Diário de Renesmee escrita por SCullen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É a primeira vez que posto aqui, por isso espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67649/chapter/1

Depois de vários anos, Renesmee, torna-se uma menina que praticamente está quase a fazer 18 anos.


Capitulo 1



Amanha, dia 13 de Agosto, faço 18 anos! Finalmente, nem sei à quanto tempo estou à espera de ter 18 anos. A partir de agora, já posso estar com o meu Jacob, quer dizer, ele não é meu.. agora.. Bem.. é já amanha que vou ter 18 anos. Vou ter a idade da minha mãe. Aiii estou tão feliz.

Na Sala com a família


- O que vais fazer amanhã, no dia dos teus anos, minha Renesmee? – Disse a minha mãe.
- Eu acho que vou estar com o Jacob…
- Mas.. És Muito nova para isso, amor.
- Oh mãe! Tu e o Pai disseram que eu podia estar com o Jacob a partir dos 18 anos… sem ninguém por perto! E oh mãe.. Eu já sou grande!
- Oh.. eu sei que estás crescida mas já sabes como são as mães… Olha têm cuidado, meu amor!
- Eu sei mãe. Eu te amo muito.
- Eu também meu amor. Eu e o teu pai amamos-te muito. Vais passar o dia inteiro com o Jacob?
- Sim… Ai mãe.. nem sabes. Eu Amo tanto ele. É tanto para mim.
- Pois.. Eu quero é que sejas feliz, meu anjo. Olha, já é tarde para estares acordada, por isso vai dormir.
- Eu já vou mãe. Vou só me despedir do Jacob.
- Ok, mas despacha-te.
- Ok mãe.

 

Na casa do Jacob

- Olá amor. – Disse eu.
- Olá minha pequenina grande – Disse ele beijando-me a testa.
- É já amanha que podemos estar sozinhos.
- É verdade. Mas ainda bem. Já estou a desejar isso há muito tempo. Por falar em amanha, eu queria dizer que amanha vamos sair bem cedo os dois sozinhos, vamos passear.
- Aonde, amor?
- É surpresa, amor. Amanhã logo saberás.
- Oh… Ok. Bem.. só te vim dar um beijinho de boa noite. Tenho que ir dormir, se não a minha mãe ainda me mata. – Ele riu-se
- Ok… Eu também tenho que ir. – Beijou-me a bochecha.
- Eu te amo, Meu Jacob.
- Eu sempre te amei.
- Até Amanha, dorme bem, meu anjo.
- Tu também.
Fui-me embora da casa de Jacob.

Na minha Casa

- Vou já dormir, mãe! Até Amanha a todos! Divirtam-se muito, já que sou a única que dorme nesta casa. – Ri-me
- Boa Noite, dorme bem, minha Renesmee, nós te amamos – Disseram os meus pais.
- Boa Noite, Dorme bem – Disseram os meus avós e tios.
- Eu amo-vos a todos
- Nós também, querida. – Disseram todos.

No Meu Quarto

Ai.. Como será que vai ser o meu dia com o Jacob, amanha? Ai estou tão desejosa que chegue amanha. Bem tenho que ir dormir se não amanha acordo com umas olheiras e ai a minha tia Alice me mata. Bem.. Acho que nem vou dormir com a emoção do dia de amanha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero que comentem.

Quero saber se gostaram ou nãao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Renesmee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.