Digimon - A Aventura Que Renasce escrita por Wargreymon


Capítulo 8
Capítulo 8 - Pelos laços do amor, nasce Phoenixmon


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora pra postar pessoal, tive alguns problemas mas agora já estão resolvidos!
Bom nesse capítulo TK encontra com Catherine em Tokyo depois do encontro fracassado com Kari. Joe também está fora de Odaiba para fazer a prova da faculdade e descobre que não vai ser tão simples voltar para casa.
Sora ajuda Tai em sua batalha contra a sombra e no final da luta acaba acontecendo algo inesperado entre os dois. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676234/chapter/8

*Recapitulação: Tai e Agumon encontram a sombra de Sora, mas não possuem poderes suficientes para derrotá-la. Palmon lutando junto com Mimi contra a sombra consegue atingir a forma extrema e, depois de uma longa batalha, a menina busca abrigo na casa de Izzy. TK e Joe estão fora de Odaiba. Joe na faculdade e TK foi buscar a amiga Catherine que chegava em Tokyo.*


—------------------------------

Naquele mesmo dia durante a tarde... (03/08/2005)

— Entreguem as provas, o tempo acabou! - O professor dizia aos alunos que iam se levantando de suas carteiras e deixando as provas sobre a mesa do professor.
— Até mais professor. - Joe disse deixando o papel na mesa do mestre.

— (Espero ter passado nessa matéria) - Joe pensava enquanto se dirigia para o seu armário para pegar sua bolsa.
— Gomamon... você está bem? - Joe disse cochichando abrindo o armário e vendo o amigo dentro da bolsa.
— Sim Joe! Estava dormindo! haha - Gomamon disse.
— Bom, eu já terminei a prova, podemos ir... mas preciso que você aguente um pouco mais aí dentro tudo bem? - Joe explicou.
— Claro Joe! Vou ficar quieto. Vamos!!! - Gomamon respondeu feliz e alto.
— Xiuuuu! Fique quieto, ainda tem bastante gente aqui! Haha vamos! - Joe disse fechando o zíper e saiu carregando a bolsa a tira colo.

Joe caminhou pelo campus da Universidade e foi deixando o prédio rumo a estação de trem para Odaiba.
O tempo estava estranho, fechado e com muita neblina. De certa forma, isso fez Joe se lembrar de 6 anos atrás.

— Que estranho, estamos no verão e de manhã o tempo estava tão claro. Não pensei que iria mudar assim tão drasticamente.

— ATENÇÃO!!! Devido ao nevoeiro os trens para Odaiba não estão circulando. - Disse uma voz nas caixas de som da estação.

o Coração de Joe gelou naquele momento... foi o mesmo aviso que deram há 6 anos.

— Gomamon... estou achando isso muito estranho. - O garoto disse ao digimon.
— Sim... - Gomamon concordou espiando por dentro da bolsa.
— Vamos tentar pelos barcos. - Joe disse mudando de direção.

O rapaz caminhou até o porto onde tentaria pegar um barco para a ilha de Odaiba.

— ATENÇÃO!!! Devido ao nevoeiro os barcos para Odaiba não estão circulanas caido. - Disse uma voz nxas do porto.

— Não... pode... ser... - Joe estava cada vez mais preocupado com a situação.

Tentou o celular para ligar para casa, mas não obteve sucesso. Parecia como daquela vez... Odaiba estava completamente inacessível por algum motivo muito estranho.

—---------------------------

*Aeroporto de Haneda (Tokyo)*

— Atenção Senhores passageiros, sejam muito bem-vindos a Tokyo, fizemos o pouso, aguarde alguns minutos e o desembarque será liberado pela tripulação.
Agradecemos a companhia de todos, muito obrigado por utilizar os nossos serviços.

— Ahhh finalmente Floramon!!! Eu já estava cansada de ficar sentada nesse avião. Que bom que chegamos. - Catherine disse para sua digimon que estava se disfarçando de bixo de pelúcia.
— Ah! Olha só, meu celular conectou com a internet do aeroporto e eu recebi uma mensagem. Vou ver de quem é. - A menina disse tirando o celular da bolsa.

"Catherine, mudança de planos... vou receber você no aeroporto, espero que não se importe. Estou na Lanchonete Digit no terminal 2 te espero aqui. Um beijo. TK."

A menina quase pulou de alegria quando terminou de ler a mensagem. Era tudo o que ela queria, chegar ao Japão e ser recebida pelo amigo que ela tanto gostava.

— Vamos Floramon! TK está me esperando. - Catherine apressou-se para pegar as bagagens e saiu meio desajeitada carregando-as para o terminal 2 para encontrar com o garoto.

