Eu O Conheci Em Um Sonho. escrita por Alice Shalom


Capítulo 14
Mais de 2016




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676595/chapter/14

09/08/16

Sonhei que eu fui com minha irmã a uma pequena floresta igual a que vimos em gramado. Lá tinha a ave do paraíso e seu ovo era muito bonito. Mistura de azul a roxo.

A ave botava um ovo grande (média tamanho da minha mão) e dentro deste tinha um ninho com pequenos ovinhos que era onde nascem os filhotes.

Eu e a lê decidimos brincar de sobrevivência lá e comecei a marcar nas árvores o caminho. Neste momento chegou, acho que os donos do local e eu fiz cara de santinha. O lugar aos poucos se tornou um pequeno jardim de uma casa, (futuramente eu descobriria que é a do meu vizinho).

O meu primo apareceu com seu amigos, um garoto com uma espingarda, sabe usá-la muito bem e aquele mundo necessitava de uma arma pra se defender o tempo todo. Outro amigo era aquele rapaz que é noivo da menina que está traindo sua tribo, e o outro era alto, parecia estrangeiro, pela clara, cabelo escuro. Mas eu nem quis olhar muito.

No meio do sonho eu achei um filhote de Pantera e parecia o Yoshi, meu gato preto. Decidi adotá-lo até agora não decidi um nome pra ele pq eu o confundia com o Yoshi, mas rapidamente ele foi crescendo e ficou do tamanho de um cachorro grande.

Tínhamos vizinhos que tinham elefantes e Girafas. Eu eduquei a pantera a ser um bom gatinho e ele jamais machucaria alguém, porém o amigo do meu primo que tinha uma espingarda decidiu matá-lo eu desesperadamente desviei o tiro xinguei o garoto e o meu primo e depois num campo aberto de mato enorme abracei a pequena pantera e ele apenas ficou parado. O cara tentou mesmo assim atirar em mim junto com animal, me escondi atrás de um portão de ferro perto dos elefantes selvagens gritei pelo meu primo. Ele viu a situação ficou muito bravo com o amigo o amigo mesmo assim foi atrás de mim aí eu fiz um barulho chamando elefante, o elefante veio, eu corri e ele bateu no garoto de espingarda.

Eu corri para o meu primo, ia falar pra ele que se ele continuasse amizade com esse rapaz assassino eu nunca mais queria ver o rosto dele. Entrei na casa à procura dele e fui parar naquele pequeno jardim e lá estava um outro amigo do meu primo que parecia um estrangeiro, ele tinha sotaque interessante. E me perguntou porque eu estava sempre triste.

Tentei olhar nos olhos dele, eu realmente estava pra baixo. Ele era um rapaz perspectivo e começou a falar coisas para me motivar achei o rapaz bacana porque ele usava palavras sábias pra me ajudar, foi aí que começamos a conversar. Disso passou alguns dias ou um dia.

Tava de noite eu queria invadir a casa dos meus vizinhos pela frente eu queria confirmar se os elefantes eram dali mesmo. Mais as pessoas tentaram me impedir, porque era anti-ético. Deixei de entrar lá porque os donos tinham chegado.

Desanimada e sem nada pra fazer fiquei rodando em frente a minha casa.

Estava de noite e era perigoso existia animais por toda parte. Vi o rapaz que antes conversava comigo estava entrando na “casa da bruxa” (uma casa de paredes de pedras do meu vizinho, mas não tem nada de bruxa). Lhe perguntei seu nome ele disse que estava escrito na blusa “Gomos”, tentei ler outras coisas na blusa dele, mas ai eu não ia conseguir decorar seu nome, mas lembro que tinha coisas que se feriam as suas características pessoais. Depois me forcei a ir embora, pois não queria incomodá-lo.

Voltei pra casa. (Enquanto eu olhava pra ele ficava observando seu jeito de ser, o analisava a procura de Walxer)

O Pantera(era macho) fugiu e entrou nas casa em frente a minha, depois eu ouvi alguém uivando e senti que devia ir, invadia a “casa da bruxa” Walxer me viu e perguntou pq eu estava aflita, perguntei se ele estava bem, pois ouvi alguém uivando(chamando). Ele sorriu e disse que não era pra eu me preocupar.

