Amor além da vida escrita por Bruna Salvatore


Capítulo 9
A guerra começou


Notas iniciais do capítulo

Bom gente estou muito triste porque só recebi um comentário. Esse capítulo ficou bem maior do que os que eu costumo a postar. Se comentarem vou manter nesse tamanhos os próximos. Se não vou diminuir.

Como ninguém recomendou a fic ninguém recebeu o capítulo extra narrado pelo Jacob. Ele tem partes que vão ser importantes nessa história e partes que eu pulei quando a Bella e a Rose narraram. Então vale recomendar a fic.

Outra coisa que não falaram é o dia em que vocês acham melhor pra postar. Vocês preferem sexta, sábado ou domingo?

O próximo capítulo não vai ser bem um novo capítulo. Pelos comentários vocês vão poder fazer até três perguntas relacionadas a fic e vou responder elas nesse próximo capítulo. Vocês tem até sexta-feira para perguntarem, se deixarem para perguntar depois não vou poder responder.

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676253/chapter/9

2 semanas depois...

Pov Jacob.

Duas semanas se passaram e Bella só piora. Ela não fala mais e não está comendo quase nada. A única coisa que ela faz é chorar.

Os Cullens voltaram para Forks. Eles falam que querem ajuda-la, mas acho que com a presença deles ela só piora.
Alice e a loira são as que mais vão na casa de Bella. A última vez que ela falou foi quando pediu a Alice para leva-la no quarto do Edward. E Isso foi a dez dias.
Desde o dia que Bella chegou aqui , os cullens e a matilha tem se revezado para vigia-la, não queremos que ela faça nenhuma besteira.

Também precisamos protege-la, porque a sanguessuga ruiva tem aparecido com bastante frequência.
Hoje era meu dia de ficar com ela e agora estou a caminho da casa dela. Bati duas vezes na porta e entrei. Como não encontrei ninguém no primeiro andar subi para o quarto de Bella. O cheiro de sanguessugas nessa casa é insuportável.

Quando cheguei ao seu quarto a porta estava aberta . Ela estava dormindo e Alice estava sentada na cadeira de balanço olhando para ela.

–como ela está? -Perguntei a Alice.

–Continua na mesma. Não quer comer, nem fazer nada. Só fica olhando para a janela desse quarto como se a qualquer momento ele fosse aparecer. Não sei mais o que fazer para ajuda-la. -ela diz.
Alguns segundos se passam enquanto eu fico olhando pra Bella.

–E victória? -A sanguessuga que eu estou começando a achar legal pergunta.

–Continua aparecendo,mas quando chegamos para tentar impedi-la ela simplesmente sai. Parece que está esperando que fiquemos cansados de tentar protege-la para atacar.

–Não podemos deixar que ela chegue perto de Bella. -a baixinha diz .

–E não vamos . -Digo.

–Vou tentar ver se victória nos trará alguma ameaça. -Ela diz depois de apoiar a cabeça nas mãos.

Alguns minutos se passam e eu tenho uma ideia, sei que é meio idiota, mas não custa nada tentar.

–Vai dar certo. -Alice diz com um sorrisinho alegre.

–Hã... O que? -Será que falei alto?

–Sua ideia é boa, vai dar certo . vá pegar algo pra ela comer , pode ser lasanha ,tem congelada, traga e diga isso pra ela. -Claro que ela tinha que saber o resultado do meu plano primeiro que eu.

–ok. -digo e enquanto vou em direção a porta e a baixinha continua fazendo seu trabalho de vidente.

Chego na cozinha e esquento a lasanha . Depois pego um copo de coca-cola e uma colher. Quando chego no quarto Alice diz.

–Vou sair para caçar , volto logo.
Coloco a comida nos pés da cama e fico segurando o copo de refrigerante na mão, vou até perto da cabeça de Bella e fico fazendo carinho em seus cabelos. Aos poucos ela abre os Olhos.

–Oi-digo a ela .

Ela olha pra mim e abre um sorrisinho forçado.

–Trouxe comida pra você . Como sou chefe na cozinha fiz uma lasanha. -Digo e ela me olha com um ponto de interrogação no rosto.

–Tá ok . Eu só descongelei. -Digo e vejo ela abrir um pequeno sorrisinho.
–Você precisa comer-digo e ela nega com a cabeça.

–Olha eu sei que você está muito triste pelo que aconteceu ... Mas a vida continua... Ele não iria gostar de te ver assim... E você prometeu a ele que não faria nenhuma imprudência quando ele se foi, então...

–Como você sabe disso?.-Ela perguntou, fico feliz que ela tenha me interrompido , ela falou.

–Parece que você sonhou com isso, então acabou falando em voz alta e eu ouvi. -Respondo.

–Ahh...- É tudo que ela diz antes de pegar o garfo e comer . Fico muito alegre por ela está finalmente falando e comendo.

–Como estão Jessica e Angela? Faz tendo que não falo com elas. -Faz tempo que você não fala, tenho vontade de dizer , mas não digo.As meninas sumiram, ninguém tem noticias delas a uma semana, estamos achando que Victoria tem algo haver com isso.
–Estão bem -resolvo mentir.

Pov Bella

Queria poder dizer que estava tudo bem, que iria ficar tudo perfeito, mas não posso, isso seria uma mentira , uma grande mentira. Depois que ele se foi não há razões para que eu continue a viver. As únicas coisas que me faz ficar é a promessa que eu fiz que não faria nada de imprudente, Jacob e Charlie.

