Digimon - A Aventura Que Renasce escrita por Wargreymon


Capítulo 9
Capítulo 9 - Confiança


Notas iniciais do capítulo

Capítulo mais longo até agora, mas eu precisava encerrar o dia 03 finalmente!
A penúltima sombra aparece para TK e Catherine que estão tentando voltar para casa. Quando estão quase sendo destruídos, alguém aparece para ajudar.
Tai e Kari têm uma conversa de irmãos sobre seus sentimentos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676234/chapter/9

*Recapitulação: TK recebe Catherine recém chegada em Tokyo, agora precisam voltar para Odaiba. Joe e Gomamon estão com dificuldades para retornar para casa.
Tai e Sora conseguem derrotar Aros, depois da luta Tai se declara e descobre que Sora também o ama e o amor surge entre os dois.*


—-----------------------------

*Estação de Trem*
03/08/2005 - 18:00h

Ao chegarem na estação para tomarem o trem para Odaiba, TK e Catherine receberam o mesmo aviso de Joe:
— "ATENÇÃO!!! Devido ao nevoeiro os trens para Odaiba não estão circulando."

E então, a mesma ideia de Joe passou pela cabeça de TK, tentar os barcos. Não era coincidência, há 6 anos Joe e TK também estavam fora de Odaiba quando a região foi afetada pelo nevoeiro causado por Myotismon, e foi pelo porto e graças a Ikkakumon que os escolhidos conseguiram voltar para casa.

— Cath, vamos para o porto, talvez os barcos estejam funcionando. - TK disse para a amiga e seguiram para o local.

Chegando lá, se depararam com o mesmo anúncio, os barcos também não estavam circulando devido ao nevoeiro.
TK achou muito estranho e se preocupou lembrando do que acontecera no passado, mas ficou calado porque não queria assustar a menina que nada sabia da história ou do que estava prestes a acontecer novamente.


— TK...E agora? Tem algum outro modo de irmos para lá? - Perguntou Catherine.
— Humm, na verdade não... Podemos esperar ou... - TK disse.
— Ou??? - Perguntou a menina curiosa.
— Nada não... - TK sorriu e se lembrou que daquela vez só foi possível devido ao Joe e Ikkakumon que é um Digimon que pode nadar e carregar pessoas, mas Angemon não conseguiria fazer isso por eles.
— Bom, então acho que teremos de esperar não? Ainda bem que você está aqui comigo! - Catherine disse aliviada e encostando a cabeça nos ombros do loiro.
— Pois é... ainda bem mesmo. - TK concordou e abraçou Catherine.

— Bom, não adianta ficarmos aqui com nessa multidão, vamos procurar algum lugar próximo para descançarmos um pouco. - TK sugeriu.
— Vamos claro! Meu Deus! Onde eu estava com a cabeça?? Deixando você carregar essas malas pesadas! Vamos achar um lugar e te livrar dessa bagagem haha. - Catherine disse e os dois seguiram se afastando do porto mas ainda beirando a baía.

— Olha só TK, ali tem um banco! - Apontou a menina.
— Sim! Acho que é um bom lugar. - TK deixou as malas ao lado e os dois sentaram no banco de um pequeno parque que tinha a beira da baía.

Apesar de o Nevoeiro ser denso, ainda era verão e o clima estava agradável. Era entardecer quase de noite, o sol se punha e os dois jovens estavam diante de um cena linda com o pôr do sol no horizonte tocando o mar e o céu alaranjado... porém uma estranha neblina cobria Odaiba.

Depois de um tempo encarando a linda paisagem, Catherine disse:

— TK... sei que você não quer tocar no assunto mas... eu sinto que você está chateado com alguma coisa. Tudo bem se não quiser falar, mas saiba que eu sempre estarei aqui pra você e que você pode me falar qualquer coisa que eu sempre tentarei ajudá-lo.

TK não disse nada e permaneceu em silêncio por um tempo. Catherine entendeu então que o garoto não queria mesmo falar sobre o assunto e continuou apenas observando a paisagem.

— É que... - TK quebra o silêncio.
— É que... o meu encontro com Kari não deu certo... na verdade foi muito pior do que eu imaginava. - TK disse.
— Imaginei que fosse algo relacionado a isso... é a única coisa que pode te abalar emocionalmente. - Catherine comentou.
— Mas o que foi que aconteceu? - Perguntou a garota.

