Retorno!!! escrita por micakikas


Capítulo 20
Nova vida para todos


Notas iniciais do capítulo

este sera o meu ultimo captiulo espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676556/chapter/20

Estávamos em miados de Agosto Nancy e Hiroaki casavam-se daqui a três dias, os Yagami seriamos padrinhos de Nancy pois Yuuko e Nancy conheciam-se desde de miúdas e desde aí que partilhavam os bons e os maus momentos. Tinham-se casado pela mesma altura, tinham tido o primeiro filho na mesma altura e por coincidência ambas tinham tido dois rapazes Matt e Tai mais tarde tiveram também pela mesma altura o segundo filho mas desta vez Nancy teve o segundo rapaz o Tk e Yuuki teve uma rapariga a Kari. Mais tarde Nancy vinha a se separar de Hiroaki ficando ela com Tk e Hiroaki com Matt e Yuuki e Susumo Yagami é que lhe ajudaram e a apoiaram por isso fazia todo o sentido que eles fossem os seus padrinhos já que ela e Hiroaki eram os padrinhos de Yuuko.

Nancy: Yuuko não te ponha com extravagâncias, quero um vestido bem simples e leve.

Yuuko: Óh minha amiga é o teu dia e do Hiroaki vocês merecem algo memorável depois de doze anos de divórcio patético.

Nancy: Yuuko quero algo bem simples, estou gravida de quase 2 meses, já tenho dois filhos crescidos, já fui casada com ele. Ele conhece-me bem sabe que não de excentrismos.

Yuuko: Pelo menos um vestido branco? Disse com cara de cachorrinha piedosa que logo convenceu amiga.

Nancy: Só o vestido branco e um pequeno bouquet, pois o casamento é na praia é tudo muito simples. Ontem eu e o Hiroaki tivemos acertado os últimos detalhes ficou lindo… disse ela transbordando felicidade.

Hiroaki e o Kesuke Tachikawa também estão escolhendo as suas roupas eram amigos desde da faculdade e trabalhavam na mesma área de telecomunicações e eles e outros pais das outras crianças escolhidas tinham todos uma boa ligação.

Hiroaki: esquece Kesuke não vou de fato, quero ir bem leve e descontraído vou casar na praia e não num palácio…

Kesuke: meu amigo tens de ir elegante para a tua mulher…

Hiroaki: amigo conheço bem a Nancy e tu também ambos sabemos que ela é uma pessoa muito simples, fomos casados cincos já nos conhecemos muito bem temos dois filhos maravilhosos e o terceiro vem a caminho. Ela não é tão excêntrica como a Satoe.

Kesuke: então pelo menos vás de bermudas castanhas claro e camisa branca?

Hiroaki: já decidi como vou de calças brancas leves tipo bermudas e camisa branca tipo túnica, muito simples e delicado também…disse a rir olhando o amigo.

Kesuke: Perfeito pelo menos vais de acordo como local…disse e depois começaram os dois a rir.

Por fim estava tudo escolhido já passava um pouco da hora de almoço mas os três casais Tachikawa, Yagami e os futuros Ishida juntaram-se num restaurante para almoçarem e discutirem os últimos detalhes do casamento.

No parque os miúdos eleitos e os digimons falavam de como iriam vestidos pois Matt sabia que Mimi de certeza que iria caprichar no vestido, Ken comentava com ele que Yolei também iria caprichar. Já Tai e Sora tinham as suas fatiotas prontas pois eram um casal muito desportivo que quanto a isso pensavam da mesma maneira quanto mais simples melhor.

Izzy e Cody também já tinham comprado as suas vestes estavam a dizer que também iam muito simples, Joe e Meiko ainda esta tarde iriam decidir as suas foi aí que Mimi convidou o casal Kenyako e Joe e Meiko para irem as compras com ela e Matt, para desespero do loiro, Tk também já tinha a sua roupa pois ontem tinha aproveitado a companhia de Kari e Davis e tinham ido ao shopping. Os digimons não tinham que se preocupar com essas coisas brincavam felizes no parque enquanto os amigos conversavam sobre o casamento.

Sora: ah Mimi lembra-te que o casamento é na praia e não é nenhuma galã, no podes ir de saltos muito altos, senão ficas como as avestruzes de cabeça enfiada na areia…disse pegando com amiga fazendo todos rirem.

