Retorno!!! escrita por micakikas


Capítulo 19
Regresso ao ponto onde tudo começou


Notas iniciais do capítulo

espero k gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676556/chapter/19

Os pais de Tai e Kari tinham chegado hoje de viagem estavam cheios de saudades dos seus filhotes e perguntaram logo por agumon e gatomon, tai disse aos pais que eles estavam no seu mundo mas que em breve estariam de regresso.

A Sra. Yagami foi para a cozinha preparar o almoço e o Sr. Yagami foi a rua comprar o jornal, Tai tinha saído para encontrar Sora e Kari estava em casa com a mãe.

Em casa dos Ishida Hiroaki e Nancy tinham pedido um minuto de atenção aos seus filhos para lhes darem umas novidades, Matt e Tk entreolhavam-se muito curiosos o que será que os pais tinham para lhe contar de tão importante.

Hiroaki: Bem filhos eu e a vossa mãe temos uma notícia para vos dar.

Nancy: bem meu amor são duas notícias e não uma…disse a mulher a sorrir

Hiroaki: Duas? Disse confuso olhando a mulher que sorria

Nancy: Sim duas. Vou dar a notícia aos três em primeira mão, meu amor vais ser papá novamente…disse rindo e passando a mão na sua barriga toda sorridente e beijando o marido que estava com cara de parva mas muito feliz com a notícia.

Matt: woww meus parabéns papá e mamã…disse o mais velho

Tk: que bom mamã e papá fico super feliz com a notícia. Disse abraçando os pais.

Matt: bem qual é a outra notícia papá?

Hiroaki: eu ontem pedi a vossa mãe em casamento novamente, decidimos casar no fim do verão…

Tk: epá isso é só novidades hoje, papás acho que o Matt também tem uma novidade para vos dar…disse o mais novo dando uma cotovelada no mais velho.

Matt: ah Tk seu boca rota, senão gostasse tanto de ti ias ver o que te ia acontecer…disse despenteando o irmão.

Nancy: Á é filho que novidade é essa?

Matt: bem eu estou namorando…disse corando olhando os pais que sorriam

Hiroaki: Parabéns meu filho, e pode-se saber quem é a sortuda?

Matt: é a Mimi Tachikawa

Nancy: Já suspeitava que isso fosse acontecer…disse a mãe abraçando o seu filho mais velho

Matt: é mamã quem diria eu e a miúda que em tempos atras eu achava uma mimada, caprichosa enfim, agora é a menina dos meus olhos…disse todo envergonhado o pai ria-se da cara do filho juntamente com Tk.

Nancy: filho é assim que as coisas funcionam os opostos muitas vezes se atraem, olha por exemplo eu e o vosso pai temos personalidades muito diferentes, tanto que por uma coisa mínima acabamos nos divorciando arrastando vocês cada para o seu lado fomos muito imaturos. Mas para que? Se acabávamos sempre nos encontrando. Tu Matt és muito parecido com o teu pai quero que tanto tu como o Tk pensem muito bem quando forem tomar alguma decisão não a tomem de cabeça quente comos nós os dois fizemos.

Hiroaki: A vossa mãe tem razão não seguiam o nosso exemplo, que tivemos quase estragando tudo, agora pensamos doze anos de divórcio sem necessidade nenhuma, podíamos muito bem ter resolvido as coisas sem o divórcio.

Posta esta conversa e as novidades todas foram todos almoça fora para comemorar as boas novas da família Ishida.

Yolei e Ken também tinham ido almoçar fora mais as suas famílias para oficializarem o seu namoro para felicidade dos seus pais. OS Inoue e os Ichijouji tinham ido para o mesmo restaurante onde se encontravam os Ishida e os Tachikawa pois Mimi e Matt também queriam oficializar a relação e a gravidez e o noivado dos pais.

No fim as quatro famílias juntaram-se para tomarem um drink juntas e trocarem informações ambos felicitaram os Ishida pelo noivado e pela gravidez de Nancy e depois brindaram ao namoro dos seus filhos.

Em casa dos Yagami Estavam também em almoço familiar pois Tai tinha levado Sora para almoçar com eles e Kari tinha convidado Davis, durante o almoço Tai e Sora deram a novidade aos pais. Os senhores Yagami tinham ficado muito feliz pelo filho mais velho. A mãe chorava de felicidade pois o seu menino estava realmente crescido, por seu lado o pai transbordava de felicidade pois o seu rapaz estava namorando e em breve casaria e lhe daria netos. Kari e Davis riam da cara de Tai e Sora que estavam envergonhados com os comentários do sr.Yagami de casar e ter filhos, pois sabiam que ainda era muito novos e primeiro queriam terminar a faculdade e só depois construir família num futuro ainda distante.

Depois destes almoços familiares á tarde todos tinham-se reunido no parque pois Izzy tinha levado o portátil e ia trazer os Digimons de volta.

Izzy: Yolei queres ser tu abrir a porta digital para trazer de volta os nossos companheiros?

Yolei: Claro que sim Izzy, porta digital aberta Digimons meus amores sejam bem-vindos de volta…disse a menina abraçando bem forte Hawkmon.

As saudades eram imensas Tai apertava Agumon, Sora abraçava e beijava Byiomon, Mimi quase matava Palmon de tantos abraços, Izzy e tentomon abraçavam-se, Joe Pegava Gomamon e abraçava o companheiro, Meiko apertava forte Meicoomon, Tk e Patamon choravam de felicidade abraçados, Matt e Gabumon abraçavam-se e deixavam cair algumas lágrimas, Ken e Wormmon também choravam abraçados de felicidade, Cody e armadillomon também estavam abraçados, Davis e Veemon pareciam duas crianças todos felizes por voltarem a estar perto um do outro, Gatomon pulou para o colo de Kari abraçou forte o seu pescoço a menina abraçou fortemente a sua parceira digimon e ambas soltaram lágrimas de felicidade por voltarem a estar ali juntas.

