Amor além da vida escrita por Bruna Salvatore


Capítulo 5
Lidando com a perda(parte 3)


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, queria dizer que só demorei a postar porque não tive o número de comentários que pedi no ultimo capítulo. então quanto mais comentários esse capítulo tiver mais rápido posto o próximo capítulo.

Se mais de três pessoas comentarem e favoritarem posto antes de sexta , se não vai demorar um pouco mais.

Obrigada pela atenção e boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676253/chapter/5

Pov Bella

Depois da conversa que eu e Alice tivemos se passou uns dez minutos e um médico entra no quarto.( http://www.einstein.br/PublishingImages/img-interna-esps-como-sera-medico-futuro.jpg)

—Bem Isabella, o que você teve foi ocorrido pelo acontecimento, não há nada com que se preocupar. -Apenas assenti. -Sinto muito pelo seu namorado, ele deve ter significado muito pra você-assenti novamente-Vim dizer que vocês já podem ir. Adeus, foi um prazer conhece-las.

Assim que ele disse isso saiu da sala.

—Bem Bella, enquanto você dormia fui até uma loja de roupas aqui perto e comprei algumas coisinhas,estão no banheiro,pode ir lá. Eu a espero -disse Alice.

Apenas assenti e fui ao banheiro. ( http://www.hospitalingles.com.br/wp-content/uploads/2014/07/hospital-apartamento-banheiro.jpg )

Enquanto a água do chuveiro escorria pelo meu corpo fiquei me lembrando de todos os momentos que tive com ele, fazendo com que muitas lágrima escorresem dos meus olhos.

Desliguei o chuveiro e fui pegar a roupa que Alice tinha deixado para mim (https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/22/11/13/2211135f396b1c2b7d5f32065a596f45.jpg). Achei a roupa comum e ao lado dela estava uma mochila e um par de óculos escuros , que provavelmente era para disfarsar meus olhos inchados e vermelhos, mas não iria usa-los. Me vesti e me retirei do banheiro com a mochila nas costas.

—Bella, por favor, coloque esses óculos-ela disse, e quando eu ia responder ela completou-as pessoas vão perguntar o que está acontecendo e iremos contar a historia, e isso leva tempo, e vamos perder o avião.

Foi assim que ela disse isso que eu pensei:não poderia contar toda a verdade para as pessoas, se contasse meus pais achariam que eu enlouqueci de vez, e me internariam em uma clínica para pessoas com problemas mentais.

—E qual é a história ? -perguntei a Alice, sabendo que ela já teria criado uma.

—O Edward sofreu um assidente de carro e foi muito grave, com isso achamos que seria justo você se despedir.

—Ok-Foi só o que eu disse. Ouvir o nome dele me causa uma dor maior ainda, como se isso fosse possível.

—Vamos? -Ela pergunta.

Assenti e saimos do quarto.

Enquanto passavamos as pessoas nos olhavam, porém não dissemos nada.

—Vou buscar o carro, me espere aqui -ela diz e eu assenti.

Cerca de dois minutos depois Alice aparece dirigindo um carro preto.

Entrei no banco do carona e nem perguntei como ela conseguiu o carro, com certeza não deve ter alugado .

Cerca de meia hora depois o telefone da Alice toca e ela atende.

—Oi Jazz... já saimos do hospital, estamos indo para o aeroporto, beijos.

Pouco tempo depois adormeci pensando nele, no meu Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e favoritem por favor e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor além da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.