Tk se calou novamente e depois de mais um período em silêncio disse:

— Sabe... é que... a Kari... ela estava com outro... - TK disse cabisbaixo, com a voz embargada e apertando os punhos.

Dessa vez foi Catherine que ficou em silêncio por um tempo e depois disse:

— Mas... mas por que? - Perguntou indignada.
— Por que ela faria isso com você? Não entendo! - Catherine continuava questionando.

— Eu também não sei... - Tk dizia apertando os olhos e os punhos fortemente.
— Eu... eu também não entendo! - TK embargava cada vez mais a voz e estava quase aos prantos.

— Tk... por favor, me desculpe tocar nesse assunto... não fique assim, por favor!! - Catherine se desesperou ao ver a fragilidade do amigo ao falar sobre isso e o abraçou apoiando a cabeça de Tk em seu peito e acariciando seus cabelos para tentar acalmar o rapaz.

— Não... eu preciso falar... eu preciso de alguém que me ouça e colocar tudo pra fora... sinto que só assim essa dor vai aliviar um pouco. - TK disse se sentindo protegido no colo da menina.

— Pois então você pode falar o que você quiser, vou escutar cada palavra. - Catherine disse apertando mais o abraço para o garoto se sentir melhor.

Ficaram mais tempo em silêncio, TK naquele momento não queria falar, apenas se sentir querido e o abraço de Catherine lhe passava isso. Era confortável, quente e acolhedor, além disso a menina exalava um cheiro doce que lhe lembrava de Kari o que de certo modo também lhe fazia bem.
O Sol já tinha se posto, a tarde virou noite e apesar do céu não estar completamente escuro, já não era possível enxergar Odaiba e a névoa. O ar começou a ficar gélido e o tempo parecia estar mudando.

— HAHAHAHAHA! Olha só quem está aqui! - Disse uma sombra que apareceu por trás do banco onde eles estavam.
— AHNN!?! Quem é você? - TK se levantou rapidamente junto com Catherine e perguntou.
— Eu? HAHA eu sou quem você menos gostaria de encontrar no momento! - A sombra disse e deu um passo a frente, revelando sua silhueta e um brilho nos olhos que vinha do reflexo dos óculos que estava usando.
— JOEEEEE!!!!???? - TK perguntou surpreso!
— HAHAHAHA, claro que não! Não me compare com aquele imbecíl medroso do Joe! - A Sombra disse.
— Eu sou Eoj, a sombra de Joe Kido! - O espectro se identificou.
— Sombra?! Como assim sombra? - TK não sabia de nada porque Tai não conseguiu avisá-lo sobre as sombras.
— SIM! Sou uma sombra criada pelo meu mestre apenas para destruir vocês Digiescolhidos. Tenho meu Digimon BlackGomamon e o Brasão da Dúvida, então não pouparei  esforços para acabar com vocês! - Eoj disse para TK.
— Seu Mestre? E quem é seu mestre?? - TK grita perguntando para a sombra.
— Hahaha, você não precisa saber, já que vai morrer!!! HAHAHA Vamos BlackGomamon! - Eoj chama por seu Digimon.

— BlackGomamon Digivolve para... Dark Ikkakumon!

Tk não acreditava em seus olhos, além da sombra ser idêntica ao Joe, ela também possuía o Digimon parecido que era capaz de evoluir.

— Dark Ikkakumon, ataque! - Ordenou Eoj.

— Torpedo Escuridão - Direcionou o ataque para TK que se colocou na frente de Catherine para protegê-la.

— TKKKK!!!! Bolha de Ar!!! - Patamon surge de trás do garoto e ataca o torpedo, fazendo-o desviar e explodir no mar que estava atrás deles.
— Patamon!! Obrigado!! - O loiro agradeceu.
— Vamos Patamon! - TK chama pelo digimon que pula por cima de seu ombro em direção a luta.

— Patamon Digivolve para... Angemon!

— Mão Do Destino!!!! - Angemon ataca Dark Ikkakumon e devido aos seus poderes sagrados, foi capaz de acertá-lo com força.

O Digimon inimigo fica ferido mas logo em seguida revida:

— Torpedo Escuridão!

O golpe acerta Angemon, mas não o suficiente para encerrar a luta.

— TK, ele é poderoso, mas podemos vencer! - Angemon diz para o companheiro.
— Certo! Ataque novamente Angemon! - Diz o rapaz.

— Mão Do Destino!!!

Novamente o golpe acerta o Digimon vírus que dessa vez cai com pouca energia. Os golpes sagrados são muito efetivos contra Digimons do tipo vírus, então se a batalha continuasse assim, TK não teria dificuldade para vencer.