Quando chegou na frente do terminal, logo a garota avistou TK em uma mesa da Lanchonete combinada. Ela abriu um sorriso e gritou pelo rapaz. TKKKKKKK!, se atrapalhou um pouco e tropeçou nas bagagens caindo no chão.

— Hahahaha, quanto tempo Catherine, você está bem? - TK se aproximou da garota e com um sorriso lhe estendeu a mão para ajudá-la a levantar.

A menina olhou para cima e viu TK com a mão esticada para lhe ajudar, olhou para o rosto do garoto e não resistiu, levantou em um pulo e agarrou o menino com um forte abraço e um beijo bem forte na bochecha.

— TK!!! Que saudade!!!! Senti tanto a sua falta!!! - Catherine disse agarrada no pescoço do amigo.
— HAHA! Eu.. eu também!! - TK sorriu um pouco tímido e acabou cedendo e abraçando a garota fortemente também.
— Você está muito lindo TK!! - Catherine não perdeu tempo ao elogiar o amigo.
— Ahhn... é... você também Catherine... cresceu e está muito bonita. - TK disse muito vermelho e com vergonha.

— Bom mas você deve estar cansada pela longa viagem. Deixe-me te ajudar com essas malas e vamos eu te pago um café. - TK pegou as pesadas malas da menina e foram em direção a um café que tinha ali por perto e conversaram bastante por um tempo.

— HAHAHA, essa foi boa! - Catherine ria das histórias que TK lhe contava.
— Bom, estou um pouco cansada, acho melhor irmos, se você não se incomoda claro. - A menina disse.
— Ah, me desculpe... eu nem vi o tempo passar... estava precisando conversar com alguém... - TK disse um pouco chateado como se tivesse lembrado de algo desagradável.
— Ah é mesmo, TK... você parece um pouco triste... aconteceu algo? - Perguntou a amiga.
— Ah não... não é nada... só sua impressão. - TK disse sorrindo forçadamente.
— Ah me lembrei agora... como foi seu encontro com Kari? Acabou mais cedo, por isso deu tempo de você vir me encontrar? - Ingênua, Catherine tocou em um assunto que chateava TK.
— Bom... eu prefiro não falar sobre isso... - TK respondeu grosso.

Catherine engoliu seco e estranhou um pouco a atitude do garoto.
— Bom...ok! Podemos ir? - Perguntou a menina.
— Claro! Vamos... - TK respondeu voltando a sorrir.
— Aliás, onde você vai ficar? - Perguntou o rapaz.
— Bom, na verdade eu vou ficar em Odaiba pra ficar mais próximo de você e Tai e os outros que quero conhecer. Mas ainda não reservei o hotel... quando chegar lá eu escolho um que fique mais próximo do pessoal. - Catherine explicou.
— Ah! Ok! tem um hotel muito bom, não muito longe de onde a maioria de nós moramos! Quando chegarmos lá eu te mostro. - TK disse solícito.

Os dois continuaram e seguiram até a estação de trem para Odaiba.


—-------------------------

*No campo de futebol*


Tai deu um pulo para o lado e caiu no chão, por muito pouco o ataque não o acertou, mas ele sabia que do próximo não conseguiria escapar.

— Hmm, você é até que rápido para alguém que já está ferido! Mas não vou prolongar seu sofrimento! Acabe agora com ele! - Aros ordenou outro ataque.

— LÂMINA DE TREVAS!!!! - Atacou Dark Garudamon a mando de Aros a sombra de Sora.


— LÂMINA ALADA!!! - Derepente um ataque rápido e brilhante veio do céu e impediu Tai de ser atingido pelo golpe do inimigo.

Tai estava com os olhos fortemente fechados e com uma das mãos protegendo o rosto, apenas esperando receber o impacto do golpe que com toda certeza o destruiria.
Após alguns segundos, abriu os olhos e percebeu que o ataque não o atingiu... apenas algumas brasas voavam pelos ares em sua frente e logo atrás do garoto estava Garudamon que lançou o seu ataque para proteger o rapaz.

— Ga... Garudamon!!! O que você está fazendo aqui? Muito... obrigado! - Tai disse tentando se levantar.
— Não precisa agradecer Tai! Eu vim para lhe ajudar! - Sora diz se aproximando e estendendo a mão para ajudar Tai a se levantar.
— SORA!!! Que bom te ver! - Tai disse surpreso com a aparição da garota que lhe salvou a vida.
— Você me salvou! Obrigado Sora! - Tai agradeceu novamente.
— Já disse que não precisa Tai, você me salvou tantas vezes, considere isso como uma devolução! - Sora disse sorrindo e piscando para o rapaz.
— Encontrei Agumon no caminho, ele me disse que você estava aqui. - Explicou a garota.

