Digimon - A Aventura Que Renasce escrita por Wargreymon


Capítulo 4
Capítulo 4 - A Mega Digievolução de Tentomon


Notas iniciais do capítulo

O capítulo trás a introdução de algumas das Sombras escolhidas e as batalhas começam. Os sentimentos de Mimi e Izzy estão cada vez mais aparentes e algo acontece entre os dois depois de uma longa batalha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676234/chapter/4


*Recapitulação: Tai, Matt e Kari vão a sede da Fuji TV e descobrem através do fantasma de Wizardmon que Myotismon já sabe da
profecia e está se preparando com o poder dos Brasões Negros. Quando menos esperavam, Tai é atacado por Iat e Black Agumon,
e começa uma batalha entre o Digiescollhido e a sua sombra.*


—----------------------------------

— Bola de Fogo!!! - Greymon lança seu ataque conta o digimon inimigo.

— Bola de fogo Negro - Black Greymon também ataca.

Os dois ataques se colidem e somem.

— Tai, ele é tão forte quanto eu! - Greymon diz para o garoto.
— Não desista Greymon, Ele é apenas uma sombra... não pode ir além disso haha! - Tai diz já incentivando o parceiro digimon a
evoluir para a sua fase perfeita.
— Entendi Tai! Greymon começa a receber a energia do Brasão do parceiro.

— Greymon Super Digivolve paraaa.... MetalGreymon! - O Brasão da Coragem brilha e Greymon completa a Digievolução.
— GIGA TIRO!!! - Metalgreymon ataca Black Greymon que cai no chão muito ferido.

— Yeahh! Isso ai MetalGreymon! - Comemora Tai.
— E agora Iat, o que vai fazer? Você é apenas uma sombra... não tem o brasão da coragem para digievoluir seu digimon! - Tai provoca
Iat.

— HA HA HA HA HA! Você não sabe o que fala garoto! Tão precipitado como sempre. - Responde Iat com um sorriso sarcástico no rosto.
— Eu realmente não possuo o Brasão da Coragem como você... mas eu tenho um outro Brasão! O Brasão do Medo!! Black Greymon - Iat
responde Tai e grita para o seu digimon que se levanta e começa a receber energias do Brasão do Medo.

— BlackGreymon super digivolve paraa.... RWAAAAARRRR! - O Digimon de Iat dá um rugido muito poderoso que derruba Tai, Matt e Kari no
chão.

— HAHAHAHAHA! Viu só Tai, eu acho que dessa vez é você que não tem chance nenhuma! - Iat gargalhava ao ver Tai e os outros caídos.

(Pensamento do Tai) -"Não pode ser... esse digimon é... esse digimon é..."


—---------------------------------

Como Joe não tinha ido para a reunião, Izzy estava indo até a casa do amigo. Precisava contar as novidades e também levar Gomamon para o companheiro, já que ele poderia encontrar algum digimau a qualquer momento.

Dimdom (campainha)

— Olá Izzy! Entre! - Joe abriu a porta e convidou o amigo para ir até seu quarto.
— Joe! Veja só o que eu lhe trouxe! - Izzy abriu a mochila grande que carregava com ele e Gomamon saiu dela.
— JOOOOOE!!! - Gomamon pulou no colo do amigo muito feliz.
— GOMAMON!!! Joe levou um susto ao vê-lo e abraçou o digimon!
— Eu senti muito a sua falta! - Joe disse ao amigo.
— Eu também Joe! - concordou o digimon.

Izzy explicou toda a história da nova profecia para Joe.