— Hum... pelo jeito você é bem forte garoto! Mas isso não será o suficiente para me derrotar haha! - Disse Eoj.
— Dark Ikkakumon... Vamos mostrar a eles o verdadeiro poder do Brasão da Dúvida. - A sombra disse e ao mesmo tempo uma energia negra o envolveu assim como o seu digimon.

— Dark Ikkakumon Super Digivolve paraaa... Black Zudomon!!!

TK não acreditava que o Digimon da Sombra também conseguia atingir a fase da Perfeição. Mal ele sabia que a batalha estava apenas começando.


—-------------------------------

*Casa Kamiya*
03/08/2005 - 20:00h

Telefone chamando (Tuuu tuuu tuuu)

— Alô?
— Alô, Matt??! - Perguntou Kari ao perceber que atenderam o telefone.
— Sim! Quem é? - Matt perguntou de volta.
— Sou eu, Kari! Tudo bem?
— Sim Kari e você?
— Estou bem! Por um acaso o TK está por aí?
— Na verdade não... por que?
— Não é nada, é que eu estou tentando falar com ele já faz um tempo mas o celular está fora da área de cobertura.
— Que estranho Kari... ele não me disse nada, já tentou ligar na casa dele e da minha mãe?
— Sim, mas também não atendem.
— Ah é verdade, minha mãe está viajando e volta só na semana que vem. Já o TK eu realmente não faço ideia, ele não me disse nada.
— Bom, obrigada. Eu tento mais tarde - Kari disse decepcioanda.
— Kari... não se preocupe, ele está bem! - Matt disse para animar a garota.
— Eu espero que sim! - A menina concordou.
— Obrigada então Matt, até mais. - Kari desligou o telefone e ficou pensativa por alguns minutos.

— Maninho... também não chegou ainda. O que está acontecendo? - A menina se perguntava.


—------------------------------

*Casa Kamiya*
03/08/2005 - 22:00h

Depois da batalha e de passar um tempo com Sora, Tai retorna para casa.

— Cheguei!!! - Tai diz ao abrir a porta, tirar o tênis e entrar em casa.
— Maninho!! Onde você estava? Estava preocupada! Seu celular? Por que não atende?? - Kari bombardeou Tai com mil perguntas.
— Haha calma! Eu estou bem! Meu celular acabou a bateria! Eu estava no jogo e depois... depois estava muito calor e fui tomar sorvete!- Tai se explicou e mentiu descaradamente sobre a última parte.

Kari percebeu a mentira do irmão e também alguns arranhões e ferimentos, mas ela não falaria nada agora para não preocupar os seus pais.

— Tai, vá tomar banho, o jantar já está pronto! - A mãe do rapaz ordenou.

Tai seguiu a ordem, logo após o banho jantaram e Tai finalmente foi para o quarto, onde Kari já o estava esperando.

— Maninho... - Disse a garota
— Oi Kari... o que foi? - Respondeu Tai entrando no quarto e fechando a porta.
— Conte-me agora, o que foi que aconteceu? E onde você estava de verdade? - Kari perguntou.
— Ué, já disse Kari, estava no jogo e depois fui tomar sorvete. - Tai tentou desconversar.
— Você acha que me engana seu bobo, e esses machucados? Foram do jogo? E todo mundo sabe que você não gosta muito de sorvete. - Kari retrucou.
— Hahaha, vamos me diga toda a verdade agora. - Pediu a menina.
— Aliás, apesar desses machucados vejo que você está muito feliz! Conte logo, eu quero saber haha!.

— Bem, é que... na verdade eu realmente estava no jogo, e esses ferimentos são porque depois do jogo eu acabei encontrando Aros, a sombra de Sora. - Tai começou a contar para a irmã o que tinha acontecido.

— ... E então foi isso, conseguimos derrotar Aros, graças aos poderes do Brasão do Amor de Sora. - Tai contou tudo o que aconteceu durante a luta.

— Ah sim... nossa, que perigoso... essas sombras realmente são poderosas. É melhor tomarmos cuidado com as que ainda não apareceram. OK, mas agora me conte o motivo da sua felicidade... vamos não me esconda nada. - Kari muito perceptiva, sabia que o irmão não tinha lhe contado tudo ainda.

— Hahahahahaha, está tarde não está? Não acha melhor irmos dormir?? - Tai tentou evitar a conversa.
— Não senhor! Vai me contar tudo agora! - Kari pulou pra cima do irmão e lhe acertou com o travesseiro.

