Diário de Renesmee escrita por SCullen


Capítulo 3
Capítulo 2 Parte II


Notas iniciais do capítulo

Comentem pff se não perco inspiração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67649/chapter/3

Capitulo 2

Parte 2

- Oh! É tão lindo! Praia de La Push! Como sabias que era a minha praia preferida e que queria vir aqui? - Foi a tua família que me ajudou. - Ah… Obrigada amor, por me trazeres aqui. - De nada princesa. Queres ir tomar o pequeno-almoço agora? É que já são 8h da manhã. - Pode ser, mas aonde? - Vamos buscar as coisas à casa do meu pai. Pode ser? - Sim, claro. - Deixa-me levar-te ao colo para ser mais rápido.. - Pode ser. – Na verdade eu até gostava.

Chegamos lá muito rapidamente. - Olá Bill e Sue! – Dissemos nós os dois. - Olá meninos! Parabéns Renesmee. – Disseram eles. - Obrigada. - Aonde estão as coisas, pai? – Disse o meu Jacob - Estão ali na cozinha, querido. – Disse Sue. - Obrigada, Sue! – Disse o Jacob

Fomos outra vez até à praia. Ele levava um cesto, possivelmente com o Pequeno almoço. - Isso tudo é para o pequeno-almoço? - Não, o outro cesto é o almoço. - Ah… já vi que pensaste em tudo. - Por ti faço tudo, meu amor! - Ohh tãao querido. Depois eu ajudei-o a arrumar as coisas na areia e começamos a comer. - A comida está muito boa. - Pois está, a Sue sabe fazer comida muito boa. - Pois sabe.

Depois de comer-mos fomos dar uma volta bem grande juntos e depois de voltar-mos fomos ver o por do sol juntos, pois o dia estava quase no fim. Ele meteu as suas mãos na minha cara. - Renesme, eu amo-te tanto mas tanto minha vida! - Oh, meu Jacob, eu também te amo mesmo muito, minha vida! - Queres namorar comigo, minha Renesmee? - Eu… Claro que quero amor! Eu sempre quis! Eu quero que para e sempre sejas meu! Te amo. - Amo-te, amo-te, amo-te! Vamos ficar para sempre juntos! – Ele aproximou-se de mim e meteu seus lábios nos meus, e demos um grande beijo cheio de amor. - Vamos para casa? – Disse ele. - Já? - Sim, tenho lá uma surpresa para ti. - Outra? Tu hoje ainda me matas do coração só com surpresas. - Vamos? - Sim.

Fomos andado até ao carro e fomos até a minha casa. Chegamos lá rapidamente, fomos logo directamente à casa do Jacob e minha futura casa. Quando chegamos lá ele abriu a porta e eu fiquei de boca aberta. A sala estava cheia de velas, música romântica, e um jantar especialmente para nós. Perfeito!

- Gostaste da surpresa, amor? - Claro que gostei, meu Jake! Amo-te sem fim!

Jantamos e depois de jantarmos fomos para o sofá os dois e estivemos a namorar um bocadinho. - Temos que ir para a tua casa, porque a tua família te quer dar as tuas prendas de aniversário. - Oh.. Tem mesmo que ser? - Sim… mas depois se quiseres vir, é na boa. - Eu venho depois. Vemos um filme ou algo assim. – Disse com um sorriso nos lábios. - Pode ser, desde que esteja contigo, para mim é tudo bom!

Fomos até a minha casa. - Olá família. – Disse eu. - Olá Jacob e Renesmee. – Disseram os outros. - Como foi o vosso dia? – Perguntou meu pai. - Foi muito bom. – Dissemos nós os dois. - Muito bem. Bem… Filha... Eu e a tua mãe temos um presente para sim, minha bebe. - O que é? - Venha connosco. Eu segui-os e eles dirigiam-se para o exterior. E na rua estava um porsche cinzento, mesmo lindo.

- A minha prenda é o carro? - Sim, espero que gostes. - Claro que gosto, pai. É lindo. Obrigada pai e mãe, eu vou amo muito mesmo. - De nada, nos também te amamos. – E deram-me um beijo. - Agora é a nossa vez – Disseram Rosalie e Emmett. – A nossa prenda é uma viagem ao Brasil. Espero que gostem. É para os dois irem sozinhos. - Obrigada, tios! - Agora é a nossa vez – Disseram os meus avós Esme e Carlisle. – Nós vamos te oferecer umas jóias de família e também te emprestamos a nossa casa no Brasil. Espero que gostes, minha querida. - Obrigada avós, obrigada mesmo! - Agora que já deram as prendas todas posso ir para a casa do Jake? - Sim – disse a minha mãe. - Bem, vamos? - Sim. Até amanhã a todos. - Até amanha Jake. Fomos até a casa dele. - Que vamos fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só volto a postar assim que tiver comentários..

Pusha eu quero saber se gostam ou não.

Beijo*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Renesmee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.