Digimon - A Aventura Que Renasce escrita por Wargreymon


Capítulo 5
Capítulo 5 - Selo das Trevas


Notas iniciais do capítulo

Capítulo com a conclusão da batalha de Tai, Matt e Kari. A personagem Catherine entra na história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676234/chapter/5

*Recapitulação: Izzy aparece para salvar Mimi que foi atacada pela sombra Zy, para proteger a garota, Izzy entrou na frente do ataque
do digimon das trevas, o que fez com que Tentomon evoluísse para a sua forma extrema, derrotando o inimigo. Izzy recebe um beijo de Mimi e
fica sem palavras, foi um momento íncrível na vida dos 2. Enquanto isso Tai, Matt e Kari lutam contra as suas sombras e os Digimons das
Trevas na sede da Fuji TV.*


—-----------------------------------

— Soco de gato negro!
— Rajada das Trevas! - Os 2 digimons Vírus atacaram Tailmon e Gabumon enquanto Tai protegia Agumon que estava caído sem energias.


— SkullGreymon! Mate Tai e Agumon agora!! - Iat ordenava ao seu digimon, aproveitando que Tai e Agumon estavam desprotegidos.

— TAAAI!!! - Matt e Kari gritaram quando SkullGreymon lançou seu ataque na direção do garoto.

— Gabumon Digivolve paraaa - Garurumon!
— Rajada Uivante! - Garurumon atingiu o míssel de SkullGreymon direcionado para Tai, o projétil desviou e explodiu.

— Boa Garurumon! - Matt comemorou.
— Obrigado Matt - Tai agradeceu.

— Eu disse que você não iria intervir na luta dos dois! Black Gabumon!! - Ttam enfurecido chama o seu digimon para a luta.

— Black Gabumon digivolve paraaa - Black Garurumon!
— Uivo das Trevas! - O digimon vírus atacou Garurumon que começaram uma luta.

— Você menina... nem pense em ir ajudar o seu irmão, porque eu também não vou deixar! Hahaha, Black Tailmon! Pegue-a! - Yami também chama seu
digimon para lutar com Kari e Tailmon.

— Black Tailmon super digivolve paraaa - Lady Devimon!
— Onda das Trevas!!! - O digimon de Yami digievoluiu com o poder do brasão das Trevas e atacou Tailmon que recebeu o golpe e caiu ferida.

— Tailmon!!! Você está bem? - Kari correu para ajudar seu digimon.
— Estou Kari! - Tailmon respondeu um pouco dolorida.
— Vamos acabar com elas Kari! - Tailmon levantou cheia de energia.
— Vamos! Kari disse segurando o Brasão da Luz pendurado por um colar em seu peito.

— Tailmon super digivolve paraaaa - AngeWomon!
— Ar Santo! - Angewomon fez um bolha de ar sagrado que cobriu todos os digimon, enfraquecendo SkullGreymon, LadyDevimon e Black Garurumon e
recuperando as energias de Garurumon e Agumon.

O Brasão da Luz de Kari começou a brilhar novamente e uma luz que saiu dele se transformou em uma flecha sagrada que foi para o arco de Angewomon.

— Angewomon, use essa flecha para acabar com todos eles! - Kari disse para a parceira digimon.
— Flecha Celestial! - Angewomon atirou a flecha no peito de LadyDevimon matando-a e criando uma luz muito forte que fez SkullGreymon voltar a ser
Black Agumon, Black Garurumon voltar a ser Black Gabumon. E também fazendo desaparecer Yami, a sombra de Kari, que antes de desaparecer disse:

— Hahahahaha, pensa que é apenas o seu Brasão que tem poderes tão fortes assim Kari? Você pode ter me destruído, mas antes eu vou usar o poder
do brasão das Trevas!

Nesse momento uma luz negra muito poderosa saiu do peito de Yami e envolveu Black Agumon e Black Gabumon.

— HAHAHA, Adeus Kari, lembre-se eu e você somos uma só... e quanto mais forte a luz, mais forte a escuridão. HAHA - Disse Yami, sumindo completamente.

Com a energia das trevas direcionada aos outros 2 digimons. Outra Digievolução aconteceu.

— Black Agumon MEGA Digivolve paraaaaa... - Black WarGreymon!!!
— Black Gabumon MEGA Digivolve paraaaaa... - Black Metal Garurumon!!!

— I...isso não é possível! - Tai não acreditava.
— São...dois... dois digimons na fase Extrema - Matt também falou atônito.

