Digimon - A Aventura Que Renasce escrita por Wargreymon


Capítulo 10
Capítulo 10 - A Sombra de TK


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta!!!!!!
Nesse capítulo finalmente a sombra de TK aparece e a história começa a partir para o seu desfecho. Uma grande luta está por vir!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676234/chapter/10

*Recapitulação: TK encontra Catherine que chegou de viagem em Tokyo para passar alguns dias, porém não conseguiram voltar para Odaiba devido à um forte nevoeiro que cobria a região. Joe, que também estava fora da ilha, também não conseguiu voltar.
Catherine e TK lutavam sem energias e sem poderes contra Eoj, a sombra de Joe, que apareceu no último instante para salvá-los.*


—---------------------------

04/08/2005

*Odaiba*

Era manhã, e apesar da sensação de calor do verão, o céu estava cinzento. A neblina estava encubrindo Odaiba completamente, os transportes não estavam operando, os telefones e computadores não encontravam sinal, satélites e televisões muito menos. Estava tudo acontecendo novamente.

— Matt... você sabe de alguma coisa? - Perguntou o pai do rapaz ao ver a situação e se lembrar do passado.
— Não sei pai. - Matt disse pensativo.

Na verdade ele realmente não fazia ideia do que estava acontecendo.

— Bom, eu vou para a Sede da Fuji TV, preciso tentar fazer a programação voltar ao normal. - O pai do garoto diz pegando as chaves e saindo apressado.
— Tudo bem, se souber de algo eu te aviso. - Matt disse.

— Bom, hoje tem o show da banda e todos vão. Converso com o pessoal sobre isso mais tarde. - Matt pensou em ligar para Tai, mas se lembrou que o veria junto com os outros de noite.


—---------------------------


— Hey... psiu... Bom dia!!!

TK abriu despertou, ainda com a vista embaçada, esfregou os olhos e se deparou com aquele rosto lindo e um belo par de olhos azuis lhe acordando.

— Hahaha, bom dia Cath! - respondeu TK abrindo um enorme sorriso quando se lembrou que Catherine era a sua hóspede.
— Você dormiu bem? - Perguntou em seguida.

— Sim, TK! Muito bem, obrigada! - A menina sorriu de volta agradecendo pela hospedagem.
— Que bom! Fico feliz! Vou fazer o nosso café! - TK se levantou e partiu para aprontar as coisas.

Enquanto tomavam café, TK comentou:

— Ahh é! Hoje tem o show da banda do meu irmão! Você quer ir comigo?
— Mas é claro!! Eu adoraria! - A menina respondeu de prontidão.
— Que ótimo! Tai vai, e acredito que todos os outros também! - TK disse.
— Legal! Quero conhecê-los! Nossa, faz tanto tempo que não vejo o Tai! Vai ser demais!!! - Catherine se empolgou com o convite.

— Provavelmente Kari também irá... - Disse TK com a voz baixa, muito pensativo.
— Ei... - A menina segurou as mãos de TK.
— Não se preocupe... tenho certeza que vocês vão se entender. - E tentou animar o garoto.

TK sorriu tímido para ela e acenou com a cabeça.

— Não quero falar sobre isso! Vamos deixar no passado não é mesmo? - TK tentou mudar de assunto.
— Tudo bem! - A garota concordou e continuaram conversando por algum tempo.

Depois de uma longa conversa, o silêncio tomou conta do lugar... apenas os olhares se cruzavam timidamente.

E quando os olhos azuis de ambos se encontravam o pensamento dos dois era o mesmo:

— Como Catherine é linda...
        - Como TK é lindo...


—------------------------


— Fale baixo Tento!!!! Você vai acordar a Mimi!!!

Izzi brigava com seu parceiro digimon por ele fazer muito barulho ajudando na preparação da mesa do café da manhã.

— Aiiin... me desculpe, Izzy! - Tentomon se desculpava enquanto colocava os pratos na mesa.