Quando Jacob me disse que precisava melhorar eu percebi como eles estão preocupados. Não quero viver, mas não posso morrer.E não quero preocupar todos que estão ao meu redor. Por isso vou tentar melhorar.

–Charlie já saiu? -Pergunto.

–Sim , quando cheguei ele não estava mais aqui. -ele diz e depois disso ficamos conversando sobre coisas que não eram importantes , mas Jake me fez rir em todas elas.

Pov Charlie

Estou muito preocupado com Bella. Ela está pior do que antes , muito pior. Parece que não vai melhorar. Sei que seu namorado a abandonou, mas como ela pode continuar gostando dele depois do que ele fez? Ele a abandonou.

–Tem certeza que não quer participar Chefe? -Diz Will Smith, meu novo colega de trabalho.

–Não é que eu não queira Will, é que eu estou muito preocupado com Bella, e tenho medo de acontecer algo. -digo.
–Claro, entendo você , mas se mudar de ideia... -Ele diz.

–Ok, agora vou ver como Bella está. -digo.

–Sim , se precisar de ajuda com algo me chame. -ele diz.

–Obrigado-eu digo antes de sair da delegacia.

Will é um rapaz muito legal, ele chegou a Forks poucos dias depois que Bella e Alice voltaram. Veio com a esposa , Michele.

Quando chego em casa não acredito no que ouço , são risadas , risadas de Bella e de Jacob.

–oi pai. -Diz Bella rindo assim que chego a porta de seu quarto.
–Oi Charlie -Diz Jacob.

–Ehh... Oi , tudo bem? -Pergunto meio sem jeito, não esperava vê-la assim.
–Tudo sim, podemos pedir uma pizza? -Ela pergunta.

–C-claro. -digo e vou pedir a pizza. Logo depois ligo para Renée e falo que Bella está melhor.

* * *

Depois que a pizza chegou nos sentamos no sofá e começamos a comer. Não imaginei que poderia viajar, mas agora como Bella está feliz e rindo acho que não teria problema algum então resolvo falar.

–Esta tendo um novo caso pra resolver e queriam que eu participasse , você acha que seria possível eu ir? -Perguntei a Bella.

–Claro que sim, tome cuidado. -Ela diz.
–Eu sempre tomo. -Digo a frase que sempre falo depois de ela me pedeii pra tomar cuidado . As vezes parece que nada mudou.

Depois disso liguei para Will e disse que iria.

Pov Renée

Estava voltando para casa quando lembrei que tinha que ir ao mercado. Eu sou muito esquecida. Quando Bella morava comigo ela sempre me lembrava. Estava muito preocupada com ela, mas depois da ligação de Charlie minha preocupação diminuiu um pouco.

Cheguei ao mercado e estacionei. Depois fui para dentro do supermercado.

Fui para área de comidas congeladas já que não estou muito afim de cozinhar e Phill é um desastre na cozinha.
Meu celular toca e abro a bolsa para pegar, mas acabo deixando-a cair. Sou uma desastrada mesmo.

–Eu a ajudo. -Diz um homem jovem e muito, muito bonito.

Depois que terminamos de juntar as coisas que caíram da bolsa resolvo agradecer.

–Err... Obrigada senhor...

–Masen, Thomas Masen. -Ele diz.

–Obrigada Masen. -digo e ligo o celular , que com a queda acabou desligando. Continuo andando para a área de congelados.

–Renée? Tudo bem? -Phill pergunta com uma voz preocupada assim que ligo para ele.

–Sim, desculpa te preocupar, é que acabei deixando a bolsa cair.

–Ahh ... Só você mesmo. Então eu acabei de fechar um contrato com aquele time que eu queria entrar, só que precisaríamos viajar amanhã você acha possível? -Ele pergunta.
–Claro que sim. -Digo.

–Ótimo conversamos melhor em casa , beijos, te amo.-Ele diz.

–Também te amo, beijos. -digo e depois desligo o celular.

Pov Victoria.

–E então ?-Pergunto ao idiota do Peter.

–Charlie vai viajar amanhã.

–E você vai... -Começo a dizer, mas ele me interrompe.

–Não, não vou fazer mais nada . Já sequestramos Jessica e Angela. Isabella não merece sofre tanto. -Ele diz e eu o jogo no chão.

–Olha aqui seu idiota,se você não fizer o que eu dizer mato sua querida namorada , ou melhor ex -namorada , já que agora ela esta com Thomas Masen. -Digo a ele.

–Ok, o que eu faço? -Ele pergunta .

–Traga as amiguinhas queridas de Bella aqui. -Eu digo e ele se levanta do chão Gemendo.

Os humanos são mesmo uns idiotas. Precisava de um para saber como esta a princesa Bella, já que eu mesma não posso visita-la.

O querido papai vai morrer no mesmo dia que a querida mamãe. Foi fácil fazer Renée ir viajar, na verdade Phill não fechou contrato nenhum. Mas o que importa? Ele não vai estar mais vivo pra descobrir mesmo.

–Me larga, por favor. -diz a insuportável da Jessica .

–Pelo amor de Deus, o que vão fazer conosco? -Pergunta Angela.

–A guerra começou. -digo e depois mato as duas humanas insuportáveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?Comentem e recomendem por favor. Não se esqueçam de perguntar. Beijos e até a próxima.