e falei “Vou fazer você ter certeza que o amo..” “espera essa frase!.. Walxer!” pensei. “tenho que fazer algo diferente”, mudei a direção da caminhada que estava fazendo e vi um menino suspeito, corri atrás dele. Ee disse:

— Suba, vá para cima!

Sai do cenário do sonhos, subi em tudo e pulei, a fim de alcançar a maior altura.

Dei vida a um casal de manequins e lhe dei poder de flutuar:

— Encontrei Walxer! - ordenei.

Encontramos ele, mas eu ainda desconfiava:

— Sou eu sim, veja as cicatrizes.

— Eu nem sabia que você tinha cicatrizes.

— E como eu saberei que é você com sua cara pintada? - Ele brincava, meu rosto tinha espuma de sabão.

Arranquei o bebedor que tinha por lá e enxaguei meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora estou de fato decidida e determinada! Vou ir até o final! Chega de querer encontrá-lo... Eu vou encontrá-lo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu O Conheci Em Um Sonho." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.