— Hmm, então Myotismon vai renascer??? - Joe disse meio pensativo, meio assustado.
— Parece que sim. Por isso lhe trouxe Gomamon, ele pode te ajudar em situações de perigo. - Izzy respondeu.
— Sei que está estudando muito para as provas, mas pode ser que seja necessário lutarmos todos juntos novamente. Eu conto com você Joe. - Izzy
continuou.
— Sei... Izzy, muito obrigado por trazer Gomamon... Eu tenho provas importantes para fazer nesses dias. Não posso prometer nada, mas qualquer
coisa me avise por favor! - Joe disse ao amigo.
— Tudo bem Joe, se cuide e qualquer coisa me avise também! Ahh, eu preciso ir... até mais! - Izzy se levantou e saiu.

Izzy caminhava pela rua, quase perto de casa quando recebe uma mensagem:

"Onde você está gatinho? Vamos comer aqueles doces maravilhosos da loja do Shopping?
Estou te esperando lá as 16:00h.
Beijos...
Mimi"

O garoto ficou vermelho na hora, seu rosto parecia que iria queimar de tão quente e seu coração batia muito rápido.
Ele olhou para o relógio e viu que eram 10 para as 16h, estava perto do Shopping e decidiu enfrentar a sua timidez e ir ao encontro da menina.

Quando estava se aproximando do Shopping, Izzy escutou uma explosão e muitos gritos.
Se aproximou e entrou no shopping que estava sendo evacuado. Foi quando avistou Mimi caída no chão tampando o rosto com os braços.

— MIMII!! - Izzy gritou
— Ahn... hm... Izzy, que bom que você veio. - Mimi disse ainda no chão sendo apoiada pelo amigo que estava abaixado para ajudá-la.
— O que aconteceu Mimi? - Perguntou o garoto.
— Eu não sei... estava andando pelo Shopping te esperando e fui atacada por... por... Kabuterimon! - Mimi respondeu assustada.
— O que???? Kabuterimon? Mas como???? - Izzy parecia não acreditar.

— HA HA HA HA... É isso mesmo, e agora eu vou matar vocês 2! - Disse uma sombra que estava olhando para os 2 amigos do andar de cima do Hall
principal do Shopping.

— Quem é você??? - Izzy perguntou.

— Você não se lembra Izzy? Hahaha eu sou Zy! O seu lado negro! A Sua Sombra! - Zy se revelava e se parecia muito fisicamente com o Izzy apesar
de ter uma aparência espectral, como um vulto.

— Meu lado negro? Mas como isso é possível?! - Izzy não entendia e perguntava para a sombra enquanto ajudava Mimi a se levantar.

— Fui criado quando você usou o poder do Brasão do Conhecimento para amarrar VenomMyostimon 5 anos atrás. Ele absroveu dados de todos vocês
naquela hora, e criou as Sombras Escolhidas... como nós somos chamados. - Respondeu Zy.
— Mas eu não tenho muito tempo para responder a suas perguntas, vou acabar logo com vocês!! Black Kabuterimon! Destrua eles! - Zy chamou pelo
seu digimon vírus e ordenou que os atacassem.

— Choque das Trevas!!!! - Black Kabuterimon lançou um ataque em Izzy e Mimi que já estava de pé.

— Mimi!!! Não!!! - Izzy empurrou Mimi para o lado para o ataque não acertar a menina mas acabou sendo atingido pelo golpe.
— Izzy!!!!!! - A garota se levantou rapidamente e foi até o amigo que estava no chão ferido.
— Por que? Por que fez isso? - Ela perguntava chorando ao ver Izzy ferido no chão.
— Fiz porque... porque eu... eu prometi te proteger sempre Mimi. - O ruivo disse para a garota.
— Iz...zy... - Disse Mimi corada e ajudando o amigo a se levantar.

— Ohhhh que comovente! Que belo casal! Hahahahahaha mas eu não tenho tempo pra isso! Desapareçam! Black Kabuterimon! - Zy ordenava outra ataque.

— Choque das Trevas!!!!!! - O Digimon negro lançou outro ataque.

— Eletrochque!!! Uma bola de energia colide com o ataque das trevas e se dissipa protegendo os garotos.

— Kabuterimon!! - Izzy disse feliz ao ver o parceiro digimon.