— Hahahahahaha, não precisa se preocupar Izzy... Eu já estou acordada! - Mimi disse no canto da sala, onde estava parada por um tempo apenas observando o rapaz e seu digimon arrumando as coisas.

— Ahhh Mimi! Você está aí!? Desculpe por ter te acordado! - Disse Izzy surpreso ao vê-la.
— Já disse para não se preocupar, eu já estava acordada há um tempo. - A garota disse.
— Ahh bom, então tudo bem! Venha! Eu preparei o café da manhã, espero que goste! - O rapaz convidou Mimi para o café com um sorriso tímido.
— Parece uma delícia! Não sabia que você tinha dotes culinários, hahaha! - Mimi disse se juntando ao jovem na mesa e então começaram a comer.

— Mimi... Você vai no show da banda do Matt hoje? - Perguntou o ruivo.
— Isso é um convite? Hahaha - Mimi perguntou sempre bem humorada.
— Ahhhh não.. é que... sim... quer dizer... se você quiser ir, podemos ir juntos! - Izzy sempre agia dessa maneira quando Mimi antecipava as suas falas e lia seus pensamentos. A timidez do rapaz superava as vezes sua inteligência e ele não conseguia elaborar frases com clareza. Mimi por outro lado, adorava
esse jeito dele.
— Hahahaha, é claro que eu quero! Com quem mais eu poderia ir? - A menina disse sorrindo, o que fez Izzy ficar vermelho e apenas sorrir de volta muito
feliz.

—-----------------------

— Chegou tarde ontem Joe! - A mãe do rapaz perguntou a ele enquanto tomavam seu café.
— Pois é, o trem não estava funcionando e nem os barcos devido ao mal tempo. Tive de esperar e acabei me atrasando, me desculpe. - Joe se justificou.
— Não tem problema, só fiquei preocupada. Mas que bom que não aconteceu nada como daquela outra vez que monstros apareceram, não é?! - Disse a mãe.
— PFFFFF! - Joe se engasga com o café.
— Ahhh não, claro! Nada de perigoso, só atrasos mesmo! - O rapaz disse suando frio, não queria preocupar os pais que não entendiam muito dos Digimons.

— Bom, hoje à noite eu vou sair. Um amigo meu, o Matt, vai tocar com a banda dele e vamos todos ao show. Não precisa se preocupar ok? - Joe aproveitou para dizer aos pais para não preocupá-los.
— Tudo bem, querido! Bom show!

—-----------------------

Mais tarde no mesmo dia:

— Vamos Tai!! Nós vamos nos atrasar para o show! - Kari chamava pelo irmão que demorava para se aprontar.
— Calma mana! Já estou terminando! - Tai respondia enquanto se arrumava.

— Já entendi, está querendo ficar bonito para a Sora não é?? Hahaha - Kari ria e zombava do irmão.
— Você está muito espertinha Kari! Espera eu terminar de dar o nó nessa gravata e você vai ver só! - Tai terminou de se arrumar e correu na direção da irmã, passou o braço por volta do seu pescoço e bagunçou seus cabelos com uns dois, três cafunés.

— Hahahahaha, pára Tai! Você está bagunçando meu cabelo! - Kari tentava se livrar do irmão, caíram sentados na cama e riram por um tempo.

— Vem cá! - Kari se aproximou do irmão sentado na cama e terminou de arrumar a gravata dele que estava torta.
— Pronto! Agora você está lindo! Não se preocupe com isso, a Sora vai adorar te ver! - Kari sorriu para o irmão.

— Obrigado... Kari... vamos então! Você também deve estar ansiosa para ver o TK não? Hahaha - Tai disse e saiu correndo enquanto Kari o perseguia querendo lhe dar uns cascudos por zombar dela.

— Hahahahaha, seu bobo! Volte aquiiii!!

E então os irmãos Kamiya partiram para o show.


—-----------------------

— Ahhh Piyomon, eu não sei com que roupa eu vou!! - Sora reclamava se jogando na cama em cima de um monte de roupas que ela experimentou.
— Sora... você ficou bem com todas! Não se preocupe, Tai vai te achar linda de qualquer jeito! - Piyomon tentava acabar com o sofrimento de Sora.

