Retorno!!! escrita por micakikas


Capítulo 18
Novidades, regressos e muito mais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676556/chapter/18

O dia estava lindo cheio de sol sem nuvens no céu já tinha feito dois dias que Kari, Davis, Yolei, Ken e Cody tinham regressado do Digimundo e os digimons tinham ficado por lá.

No fim do dia Tk, Izzy, Meiko e Joe e os seus digimons regressavam das suas viagens amorosas, vinham todos juntos pois iam-se encontrar no Aeroporto Internacional de Tóquio vinham todos na mesma viagem para Odaiba.

Enquanto isso Tai e Kari e os restantes que estavam lá em casa iam a caminho da praia, pois um dia assim tão lindo estava a pedir uma ida á praia para apanhar um bronze.

Kari tinha ligado a Davis para ir ter á praia pois o grupo ia estar todo lá. Davis assim que acabou de desligar o telemóvel, ligou para Ken para passar o recado, este passou á sua namorada Yolei que por fim ligou ao Cody a dizer que iam-se juntar todos na praia para que o menino também fosse com eles.

Na praia Tai e Matt corriam feito dois miúdos em direcção ao mar, pois queriam mergulhar e fazerem-se de espertos no mar, para ver quem nada mais depressa e coisas assim do género.

Mimi e Sora estavam esticadas nas suas toalhas a apanhar um solinho para ficarem mais bronzeadas. Kari e Yolei também estavam nas suas toalhas esticadas apanhando sol e conversando com as amigas.

Davis, Ken e Cody também se preparavam para irem mergulhar fazendo assim companhia a Tai e Matt que já estavam na água. Quando lá chegaram entraram também nas brincadeira Tai e Matt afundavam Davis e Ken na água, o pequeno Cody ria-se pois pensava consigo mesmo que Tai e Matt juntos eram pior que duas crianças ainda conseguiam ter menos juízo que o próprio Davis. Obvio que tinham em atenção o facto de não deixarem os dois rapazes muito tempo afundados para não perderem o folego, pois estavam na brincadeira e tinham intenção de magoar os amigos. Quando Davis e Ken deram á superfície foi a sua vez de em jeito de pequena vingança afundarem Tai e Matt também, Cody tinha a sensação que estava a lidar com quatro crianças de cincos anos. Podia-se ouvir no areal as risotas que vinham do mar provocadas pelos rapazes que estavam em plena brincadeira.

Sora: Ai meu deus o Tai e o Matt não mudam mesmo vão sempre agir como dois miúdos…dizia a ruiva já sentada na toalha levantando os óculos de sol e olhando para o mar onde estavam os amigos.

Mimi: Parecem duas crianças e por incrível que pareça, parecem ter muito menos juízo que o Davis e o Ken…disse também sentada na toalha olhando para o mar com a mão segurando o chapéu.

Yolei: Apesar de mais novo o Cody parece ser o mais ajuizado dos cinco, comporta-se como se fosse o mais velho, mas ele sempre foi assim muito ajuizado. Disse rindo enquanto olhava a cena de brincadeira dos rapazes no mar.

Kari: o meu irmão e o Matt sempre foram assim não é agora que vão mudar, pois pau que nasce torto tarde ou nunca se endireita. Já o Davis tem uma personalidade muito parecida á do Tai é uma criança grande é de esperar que entre na brincadeira levando o Ken juntamente o que vale é que o Cody vai pondo aqueles quatro na linha para não passarem dos limites. Disse a menina passando protector solar nas pernas e rindo carinhosamente com aquele momento de amizade entre os rapazes no mar.

Pouco depois os rapazes saiam da água e vieram para as toalhas parasse juntarem as raparigas mas vinham-se rindo maliciosamente e olhando os para os outros e foi aí que começaram a correr direitos as raparigas todos molhados Tai abraçou Sora todo molhado, Matt fez o mesmo com Mimi, Ken e Cody abraçaram Yolei que ficou encharcada pois tinha sido abraçada por dois, Davis abraçou Kari.

Sora: Grr Tai tu vais apanhar, não perdes pela demora seu cabeça de alho chocho…disse olhando o rapaz com arzinho de malvada.

Tai: jura? Uiiii estou cheiinho de medo de ti minha malvada…disse rindo olhando para ela.

Mimi: fogo Matt tinha acabado de por protector, sai de cima tas gelado…disse tentando aguentar para não rir do namorado.

Matt: não sejas mazinha minha sereia…disse com cara de bobo olhando para a namorada dando-lhe depois um beijo na ponta do nariz.

Os mais novos ficaram a olhar para aqueles dois casais pois em dois dias não tinham notado nada de anormal entre aqueles quatro foi aí que Kari achou que depois daquela cena devia perguntar o que tinha passado na sua ausência meia curiosa.

Kari: bem acho que tou no meu direito de perguntar o que se andou passando por aqui durante quele mesito que nós andamos a passar férias no digimundo…disse com ar maroto olhando os veteranos.

Tai: bem minha maninha linda eu vou falar por Mimi e depois quem quiser que conte o resto, eu descobri que gosto muito mesmo para além de amizade da Sora e finalmente ganhei coragem para lhe dizer isso. Disse dando a mão a Sora.

Sora: É Kari somos namorados mas estamos a ir como muita calma para ver no que vai dar, estamos sem pressas e sem pressões só queremos ser felizes e confiar um no outro e respeitar nos para que a nossa relação funcione bem…disse sorrindo e depois beijou Tai na bochecha

Tai: é não queremos complicar nada apenas queremos ir com calma…Disse e beijou a namorada na cabeça em sinal de respeito.