— HAHAHAHAHA MORRAM DIGIESCOLHIDOS! Iat e Ttam ordenavam que seus digimons atacassem Tai, Matt e Kari.

— Força Das Trevas! - Black WarGreymon atacou.
— Bafo Das Trevas! - Black MetalGarurumon também atacou.


—---------------------------------

*Casa do TK*

TK conversava com Catherine pela Internet. - (Catherine é uma Digiescolhida da França que TK e Tai conheceram e ficaram encantados com sua beleza
quando viajaram para lá em uma operação para destruir Torres Negras que tinham aparecido pelo mundo.)


TK: Sério??? Que bom!!! Faz muito tempo que não nos vemos! :D

Catherine: Sim! TK, realmente faz um bom tempo, chego amanhã de tarde no Japão.

TK: Que boa notícia, vou avisar o Tai depois, aposto que ele ficará feliz também!

Catherine: Que bom! Você vai me encontrar em Tokyo não vai?

TK: Ahnn, é que... bem é que amanhã não vai dar.

Catherine: Por que não??? TK eu não acredito!

TK: Bem é que amanhã eu marquei de ver a Kari depois da Escola.

Catherine: Você ainda é apaixonado por ela TK?

TK: Bem... é que... (Tk escreveu a mensagem mais vermelho que um tomate)

Catherine: Eu sei que é! Você sempre fala nela nas nossas conversas pela internet. Mas escuta, ela sente o mesmo por você?

TK: Isso eu não sei... mas no fundo eu acho que sim... eu tenho esperanças.

TK: Quando estou com ela me sinto tão bem, quando ela me abraça me sinto tão quente e eu sinto que ela também se sente assim.

TK: Sabe Catherine, amanhã... eu vou me declarar para a Kari. Não posso mais esperar, tenho medo de perdê-la.

Catherine: Se é o que o seu coração diz, você deve seguí-lo TK. (Catherine disse com um pouco de ressentimento pois gosta muito de TK)

Catherine: Tomara que ela possa te fazer feliz... é tudo o que eu quero, te ver feliz.

Catherine: Bom, eu tenho que me preparar para a longa viagem, mas quero vê-lo se não for amanhã... no outro dia por favor TK!

TK: Mas é claro!!! Vamos sair todos juntos! Espero por você! Um beijo e boa viagem!

Catherine: Obrigada! Até mais!


— "TK, se você soubesse como eu gosto de você..." - Catherine fechava o seu laptop colocando-o na mala e pensando alto.

— "Kari... mal posso esperar pra te ver amanhã." - Tk deitado em sua cama também pensava alto.

Tk pega o seu celular e envia uma mensagem para a garota:

"Kari, estou ansioso para o nosso encontro amanhã, mal posso esperar para estar junto de você. Sabe, tem algumas coisas que eu queria te
dizer. Nosso encontro continua de pé amanhã depois da aula certo? Um beijão, TK."

— Espero que dê tudo certo... - TK manda a mensagem e se deita em sua cama para continuar sonhando acordado.


—-----------------------------------


— Força Das Trevas! - Black WarGreymon atacou.
— Bafo Das Trevas! - Black MetalGarurumon também atacou.

O Ataque dos 2 Digimons na fase Extrema se dirigia para Tai, Matt, Kari, Agumon, Garurumon e AngeWomon.
AngeWomon e Garurumon entraram na frente e com os seus ataques conseguiram dissipar os 2 ataques extremos para não atigirem os amigos. Mas isso
fez com que voltassem as suas fases de treinamento e adulta. (Gabumon e Tailmon).

— Tai! Agumon e Gabumon reganharam energia pelo Brasão da Luz da Kari! Você acha que...? - Matt disse para Tai com uma dúvida.
— Entendi Matt! vamos tentar! - Tai respondeu.

Agumon agora! - Tai disse.
Vamos Gabumon! - Matt disse.

— Agumon MEGA Digivolve paraaaaa... WarGreymon!!!
— gabumon MEGA Digivolve paraaaaa... MetalGarurumon!!!

Os Digimons de Tai e Matt também alcançaram a forma extrema e começaram a lutar com os 2 inimigos.

— Força Terra!!!
— Bafo Congelante!!! - Atacaram WarGreymon e MetalGarurumon.

Os 2 Digimons negros revidaram com seus ataques e uma grande explosão aconteceu quando os golpes colidiram.