Mimi: que piadinha Sora, obvio que não de saltos mas quero ir bonita afinal é o casamento dos pais do meu namorado quero fazer boa figura e quero que o filho esteja o maior gato…disse brincando com amiga.

Kari: o meu vestido é simples em renda e rosa choque, não quis assim demasiado brilho.

Yolei: também não vou querer algo muito brilhante, pois quem deve brilhar nesse dia é noiva mas também quero estar bonita.

Meiko: quero ver se encontro um em tons azulados estilo havaiano quero algo leve.

Tai: Bem meninas por que vocês não as cinco as compras e nós os sete vamos também assim e uma saída só de meninas e nós fazemos uma saída só de rapazes para ajudar aos que ainda não compraram nada para vestir?

Matt: Concordo com o Tai. Mor vais com elas que eu vou com eles e ao fim da tarde encontramos nos todos para jantar ali no Mc Donals ok?

Mimi: Ok meu amor, então fica combinado as 19h no Mc…beijou o namorado e as outras raparigas fizeram o mesmo e cada um dos grupos seguiu o seu caminho para o shopping.

Na parte de roupa masculina os sete rapazes trocavam ideias Tai mostrava a Ken e a Matt como ia Tk e Davis também pegaram nos telemóveis e mostraram fotos das suas roupas aos amigos para trocarem ideias. Izzy e Cody faziam o mesmo com Joe que se mostrava o mais indeciso dos três que ainda não tinham roupa escolhida. Depois de muito escolheram todos decidiram ir dentro dos meus tons entre castanhos-claros e brancos, bermudas, calças ou calções, túnicas, polos, t-shirts ou blazers. Os sete rapazes iam muito descontraídos mas ao mesmo tempo bem sexys com looks muito causais.

Já na parte feminina estava bem mais difícil Mimi já tinha experimentando mais de 30 vestidos e nada lhe agradava, Yolei estava indecisa entre dois, já Meiko tinha encontrado mesmo o vestido que queria estilo havaiano, em tons azulados muito leve. Sora comentou que era mesmo a cara da amiga, Kari também gostou muito da escolha dela. Passado pouco minutos Yolei optou pelo vestido também em tons relaxados tipo meio havaiano, tinha mesmo tudo a ver com um casamento ou festa na praia achava-o perfeito as amigas também gostaram, as digimons de forma geral também o adoraram especialmente gatomon que estava faxinada com o vestido da amiga. Duas horas depois de voltar a experimentar mais uns dez vestidos Mimi olhou-o um de cima a abaixo juntamente com as amigas era incrível todas ficaram olhar o vestido ambas acharam que era mesmo a cara dela. O vestido era comprido retratava uma paisagem com um lago fazia a divisão de top e saia mas unidos era elegante, se tinham achado o de Yolei bonito então aquele de Mimi era perfeito para a ocasião. Mimi estava histérica com aquele vestido amava-o. Com aquela cena da Mimi as raparigas todas riram da amiga as digimons também gostara imenso do vestido de Mimi. Depois Kari e Sora também mostraram fotos nos telemóveis dos seus o de Kari era de renda rosa choca mas elegante, já o de Sora era num estilo mais descontraído mas também muito elegante em tons verdes com riscas acastanhadas. Na hora marcada rapazes e os seus digimons estavam no Mc á espera das raparigas que como sempre estavam atrasadas, pois sempre que saiam juntas para irem as compras dava nisto uma ou duas horas de atraso.

Estavam sentados numa mesa perto da janela Tai quando olhou para o lado viu aquele grupo de cinco raparigas e cinco digimons aproximando-se cheias de sacos e numa risada bem animada. Comentou logo com os rapazes.

Tai: E lá vêem as nossas meninas com a loja toda atrás…disse rindo sarcasticamente.

Matt: Mesmo só espero que a Mimi não me faça transportar os sacos dela para mais nenhuma loja, meu deus espero bem que daqui vaiamos todos para casa. Disse com ar cansado pois sabia muito bem como era a namorada com as compras.

Ken: Santo deus nem comento pois a Yolei é outra Mimi nesse aspecto…comentou também o rapaz olhando para a vidraça.

