Eu O Conheci Em Um Sonho. escrita por Alice Shalom


Capítulo 16
2017 - Mais pistas até ele.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676595/chapter/16

A Partir daqui espero ter sonhos para animá-lo!! Obrigada meus Deus!

 

12/01/2017

Walxer se disfarça de um personagem do sonho para testar minha confiança deixando o celular dele perto de mim. O celular dele tocou e eu o peguei para devolvê-lo, mas ele já chegou me acusando dizendo que eu estava bisbilhotando. Eu lhe respondi “ah! vai pra merda!” Eu sendo gentil aqui na minha…

Anoiteceu e encontrei um celular (que era o dele também), peguei e fui colocar no achados e perdidos, o jovem estava lá e me disse:

— Agora eu sei que você é uma pessoa de confiança. - Eu não conseguia mais ver seu rosto no sonho.

O jovem me trouxe um canecão de água, bebo um pouco e dei o resto pro meu inimigo que estava com muita sede. O jovem virou as costas para ir embora chateado por eu ter “desperdiçado” a água que ele me deu. Eu o segurei e falei:

— Vem cá.

Sinto amor por ele e ele por mim.

O abracei pela cintura. “Obrigada” (pela água) Segurei minha mão esquerda em sua direita. (vamos falar dessa cena mais pra frente, guardem bem ela!!)

Olhei para o mar e um peixe mordia a isca.

— Veja vai pescar o peixe! - eu falei. Mulher pescou o peixe. Digo isso para tirar o clima pesado do copo de água.

— Sabe, existe um chamado que gritamos, e quanto mais novo eu pensava que atrairia outros sirenos, mas agora eu já sei o que nós chamamos… - o jovem olhando para o mar fez um chamado marinho e todos os seres do mar que ouviram vieram para o porto até monstros marinhos. A energia dele me lembrava minha irmã.

17/01/2017

Em um salão de apresentações encontrei um homem coroa acompanhado de dois rapazes.

Conversavam com meus pais.

Um rapaz flertou comigo e não lhe dei atenção.

Outro rapaz, tinha a energia do Walxer, flertou comigo indiretamente e eu o aceitei.

Walxer estava com o cabelo liso até o ombro. “Pai este é o que eu escolhi” pensei e o abracei de lado.

Perguntei algo a ele e ele me falou que existe para me animar. Percebo que ele não é deste mundo e tem uma missão comigo.

Ele e eu fomos nos desconectando e lhe dei um beijo na bochecha como despedida.

O abracei forte, mas depois deixei mais leve, pois eu não queria me entregar logo de cara. A verdade é que sua energia era muito aconchegante, sua energia era envolvente.

24/01/2017

Tenho poder do fogo. Em uma turma de aprendizado um jovem com energia de protagonista me dá a mão levemente e me escolhe como sua parceira. Sua energia é acolhedora.

30/01/2017

Em sala de aula, aluno que senta próximo a mim e tem aparência próxima do Walxer, não anota a matéria somente ouve e entende. Ele parece ser um gênio, mas depois me pede ajuda para copiar algo no caderno dele. Acho que era os exercícios.

01/02/2017

Meu amor por Walxer é maior que meus desejos em tê-lo. Apenas o abraço e me afasto.

28/02/17

Encontrei meu namorado é Walxer. Ele procurava pelo rpg da barbie, era um livro.

Durante todo o sonho apareciam garotas que gritavam por Walxer, mas ele gosta é de mim.

Uma garota se declarou para ele, mas ele a negou.

Quero apresentá-lo a minha mãe.

Quando sai com ele a minha amiga o viu, disse que ele se parecia com mulher, mas eu o defendi falando que esse é o jeito que ele é, e é bonito demais, eu gosto dele da maneira que é.

No início do sonho ele tinha o cabelo cacheado e cheio. Agora ele parecia ter um afro. Virou uma criança negra e tinha um amigo que parecia basicamente seu gêmeo. Só que um usava roupas brancas e o outro roupas brancas. (fiquem atentos a essa crianças mais pra frente).

Walxer olhou para o céu ficando dourado e percebi que ele sentia medo.