— Hmmm, então o seu digimon veio protegê-lo? Haha é uma pena que isso não será o suficiente! Black Kabuterimon! Agora! - Zy chamou o digimon que
começou a receber energia.

— Black Kabuterimon Super Digivolve paraaaa... Black AtlurKabuterimon!

— Mas isso não é possível! Como ele pôde digievoluir? - Izzy pergunta sem entender.

— É possível sim... assim como você, eu também tenho um Brasão, O Brasão da Ignorância! - Zy explica se vangloriando.

— Brasão Da Ignorância?!?! - Izzy fica surpreso.

— Destrua Kabuterimon! - Zy ordena o ataque.

— Chifre Negro!!! - O digimon ataca o parceiro de Izzy que cai ferido no chão.

— Não! Kabuterimon!!!! Resista! - Izzy grita e envia energias para o amigo.

— Kabuterimon Super Digivolve paraaa... AtlurKabuterimon!

— Chifre Colossal! - O Digimon evolui e revida o ataque.

— Venha Mimi! - Izzy puxou Mimi pela mão para se abrigarem em um lugar seguro. Um tremor gerado pelos ataques fez com que os 2 se desequilibrassem
e cairem. Mimi caiu em cima de Izzy.

— ahn.. me, me desculpe - A garota disse tímida.
— Não foi na na na nada. - Izzy gaguejou para responder, e ficou mais vermelho que o lenço que a garota tinha no pescoço.

— Hahahaha, Nosso mestre fez o poder do nosso Brasão maior do que o de vocês, o seu digimon não é pareo para o meu! - Zy disse isso enquanto
Black Atlur Kabuterimon dominava o digimon de Izzy na batalha.

— Chifre Negro!!!! - O digimon vírus acertava em cheio o ataque em AtlurKabuterimon que caiu sem energias voltando a ser Tentomon.

— Tentomon!!! - Izzy correu para aparar o digimon.
— Izzy! - Tentomon disse fraco e sem energias.
— Você está bem? - Perguntou o garoto.
— E.. ele é muito poderoso... - Tentomon disse com a voz fraca.

— Inúteis! Vou acabar com vocês! Mestre ficará muito feliz em saber que 2 Digiescolhidos foram eliminados tão fácil. - Zy falava pensando na
recompensa que teria do seu mestre.

— Primeiro a garota! Hahaha quero ver Izzy sofrendo, e o melhor jeito é atacando o seu coração! HAHAHAHAHAHAHA! - Zy gargalhava e ordenava
que o Digimon Negro Atacasse Mimi.

— Chifre das Trevas!! - Lançou o seu ataque em direção a menina.

— MIMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! - Izzy sem pensar 2 vezes se lançou na frente do ataque para proteger a menina.

Izzy recebeu o impacto e caiu desmaiado no chão.

— Izzy!!!!!!!!!!!! Não!!!!!!!!!!!!!! - Mimi chorando gritou pelo amigo! E foi até ele pegando-o em seus braços.
— Por que? Por que? Não morra Izzy, por favor! - Mimi não aguentava ver o amigo desmaiado no seu colo.

— Mi...mi... não se preocupe... eu vou sempre protegê-la! - Izzy acordava aos pouco, mas estava muito ferido. Mesmo assim tentava se levantar.
— Izzy! Para por favor! Você está muito ferido, não tem condições de lutar agora! - A menina implorava para o amigo não se esforçar.
— Mass, Mimi... eu...pre...ci...so...proteger você... - Izzy falava com dificuldade.

— JÁ CHEGA!!!!! MORRAM DIGIESCOLHIDOS! ATAQUE BLACK ATLURKABUTERIMON! - Gritou Zy para o digimon atacar.

— CHIFRE DAS TREVAAAAS!!!

— Nãooooooooooooo, Izzy!!! Mimi!!!! - Tentomon brilhou junto com o Brasão e o Digivice de Izzy e a luz ofuscou o ataque do digimau.