Tai: Ainda bem que a Sora não é assim, sinto pena de vocês amigos

Davis: A Kari também não é assim é muito controlada nunca faz compras desnecessárias neste aspecto é parecida com a Sora…disse corado

Tk: Hey Davis, tu e a Kari? Disse o loiro pegando com o amigo

Davis: Eu e Kari nada somos apenas bons amigos. Apesar de eu ser doido por aquela miúda, mas respeito-a acima de tudo.

Matt: Onde será que já ouvi isso…disse o loiro dando um caldoso no seu melhor amigo Tai.

Tai: Hey ta quieto Matt, não sei do que falas, Davis queres um conselho de amigo? Disse Tai olhando o amigo e dando um caldoso também em Matt.

Davis: sim Tai tas a vontade.

Tai: Acho que devias falar com a minha irmã não faças o mesmo que eu e a Sora que esperamos tanto tempo para falarmos dos nossos sentimentos. Só te digo isso porque gosto muito de ti e sei que és um bom rapaz, mas ai de ti se fazes a minha irmã sofrer tens de te haver comigo…Disse dando um caldoso no mais novo, o que todos os outros rirem.

Entretanto as raparigas juntaram-se a eles depois de terem feito os seus pedidos e ficaram a boiar sem perceberem nada do que ali se passava. Sora beijou Tai, Mimi também beijou Matt, Meiko beijou Joe e Yolei saltou logo para o colo de Ken e deu-lhe um mega beijo que quase deixou o rapaz sem ar.

Kari: Estou a ver que a vossa tarde foi animada, como sempre o Davis acaba apanhando dos mais velhos, coitadinho não sejam mauzinhos para ele…Disse a menina beijando Davis na face fazendo com que ele cora-se.

Yolei: ah Kari sempre defendendo o Davis até parece que é seu namorado…disse pegando com a melhor amiga.

Mimi: Mesmo parece que a história de Tai e Sora vai-se repetir…Disse rindo fazendo com que Tai, Sora e Davis cuspissem as bebidas.

Kari: por favor Mimi não te armes em cupido para cima de mim e do Davis somos amigos. Disse a menina corada.

Matt: Oh Kari parece a Sora a falar sempre a repetir que são amigos…disse sarcástico.

Todos riram-se no final ambos pegaram os seus digimon e foram para casa em grupo. Tai e Agumon foram levar Sora e Byiomon, Matt, Gabumon, Tk e Patamon foram levar Mimi e Palmon Izzy e tentomon foram com eles pois moravam no mesmo prédio que Mimi. Ken e Wormmon foram levar Yolei e Hawkmon Cody e Armadillomon foram juntamente. Davis disse a Tai que Kari não precisava de ir com ele levar Sora pois ele encarregava-se de levar amiga e Gatomon a casa mais Veemon Tai fez sinal afirmativo com a cabeça e sorriu sarcasticamente.

Durante o caminho até o prédio onde os Yagami moravam Davis ia em silêncio ao lado de Kari, pois pensava em tudo aquilo que Tai lhe tinha dito. Gatomon e Veemon iam mais á frente.

Kari: Esta tudo bem Davis? Parou a menina preocupada pelo silêncio do amigo.

Davis: esta sim Kari só estava aqui pensando numa coisa.

Kari: tens a certeza que é só isso. Perguntou preocupada.

Davis: Não Kari. Disse enchendo-se de coragem e finalmente beijou a rapariga que sempre amou. Kari respondeu ao beijo pois também sentia algo de estranho por Davis.

Davis: desculpa Kari, eu não devia, tu deves estar a odiar-me. Disse depois de separarem no fim do beijou todo envergonhado.

Kari: Calma Davis está tudo bem, eu não te odeio, isto só veio de certa forma dar razão aquilo que os nossos amigos comentaram…disse a menina corada mas feliz olhando Davis nos olhos.

Davis: Que estávamos agir da mesma forma que o Tai e a Sora?

Kari: Sim, estávamos a fugir aos nossos sentimentos, tu sempre pensaste que eu sentia algo mais pelo Tk além de uma amizade, o que não era verdade sempre gostei muito de ti. Eu e Tk sempre fomos amigos desde crianças. Só que aquele tua ciumeira tola fazia com que eu acha-se graça e quisesse sempre te picar…disse ela sorrindo abraçando Davis.