— Você acha Piyomon? - Sora perguntava insegura.
— Mas é claro, não só ele mas todos os meninos... até o Matt. - Piyomon disse.

— Matt... - Sora parou por um minuto e ficou pensativa.
— Eu... não posso ir... vamos ficar em casa Piyomon! - Sora disse depois de pensar um pouco.

— Ahn?? Mas por quê, Sora? - A digimon perguntou.
— Eu não posso encontrar com Tai na frente do Matt... Eles são melhores amigos, e Tai ainda não contou nada para ele. Eles podem brigar, e você sabe como são os dois... brigam facilmente por motivos banais. - Sora dizia.

— Mas Sora... você prometeu que iria para o Tai. Se você não for ele vai achar que não gosta mais dele e vai ficar chateado. - Piyomon tentava convencer.
— Não sei Piyomon... não sei o que fazer! - Sora se jogou na cama sobre as roupas mais uma vez.


—-----------------------

Noite do dia 04/08/2005

*Casa de Shows de Odaiba*

— É isso aí pessoal!!! A casa está quase cheia, daqui a pouco teremos no palco Knife of Day!!! - Platéia ia à locura com o anúncio da banda de Matt.

Enquanto isso nos camarins estavam Matt, TK e Catherine.

— Como vai Matt? Ansioso pro show? - Pergunta o irmão.
— Bastante! A casa está cheia! Matt disse.

— Legal... Ah Matt! Essa aqui é Catherine, uma amiga da França. - TK apresentou a menina para o irmão.

Matt logou percebeu que a menina era muito bonita e deu um sorriso esperto para TK.

— Hmmm TK! Até que enfim me apresentou sua namorada! Da França hein! Que legal! Hahaha. Prazer, Catherine! Eu sou o Matt, irmão mais velho do TK. - Não perdeu tempo para zoar com o irmão mais novo.

— Ahhhh hahahahaha! Não é nada disso... quer dizer... ela é minha amiga e de Tai também! Nos conhecemos quando fizemos aquela missão Digimon pelo mundo uns anos atrás. - TK se explicou para o irmão.

— Ahh sim! Então você é a garota da França que o Tk tanto fala?? - Matt continuava procovando.
— Acho que sim! Hahaha ele fala bastante de mim? - Catherine pergunta olhando para TK que está mais vermelho que tomate.
— Diria que o suficiente pra eu te conhecer hahaha. - Matt e Catherine caíram na gargalhada, enquanto TK ria sem graça e tímido ouvindo o irmão contar seus segredos.

— Bom, vou me juntar com o pessoal da banda, fiquem a vontade. Ahh e tem uma mesa VIP próximo ao balcão para a galera, os lugares estão reservados para vocês. Podem ir para lá na hora do show! - Matt disse e foi ensaiar um pouco mais com a banda.
— Ok, maninho... até depois. - TK e Catherine saíram do clube para tomarem ar fresco e verem a noite que estava muito bonita.

Encostados numa das paredes atrás da casa de show, os jovens estavam se divertindo e admirando a lua.

— TK? - Chamou Catherine.
— Oi? - Perguntou o rapaz.
— É verdade que você fala bastante de mim? - A garota quis saber.
— Bom... é... é verdade sim. - TK respondeu um pouco tímido.
— Sabe Cath... eu te acho uma menina incrível, esperta, inteligente e muito linda. - Disse o garoto.

TK de repente resolveu tomar uma atitude diferente de até então. Percebeu que estava sofrendo por alguém que não se importava com ele. E que bem ali na sua frente tinha uma menina incrível e que estava disposta a lhe corresponder do jeito que ele queria.
O jovem então pressionou a garota contra a parede e apoiou uma de suas mãos no muro atrás dela, a outra ele passou por trás de sua cintura e disse:

— Catherine... quando olhos nestes seus lindos olhos, eu simplesmente perco a cabeça. Não consigo entender o motivo deles me atraírem tanto. Eu não consigo mais me segurar, não posso ficar mais um minuto sem você.
— T...K... - Catherine ficou sem palavras e suspirou ao ouvir as doces palavras do rapaz e ao perceber que estava totalmente envolvida naquele momento.

