Diário de Renesmee escrita por SCullen


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Só tive um comentário :S

Quero mais :P

Espero que gostem :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67649/chapter/2

Capitulo 2

Parte I

Aniversário


Quase que nem dormi. Sonhei tanto esta noite com o meu Jacob.
Como será hoje o meu dia?
Enfim… é melhor ter calma e levantar-me.
Finalmente acordei, eram 7h da manhã. Quando olhei para o fundo vi a Alice e Rosalie. Estavam a minha espera com tudo preparado.

- Bom Dia, Renesmee. – Disseram elas
- Bom Dia, meninas.
- Parabéns, linda.
- De nada, meninas.
- Vá, agora vai tomar banho para nós te arranjar-mos.
- Ok.

Tomei um banho relaxante e fui para o quarto, já elas estavam impacientes.

- Vá amor, temos pouco tempo.
- Ok, vou vestir-me já volto.
- Espero que gostes da roupa que te comprei. É a tua prenda de aniversário.

Olhei para a roupa e achei linda. Acho que me vai ficar bem.

- É linda, tia. Muito obrigada.
- Ainda bem que gostaste. - disse a Alice
- Bem, vou-me vestir.

Quando me acabei de vestir olhei para o espelho e não queria acreditar que estava linda. Quase de certeza que o Jacob vai gostar. O vestido ficava-me tão bem. Depois Rosalie arranjou-me o cabelo. Estava mesmo linda, disseram elas. Depois de me arranjar fui para baixo e todos ficaram a olhar-me.

- Bom dia a todos.
- Boa dia, Renesmee. Parabéns querida. – disseram todos.
- Obrigada a todos, eu vou amo muito. Bem, vou ter que ir embora, vou passar pela casa do Jacob para ir-mos.
- Ok, meu amor! Porta-te bem e diverte-te muito! Resto de bom dia. Ah… e estás linda. Jacob vai adorar. – disse o meu pai.

Estava a caminho de casa do Jacob que era perto da minha casa. Uma casa que fora construída pela minha família para ele. Bem… a casa era linda e grande. Bem boa para mim, talvez um dia.
Cheguei à porta da casa dele e bati. Um bocadinho depois abriram.

- Bom dia, amor. – Disse-lhe eu
- Bom dia, amor. Desculpa eu ainda estar assim, eu vou já me despachar. Podias esperar um bocadinho por mim?
- Claro, amor.

- Eu te amo.
- Eu também te amo.

Ele foi para o quarto e eu fiquei pela sala a ver as nossas fotografias espalhadas pela sala. Passou 30 minutos e ele não aparecia fui ver dele.
Bati na porta do quarto dele e ele não disse nada. Entrei. Ele não estava lá, mas já estava tudo preparado, como a sua roupa na cama. Ele estava na casa de banho. De repente ele apareceu vindo da casa de banho em toalha. Ai meu deus. Ele era tão bom, mas tão bom. Olhei para ele e fiquei de boca aberta.

Ele veio para a minha frente.

- Que se passa, Nessie?
- Tu…Es…Tãao…Bom…lindo…
- Não sou nada amor. – Ele corou.
- És sim, amor.
- Pronto, já que dizes isso. E eu sou todo teu . – Deu-me um beijo na testa.
- Posso vestir-me aqui ou queres que vá para a casa de banho me vestir?
- Por mim, podes ficar. Eu volto-me de costas!
- Por mim está tudo bem..

Ele despachou-se rápido.

- Vamos, bebé?
- Sim, por mim. Vamos para aonde?
- É segredo, logo vez amor!
- Pronto…Ganhaste!

Fomos até ao carro dele, ele abriu-me a porta e foi para o lugar dele.

- Bem amor, para não veres o caminho vou-te meter uma venda.
- Se têm que ser, ok.

Meteu a venda nos meus olhos. Depois de 20 minutos ele disse:

- Já chegamos, amor.
- Já posso tirar isto?
- Espera mais um bocadinho – e agarrou-me ao seu colo.

Depois chegamos ao sitio que ele queria e ele meteu-me no chão e tirou-me a venda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero muitooos comentários :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Renesmee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.