Kari: Oh maninho e Sorinha isto já andava na cara á muito tempo só vocês os dois e que andavam feitos parvos, que era só amigos que era só uma forte amizade, que era como irmão. Fico muito felizes por vocês os dois asserio mesmo. Disse abraçando o irmão e Sora.

Davis: tu menino Matt não tenhas nada para nos contar também… disse curioso olhando para Matt e Mimi.

Matt: Epá Davis estão abelhudo…disse rindo e despenteando o amigo. – Mas pronto só por está vez vou fazer-te a vontade mas não fiques avezado. Bem malta eu como vocês já tinham notado andava muito próximo da Mimi e ela de mim e depois dela ter entrado para a banda foram-se passando algumas coisas que foram fugindo do nosso controlo emocional, nos fim dos ensaios ficavam juntos ensaiando mais um pouco e uma vez levados pelo clima e pelas musicas acabamos trocando um beijo, no dia do concerto mais uma vez aconteceu uma troca de beijos e tal mas nós nunca tivemos uma conversa concreta sobre este assunto, deixávamos passar até que um dia o Tai achou-me estranho chamou-me para conversar foi naquele dia do passeio de bicicletas e achou que devia pedir a Mimi em namoro, que achava que eu estava apaixonado por ela. Pois como ele me conhece muito bem não tive como lhe mentir e confessei-lhe que sim gostava dela. Ele fez com que lhe prometesse que depois de passar a época de exames nacionais que eu ia resolver as coisas com a Mimi e foi o que eu fiz no dia da festa de despedida do colégio. No fim do karaoke ele teve a brilhante ideia de eu subir ao palco cantar uma musica e me declara-se em frente ao colégio quase todo e foi o que eu fiz, primeiro tava meio coiso mas incentivado por ele lá fiz. Disse olhando ternamente a namorada.

Yolei: Fogo que romântico, pena que não estávamos aqui para assistir deve ter sido tão lindo…disse abraçada ao namorado pois ela própria era muito romântica.

Mimi: Podes crer que foi mesmo Yolei amei tudo,  eu e a Sora estávamos sem perceber nada porque eles os dois afastaram-se de nós por alguns segundos e depois vejo o Matt subir ao palco e o Tai e pegar em mim e na Sora pelos braços e levou-nos para a frente do palco. De repente o Matt disse que não tinha muito jeito com as palavras nem para exprimir os seus sentimos mas que dedicava aquela musica a uma pessoa que se tinha tornado muito especial para ele ao mesmo tempo que olhava para mim e eu para ele os nossos olhares estavam sincronizados, Aí ele começou a cantar a música do Bruno Mars Just way you are, ai só de me lembrar fico arrepiada e emocionada foi tão lindo, tão maravilhoso senti-me única, acreditem. Depois ele estendeu a mão para eu ir para o palco ter com ele, o Tai pegou em mim e ajudou a subir e eu juntei a ele a cantar de mãos dadas. No fim ele ajoelhou-se e pediu-me em namoro e eu aceitei como é óbvio. A ideia do Tai funcionou as mil maravilhas. Disse emocionada olhando o namorado que logo lhe beijou na testa.

Ken: foi mesmo uma boa ideia Tai, Matt foste muito corajoso também em a pedir em namoro em frente ao colégio quase todo, os meus parabéns aos dois…

Cody: Parabéns aos mais dois recentes casais do nosso grupo fico muito feliz por vocês… disse o menino

Davis: é mesmo parabéns Taiora e Mimato… disse o rapaz felicitando os amigos

Yolei: Mimato?

Kari: Taiora?

Tai e Sora: como assim Davis?

Matt e Mimi: é?

Davis: Opa vocês tão lentos hoje Yolei+Ken=Kenyako certo?

Então Taiora=Taiora e Mimi+Matt=Mimato, agora já perceberam? Disse o rapaz olhando para os amigos.

Tai e Sora: Gostamos da ideia Davis obrigadinha… disseram despenteando o rapaz

Mimi e Matt: nós também…disseram entre abraços e calduços.

Cody: é mesmo o Davis quando quer também tem boas ideias….disse fazendo todos rirem

Kari: Verdade mas não precisas ser tão mauzinho para ele…disse a menina abraçando o pequeno e beijando Davis na bochecha que logo ficou envergonhado com o beijinho da menina.

Ainda ficaram um bocado pela praia entre brincadeiras, na agua e no areal, jogos de volei e futebol, aqueles momentos lúdicos entre Yolei e Davis que todos já estavam habituados e também entre Tai e Matt e Davis e Ken que lavavam a todos a grande gargalhadas e correrias.

Ao fim da tarde foram para casa tomar duche e de pois juntaram-se todos para irem buscar Izzy, Joe, Meiko e Tk e aos digimons ao aeroporto. Depois os levando lá para casa dos Yagami onde iriam passaram o resto do mês de Julho e um pouco de Agosto. Izzy tinha trazidos lembranças da Índia para os amigos, Joe e Meiko tinham trazido também da china e Tk de França, seguida Taiora e Mimato contaram as novidades aos amigos que tinham estado a viajar e aos seus digimons, estes felicitaram os amigos e depois de jantar Gomamon, Meicoomon, Patamon e Tentomon despediram-se dos seus companheiros e dos restantes meninos e foram para o digimundo juntar-se ao outros digimons também levando lembranças das suas viagens para os amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Retorno!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.