— Sora... - Tai também sorriu e balançou a cabeça logo em seguida lembrando de algo.
— Espere! Sora... a sombra já previu a sua vinda... ela sabia que você viria me salvar! É uma armadilha! Cuidado!!! - Tai levantou e empurrou a garota
para o lado quando percebeu um ataque sendo direcionado para a direção dela.

— HAHA, você é bem esperto moleque! - Disse Aros após Tai ter percebido o ataque e evitado que Sora fosse atingida.

— Tai... obrigada - Sora se levantava depois do susto.
— Sora... eu preciso que você lute... eu e Agumon não temos energias suficientes para enfrentá-los... eu vou destraí-la para você! - Tai disse se levantando também.
— Não Tai! É perigoso! Eu não vou deixar você se arriscar assim! - Sora disse muito preocupada.
— Não se preocupe! Eu já entendi o jogo dela! Sora, eu vou partir para atacar Aros, nesse momento Dark Garudamon irá protegê-la... é a sua chance! - Tai explicou o plano.
— Tai... tudo bem! - Sora não concordava em deixar Tai correr perigo... mas o amigo lhe passava tanta confiança e coragem que ela não teve como dizer não.

— AGORA SORA!!! - Tai correu em direção a Aros e DarkGarudamon instantaneamente voou para a frente da sombra protegendo-a e agarrando Tai com as suas mãos.
— Eu não posso atacar... Garudamon vai acabar acertando o Tai! - Sora hesitava em atacar para não ferir o companheiro.

— Ahhh.. me largue! Sora! O que está esperando? Ataque agora! - Enquanto DarkGarudamon apertava Tai nas mão, ele gritava para Sora atacar.
— Mas... Tai! Eu... eu não consigo! - Sora não conseguia e flashes passavam pela sua cabeça de momentos em que Tai não hesitou para salvá-la.

Sora cerrou os punhos fortemente e decidiu.

— Garudamon! Eu preciso ser corajosa! Tai está em perigo! Ataque DarkGarudamon e faça o possível para não acertar o Tai! Eu confio em você! - Sora disse decidida.
— OK Sora! Farei o possível! Lâmina Alada!!! - Garudamon se posicionou e lançou o seu ataque.

O Golpe foi direcionado para o Digimon inimigo que recebeu o impacto e abriu a mão soltando Tai que caiu no chão. Sora correu em direção ao amigo para apará-lo.

— Tai!! Você está bem?? - Sora tomou o amigo que estava caído no chão nos braços.
— So... ra... - Tai estava muito ferido e não conseguia falar e nem se mover.
— Não diga nada e nem se mova! Você precisa repousar. - Sora pediu para o amigo ficar imóvel

— Hahahaha! Inúteis! Acharam que com esse ataque seriam capazes de me derrotar? Veja novamente! - Disse Aros enquanto DarkGarudamon lançou um ataque certeiro em Garudamon que voltou a ser Piyomon.

— Piyomon!!!! gritou Sora na dúvida de quem proteger, Tai ou Piyomon.
— So...ra... me desculpe, ela é mais poderosa! - Disse o Digimon caído no chão.

— Muito bem... dessa vez vou acabar logo com isso... mas eu quero que você sofra menina! E será que você sofrerá mais se eu atacar o seu Digimon? - Perguntou Aros.

— Não!!! Não ataque Piyomon por favor! - Sora pediu.

— Ou será que sofrerá mais se eu atacar o seu coração? Atacando o rapaz? Hahahahaha - Aros perguntou gargalhando.

— Nãoooo! Por favor! Ataque a mim, mas não ataque o Tai! - Sora disse para a sombra enquanto apoiava Tai deitado no chão e se levantava para ficar na frente do amigo protegendo-o.

— Hahaha, parece que temos um vencedor não?? Mas vou atender o seu pedido, já que não vai adiantar de nada... vou matar os 3 de qualquer forma... mas vou começar por você! DarkGarudamon! Acabe com Sora agora!!! - Ordenou Aros.

— LÂMINA DE TREVAS!!!

Sora abriu os braços e fechou os olhos para receber o ataque e proteger Tai, Piyomon e Agumon que estavam atrás dela. Nesse momento uma luz vermelha muito poderosa emanou do seu peito onde estava pendurado o brasão do Amor. Uma luz calorosa e bondosa envolveu Sora e todos no lugar. Piyomon recuperou energia e naquele momento também começou a brilhar:

— Piyomon MEGA Digivolve paraaaaa... - PHOENIXMON!!!