TK segurou de leve o queixo da garota, olhou para os seus lábios e aproximou os seus até que se tocaram...


—-----------------------

— Chegamos maninho!! - Kari e Tai andavam pela calçada do local quando avistaram o clube.
— Sim! Haha, viu só! - Eu falei que não iríamos nos atrasar! - Tai deu seu sorriso confiante para a irmã.
— Mas foi por pouco! - Kari cortou o barato do irmão.
— É verdade! Bom vamos entrar! - Tai disse se encaminhando para a porta.

— Psssst! Hey! Kari - Um sussuro veio do beco que levava para a parte de trás do clube e próximo as entradas dos camarins.

— Ahn? - Kari ficou na dúvida se tinha ou não escutado algo.
— Vai.. na frente maninho! Eu entro logo em seguida! - Kari disse ao irmão que logo entrou na casa.

— Que estranho... Eu posso jurar que ouvi uma voz me chamando nessa direção! - Kari seguiu pelo beco.


Kari então seguiu pelo caminho e ao chegar no fim do corredor virou a direita tendo acesso a parte de trás da casa de show. E então rapidamente ela bateu os olhos em um casal se beijando assim como tão rápido o seu coração se partiu.
A garota paralizou naquele instante. Como se gelo corresse em suas veias. Ela ficou ali parada alguns segundos apenas não conseguindo acreditar no que estava vendo, e torcendo com todas as forças do seu coração que aquilo não fosse verdade.

— T...K... - Kari sussurou o nome do rapaz ainda não acreditando. As lágrimas, que ela não conseguira segurar, desceram suavemente pelo seu rosto.

TK que ouviu um sussurro, parou de beijar Catherine, olhou para o lado e viu a garota ali parada.

— KARI!!! - Gritou assustado!
— O que você está fazendo aqui? - Perguntou para a menina que apenas levou as mãos ao rosto e saiu correndo em prantos.

— Espera! Ka... - TK ia correr atrás da garota quando se lembro que estava com Catherine naquele momento.
— Cath... - TK então olhou para Catherine que não tinha culpa de nada daquilo que estava acontecendo e percebeu que não poderia deixá-la ali sozinha.

— Vem... vamos entrar para o show... - Tk disfarçou a cara de preocupado, esboçou um sorriso para a garota, segurou em sua mão e entraram na casa.


—-----------------------

— Uhuuuul! Estou ansiosa!! Vamos Knife Of Day!! - Mimi gritava empolgada esperando o começo do show.
— Olha só quem está chegando! TK!! - Mimi acenou para o garoto se juntar ao pessoal que já estava ali.

— Oi galera! Quero apresentar para vocês a Catherine! - TK chegou nas mesas e logo apresentou a garota para os amigos.

— Olá! Prazer! Eu sou a Mimi! Esse aqui é o Izzy, o Joe e o Tai! - Mimi aproveitou para apresentá-la ao pessoal.
— Muito Prazer! - Todos disseram.

— Catherine!! Quanto tempo!! - Tai disse para a garota.
— Tai!! Realmente faz muito tempo! como você está diferente! - Disse a menina
— Haha é verdade! Você também está, cresceu bastante e está muito bonita! - Tai elogiou a menina que sorriu tímida.

— Olá pessoal!!! Desculpem o atraso! - Sora chegava correndo e um pouco estabanada.

Os olhos de Tai brilharam ao ver a garota, e como ela estava linda. Com uma bela blusa de cetim e uma saia preta, além de uma linda fita vermelha em forma de laço pendurada nos cabelos.

— Oi! Sora! - Todos cumprimentaram.
— Sora... você está... linda! - Tai disse impressionado pela beleza da garota.

— Haha, obrigada Tai! Você também está muito bonito. - Respondeu o elogio.

