Amor além da vida escrita por Bruna Salvatore


Capítulo 4
Lidando com a perda(parte 2)


Notas iniciais do capítulo


Boa leitura ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676253/chapter/4

Pov Bella

Quando abri meus olhos estava em um quarto branco que se parecia um hospital.Olhei para os lados e percebi que estava sozinha.Não me lembro de como fui parar aqui.Provavelmente acabei caindo e meu pai me trouxe para cá.

Acabei de ter um pesadelo horrível.Sonhei que o Edward morreu.Parecia tão real que meus olhos se enchem de água só de Imaginar.Eu morreria junto caso ele morresse.Uma coisa era ele me deixar,outra completamente diferente era eu continuar a viver em um mundo que ele não existisse.

Quando eu estava tentando espantar esse Pesadelo da minha mente a porta se abriu.Imaginei que fosse meu pai,mas levei um susto quando vi a Alice,Alice Cullen entrando!

Ela continuava linda,quando nossos olhos se encontram vi muita tristeza.

Foi aí que pensei que talvez não fosse um sonho e que aquilo provavelmente aconteceu.Afinal por qual outro motivo Alice estaria ali?

Isso não podia estar acontecendo.Era como mais da metade de mim tivesse ido junto com ele.Nesse momento lágrimas já caíam dos meus olhos sem parar.

—Alice...me diga que isso não aconteceu,me diga que isso foi só um sonho,por favor,me diga.

—Shhhh...Calma Bella,vai ficar tudo bem,shh,calma.-Ela disse vindo me acalmar.

—NÃO-eu gritei-NÃO PODE SER,NÃO,NÃO...

não podia acreditar que isso estava acontecendo.Meu Edward.Ele não.

—Calma Bella...Não se pode fazer mais nada ainda agora...ele...ele...se foi-ela disse e em poucos segundos depois estávamos abraçadas chorando.

—Alice isso tudo foi culpa minha se eu não tivesse ido morar em forks,se eu não tivesse aparecido na vida dele nada disso estaria...-fui interrompida por Alice.

—Não Bella,isso não foi culpa de ninguém,foi tudo um incidente. -Disse Alice.

Eu não disse nada, não tinha como descrever como eu me sentia agora.eu e Alice ficamos chorando juntas abraçadas.

Se passaram horas,minutos,não sei ao certo.Só sei que não conseguia mais chorar.

—Os Outros Cullens já estão sabendo?- Perguntei.

—Sim-ela disse-um pouco depois que você acordou roubei um carro e liguei para o Jasper contando,ele avisou os Cullens e logo depois disso me ligou,eu já tinha chegado com você no hospital,o médico tinha dito que você desmaiou por causa do ocorrido e logo que acordasse poderia ir pra casa.Com isso,comprei por telefone duas passagens de avião.O jazz me disse que eles queriam vir,mas eu sabia que iriam acabar querendo Vingança e como não suportaria perder mais alguém os convenci a ficarem.

Eu apenas assenti,não sabia como minha voz sairia.Alice continuou a dizer.

—Assim que chegamos em Seattle minha família vai estar lá.

Concordei novamente com a cabeça.

Não queria ver os outros Cullens novamente,acho que isso só pioraria as coisas.A única coisa que eu queria era Edward de volta,ou ele,ou a morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor além da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.