Amor além da vida escrita por Bruna Salvatore


Capítulo 6
Vingança


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente. Queria agradecer a Tris Z pelo lindo comentário e dizer que é muito bem vinda a essa Fic. Também quero dar as boas vindas a Ana Flávia e agradecer por ter favoritado. E também agradecer a davylla por sempre estar comentando.

Resolvi fazer uma coisa diferente. Quem comentar e favoritar a fic vai receber trechos do próximo capítulo. Quem já favoritou basta comentar.

Boa leitura e espero que gostem : )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676253/chapter/6

Pov Bella

—Bella... Bella, chegamos -Acordei com Alice me chamando.

Abri meus olhos e percebi que já estávamos em frente ao aeroporto .

—Me espere na entrada , vou estacionar o carro.

Assenti e sai do carro.

Quando estava quase chegando tropecei em algo e um homem me segurou( http://www.wen.co.il/files/newsimages/31849/1%20(14).jpg)

—Errr... me desculpe senhor...-ele não era uma pessoa velha e não sabia seu nome , por isso não terminei a frase.

—Ah senhor não, pode me chamar de Peter, Peter Sprish. -Ele diz.

—Ehh me desculpe Peter -digo levemente corada.

—Não tem problema, está se sentindo bem? Está me parecendo um pouco abatida. -Peter fala.

—Estou bem, e me desculpe de novo. -Digo e continuo andando. Não quero ter que explicar minha vida para um desconhecido, ele parece ser uma boa pessoa, mas não quero conversar nesse momento.

Uns dois minutos depois Alice chega e entramos no aeroporto. Não pude deixar de imaginar como seria se Edward estivessse conosco. Minha vida não fazia sentido sem ele.

Pov Victória

Este é um dos dias mais felizes da minha vida. O dia em que eu descobri que Edward, Edward Cullen morreu.

O dia em que cinquenta por cento da minha vingança foi comprida e eu não tive que fazer nada, literalmente nada.

A morte do meu James esta sendo vingada, não exatamente como eu planejei. Meu plano era matar primeiro os Cullens menos o Edward. Deixar o casalzinho sofrer bastante pela morte de quase todos os Cullens. Depois matar Bella bem na frente de Edward, claro, de uma forma bem dolorosa e depois mataria o último Cullen.

Mas como destino me ajudou, vou mudar um pouquinho meus planos.

Não posso mais fazer o Edward sofrer, então o sofrimento que eu iria causar a Edward e a Isabella vai ser inteiramente direcionado a Isabella .

O lado bom de ter pesquisado sobre sua vida é que sei exatamente o que ela ama, ou melhor, quem ela ama.

Sei que ela está sofrendo muito pela morte do Cullen. Será que ela vai querer continuar vivendo ou vai querer um empurrãozinho? Por via das dúvidas é melhor dar uma ajudinha . A coitadinha está sofrendo demais. Merece a paz eterna, como todo humano idiota diz. Mas é claro que antes de eu mata-la, ou melhor , ela mesma se matar, merece sofrer um pouquinho.

O que será que ela faria se alguns de seus melhores amiguinhos de escola morresem por culpa dela? Ela já se mataria?

Caso não, o que ela acharia se sua doce mãe Renée e seu ciumento pai Charlie morressem por sua culpa?

Não se tem como saber , ainda mais quando se trata dos humanos, principalmente Isabella, que faz sempre o oposto que todos imaginam.

Já sei por onde começar e vou começar agora. Peter Sprish pode me ajuda um pouco nisso tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?Quero avisar que o novo personagem vai ser muito importante nessa fic, então se lembrem dele. Comentem e até a próxima.