Os dois riram e começaram uma pequena guerra de travesseiros, depois disso, Tai se livrou da irmã que estava em cima dele, sentou no chão do quarto, respirou fundo e começou a contar o que aconteceu depois da batalha para Kari.

— Kari... eu e Sora... nos beijamos. - Tai disse.
— O QUEEEEEEE?!?!?! - Kari disse levantando do chão com um pulo e ficando eufórica.
— Até que enfim!!!! Que bom maninho!!! Agora entendo o porque você chegou tão feliz! E como foi?? - A menina perguntava sem parar.

— Foi... incrível... se fecho os olhos ainda consigo imaginar a cena, consigo sentir os lábios de Sora encostando com os meus. - Tai disse de olhos fechados e imaginando a cena.

— Ahhh, que romântico! E ela gostou? - Perguntou a garota.
— Eu acho que sim... ela disse que me amava, mas que nunca poderia me corresponder. Então eu pedi para que ela nunca mais dissesse isso e a beijei. - Tai contava.
— Aiiii que lindoooo! - Kari delirava com a história do irmão.
— Mas você parecia mais feliz quando chegou, mas agora está mais apagado... o que foi? - Kari perguntou.
— É que, apesar de tudo que aconteceu ter sido maravilhoso... ainda não estamos muito certo. Sabe... tem o lance com o Matt, e eu me sinto traindo o meu melhor amigo. - Tai se explicou, e ele não sabia que Sora e Matt tinham terminado.

— Entendi... realmente é complicado... mas maninho, não desista desse amor. - Kari aconselhou o irmão.
— Eu não vou desistir. - Disse Tai decidido.

— Kari... - chamou Tai.
— Sim? - disse a menina.
— O que foi? - Perguntou o garoto.
— Como assim o que foi? - Kari perguntou assustada.
— Eu te conheço desde que você nasceu, você sempre tenta resolver o problema dos outros e tenta esconder os seus. Vamos, me conte o que está acontecendo. - Tai, que apesar de parecer distraído sempre observa as coisas ao seu redor, pediu que a irmã lhe contasse o que houve.

— Você realmente me conhece não é! - Kari concordou com o irmão e começou a lhe contar.
— Meu caso é um pouco complicado Tai... sabe, é o TK. - A menina disse.

— TK? O que tem ele? - Tai mesmo já percebendo que a irmã tinha uma queda pelo menino, resolveu perguntar para ter uma explicação detalhada.

— Sabe Tai... eu gosto do TK. - Confessou Kari.
— Na verdade, eu já imaginava mana. - Tai disse.
— AH é?? Por que? - Perguntou a menina.
— Haha, fica claro pelo jeito que você olha pra ele, ou quando estão juntos como se divertem... é muito parecido como eu e Sora éramos a um tempo atrás. - Tai lembrou dos momentos que ele e Sora se divertiam juntos nos jogos de futebol, no Digimundo e na escola.

— É verdade... - Kari concordou e corou de timidez.
— Mas o meu problema é que Tai... eu juro que não sei porque, mas eu e TK tínhamos marcado um encontro e alguma coisa aconteceu durante o intervalo e eu me apaixonei estranhamente e repentinamente por um menino da minha sala... e na hora que o TK veio me buscar na entrada do prédio, ele viu nós nos beijando. - A menina disse levando as mãos ao rosto e começando a chorar.

— Kari... não chore! - Tai abraçou a irmã e começou a consolá-la.
— Isso é muito estranho. Você não sabe por que isso aconteceu? - Tai perguntou.
— Não sei Tai... lembro apenas de sair para o intervalo, ter me dado um mal estar rápido e depois eu já estava com o Endo. O pior de todo é que o TK viu tudo e ele nunca mais vai me perdoar. Tínhamos marcado aquele encontro pois ele me disse que tinha algumas coisas para me dizer. - Kari disse muito aflita e sem saber o que  fazer.

— Calma, calma! Eu falo com o TK, ok? - Tai disse para tentar ajudar a irmã.
— Esse também é outro problema, eu não consigo encontrá-lo, já liguei no celular deles, na casa dele, até para o Matt e não consegui localizá-lo. Tenho um pressentimento de que isso não é normal. - A menina explicou,
— Hum, realmente é muito estranho. Bom agora já está tarde, vamos dormir e amanhã eu te ajudo a procurar por ele ok? - Tai sugeriu.
— Tudo bem maninho... sabe, me desculpe... você estava tão feliz e eu te enchendo de problemas. - A irmã se desculpou.
— Não se importe com isso Kari... eu sou seu irmão, e estou aqui para te ajudar sempre! Boa noite! - Tai sorriu e os dois foram dormir.