Um Digimon brilhante aparece em forma de Fênix... a luz era cegante e Aros e DarkGarudamon não conseguiram completar o ataque que foi completamente absorvido pelo Digimon extremo que surgiu.

— Phoenixmon! Obrigada! Sora agradeceu muito contente por Piyomon ter atingido a forma extrema e também por protegê-la e seus amigos.

— Não foi nada Sora, eu só consegui pela força do Brasão do Amor! E Agora vou varrer a maldade desse lugar.

Nesse momento o Digimon pássaro sagrado voou e bateu suas asas lançando o seu ataque extremo na sombra e no Digimon Vírus.

— EXPLOSÃO DE ESTRELAS!!! - O ataque atingiu em cheio os inimigos que desapareceram em segundos sem deixar vestígios e Phoenixmon voltou a ser Pyocomon.

— Pyocomon!!! Muito obrigada!! Sora agradecia enquanto tomava o seu Digimon nos braços.
— HIhihi não foi nada Sora, eu que agradeço porque com o seu amor eu consegui digivolver! - Pyocomon sorria e se aconchegava no colo de Sora.

— Muito... muito... bem! Sora! - Tai disse com dificuldade e ainda machucado.
— TAI!! Não se levente! Você deve estar ferido não se esforce. - Sora disse dando a mão ao amigo e ajudando ele a se sentar na arquibancada do campo.

— Sora... Tai chamou pela menina.
— O que foi Tai? - Sora perguntou.
— O que Aros quis dizer com atacar o seu coração se referindo a mim? - Tai criou coragem e resolveu tocar no assunto.

Sora ficou um momento em silêncio e depois disse:

— Tai... eu... eu... te amo! - Sora disse tremendo e quase chorando.
— Me... ama? - Tai perguntou sem reação e também com o coração na boca.
— É complicado... eu sou muito confusa com os meus sentimentos... me desculpe... eu já aceitei que não te mereço e que nunca vou merecer o seu amor!! - Sora disse começando a chorar, baixando a cabeça e colocando as mãos no rosto.

Tai estava sentado no degrau da arquibancada e Sora estava em pé na sua frente no degrau de baixo, nivelando as alturas. Tai levantou o queixo de Sora com os dedos e ergueu a cabeça da menina fazendo-a olhar diretamente para os seus olhos. Com a outra mão passou o polegar nos olhos da garota enxugando suas lágrimas e disse:

— Mas por que você diz uma coisa dessas? - Perguntou.
— Isso o que? Sora disse tímida olhando para os olhos castanhos do rapaz.
— Por que você disse que não merece o meu amor... se na verdade... o seu amor é tudo o que eu mais desejo Sora? - Tai, olhando profundamente nos olhos da menina, se declara.

O silêncio perambula pelo local. Sora não tinha palavras pra dizer, Tai finalmente tinha dito o que queria. Os corações de ambos batiam como tambores.
Tai manteve a mão no queixo da garota para ela não baixar o olhar, desceu a mão que usara para secar as lágrimas da menina por suas costas e a puxou para perto de si.
Estavam muito próximos, a respiração quente de ambos podiam ser sentidas em seus rostos, o rosto corado de Sora e a tentativa de desviar o olhar não eram mais o suficiente para negar a sua vontade. A Atitude de Tai facilitava as coisas, nunca Sora ouvira palavras tão doces e ainda mais do rapaz que tanto amava.
Tai apertou mais o abraço na garota, ainda com a mão no queixo de Sora e fitando cada vez mais os seus lábios disse:

— Por favor Sora... nunca mais diga isso!

E então, Tai puxou o queixo de Sora, aproximando os seus lábios dos dela, olhou mais uma vez em seus olhos para ver se a garota esboçava alguma reação contrária, e como percebeu que não, beijou os lábios dela com um fervor e uma doçura invejáveis até mesmo pelos maiores amantes.
Sora se rendeu aos encantos de Tai, passou seus braços por de trás do pescoço do garoto, aconchegou seu corpo entre as pernas de Tai, recebeu o beijo e o retribuiu, porque na verdade aquilo também era tudo o que ela mais queria.
Os dois ficaram ali por alguns minutos se amando como se outra oportunidade dessa jamais fosse existir, e no fundo queriam aproveitar o máximo daquele momento porque depois, teriam muito o que conversar.

 


—------------------------------

Sora e Tai conseguem derrotar a Sombra, mas ainda faltam 2.
O que será que vai acontecer com Joe e Tk que estão fora de Odaiba?
E os outros Digiescolhidos que estão dentro do nevoeiro?
Não perca no próximo episódio de Digimon - A Aventura Que Renasce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!