— TENTOMON MEGA DIGIVOLVE PARAAAA (A digievolução passava por Tentomon > Kabuterimon > AtlurKabuterimon) - ... HERCULESKABUTERIMON!

O Brilho era muito intenso... o digimon de Izzy tinha alcançado a fase Extrema pela primeira vez.

— MEGA ELETROCHOQUE!!! - O Digimon lançou o seu ataque no Digimon das Trevas que o atravassou e a luz foi tão poderosa que também varreu a sombra de Zy que desapareceu completamente com o seu Digimon.

(HerculesKabuterimon voltou a ser Motimon)

— Motimon!! Muito... muito obrigado - Izzy agradeceu ainda com dificuldades.
— Não foi nada Izzy... Graças a você eu consegui atingir a minha forma Extrema! - Motimon saltitava feliz ao lado do amigo.

— Izzy... - Mimi chamou pelo amigo com a voz calma e a cabeça baixa.
— O que foi Mimi? Você está be... - Izzy perguntava se a garota estava bem quando foi surpreendido por um beijo em sua boca.

O garoto sentiu-se envolver por um calor que lhe tomava todo o corpo, como se todo o calor daquele verão quente fossem passados dos lábios macios de Mimi para os seus. O vento bateu de leve e a brisa trouxe o cheiro doce dos cabelos da garota, e todos esses sentidos e emoções fariam com que o momento ficasse gravado para sempre dentro da memória de Izzy.

— Mi... Mi... - O rapaz ficou sem reação nenhuma depois do que aconteceu... não conseguiu dizer nenhuma palavra, apenas o nome da garota. Que para ele, era o suficiente.

Naquele momento, o que eles estavam sentindo era maior do que qualquer palavra.


—-------------------------------

(Pensamento do Tai) -"Não pode ser... esse digimon é... esse digimon é..."

— SKULLGREYMON! - Tai não acredita no que estava vendo, lembrando de quando Greymon evoluiu para SkullGreymon.

— Você se lembra dele não lembra? HA HA HA, dessa vez ele irá te destruir! - Iat ordenava que SkullGreymon atacasse.

O digimon lançou seu ataque contra MetalGreymon que já estava sem forças e voltou a ser Agumon.

— Agumon!! - Gritou Tai para o amigo.
— Taaai, estou sem energias - O digimon se justificou.

— Tailmon! Vamos ajudar - Kari chamou o digimon.
— Vamos! - Tailmon respondeu.

— Aonde pensa que vai... menina! - Uma outra voz saiu das sombra.
— Eu não vou permitir que você atrapalhe... essa luta é entre Tai e Iat! Você terá que lutar comigo! - A voz continuou.

— Ahn?! Quem é você? - Kari perguntou

— Eu sou Yami! O seu lado Negro, a sua sombra Kari! - A sombra se identificou.
— Ataque Black Tailmon - Ordenou Yami.

— Black Tailmon?! - Kari ficou surpresa.

— Soco de gato negro! - O digimon Vírus atacou Tailmon que revidou com o Soco de gato.

— Não pense que vou deixar você intervir também... Matt! - Outra voz surgiu nas sombras.

— Você! - Matt disse rangendo os dentes.

— Isso mesmo... você também tem um lado negro, eu sou Ttam... e não vou permitir que você estrague os planos do meu Mestre! - A sombra se
identificou.

— Black Gabumon! Ataque! - Ordenou Ttam

— Rajada das trevas! - Atacou o digimon que teve seu ataque impedido pela Rajada Azul de Gabumon.


—------------------------------

As sombras começaram a se revelar... elas possuem poderes semelhantes aos dos Digiescolhidos e também podem evoluir seus Digimons.
Como terminará a batalha dos 3 amigos na Sede da Fuji TV.

Não perca no próximo episódio de Digimon - A Aventura Que Renasce


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!