Davis: A sério mesmo Kari? Disse espantado mas feliz com aquela confissão da menina que o abraçava.

Kari: Sim seu bobo eu te amo muito…Disse encostando seus lábios nos dele.

Davis: Eu também te amo muito minha princesa…Disse beijando-a e pegando nela ao colo

Em cima de um murro Gatomon e Veemon observavam felizes os companheiros e respiravam de alivio por eles finalmente terem percebido que gostavam muito mais um do outro que só uma simples amizade.

Davis: Queres ser minha namorada Kari Yagami? Disse ajoelhado pegando a mão da menina

Kari: Não posso, claroooo que sim seu bobo aceito… disse ela brincando e quase matou o Davis de susto.

Com isso tudo Tai ainda consegui chegar a casa primeiro que a irmã, quando la chegaram Tai foi abrir a porta á irmã que se tinha esquecido da chave e pelo sorriso bobos que traziam Davis e Kari e também os seus digimons Tai apercebeu-se logo que aquela conversa dele com Davis tinha dado resultado, que o mais novo tinha seguido o seu conselho. Depois Davis deu eu leve beijinho nos lábios a Kari de despedida que também respondeu e agradeceu a Tai pelo incentivo. Tai ficou muito feliz pela irmã que logo lhe contou a novidade.

Passaram-se três dias finalmente o grande dia tinha chegado Hiroaki estava nervosíssimo tinha ficado a dormir no seu antigo apartamento juntamente com o seu filho mais velho Matt e o seu padrinho de casamento Kesuke Tachikawa e gabumon. Foi o primeiro a acordar mal se levantou foi para a varanda fumar, pois quanto mais nervoso estava mais fumava gabumon foi com ele para a varanda o dia estava lindíssimo sem nuvens cheio de sol perfeito para aquele tipo de cerimónia, mais tarde Susumo Yagami iria se juntar a eles antes de irem para a praia.

No Apartamento dos Takaishi Nancy, Patamon e Tk também já estavam de pé pois Satoe Tachikawa e Yuuko Yagami iriam lá para casa ajudar á noiva a arrumar-se.

Tai tinha combinado com os rapazes que todos se arrumariam lá em casa, Mimi tinha falado com as raparigas que se vestiam todas lá em casa pois ela as ajudaria com a make up.

Quatro horas mais tarde Hiroaki Ishida, Susumo Yagami, Kesuke Tachikawa, Masami Izumi, Haruko Takenouchi, Shin e Juu Kido, Sr. Ichijouji, Sr.Inoue, Sr. Motomyia e o Sr. Hida Avô de Cody estavam todos já na praia de Odaiba onde se iria realizar o casamento e alguns dos colegas de trabalho de Nancy e Hiroaki também já estavam lá.

Depois chegaram as respectivas esposas Yuuko Yagami, Satoe Tachikawa, Kae Izumi, Toshiko Takenouchi, Sra. Ichijouji, a Sra. Motomyia e a sua filha Jun que actualmente namorava o irmão mais velho de Joe e Juu Kido e a Sra. Hida mãe de Cody todas estavam muito elegantes.

Um pouco mais tarde no apartamento dos Takaishi o pai de Nancy e a mãe chegaram de frança e com eles trouxeram Catherine para alegria de Tk, consigo trouxe Floramon.

Os rapazes estavam prontos em casa de Tai ambos iam buscar as suas namoradas iam todos na carrinha de Joe para também passarem em casa de Tk para irem buscar Catherine e Floramon, antes de irem a casa de Mimi buscar as raparigas.

Quando finalmente chegaram á praia Tai e Sora foram-se sentar no seu lugar pois estavam reservados os lugares dos casais estes tinham Agumon e Byiomon ao colo, ao seu lado ficaram Matt, Mimi com gabumon e palmon e Tk e Catherine Patamon e Floramon, na fila de trás ficaram Ken, Yolei com Wormmon e hawkmon e ao seu lado Davis e Kari com Veemon e gatomon, Joe e Meiko com Gomamon e Meicoomon ao colo e atras destes Cody armadillomon e Izzy e tentomon também com colo dos parceiros os digimons e os seus pais estavam sentados também na mesma ordem excepto os Yagami e os Tachikawa que estavam de pé no altar feito na praia onde estava o juiz que iria celebrar a cerimónia em que eles iriam ser os padrinhos. Os Tachikawa estavam de pé ao lado de Hiroaki pois iriam ser os seus padrinhos enquanto os Yagami estavam de pé no outro lado pois iriam ser os padrinhos de Nancy.

