Amor além da vida escrita por Bruna Salvatore


Capítulo 10
Será que isso é o fim?


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde!

Me desculpem não ter postado ontem. Acabei me enrolando.

Preparem o coração para esse capítulo. Chorei escrevendo.

Gostaram do capítulo de respostas? Acham que seria uma boa ideia fazer outro?

Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676253/chapter/10

Pov Bella

–Então você já vai? -Pergunto descendo as escadas .

Ontem foi muito legal. Comemos pizza e conversamos muito. Logo depois Jacob e eu ficamos conversando sobre várias coisas. Acabou ficou um pouco tarde e ele dormiu no chão do meu quarto. Achei meio estranho já que a única pessoa que já havia dormido no meu quarto foi ele(Edward).

Ainda tenho muita dificuldade em falar sobre ele .É uma ferida que não está cicatrizada, e acho que nunca vi estar.

–Vou sim, já ia subir até o seu quarto. -Ele diz calçando as botas.

–Ahh, boa viagem . -Digo. Fico meio sem jeito em lhe dar um abraço . Será que seria o certo? Como se respondesse os meus pensamentos ele abre os braços, me chamando para abraça-lo.

–Vou sentir sua falta, eu te amo, nunca se esqueça disso. -Ele diz. Está meio estranho esse momento. Parece que ele vai viajar e nunca mais vou vê-lo, que estranho.

–Também vou sentir sua falta, volto em duas semanas. -ele diz.
–Tchau-Digo quando ele está quase fechando a porta.

–Tchau. -Ele diz.

Fico olhando seu carro desaparecer na estrada e depois vou fazer algo pra comer. Não sei o que fazer então acabo comendo cereais.

Quando estou lavando o pote que usei para comer o telefone toca e eu paro o que estou fazendo para atender.

–Alô-Digo quando atendo.

–Oi filha. -Minha mãe diz.

–Oi. Como você está? -Pergunto.

–Bem . Phill conseguiu um emprego em um time muito bom. Estamos no carro a caminho do aeroporto.

–Que bom. Fico muito feliz por vocês. Boa viagem. -Digo.

–Acabamos de chegar. Preciso desligar . Beijos, eu te amo. -ela diz.

–Beijos . Também te amo. -Digo antes de desligar.

Pov Victória

–Tudo pronto ? -Pergunto a Peter.

–Tudo pronto. -ele diz.

–Que bom. Agora que não preciso de você como humano... -Digo e cravo meus dentes nele.

2 horas depois...

Pov Bella

–Bom dia. Jacob- diz quando desce a escada .

–Bom dia dorminhoco.

Ele ri e diz.

–Vou ver como estão as coisas com a alcateia. A Alice está vindo pra cá.

–Não. Fala que ela não precisa vir.
Quero ficar um pouco sozinha. -Digo.

–Mas... -ele tenta dizer e eu o interrompo.

–Por favor. -Peço.

–Está bem, mas volto em uma hora.

–Ok -Digo e ele sai da porta

Ligo a televisão e fico passando os canais.

Pov Jacob.

–Ahh... Oi Alice. É o Jacob. A Bella quer ficar um pouco sozinha, então você não precisa vir, ok? -Digo ao ligar para Alice

–Tudo bem. Como ela está? -ela pergunta.

–Bem , muito bem nem parece que isso tudo aconteceu. -digo.

–Então Tchau . -ela diz.

–Tchau. -digo antes de desligar o telefone.

Assim que me transformo em lobo fico muito assustado. O que aconteceu? Os pensamentos de todos estão confusos. E não consigo entender nada. Como assim Charlie morreu? Bella vai ficar arrasada.

Decido me transformar em humano assim que Seth diz que está vindo me dizer o que está ocorrendo.

–Me Conta tudo. -Digo.

–O carro dele estava sem freio. -ele diz.

–Mas Charlie sempre tomou cuidado com o carro... -Digo, mas seth me interrompe.

–Foi sabotagem... -Ele diz e eu já sei quem foi.

–Victória. -Eu digo e ele assente. -Mas como não sentirmos o cheiro dela? -Pergunto.


Pov Bella

Quando terminei de arrumar a casa resolvi arrumar do lado de fora da casa. Fui abrir a caixa de correio quando terminei. Tinha uma carta para mim. Entrei para ler melhor.

Resolvi subir até meu quarto para ficar mais a vontade para ler. Não sei o porquê , mas parecia muito importante e que eu não iria gostar do que iria ler.

Quando abro me espanto com o que vejo e não posso deixar de gritar. Há três fotos.E nelas a quatro pessoas mortas. E as pessoas nessas fotos são MEUS PAIS E ANGELA E JESSICA. MEUS PAIS.

Não pode ser.Não pode ser. Só pode ser uma brincadeira de mal gosto. Só pode se. Eles não estão mortos . Eles não estão mortos.

Percebo que tem a folha de texto e com as mãos tremendo a pego para ler.