E houve uma interferência no sonho e eu o perdi, mas corri até a base do sonho seguindo sua energia.

No final do quarteirão em se lado esquerdo tinha um elevador que se parecia com uma caixa. Walxer e seu irmão pareciam escondidos ali. E Walxer estava com a pele mais morena, por um instante pensei que não era ele, pois nunca o vi com essa cor, sua pele clareou na nossa frente e deixou algumas sardas apareceram. Aliás a energia dele é única é claro que era ele.

Entrei na caixa/elevador, Walxer disse que onde ele ia eu não podia ir. Eu não quis nem saber, expliquei que toda hora ele sumia e eu ficava sozinha (e isso doí).

Ele me entendeu e deu para eu e minha irmã panos pra colocar na perna (polaina) elas eram laranjas fluorescentes. Colocou em si e seu seu irmão também. Essas polainas eram bem leves e fora de nosso corpo elas flutuavam.

Walxer falou que seria difícil irmos para o mesmo lugar. Seria a mesma coisa que materializar uma pessoa do sonho na vigília. Porém com muita força de vontade eu e a Lê decidimos e nos concentramos bem.

Walxer e seu irmão começaram a desaparecer a desaparecer lentamente e eu ia ficar (desesperada lógico), mas nós quatro seguramos um no outro conseguimos ficar juntos.

O elevado flutuava sobre as águas que pareciam uma mistura de mar, com rio e pantano. Tinha personagens de conto de fadas cada um em seus navios. Percebi que se eu quisesse sonhar com eles, bastava pular na água e nadar até algum navio.

Mas deixei essa experiência de ouro pra lá, pois queria ficar perto de Walxer.

O sonho estava tão nítido quanto a realidade.

Walxer parecia feliz.

Chegamos a uma biblioteca e falou que nela podiamos escolher dentre todas as coisas do universo para saber de seus segredos. Lê escolheu algo interessante e o irmão de Walxer andava por lá como se já lhe fosse familiar.

— Eu só quero saber mais sobre você. - Falei com Walxer.

Realmente na nível de conhecimento que eu acho que estou diante do que sei dele… é um absurdo!

Walxer apontou para uma pequena prateleira de livros de 1 metro de altura e eu me lancei nale.

Tinha coleção de Death Note e livros de unicórnios(gravem também essa parte).

Peguei o último volume de Death Note e sua última página e Walxer estava lá, em uma cena de amigos comemorando com L pensando que ele havia morrido em meio a série.

Olhei para Walxer e sua aparência estava totalmente mudada. Estava estilo principezinho de cabelo liso e roupas da realeza com um casaco grande azul. (igual o pequeno príncipe).

Não sabia onde começar e onde me concentrar para decorar. Walxer sugeriu começar pelos cadernos infantis de unicórnios. Lembrei de minha amiga que também gosta de unicórnios e pensei em levar o livro pra vigília e mostrar a ela.

Falei para minha irmã que está é a aparência mais fofa do Walxer.

O irmão de Walxer gritou algo e parecia que tínhamos sidos descobertos. Acho que ele nos perceberam quando eu tirei a polaina laranja fluorescente e ela grudou na teto e eu fiquei pulando pra pega-la de volta e Walxer que por um momento ficou preocupado por outro ele ria da cena que via. Sorria levemente.

Reunimos eu, Lê, Walxer e seu irmão que sempre parecia um medroso, mas era o primeiro a dar de cara com algum monstro.

Corremos e entramos no elevador, porém ele ia demorar um pouco pra sair e tinha um espaço debaixo da porta.

O monstro queria eu e a Lê. Walxer mandou eu tirar os sapatos e ele colocou em  si, dessa forma ele estava colocando a sua vida na frente da minha. Percebendo isso eu não permiti, então ele pegou o leque da Lê e deixou debaixo da porta. O monstro estraçalhou o leque.

Uma mulher entrou no elevador e neste tempo da porta aberta eu vi o monstro.

— Quando eu me casei….. - foram suas últimas palavras e eu acordei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sabia por que os unicórnios eram tão importantes... hoje eu entendo perfeitamente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu O Conheci Em Um Sonho." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.