Amor além da vida escrita por Bruna Salvatore


Capítulo 11
Quinze anos depois...


Notas iniciais do capítulo

Oie,como prometido aqui está o capítulo. Obrigada a todos que comentaram. Esse capítulo está menor porque tiveram poucos comentários. Ou seja,quanto mais comentários maiores os capítulos.

Sábado que vem teremos o capítulo de respostas.Então façam suas perguntas.

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676253/chapter/11

Pov Alice

Se passaram quinze anos desde a morte de Bella.A minha família nunca mais foi a mesma.todos nós nos sentimos culpados pela morte da Bella e do Edward. Nenhum de nós conseguia ficar próximo um do outro. Tudo que se sentia era culpa.

Pouco depois de dois meses Rose e Emm decidiram morar sozinhos. Foram morar em Paris. Os dois compraram uma linda casa,mas não ficaram por lá, acharam chato .Eles Resolveram morar em Londres e construíram uma casa ainda mais linda do que a anterior .(https://c1.staticflickr.com/1/677/20491708418_edbaa7dbb7_b.jpg). Rose adorava ostentar sua riqueza.

Eles não ficaram só em Londres. Viajavam bastante. Conheceram vários outros vampiros, alguns por incrível que pareça já se alimentavam da mesma forma que a nossa família. Eles falavam que inventaram a ideia  de ser vegetarianos primeiro que a minha família. E nós  falávamos que a ideia foi nossa e eles que imitaram.

Pouco tempo depois que Rose e Emmett nos separamos de Esme e Carlisle. Esme ficou muito triste com a família dividida, mas entendeu que era preciso. Hoje eles moram no Brasil,em uma ilha que Carlisle havia dado a esme.Eles falam que parece ser uma segunda lua de mel.

Já eu e Jazz resolvemos ter uma vida mais simples. Não temos um lugar fixo pra morar. Viajamos pelo mundo ajudando pessoas necessitadas. Doamos dinheiro para instituições e ajudamos a criar algumas. Claro que pedimos para não divulgarem quem somos pois seria um grande problema descobrirem a nossa falta de envelhecimento.

Sempre que possível visitamos os nossos pais e irmãos. Toda vez que visito Esme ela pergunta se já podemos nos juntar novamente. Sempre digo que ainda não estou pronta e que ainda sinto muita falta de Bella e Edward.

Agora estou arrumando as malas, pois está próximo do natal e em toda a data comemorativa a família fica reunida.Estamos indo para o Rio.

Por Jacob

Se passaram quinze anos que Bella morreu. Quinze anos que Charlie morreu. E doze anos que meu pai quase morreu .Sinto muita falta de Charlie e de seus conselhos. Meu pai ficou muito triste quando descobriu que Bella e seus pais haviam falecido.

Eu fiquei muito deprimido depois da morte dela. A dor era tão forte que parecia que eu não iria conseguir suportar. Mas eu a suportei e aqui estou eu quinze anos depois. Estou solteiro, não fiquei com ninguém depois que Bella morreu.

Continuo morando na reserva, na mesma casa. Minhas irmãs quase nunca vem aqui. A última vez que vieram foi quando meu pai faleceu .

Nos comunicamos mais por telefone e nas datas comemorativas nos reunimos. Rachel e Rebeca irão passar o natal comigo aqui na reserva .

Pov Victoria

Como é bom saber que a sua primeira parte da vingança está cumprida. Como é bom se sentir vencedora e superior. Sinto isso a quinze anos. Quinze anos depois da morte de Bella.

Logo depois que a Bellinha  morreu resolvi dar uma pausa na minha vingança. Resolvi desaparecer  e fingir que não queria fazer mais nada. Fingir que não iria matar os Cullens. Achei bom dar esse longo descanso a eles.Eles precisavam ver como é péssimo viver sem alguém que você ama.Eles precisavam sentir a mesma coisa que me fizeram sentir quando James morreu.

Agora que eles sentiram é hora de entrar em ação. É hora de continuar com a vingança.

Pov Edward Thomas Masen

Me chamo Edward e tenho 17 anos. Nasci em Seattle, embora agora more no Rio de Janeiro . Minha mãe é carioca e meu pai nasceu em Seattle. Meu pai era piloto ,então sempre viajava bastante. Minha mãe era aeromoça. Quando eu tinha dois anos minha família se mudou para a terra natal da minha mãe onde moramos até hoje.

Sou alto e tenho olhos verdes. Minha pele é bastante  clara, apesar morar no Rio. Não me considero um homem bonito mas chamo a atenção em todos os lugares.

Nunca namorei sério, mas não foi por falta de oportunidades.

—Cara, você vai adorar o bar novo tem muita bebida diferente -Diz Will,meu melhor amigo.

—Não posso beber ainda Will. Tenho dezessete anos.-Digo

—Ele é meio lento pra perceber isso. É claro que você não pode beber. Diz lou,namorada do will.Conheci Will e Lou em Copacabana. Eles eram novos ali e estavam meio perdidos por isso os chamei para conhecer melhor a cidade.

Logo depois viramos grandes amigos.Will tem  vinte e três anos e Lou vinte e um.

—Não sou lerdo não, meu amor. -Ele diz.

—Mas é claro que não, só estava brincando. -Ela diz e eles se beijam

—Cuidado Will,você está dirigin-digo,mas não dá para dizer mais nada. Não sei o que ocorreu. Levo uma pancada na cabeça e desmaio.

Pov Thomas Masen

Estou muito preocupado com meu filho, ele saiu com os amigos as 7 horas da noite  e já são quatro da tarde e ele ainda não voltou. Moramos no Rio de Janeiro e eu fico muito preocupado porque essa cidade é muito perigosa.

Minha esposa, Natália ,não para de chorar, ela diz que está sentindo que ele não vai voltar, mas  ele vai sim, sei que vai voltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram?Não se esqueçam de perguntar e até sábado que vem. Beijokas.