— Matt! Vamos combinar os nossos ataques e apenas um deles!! - Tai disse para o amigo.
— Certo! MetalGarurumon, ataque BlackWargreymon! - Matt concordou e disse para seu digimon atacar um deles.
— Isso! WarGreymon também ataque o BlackWargreymon! - Tai fez o mesmo que o amigo.

— Tornado Bravo!!!
— Bomba Congelante!!! - Os dois Digimons centralizaram seus ataques em BlackWargreymon que recebeu os dois golpes e começou a sumir sendo destruído.

— AhhHH! Não!!! BlackWargreymon!!! Você me paga Tai!!! Eu juro!!! - Iat gritou para Tai enquanto desaparecia.

— Digiescolhidos infelizes! Black MetalGarurumon, ataque a garota!!! - Ttam ordenou ao seu digimon.

— Bomba de Trevas! - O digimon vírus direcionou o seu ataque para Kari.

— KARIIIIIIIIII! - Tai gritou e correu em direção a irmã.

WarGreymon entrou na frente do ataque. (de costas para o ataque e de frente para Kari abraçando-a).
A Bomba de Trevas era um ataque que concentrava toda a energia das trevas e o impacto quebrou o Escudo Da Coragem que fica nas costas de WarGreymon.

— Obrigado WarGreymon! - Agradeceram Tai e Kari.
— Acabem com ele agora! - Tai disse aos Digimons.

— Força Terra!!!
— Bafo Congelante!!! - Os 2 digimons lançaram o ataque no Digimau que também foi destruído junto que Ttam que antes de desaparecer disse:

— HA HA, você acha que pode receber o ataque Bomba de Trevas sem sofrer nenhum dano? HAHA, tolos... As Trevas entraram no corpo de WarGreymon, em breve
ele voltará a ser Agumon e nunca mais poderá atingir a sua forma Extrema Novamente! Seus dados estão selados pelo poder das trevas! Aproveitem
Digiescolhidos... foi a... ultima... vez... que... viram... WarGreymon! HAHAHAHA - Ttam disse as suas últimas palavras com muita agonia e desapareceu.

— Agumon... será que é verdade o que ele disse? - Tai perguntou preocupado.
— Tai! Eu me sinto normal. - Agumon que voltou de sua forma Extrema respondeu ao companheiro.

— Foi uma batalha difícil, não foi Tai? - Matt disse para o amigo
— Foi Matt... espero que os outros estejam bem... vamos para casa! - Tai concordou e como já era tarde, optou por irem embora.
— Vamos... - Matt seguiu para sua casa que era próxima dali e Tai e Kari foram para sua casa que também não ficava muito longe.


—------------------------------

Casa Kamiya

Kari estava no quarto, já tinha jantado e tomado banho... estava a espera de Tai que estava no banho quando viu seu celular piscando.
Era uma mensagem de TK:


"Kari, estou ansioso para o nosso encontro amanhã, mal posso esperar para estar junto de você. Sabe, tem algumas coisas que eu queria te
dizer. Nosso encontro continua de pé amanhã depois da aula certo? Um beijão, TK."

— T...K... - A menina corou quando leu a mensagem. Estava muito feliz por ter lido aquilo, não conseguia parar de sorrir e rapidamente respondeu:

"Tudo certo TK, também mal posso esperar para te ver amanhã. Você pode me encontrar na escola? E depois vamos para outro lugar?
Estou muito ansiosa para ouvir o que você tem a dizer. Um beijo, Kari".

Mal terminou de enviar a mensagem e já recebeu de volta a resposta do garoto:

"Tudo bem, te encontro na escola amanhã. Um beijo linda. Durma bem, TK."

Kari ficou vermelha mais uma vez ao ler a mensagem e abriu um sorriso que Tailmon percebeu.

— O que foi Kari? O que te fez ficar tão feliz? - Perguntou o Digimon.
— Não é nada Tailmon. - Kari disse ainda sorrindo e jogando um travesseiro em Tailmon quando o irmão entrou no quarto depois do banho.

— Kari... Queria falar comigo? - Tai perguntou.
— Sim Tai... Sabe é que... percebi que você fala de um jeito diferente da Sora... - Kari disse para o irmão.

— ahn.... o... que... cof... - Tai se engasgou com um copo de água que estava bebendo.

