A Love To Remember escrita por naatii_lopes


Capítulo 10
Capítulo 10 - final


Notas iniciais do capítulo

Pois é gente, ultimo capitulo da fic. espero que tenham gostado dela até agora :')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67648/chapter/10

Agora faz exatos dois anos que isso tudo aconteceu. Para você que está lendo agora, isso foi um relato das minhas melhores lembranças de vida. Se você não entende o que eu digo, serei bem direta quanto a isso.

Naquela ultima noite relatada, foi a ultima noite que falei com as pessoas que mais amava na vida.

O motivo que os médicos registraram sobre minha morte? Insuficiência cardíaca.

Quando falei que quando amamos uma pessoa fazemos tudo para tê-la, estava falando sério. Mesmo depois de morta, nunca me arrependi de ter feito tudo o que fiz pelo Bill, pela Mih e pela minha mãe.

Não me arrependo de ter pulado de cabeça em um relacionamento, pois minha paixão era igualmente correspondida, e você pode achar cafona, mas ele era (ele ainda é) meu príncipe encantado.

Mesmo depois de tanto tempo, ele nunca se apaixonou novamente, e passa a maior parte do seu tempo conversando comigo (meu túmulo).

Todas as vezes que ele vai conversar comigo, tenho o maior prazer em ficar ao seu lado, mesmo ele achando que não estou ali.

-Boa tarde meu amor. Não venho aqui desde ontem. Fiquei com saudades de você... Como se isso fosse surpresa. Como de costume, escrevi uma carta pra ti. Já devem ter cansado de tirarem os papeis que coloco aqui, mas eu não ligo. – Os jardineiros não tiravam as cartas, eu as levava para mim. – Se você estiver aqui, por favor, me abrace. Eu sinto tanta falta de você Anne. Por que você tinha que me deixar?

Eu não queria bebê. Se eu pudesse, teria evitado isso tudo. Assim como ele pediu, o abracei. As lagrimas começaram a escorrer pelo seu rosto, e inevitavelmente, pelo meu também.

Ainda é difícil aceitar que tudo isso aconteceu, ainda mais quando ele vai me visitar. Durante dois anos ele tem chorado e sofrido por mim. Durante dois anos ele tem levado rosas vermelhas e uma caixa de bombons no dia dos namorados para mim. É difícil aceitar que fazemos sofrer as pessoas que mais amamos.

-Anne, eu te amo muito. Nunca irei te esquecer, eu prometo.

Não diga isso bebê. Vá viver sua vida...

-Você foi a pessoa mais doce que já conheci. O tempo que passamos juntos nunca irá se apagar das minhas lembranças. Eu sinto muito.

Isso só nos fazia chorar ainda mais.

As visitas que a Mih fazia eram matinais. Me visitava todos os dias antes de ir para o colégio. Nos fins de semana ela ia um pouco mais tarde. Durante esses dois anos ela não se esqueceu do dia da amizade, e ela comprava os presentes mais lindos para mim.

Depois que eu morri, ela não achou outra melhor amiga. Por mais que eu queira que ela ache outra, não dá, assim como não dá pra fazer o Bill arranjar outra namorada.

Mamãe ia me visitar no fim da tarde. O resto do tempo ela ficava em casa orando por mim. No meu aniversário ela fazia um bolo e o decorava todo, levava para o meu quarto e ficava lá até as velas apagarem e o bolo ficar frio.

Sobre o resto não tem muito o que contar. Nunca fui uma pessoa sociável e muito menos amigável.

Tive um amor para recordar, uma amizade para a vida toda e a melhor mãe do mundo. Sinceramente, não tenho do que reclamar. Só de que eu poderia ter vivido mais.

Drama, romance, drama romântico... Quem decide o gênero é você.

Nunca se esqueça de viver todos os dias da sua vida. E se hoje fosse o ultimo dia dela? Você sabe o que faz com sua vida.

A vida não é de se brincar porque um belo dia se morre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acaboou... espero que tenham gostado. reviews? kissu :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love To Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.