— Ah, Sora... essa é Catherine, uma digiescolhida da França, veio visitar o TK e nos conhecer! - Tai apresentou-as.
— Muito prazer! - Sora sorriu e comprimentou a garota.

— Nossa, estamos todos reunidos! Isso é raro! Até o Joe está aqui! Hahaha - Mimi disse animada.
— Haha é verdade! Mas cadê a Kari? - Tai perguntou.
— Ela não estava com você Tai? - Perguntou Izzy.
— Sim! Viemos juntos, mas ela disse que já entrava e eu vim na frente.

TK engoliu seco e preferiu não dizer o que aconteceu.

— Sora, você não a viu quando chegou? - Tai perguntou um pouco mais preocupado dessa vez.
— Não vi Tai! Não tinha ninguém na frente do clube quando cheguei. - Sora respondeu.

Alô Galera!!! A Espera acabou!!! Todos com as mãos para cima! Está na hora! Com vocês!!!!
KNIFE OF DAY!!!!

A banda de Matt entrou no palco e Tai resolveu assistir, depois ligaria para Kari para saber onde estava.


—-----------------------

— PicoDevimon, tudo certo com o plano? - Perguntou uma sombra que observava o clube do outro lado da rua.
— Tudo certo! - Respondeu o Digimon Morcego.
— Ótimo! Prossiga com o combinado... eu vou atrás da garota. - A Sombra disse e desapareceu na noite.


— Hehehe, esse plano realmente é muito bom! Essa sombra é diferente das outras, ela parece ser mais poderosa e muito mais ameaçadora. - PicoDevimon pensava enquanto partia para executar o plano.

— Só mais esse fio aqui e pronto! Hahaha os Digiescolhidos não vão conseguir sair de dentro do clube quando o show acabar. Eu acionei o dispositivo de segurança do clube e daqui 40 minutos todas as portas se travarão e só abrirão depois de 2 horas! - O Digimon morcego comemorava a eficácia do plano e voava para uma árvore do outro lado para observar tudo de perto.


—----------------------

Kari tinha caminhado por um tempo sozinha e sem rumo pelas ruas de Odaiba. Já tinha parado de chorar, mas ainda se sentia muito triste. Ao dar mais alguns passos avistou o parque e como queria ficar só para pensar, achou que a vista do alto da roda gigante seria uma boa opção.

Logo ao chegar no parque ela se deparou com o que ela menos queria ver naquele momento.

— Oi, Kari...
— TK? O que está fazendo aqui? - Perguntou a menina.
— Eu te segui até aqui. - Respondeu.
— Que estranho, eu não percebi ninguém me seguindo. Espere... você não é o TK! Por que se parece tanto com ele? - Kari notou a diferença.
— Haha, então vc notou? Eu sou KT! A sombra do TK. - O espectro se identificou.
— Sombra do TK??? Ah sim! Você é uma das sombras de Myotismon!! - Kari notou na hora que estava diante de um inimigo.

— Calma, Kari... - A sombra disse com uma voz calma e doce que fez com que Kari abaixasse a guarda por uns instantes.
— É verdade que fui criado por Myotismon... mas não sou como as outras.
— Pra falar a verdade, eu me rebelei do grupo e acabei fugindo dos planos dele. Vê só... eu não tenho nenhum Digimon comigo e não tenho intenção alguma de fazer mal a você ou aos Digiescolhidos. - KT explicou-se para Kari.

— Mas então... o que você está fazendo aqui? - Kari perguntou.
— Eu vi o que aconteceu, e vi também o quanto você estava triste e sozinha. Apenas quis me certificar de que não correria nenhum perigo e resolvi te seguir. - KT disse.

— Bem, parece que você estava afim de dar um passeio nessa roda gigante não é? - Perguntou KT sorrindo.

O sorriso da sombra era idêntico ao de TK e isso de certa forma passou confiança para Kari.

— Bom... sim... queria esvaziar a mente um pouco. - Kari disse tímida.
— Posso te acompanhar? - KT perguntou?

Kari hesitou um pouco e respondeu:

— ...pode.