— Hahahahaha, seu bobo... você pode me contar se quiser. - Kari disse dando risada para o irmão.
— Sabe Kari... eu não sei direito, mas eu acho que eu estou apaixonado pela Sora. - Tai disse, dessa vez um pouco triste.
— E isso não é bom? - Kari comentou vendo que o irmão se entristeceu.
— Bom... sim... mas é que, ela nunca vai me entender... e tem o Matt sabe... eles namoram a 2 anos, e ele é o meu melhor amigo também. - Tai disse.
— Humm, é... isso é realmente complicado. - Kari disse
— Mas não fique assim maninho, se você realmente gosta dela, siga o seu coração... e tudo vai dar certo...sabe... eu acho que a Sora também gosta
de você. - Kari continuou e disse com um sorriso e olhos fechados.
— O que?? Por que disse isso Kari? O que você sabe que eu não sei!? - Tai perguntou ansioso pela resposta da irmã.
— Hehehe, não é nada seu bobo... não foi Sora que me disse isso... eu só acho... sei lá, intuição feminina. - Kari se explicou.
— Bom, vamos dormir! Estou cansada depois da batalha de hoje e você também deve estar maninho. - Kari disse e subiu a escada para se deitar na cama
de cima da beliche.
— É... você tem razão... vamos dormir. - Tai concordou, apagou a luz e se deitou com Agumon na sua cama.
— Kari?... - Tai chamou pela irmã no quarto com as luzes já apagadas.
— O que foi Tai? - A menina perguntou de volta.
— Por que você estava sorrindo tão contente quando eu entrei no quarto? - O irmão perguntou curioso.
— Ahh não é nada não Tai, apenas estava feliz por rever Tailmon. - Kari respondeu o irmão... mas não quis falar o verdadeiro motivo de sua felicidade.

Kari, fechou os olhos... lembrou da mensagem do TK e foi dormir sorrindo, desejando do fundo do coração que o dia de amanhã fosse perfeito como ela
desejava.

—-------------------------------

Kari não era a única que estava rindo como boba...

— Izzyyy! - Disse o Tentomon puxando conversa com o amigo.
— O que foi tento? - Izzy voltava para o seu quarto com a toalha no pescoço saindo do banho longo que acabara de tomar.
— Eu consegui Izzy! Eu consegui digivolver para a fase Extrema! - Tentomon comemorava muito feliz.
— É, isso foi incrível Tento! Você é o melhor! - Izzy comemorou junto com o Digimon, mas seu pensamento parecia um pouco distante.
— Ei, Izzy!... você está pensando na Mimi não está? hehe - Tentomon disse animado para o parceiro.
— Ahhhh!! Ehhhh! - Izzy ficou vermelho e sem graça.
— Ahh seu bobo! Você não precisa mentir para mim! Eu te conheço! - Tentomon encorajou o amigo a falar sobre o assunto.
— Ahh... sim Tento... Eu... Eu gosto muito dela!!! E o beijo... - Izzy começou a falar e ficou mudo ao se lembrar do beijo que Mimi lhe deu. Ficou
parado no quarto com as bochechas rosas e levou os dedos a boca enquanto se lembrava de quão bom fora aquele momento.
— Ehhh ahh... sabe Tento, é melhor irmos dormir agora... foi uma longa batalha e precisamos descansar! - Izzy falou parecendo que tinha acordado de um
sonho.

Ao se deitar, pegou seu celular e leu a mensagem:

"Ei gatinho... durma bem! Outro beijo... Mimi"

Izzy corou novamente... e com um enorme sorriso no rosto respondeu:

"Não se preocupe, dormirei muito bem. Você também! Não se esqueça de hoje, porque eu jamais esquecerei. Um beijo, Izzy"


—-----------------------------

— Mestre... Iat, Ttam, Yami e Zy foram derrotados! - Picodevimon foi dar as notícias para seu mestre.
— O QUE?? MAS COMO?? - A voz perguntou nervosa.
— Sim mestre, foram derrotadas pelos Digiescolhidos, o Brasão da Sabedoria brilhou e Tentomon digievoluiu para a fase Extrema! - Picodevimon
continuou passando as informações.
— NÃO É POSSÍVEL!!!!! - A voz gritou!
— Picodevimon! Execute o seu plano amanhã para eliminarmos os poderes do Brasão da Luz e da Esperança... Essas sombra inúteis servem-me apenas para
distrair os digiescolhidos mesmo, mas espero que as restantes não me decepcionem.
— A partir de amanhã, o Caos começará novamente nesse mundo! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA - A Voz gargalhou sinistramente e passou as ordens ao subordinado.

—----------------------------

Será que PicoDevimon conseguirá executar seu plano?
O que pretente Myotismon?
Quais as novas ameças que os escolhidos enfrentarão?

Não perca no próximo episódio de Digimon - A Aventura Que Renasce


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!