—-----------------------------------

*Porto de Tokyo*
03/08/2005 - 21:00h

— MARTELO DE TREVAS!!!! - Black Zudomon lançou o seu ataque contra Angemon. Dentre todos os ataques de Digimons na fase da perfeição o Martelo Vulcão e o Martelo de Trevas são os mais poderosos, capazes até de derrotar Digimons na fase Extrema.

Angemon não teve tempo para desviar do ataque, e mesmo sendo um poder com energia das trevas, foi o suficiente para derrubá-lo.

— Angemon!!! - TK gritou surpreso ao ver que o parceiro foi atingido com tanta força.

— HAHAHA, Black Zudomon tem o ataque mais poderoso da sua fase, não adianta garoto, vocês não são páreos.

— Arghh... Angemon! Você consegue evoluir? - TK perguntou.

— Vou tentar TK! Angemon Super Digivolve paraaa... nada aconteceu. - O Digimon anjo tentou por mais três vezes e não conseguiu a super digitransformação.

— TK! Eu não consigo, não recebo energias do brasão. - Disse o anjo.
— Não... não pode ser! - TK olhava para o seu brasão que não demonstrava nenhuma reação.
— Por que? Por que não responde? - O garoto não entendia o motivo de seu brasão não responder, mal ele sabia que o principal motivo era a falta de esperança que o plano de Myotismon e PicoDevimon tinha lhe causado.

— O que houve rapaz?? Não tem energia o suficiente pra me derrotar? Haha - Eoj disse e logo em seguida Black Zudomon lançou seu ataque em Angemon que caiu e regrediu para Patamon.

— Patamon!!! TK correu para aparar o companheiro enquanto ficava completamente vulnerável diante da sombra e seu Digimon perfeito.

— TK, eu posso lutar! - Disse Catherine.
— Não, eu não quero que você lute e se machuque, além do mais, você não tem brasão e o máximo que Floramon atinge é a forma adulta assim como Angemon. Seria apenas desperdício de energia. - TK analisou.
— Escute... infelizmente não temos chances contra ele, acho que a melhor opção é nos escondermos e fugirmos. - TK comentou seu plano.

— Nem pense em fugir moleque! Eu não vou permitir... Tente fazer isso e eu mato a garota agora mesmo! - A sombra disse com uma voz macabra que fez com que TK e Catherine engolissem seco e ficassem imóveis.

Eoj era uma sombra diferente, ao contrário das outras ele era realmente frio e sinistro. Não hesitaria em matar os dois naquele momento se ele quisesse. Seu olhar transmitia o medo de uma presa ao ver o seu predador e era realmente capaz de paralizar os oponentes.

— De qualquer forma eu os matarei, a única coisa é que ainda não me decidi quem será o primeiro. - Disse a sombra.
— Bom não vou enrolar muito, então será você mesmo garoto insuportável! Ataque ele Black Zudomon! - Eoj disse apontando para TK.

— Martelo de Trevas!!!


— TORPEDO ARPÃO!!!! - O ataque do digimon inimigo estava indo em direção ao TK quando foi interrompido pelo ataque de Ikkakumon que chagara junto de Joe no momento exato de evitar que o pior acontecesse.

— JOEEEE! - TK vibrou ao ver o amigo e ao ver que estava salvo, pelo menos por enquanto.
— TK! Vocês estão bem? - Perguntou o veterano.
— Sim, graças a você! Muito obrigado! - Disse o garoto.
— Não se preocupe com isso... precisamos agora nos focar em derrotá-lo, você e Patamon já estão sem energias... deixe comigo OK? Apenas se cuide e proteja a garota. - Disse Joe.

— EI! Quer dizer então que você é minha sombra? Então por que não luta comigo? - Joe começou a conversar com Eoj para distraí-lo.
— Haha, era você mesmo que eu queria encontrar! Estava apenas me divertindo com esses dois! Aliás, você acha que será capaz de lutar comigo com tão pouco
poder? - Perguntou a sombra.

— Isso é o que vamos ver! Ikkakumon! Você está pronto? - Joe disse segurando o Brasão da Confiança.

— Sim Joe! - Ikkakumon Super Digivolve paraaa... Zudomon!!!