Estendeu a mão e eu o cumprimentei, ele perguntou “quer ser minha namorada?” Fiquei paralisada, disse um sim bem baixo. Ele foi andando e eu fiquei parada segurando a mão dele forte, forte, leve, leve até que desgrudou suavemente. Ele achou graça.

Fiquei ao seu lado e ele me convidou a entrar pegou em minha mão. Tinha duas escadas, uma só tinha espaço para passar uma pessoa e a outra para passar duas, ele ia passar por costume pela de uma, eu fiquei parada com sua mão, ele percebeu voltou pra trás olhamos pra escada larga e subimos nela juntos.

Me levou até uma parte de sua casa que tinha uma piton amarela enorme.(estava na água por a princípio pensei que era um crocodilo) O yoshi(gato) apareceu e foi pra água. Walxer explicou que tudo que entrava lá ela comia. Ameacei abrir a cobra com minhas próprias mãos, disse que nos sonhos eu sempre acabava com as cobras que me perturbavam. (estranho eu gosto desse animal…) Mas depois lhe perguntei pq elas me perseguiam. Toquei na língua da cobra e ela começou a querer me lamber, até um momento que Walxer tocou nela e ela caiu como um boneco de pano vazio.

12/08/16

Vou em um lugar que tem um auditório. Lá passa cinema e palestras.

Menina Loira perde sua capinha de celular que é igualzinho a minha. E eu tb perco. Nós as encontramos desmontadas no lixo, porque tinha uma mulher (acho que era uma professora) que não gostava de celular principalmente com capinha. Tentamos montar elas de volta, mas não dava certo.

A Menina Loira chorava até que percebi ela. “Você é a menina loira?” Ela já ia embora por ter sido descoberta a segurei pelo braço. “Me diga, onde está ele?” Eu já o tinha visto neste sonho, mas não tive coragem de me aproximar e não ser que fosse ele de verdade.

Ela dizia que ele a esperava, ela tinha seu contato no celular e estava marcando um encontro (entendi mais como um encontro de amigos ou irmãos). Ela tinha cabelo cacheado.

(Antes de saber como montar temos que desmonta) Por isso sabia montar minha capinha de cell de volta.

19/10/2016

Garotinho que me lembra o Walxer. Pego em seu rosto e olho em seus olhos para ver se ele está lúcido. Seus cachos são castanhos claros.

— O que está fazendo? - Ele me pergunta.

— Estou vendo se você está lúcido.

— Eu com você? Eu sou mais novo. - Ele parecia se exibir com isso.

— Não sei, os sonhos às vezes faz você ficar mais velho, mais novo….

01/11/2016

Estou no quarto 5 e Walxer no 133.

Ele está em seu quarto deitado cochilando e a porta está aberta. “seja a primeira a me beijar” nos tornamos namorados. Dou cobertura para sua identidade secreta.

Gente é muita pressão, como eu poderia buscar ajuda humana pra resolver isso? Nunca! O máximo que posso fazer é jogar pra fora esses sonhos na esperança de um dia ele ler os textos e ser tocado por eles. Quero encontrá-lo.

08/12/2016

Estou observando um jogo que meus colegas da faculdade estavam participando.

Walxer estava me observando de longe durante grande parte do sonho. Ele andou até ficar ao meu lado.

— Walxer está ai? - Perguntei ao rapaz misterioso.

— Ele disse que não.

Fiquei brava com essa resposta.

“Ele está se escondendo de mim?” pensei.

— Você não entende? Se você não vier logo outro ficará em seu lugar! - Eu tinha medo de ignorar meus sonhos e passar a gostar de um estranho qualquer fora dos sonhos. Ele ia falar algo, mas eu comecei a bater em seu peito e repetir continuamente. - Eu quero você! É você que eu quero!

Percebi que não ia dar em nada e decidi me afastar dele pra ele se sentir como eu e ir atrás de mim. Olhei para trás…… seu olhar estava firme, mas triste. Ele se manteve calado e imóvel enquanto eu lhe batia. Corri de lá, fui pra longe dele.

O cenário do sonhos se destruiu e o palhaço que estava lá alegrando as crianças se tornou um vilão.

 

Me senti muito mal ao ver seus olhos tristes, mas ao vê-lo firme percebi que eu também devia permanecer firme!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu O Conheci Em Um Sonho." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.