A Love To Remember escrita por naatii_lopes


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

esse é o penultimo capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67648/chapter/9

-Bill, o que a Layla quer com você?

-Eu não sei. Ela me ligou?

-Não pra você, mas pra mim. Duas vezes.

-Que tenso. Eu não sei o que ela quer. Se ela ligar de novo, diga que não quero saber dela tá?

-Tá bom. Eu nunca gostei dela. Nunca. Ela tem mó cara de puta.

Ele riu.

-Eu sei Anne. Também nunca fui com a cara dela não. Amor, você tem estado tão afastada da Mih...

-Eu não...

-Pense bem Anne. Eu não to querendo ser chato nem nada, mas nesses últimos dias você tem se preocupado tanto comigo que você tem deixado ela de lado.

-Não era a minha intenção fazer isso com ela...

-Eu agradeço muito mesmo toda a atenção e o carinho que você tem me dado, afinal de contas eu te amo, mas concentre-se também na sua amizade. Você fará isso por mim?

-Tudo bem. Ela não me disse o que sentia...

-Claro que não Anne! O que ela ia dizer? “Largue seu namorado e passe mais tempo comigo”? Ela não estaria sendo uma boa amiga se o fizesse.

-Você tem razão. Você tem toda a razão. Deixa eu ligar pra ela, um minuto.

Peguei meu celular e liguei para a Mih.

-Mih?

-Oi Anne.

-Desculpa amiga.

-Desculpa pelo o quê amiga?

-Por ter te deixado de lado esses dias. Eu sinto muito mesmo.

-Não Anne, tá tudo bem. Não se preocupe.

-Mih, é sério. Quer dormir lá em casa hoje?

-Tudo bem. Vou arrumar minhas coisas aqui. De que horas eu posso ir para lá?

-Hum... Agora são cinco e meia... De sete tá bom. Porque como eu to aqui na casa do Bill, ainda tenho que ir pra casa, tomar banho e blá, blá, blá...

-Tá certo amiga. Te vejo mais tarde. Tenho que desligar agora, minha mãe ta me chamando.

-Ok. Tchau Mih. Te amo.

-Também te amo Anne. Bye.

Como eu não tinha percebido que ela estava assim? Quando eu tinha ficado tão... Cega?

-Obrigado Anne. Bom, acho que agora você tem que ir pra casa.

-Você vai ficar bem?

-Claro que sim meu amor!

-Tem certeza? Porque se você quiser, eu posso...

-Anne, para com isso. O que foi que combinamos?

-Desculpe. Bom bebê, vou indo. Qualquer coisa me ligue.

-Não irei ligar. Aproveite sua noite com a Mih. Te amo muito.

-Também te amo muito. Tchau.

Beijei-o antes de sair da casa dele. Deixá-lo era como uma tortura, mas teria que suportar essa dor por pelo menos uma noite, pelo bem da minha amizade.

Quando cheguei em casa mamãe estava assistindo televisão.

-Cheguei mãe.

-Olá filha. Tem uma surpresa pra você na garagem.

-É o meu carro?!

-Vá lá e olhe você mesma.

Não esperei nem dois segundos e fui correndo até a garagem. Lá estava estacionado o meu lindo R8. Era simplesmente perfeito. Voltei para dentro de casa e fui tomar um banho.

Quando saí, Mih estava sentada na minha cama me esperando.

-Oi Mih! Tá aqui faz muito tempo?

-Não, acabei de chegar.

-Ah, que bom. Deixa só eu trocar de roupa, um minuto.

-Ok.

Coloquei meu moletom favorito e voltei para o quarto.

-Mih, eu sinto muito por tudo o que tem acontecido. Eu só queria ficar perto dele...

-Anne, tá tudo bem. Não se preocupe. Ele precisava de ajuda e você era a única que podia ajudá-lo por já ter perdido uma pessoa próxima. Eu te entendo, calma.

-Mih, você é a melhor amiga que alguém pode ter, juro. Ah, nem te contei. Layla ligou pra mim hoje duas vezes.

-A quenga? O que ela queria?

-Falar com o Bill.

-E por que ela não ligou no celular dele?

-É isso que eu não sei. Foi estranho, MUITO estranho. Ela perguntou se ele estava umas trezentas vezes em duas ligações.

-Nossa amiga, cuidado. Vai saber o que ela tá armando.

-Eu sei... Vamos jantar?

-Vamos.

Descemos até a cozinha e pegamos pizza para comer.

Depois do jantar, assistimos a um filme e fomos dormir cedo, já que no outro dia tinha colégio.

Eram duas da manhã quando me levantei para ir ao banheiro e resolvi ligar para o Bill para saber se estava tudo bem.

-Bebê?

-Anne, o que você tá fazendo acordada?

-Eu levantei pra ir no banheiro e resolvi ligar. Tá tudo bem?

-Tá sim amor. Vá voltar a dormir, tá tarde e amanhã tem colégio.

-Ok. Te amo muito bebê, durma bem.

-Você também Anne. Te amo.

-Ah, espera. Antes, me prometa que irá lembrar de mim para sempre.

-Eu prometo. Nunca irei te esquecer. Boa noite meu amor.

-Boa noite bebê. Bye.

Quando desliguei o telefone, voltei a dormir.

Minha mãe, o Bill, a Mih... Sonhei com todos que conhecia, até com a Layla.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love To Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.