—----------------------

— É ISSO AÍ GALERA!! MUITO OBRIGADO A TODOS QUE COMPARECERAM AO NOSSO SHOW! VALEU!!!

A banda de Matt tocava a última canção quando uma sirene quase que imperceptível devido ao alto som dos instrumentos tocou. Imediatamente as portas de segurança desceram e trancaram todos no local que já não estava tão cheio. Apenas a banda, os Digiescolhidos e o pessoal do clube estavam no local.

— Ahn? O que está acontecendo? - Perguntou Matt para um dos responsáveis.
— Eu não sei Matt, algo disparou o alarme de segurança e as portas trancaram. Já estamos tentando resolver, mas pode levar um tempo. - Disse o homem.

— Galera, temos de esperar, já estão tentando resolver. - Matt tranquilizou os amigos e pediu que esperassem um pouco.
— Pessoal, não consigo falar com a Kari... eu estou preocupado... - Tai voltava de um canto com o celular na mão.

— Hmm, pra falar a verdade, eu também tentei ligar para ela e só chamou, Tai. - Mimi contou ao amigo.
— Isso é muito estranho, Kari não iria sair sem me avisar. Estou com um mal pressentimento. - Tai pensava angustiado.

— Eu preciso sair daqui! Matt! Não tem algum jeito? - Tai perguntou ao amigo.
— Eu vou ver com alguém se existe alguma saída que não foi bloqueada. - Matt tentou ajudar.

— Tai... não se preocupe... ela está bem! - Sora tentava confortar Tai com um abraço.

— Tai... - TK se aproximou do amigo com a voz chateada.
— O que foi TK? - Tai perguntou.
— Eu vi a Kari antes de entrar... - O loiro disse.
— Viu?? E pra onde ela foi? - Tai quis saber.
— Na verdade, ela viu eu e Catherine nos beijando atrás do clube e depois ela saiu correndo aos prantos. Tentei ir atrás dela para impedí-la de fugir, mas não tive coragem. A culpa é minha Tai! Me perdoe!!! - TK contou a historia e apertava os punhos com lágrimas nos olhos.

— T...K... - Tai começava a entender o que tinha acontecido.
— Então foi isso... TK! Kari é apaixonada por você! Ela estava te procurando por todo canto para lhe contar que não beijou o Endo por que quis. Ela me disse que de certa forma ela se sentia como estivesse enfeitiçada. Tentou te ligar, foi atrás de você na escola, na sua casa, ligou para o Matt. Ela estava desesperada te procurando.
Imagino que deve ter sido horrível para ela te ver com outra garota. - Tai contou o que sabia da história.

— Ka...ri... - TK ficou atônito com a história que Tai lhe contou, e se sentiu ainda mais culpado pelo o que aconteceu.

— Tai! Não há saída... mas aquelas janelas ali em cima não estão fechadas! - Matt voltou correndo e falou ofegante.
— Mas é muito alto Tai! - Sora disse.

— Não tem problemas... vocês conseguem me erguer até lá? - Tai perguntou.
— SIM!! Responderam Joe, Matt e Izzy.

E então fizeram um apoio e conseguiram levantar Tai até a janela, que rapidamente teve acesso ao lado de fora e saiu em busca de sua querida irmã.

—----------------------

A sombra estava cada vez mais ganhando a confiança de Kari, mas qual sua verdadeira intenção?
Tai consegue sair do clube e procura pela irmã. Será que vai encontrá-la?
Quais são os planos finais de Myotismon?

Não perca no próximo episódio de Digimon - A Aventura Que Renasce


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal! Me desculpem pela demora para postar!!! Faz muito tempo realmente, mas com mil coisas pra fazer acabei perdendo a inspiração e também precisei ler a história inteira novamente para lembrar onde tinha parado e recomeçar a escrevê-la.
Pretendo seguir com os capítulos, recebi algumas mensagens pedindo para continuar e estou continuando!! Muito obrigado pelo apoio! Espero que gostem!
Comentem e me mandem msg! ^^