— Martelo Vulcão!!!
— Martelo de Trevas!!!

Os dois ataques colidem causando uma explosão de ar e areia que cegou todos momentaneamente. Quando a poeira baixou, Joe percebeu que o ataque de Black Zudomon tinha sido mais poderoso e derrubou Zudomon no chão, que voltou a ser Gomamon imediatamente devido ao poder das trevas.

— Gomamon!! Não pode ser!! Como ele é tão poderoso?? - Joe se perguntava, já que os dois Digimons eram aparentemente iguais.
— Pff... eu te avisei! O poder das trevas é sempre mais poderoso, nossos Digimons possuem mais poderes que o de vocês. E agora vou destruir vocês três! - Explicou Eoj.

— Ataque Black Zudomon, vamos acabar logo com isso! - Ordenou a sombra.

— MARTELO DE TREVAS!!!

Joe rendido e sem condições de enfrentar o oponente começou a murmurar para si mesmo:

— Não... eu não vou perder... eu não posso mais perder. Minha vida toda eu vivi na sombra de alguém, eu era o que mais estudava e que tirava as piores notas, o que mais tentava e que menos conseguia. Já chega! Eu não vou mais perder eu NÃO VOU MAIS FALHAR!!!! - Joe disse as últimas palavras gritando e uma luz começou a emanar de seu peito fortemente, envolvendo Gomamon e lhe devolvovendo toda a energia.

— Eu CONFIO nos meus amigos, eu confio em mim! E isso é tudo o que eu preciso... CONFIANÇA!!! - Joe disse confiante e a evolução de Gomamon começou.

— Gomamon MEGA Digivolve paraaaaa... VIKEMON!

— Muito bem Joe, graças a sua confiança eu consegui evoluir! vamos mostrar a eles agora o que é poder! - Disse Vikemon
— É isso aí Vikemon!!! - Joe comemorou.

— NEVASCA ÁRTICA!!!

O ataque congelou Eoj e o Digimon Inimigo e depois quebrou em pedaços desaparecendo no ar como flocos de neve que caíram e derreteram logo ao cair no chão.

— Muito bem Vikemon!! Você é o melhor! Muito obrigado! Joe agradeceu assim como TK e Catherine.

— Alguém quer uma carona para Odaiba? - Perguntou o Digimon gigante entrando no mar e apontando para o local coberto pela névoa.

— Haha, boa ideia Vikemon! Vamos todos!! - Joe embarcou nas costas do Digimon junto com os outros dois e partiram assim para Odaiba.

—-----------------------------

*Odaiba*
03/08/2005 - 22:30h


— Nossa como ficou tarde! Acho que daqui vocês já conseguem voltar para casa certo? - Perguntou Joe aos dois mais jovens.
— Não se preocupe Joe, estou bem perto de casa! Muito obrigado por tudo e até mais! - Disse TK se despedindo do amigo.
— Bom então até mais! - Joe seguiu seu caminho.

— Bom TK... onde é mesmo o hotel que você disse que iria me recomendar? - Perguntou Catherine.
— Não é longe daqui... mas escuta Cath... minha mãe foi viajar e volta semana que vem, estou sozinho em casa... já é tarde, você não quer ficar em casa? - TK perguntou para a garota, esperando que ela aceitasse o convite. Estava com o coração partido, precisava de alguém para lhe fazer companhia naquela noite. Precisava de qualquer jeito esquecer Kari... nem que fosse só por uma noite.


Catherine foi pega de surpresa pelo convite inesperado do garoto. Ela queria muito aceitar, mas temia ficar a só com ele e não serem capazes de segurar a atração de um pelo outro. Por mais que sua cabeça dissesse não, seu coração, seu corpo e o seu desejo diziam sim.
Depois de alguns minutos de silêncio ela se decidiu:

— Tudo bem, TK. Eu aceito. - Tk então tomou a menina pelas mãos e os dois seguiram para o seu apartamento.


Enquanto seguiam para casa, de longe, uma sombra e um Digimon Morcego observavam os dois caminhando da escuridão.

— Haha, vamos PicoDevimon... cuidamos deles depois.

 

—----------------------------


Gomamon conseguiu atingir a fase extrema.
Joe, TK e Catherine conseguiram voltar para Odaiba, mas ainda faltava uma sombra.
Qual será o plano dela?
Não perca no próximo episódio de Digimon - A Aventura Que Renasce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon - A Aventura Que Renasce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.