Eu O Conheci Em Um Sonho. escrita por Alice Shalom


Capítulo 13
2016 - Ele é a Essência


Notas iniciais do capítulo

Quero encontrá-lo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676595/chapter/13

22/03/2016

Encontrei um garoto suspeitando que ele seja Walxer e lhe perguntei seu nome. Ele me respondeu apontando para o que estava escrito em um caderno “Essencia”

23/03/2016

Grito por Walxer o procurando em uma piscina, mas algo dentro de mim dizia que ele estava em Vigília.

29/03/2016

Walxer gosta de peixe.

— Estou lutando espiritualmente para presenteá-lo. - eu disse para ele. (chorando aqui…)

— Eu também.

— Quero ver seu rosto. - Acendi uma luz e me aliviei ao vê-lo.

Conversar com ele é como falar com minha irmã.

31/03/2016

Cada cor de olho significa seu nível de energia.

24/07/2016

No final de uma festa olhei em volta e vi um garoto com o cabelo grande um pouco acima dos ombros, cacheado, preto, de pele clara(como a minha) e olhar penetrante.

"É aquele menino" pensei. Ele olhou pra mim e sorriu. Tinha acabado de surgir naquele canto e me assustou muito. Ele deu um sorriso aberto e satisfeito, eu fiquei com muito medo, pois não esperava vê-lo de novo. (na verdade todos os sonhos que tive com ele depois daquele incidente foram totalmente ignorados, não os escrevi. Porém estes sonhos não podem ser mais ignorados) Ele veio em minha direção, eu afastei.

As pessoas deixaram de ser pessoas, agora eram apenas npcs, não tinha vida, eram bonecos. Me escondi atrás da minha mãe, ele foi atrás, e eu rodava atrás da minha mãe para fugir dele e ele rodava atrás de mim.

Pensei “Porque eu estou sonhando com ele?? Não sei muita coisa sobre o cara, mas é o único, digamos, personagem que insiste em aparecer em meus sonhos. Com ele eu não sinto só atração física, a verdade é que não faço a menor ideia do que está acontecendo em relação ao que sinto por ele. É um rapaz de iniciativa, seguro de si mesmo, inteligente até de mais, esperto pra caramba, bonito como minha versão masculina, e seu sorriso aberto... Com esse olhar.. é perigosíssimo! Muito além de sua aparência, além dessa personalidade incrível ele tem um mistério enorme, nunca o vi pessoalmente e ele sempre me visita em meus sonhos. Eu o admiro por ser o que é, não existe uma pessoa assim como ele é, um ser único”.

Anotações

27/07/16

Como devo começar esse texto? Um texto de desabafo e pedidos a Deus. Porque eu não me canso de pedir? Sim, estou cansada de pedir. Mas só Deus que me satisfaz, fico frustrada quando me afasto Dele. Acho que ainda não devo ter entendido o porquê da existência desse “rapaz” em minha vida em meus sonhos. Posso ver que Deus me concedeu um dom, um dom que posso mexer em minha realidade através dos sonhos, neles eu treino o que posso fazer aqui, na vida.

O que eu deveria fazer? Quais são os passos que devo seguir? Jesus é o caminho. Ok, começo por Ele. E Dele eu volto a Deus. Manter meus olhos em Deus é o suficiente se for acontecer algo que assim seja. Cansei de ficar com esperanças vagas. Meu Pai sabe de mais coisas que sua filha. Deposito minha confiança em ti e creio que agora que deixei em tuas mãos tudo se esclarecerá a mim. Beijos, te amo meu Senhor. Você é quem manda, escolha um marido pra sua filha, se tiver que me mostrar algo que seja feito a sua vontade. Obrigada e boa noite.

28/07/2016

Hoje aprendi que um bom casamento nos mostra como está nosso relacionamento com Deus. Estou muito nova pra isso, mas essa ideia está em mim desde quando era pequena mesmo. Quando chegar a hora, sei que Deus vai agir. Vou sonhar e fazer o que é necessário pra agradar meu Deus.

 

03/08/16

Sempre quando eu ando em círculos eu acabo voltando em Deus e nele aquele rapaz.

O que me dá ânimo é ter esperança de encontrá-lo, me sinto uma caçadora assim. Porque sempre eu estou correndo até ele.

Estava desanimada hoje, mas depois que eu comecei a buscar um pouquinho de respostas com Deus e também desabafei no caderno, resolvi ler o caderno dos sonhos e encontrei umas coisas que já tinha esquecido. O bom é que agora recentemente descobri quem ele é, uma construção de personagem através do meu inconsciente. (nessa época eu só achava, mas não sei se é verdade) Depois que eu fui relendo os sonhos percebi que existem ainda uma conexão mais profunda. Um sonho em que ele falou O próprio nome ele escreveu que o nome dele é Essência me arrependo de não ter prestando muita atenção a essa frase, mas eu dei uma circulada boa nela, parecia muito significativo, mas eu não entendia agora entendi.

Teve um outro sonho que eu pedi pra ele tirar aqueles cabelos ruivos e deixar os cachinhos dele que eu gosto tanto e foi que aconteceu naquele momento parece que eu realmente posso moldar a essência dele através dos sonhos.

Parei de escrever os sonhos por algum tempo, mas agora percebi que vou continuar. E o que eu achei mais divertido é que agora que eu comprei o celular que escreve de acordo com que eu falo vai ficar muito mais fácil registrar os sonhos. Ai que alívio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me ajudem a encontrá-lo e se for você que está lendo agora, me encontre.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu O Conheci Em Um Sonho." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.