Dez minutos depois Michel apareceu na passadeira vermelha trazendo Nancy pelo braço, Hiroaki não consegui tirar os olhos da mulher pois para ele era a mais linda de todas ali presentes, ela olhava em frente e sorria para ele, Michel entregou a filha a Hiroaki e foi sentar para perto da esposa enquanto Gabumon e Palmon foram para perto deles pois eles transportavam as alianças.

Depois da cerimónia realizada de estarem casados e terem trocado juras de amor, seguiram para uma dança no areal e foram depois para os seus lugares nas mesas onde a pedido dos convidados discursaram e anunciaram que desta vez iriam ser pais de uma menina para espanto de Matt e Tk que entreolharam e sorriram felizes por irem ter desta vez uma irmãzinha.

Sentados juntos do seu grupo os rapazes elogiavam as namoradas que estavam muito lindas, Yolei sonhava acordada como seria o dia em que iria casar com Ken, Tai e Sora davam as mãos e riam da cena de Yolei, Kari e Davis anunciavam aos amigos que estavam a namorar, depois levantaram-se todos para irem dançar um pouco.

Mais tarde Nancy chamou as meninas solteiras todas para um lado pois iria jogar o buque e Hiroaki chamou os meninos pois iria jogar a liga. Quem apanhou o buquê foi Meiko que ficou logo envergonhada e Joe apanhou a liga. Os amigos começaram logo a pegar com eles pois diziam que segundo a tradição eles seriam os primeiros a casarem do grupo.

Mais tarde os noivos fugiram para a lua-de-mel e os pais de todos resolveram também irem para casa. Tai subiu ao altar e decidiu fazer um brinde.

Tai: Bem malta este brinde vai para os noivos e para a sua família e para o novo membro que chegará brevemente, mas também a nós e ao que o futuro nos reserva nesta que será uma nova etapa nas nossas vidas faculdade para nós os mais velhos Matt, Mimi, Sora, Izzy e Joe, secundário para Yolei, Kari, Davis, Tk e Ken e claro não esquecendo o nosso pequeno Cody que vai para o nono ano e aos nossos amigos Digimons que passaram mais tempo connosco Saúde.

Matt: Bem malta saúde para todos nós aos novos casais do grupo que sejamos todos felizes e que nunca deixemos de amigos unidos como sempre e sempre unidos ao digimons e em defender as boas causas.

Davis: principalmente com disse o nosso líder e bom amigo Tai um brinde ao Futuro…

Todos juntos e os digimons brindaram ao futuro, ao que os esperava agora.

Passaram-se sete meses depois do casamento Hiroaki e Nancy agora Ishida já tinham em seus braços a Sakura Ishida viviam felizes com Tk e Patamon la em casa.

Com faculdade Matt, Tai, Sora, Mimi e Izzy tinham alugado uma casa a meias perto da faculdade assim para eles era mais fácil pois podiam ir a pé para a faculdade. Os seus digimons também viviam nessa casa com eles, mas ao fim de semana regressavam a casa para matar saudades dos pais e dos irmãos. Meiko tinha entrado para a mesma faculdade que Joe pois queria ser enfermeira também se tinha mudado para o apartamento do namorado com Meicoomon e sim ao Fim de semana ia passar a casa dos pais pois Joe também ia ver os seus mais gomamon.

Enquanto os mais novos se mantinham em casa dos pais Kari agora no secundária andava na mesma turma de Tk e Catherine que agora também estava a viver no Japão em casa do irmão mais velho François, Davis, Yolei e Ken estavam os seis na mesma turma  e no mesmo colégio que Cody. Kari namorava o seu amado Davis, Tk a sua dama francesa, Yolei e Ken andavam cada vez mais apaixonados. Marcavam ao Domingo para se encontrarem todos e com os Digimons no parque para passarem uns tempos Juntos e nas férias iam visitar os mais velhos.

Fim…brevemente virá uma fanfiction com a continuação


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Retorno!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.