No fim da tarde depois daquela recepção calorosa aos Digimons Tai e Matt sugeriram que fosse á noite ao festival no templo sagrado, aquele que em 1999 houve lá o dito acampamento de verão que mais tarde os levou para o mundo digimon, e os trouxe de volta para irem encontrar a oitava criança escolhida, e mais tarde ainda em 2003 com Davis, Ken, Yolei e Cody fez com que fossem parar a outra dimensão e derrotassem o Malomyotismon e fossem dessa dimensão ao digimundo. Joe disse que não se importava de ficar responsável pelo transporte pois este templo ficava em Hikarigaoka eles viviam todos em Odaiba, mas em tempos atras todos os doze eleitos tinham la vivido. Então Sora e Mimi também sugeriram que fossem todos de Kimonos pois era um festival tradicional e que o ponto de encontro seria em casa de Tai, depois de todos prontos Joe pedia a carrinha ao irmão e apanhava os amigos e os digimon em casa dos Yagami e assim ficou combinado.

Quando já estavam todos em casa de Tai e Kari, o líder ligou para Joe a dizer que estavam todos prontos, passados dez minutos Joe e Gomamon estavam apitando em frente á porta do apartamento dos Yagami.

Dentro da carrinha iam todos felizes a conversar e a recordar todos aqueles momentos que tinham vivido em Hikarigaoka, Izzy dizia a Meiko que nesse templo havia uma passagem secreta que fazia ligação entre o mundo digital e mundo real e que a outra porta no mundo digital ficava nas ruinas do antigo castelo de Myotismon, a menina tava muito atenta ouvindo os relatos de Izzy que tinha tentomon ao colo e ela meicoomon.

Ao chegarem a Hikarigaoka e depois de saírem da carrinha Tai de mão dada com Sora e com Agumon e ela com Byiomon ao colo apontava para o prédio em que tempos atra todos as crianças eleitas tinham vivido antes de se mudarem para Odaiba. Matt e Tk frisavam a estrada que tinha sido destruída pelo combate de Greymon e Parrotmon naquela que foi a primeira vez que viram os digimon e se tornaram os eleitos, Matt dava uma das mãos a Gabumon e outra a Mimi que também tinham Palmon ao colo e Tk Patamon ao colo.

Ao chegarem ao templo Tai, Sora, Matt, Mimi, Joe, Izzy e Tk sentiram aquela nostalgia pois lembravam-se como se tivesse sido ontem daquele acampamento de verão que os levou ao mundo digimon para eles aquele verão tornou-se o mais marcante de todas as suas vidas pois senão tivessem ido ao acampamento se calhar hoje não conheceriam os digimons que tanto amam.

Davis, Kari, Yolei, Ken e Cody com Tk em uma conversa também comentaram tudo que se tinha passado ali naquele templo em 2003. O facto de Yukio Oikawa ter criado Arukenimon e Mummymon e terem implantado as sementes da escuridão no Ken e terem as extraído do mesmo para implantar em outras crianças, com o intuito de se tornarem génios como antigamente tinha sido o Ken, para que estas sementes florescessem e o pudessem levar ao mundo digimon através deste mesmo templo pelo portal, mas que isto tinha lhe corrido mal o Blackwargreymon tinha descobrido o sentido da sua vida e usou seu próprio corpo para selar esse portão para que não fosse possível nem digimons andarem pelo mundo real a não ser que tivessem companheiros humanos, nem que humanos pudessem entrar no mundo digimon sem terem digipositos digitais ou d3 e companheiros digimons. O Oikawa pensou ter entrado no Digimundo mas não foi levado para outra dimensão onde o poder da escuridão reinava, foi aí que eles e os digiescolhidos veteranos descobriram que algo estava mal ali pois eles que estavam no mundo real também tiveram que ir ao mundo digimon com os seus parceiros digimons para poderem ajudar aos novos escolhidos de 02 a voltarem. Descobriram que até o próprio Oikawa tinha sido controlado e usado por Malomyotismon para que este pudesse voltar a entrar no mundo digital e governa-lo com o seu poder das trevas. Unidos com todas as crianças eleitas do mundo Kari, Davis, Ken, Tk, Yolei e Cody com o sacrifício da vida do próprio Oikawa conseguiram derrotar Malomyotismon e assim como espirito Oikawa conseguiu andar vagamente pelo digimundo. Ao recordar isso Tai e os outros juntamente com os seus companheiros digimons deixaram cair algumas lágrimas Meiko e meicoomon estavam impressionadas com tudo o que tinham acabado de ouvir.

Davis como sempre com aquele seu espirito bem-humorado consegui levantar o astral dos companheiros e com ajuda do líder Tai lembraram que não podiam ficar triste com aquele momento pois tinha sido a única maneira que o Oikawa tinha agido para se remediar de todo o mal que tinha feito mesmo que possuído pelo poder das trevas e que não podiam permitir que tivesse sido em vão. Sora e Kari sugeriram que fossem perto do sino do templo rezar por ele e o homenagear juntamente com os companheiros digimons.

E depois disso foram disfrutar do festival tantos como casais como em grupo de amigos que foram tiraram algumas fotos em grupo e outras em casais sempre acompanhados pelos seus fiéis amigos e companheiros digimons.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Retorno!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.