“Olá Isabella,
Como você percebeu seus pais estão mortos. Descobri que o seu Edward morreu. Vou ser sincera e dizer que fiquei muito feliz quando descobri. Sabia que você iria sofre muito e achei que não iria precisar de fazer nada. Mas como você é sempre surpreendente não fez o que eu pensei.
Cinquenta por cento do meu plano estava comprido. Então precisava aumentar a porcentagem . Por isso peguei suas doces amiguinhas Jessica e Angela.HUMM . Elas estavam saborosas. Como não sou má não me alimentei de seus país.

Foi fácil fazer Charlie e Phill viajarem. Meus sinceros sentimentos.
Não peço desculpas porque você matou seus pais e suas amigas. A culpa foi sua . Absolutamente sua. Se você não tivesse se metido com os Cullens nada disso teria acontecido.
E aí? O que vai fazer? Se não fizer nada vou matar mais pessoas.
Beijos da sua grande amiga
Victória. “

Quando termino de ler já estou chorando muito. Não há mais motivos para viver. E se eu continuar a viver ela vai matar mais pessoas. Não posso viver com essa culpa. Não posso.

Desço as escadas e procuro a chave do meu carro. Tenho que ir antes que Alice ver o que eu pretendo fazer. O Jacob também vai chegar daqui a pouco. Ele não iria me deixar fazer isso.

Acho a chave em meio as minhas roupas. Com as mãos tremendo pego uma folha de papel e uma caneta e escrevo:

“Me desculpem. Não vou poder continuar vivendo assim. Meus pais e minhas amigas morreram por minha causa . Se eu continuar a viver ela não vai parar. Amo todos vocês, Adeus.”

Pego a chave do carro e vou em direção ao penhasco. Da primeira vez não consegui, mas provavelmente na segunda vez vou conseguir.

Pov Alice
4 horas antes

–Ahh... Oi Alice. É o Jacob. A Bella quer ficar um pouco sozinha, então você não precisa vir, ok? -ele diz.

–Tudo bem. Como ela está? -Pergunto.

–Bem , muito bem nem parece que isso tudo aconteceu. -Ele diz.

–Então Tchau . -Digo.

–Tchau. -ele diz antes de desligar.

–Que tal caçarmos todos juntos? Como nos velhos tempos? -Jasper pergunta.

–Acho uma boa ideia. -Digo.

–Também acho. -Emmett diz e todos concordam.

Pov Bella.

Me lembro de quando fui salvar minha mãe de James. Morreria no lugar de alguém que eu amo. E vou morrer no lugar de várias pessoas que amo. Não há como lutar contra o destino. As coisas acontecem como devem acontecer. Antes ou depois.

Pov Alice

–Alice? Alice? Tudo bem? -Jasper pergunta depois do grito que dou. Tive uma visão.

–Ahh Bella. Agora mesmo ela esta indo se jogar de um penhasco. Ela quer morrer.

–Como assim? Ela não estava bem? -ele pergunta.

–Estava, mas algo a fez mudar de ideia. -digo .

–Precisamos voltar. Acha que da tempo Alice? -Carlisle pergunta.

–Não sei. Vamos correr e tentar ligar para o Jacob.

Depois de corrermos mais um pouco tentamos ligar para Jacob, mas estava sem sinal. Foi uma péssima ideia vir caçar tão longe. Não vou me perdoar se algo acontecer com Bella.

Pov Esme

Eu não suportaria perder mais alguém que amo. Ainda mais alguém tão jovem como Bella. Se algo acontecer com ela não vou me perdoar.

Pov Carlisle.

Não suportaria perder outro filho. Se algo acontecer não vou me perdoar

Pov Emmett

Minha irmã sem sorte e estabanada não pode morrer. Se algo acontecer não vou me perdoar.

Pov Rosalie .

Não suporto a culpa de outra morte. Se algo acontecer com Bella não vou me perdoar.

Pov Jasper.

Por que tive a maldita ideia de caçar? Por que não ficamos em Forks? Se algo acontecer não vou me perdoar.

Pov Jacob.

Estou indo avisar Bella do ocorrido. Não sei nem por onde começar. Será que ela vai piorar? Por que tinha que acontecer quando estava tudo melhorando?

–Bella? -A chamo , porém ela não responde.

Vou ate seu quarto e encontro um papel. Pego ele para ler. Tem a sua letra.

“Me desculpem. Não vou poder continuar vivendo assim. Meus pais e minhas amigas morreram por minha causa . Se eu continuar a viver ela não vai parar. Amo todos vocês, Adeus.”

Ela não pode fazer isso. Não pode . Vou correndo para o lugar que imagino onde ela esteja. O penhasco. Não vou me perdoar se algo acontecer.

Pov Bella

Quando chego em frente ao penhasco tiro o casaco que estava usando . Pulo sem pensar duas vezes.

Poderia dizer que senti dor, culpa, arrependimento, vontade de sobreviver ou qualquer outra coisa. Mas não senti nada disso. A única coisa que senti foi paz. Será que isso é o fim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ? Gostaram? choraram? Comentem e falem se acham bom ter outro capítulo de respostas.

Se tiver mais que sete comentários posto antes de sábado. Caso não tiver até sábado.Beijokas !!!