Digimon - A Aventura Que Renasce escrita por Wargreymon


Capítulo 6
Capítulo 6 - Desilusão


Notas iniciais do capítulo

Capítulo um pouco maior que os outros e um pouco mais descritivo. Uma noval batalha começa para Tai e TK e Kari finalmente se encontram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676234/chapter/6


*Recapitulação: Tai, Matt e Kari lutaram contra as suas próprias sombras. Agumon e Gabumon conseguiram digievoluir para sua forma extrema e
eliminar os inimigos, porém, antes de desaparecer, Black MetalGarurumon lançou um ataque que selou o poder de Agumon para ele nunca mais conseguir
alcançar a fase Extrema. Kari e Tk têm um encontro marcado, e Myotismon tem um plano para acabar de vez com os poderes dos 2 Brasões.*


—---------------------------

03/08/2005 - Odaiba - Último dia de aula antes das férias de verão

Intervalo na escola

— Hehehe, é agora... o plano precisa funcionar para o Mestre ficar orgulhoso de mim! - PicoDevimon planejava com um sorriso sarcástico.

Aproveitando a saída dos alunos para o intervalo, PicoDevimon entrou na sala de aula e pousou na carteira de Kari. Ele estava vigiando a garota
por um tempo, então sabia de sua rotina.
Ela sempre deixava um suco de frutas guardado na mochila, no momento do intervalo ela ia ao banheiro e depois voltava para a sala para buscar a
bebida.

Foi nesse momento que PicoDevimon aproveitou para colocar o frasco que seu Mestre lhe deu no suco da menina e voltou para o galho da árvore que
ficava do lado de fora da janela da sala de aula.

Kari voltou, pegou a bebida na bolsa e deu um gole:

— Nossa! Mas que doce!!Não vou mais comprar desse sabor! - Reclamou a menina do gosto e saiu pela porta para o intervalo.

PicoDevimon riu ao ver que o plano tinha dado certo.


—--------------------------

(Tai no Telefone)

— Alô? Izzy?
— Tai! Que bom que você me ligou, preciso falar com você. - Izzy atendeu a ligação de Tai e lhe contou sobre a sombra que enfrentou.

— Entendi... bem Izzy, eu, Matt e Kari também enfrentamos nossas sombras ontem na Fuji TV e eles são realmente muito poderosos. - Tai disse.
— Sim! Eu acho melhor avisarmos os outros... pode ser que eles também encontrem essas sombras por aí! - Izzy deu a ideia ao amigo.
— Você tem razão Izzy! Eu aviso Sora e Tk, você pode avisar o Joe e Mimi? - Tai concordou e pediu ao amigo.
— Tudo bem, bom... Mimi não preciso avisar porque ela... ela estava comigo ontem... - Izzy disse.
— Um a menos então! Espera... você e Mimi juntos? Hahaha - Tai perguntou curioso
— AHHHH é que... é queee... é que fomos tomar sorvete no shopping ontem, só isso Tai! - Izzy disse desesperado tentando se explicar para Tai.
— SEI! - Tai disse desconfiado.
— Mas tudo bem, avise o Joe por favor, deixe Sora e Tk comigo! - Tai disse e desligou o telefone.


tuuuuu tuuuu (telefone)

— Alô eu posso falar com a Sora? É o Tai - Tai pergunta para a mãe de Sora que atendeu.
— Ahh oi Tai!! Claro, vou chamá-la, só um momento. - A mãe foi chamar a menina no quarto.

— Tai?! - Sora atende o telefone
— Oi Sora! Tudo... bem? - Tai ainda se sentia um pouco tímido ao falar com a garota.
— Tudo bem, sabe... eu estava pensando em você. - Disse a menina

Tai fica mudo

— Tai? Tai? Você está aí? - Sora chama várias vezes pelo amigo.
— Pensando... pensando em mim? - Pergunta Tai um pouco sem reação.
— Sim! Estava pensando em como você me salvou, não só naquele dia... mas como me salvou várias vezes no Digimundo, como quando foi atrás de mim
naquela pirâmide de Etemon, ou quando eu estava desacreditada por ouvir as conversas de Myotismon e PicoDevimon... Você sempre esteve lá por
mim Tai e eu nunca te agradeci por isso. - Explicou a garota.
— Me agradecer... Mas, não precisa! Sora... faço isso porque... porque eu... eu gosto de você! - Tai tomou coragem e disse o que sentia para a
garota.
— Eu também gosto muito de você Tai! Muitooo obrigada, por tudo! - Sora respondeu sorrindo para Tai, e mesmo que o gostar de Sora não fosse
o que Tai gostaria que fosse, ele se sentiu feliz.

— Sora, quero te avisar sobre as sombras! - Tai contou toda a história para a menina.

...

— Entendi, vou tomar cuidado então. - Sora compreendeu.
— Tenha cuidado, e qualquer coisa não hesite em me ligar! - Tai disse solícito.
— Ok! obrigada mais uma vez Tai... Me protegendo de novo! - Sora agradeceu novamente.
— Não precisa agradecer Sora... Até mais, beijo! - Tai desligou e ficou pensativo sobre a conversa que teve com a garota e acabou se esquecendo
de avisar TK.


Tuuuuuuu tuuuuuuuuuu tuuuuuuuuuuuuu (telefone chamando)

— Já é a sexta vez que tento ligar para o Joe, mas ele não atende... bom, eu tento mais tarde. - Izzy tentava falar com Joe, mas sem sucesso.


—-------------------------

Enquanto isso na aula, TK não conseguia prestar atenção... seu professor falava e seus pensamentos continuavam em Kari. Hoje é o dia que
ele finalmente se declarará.

Olhando pela janela, ele via o prédio onde Kari estuda... os 2 são da mesma escola, mas estudam em salas e prédios diferentes.

(Pensamento de TK) - "Kari... eu estou tão nervoso! Será que vou ter coragem pra dizer tudo o que eu sinto?? Eu espero que sim... SIM! eu estou
decidido... Kari..." - Sonhando acordado.


—------------------------

Durante o intervalo:


Kari andava pelo pátio do colégio quando de repente sentiu uma tontura e quase desmaiou. (O líquido estava fazendo efeito)

— Você está bem? - Endo perguntou para Kari segurando a garota nos braços e impedindo ela de cair no chão.

(Endo era um garoto da sala de Kari, alto, magro, cabelos pretos, olhos claros, forte e com porte atlético)

— Ahnnn...? - Kari olhou para cima e viu o rosto do belo garoto que também lhe olhava, quando percebeu que estava nos braços deles.
— Ah, me desculpe! - Kari se reergueu rapidamente.
— Não foi nada Kari, você ia cair e eu apenas lhe segurei. - explicou Endo.
— Você está se sentindo bem? - Perguntou o garoto.
— Han, sim... foi só uma tontura... já passou. - Kari explicou o que tinha acontecido.
— Que bom que está bem! - Endo deu um sorriso para Kari.

Kari não entendia, mas se sentia diferente... de alguma forma se sentia atraída por Endo.

— Bom, então eu vou indo. - Disse a garota.
— Espere... Kari. - Endo puxou a garota pelo braço quando ela estava se virando de costas para sair...

Quando foi puxada pelo braço, Kari levemente rodopiou e parou de frente ao garoto e foi quando ele lhe deu um beijo nos lábios.

Kari ficou sem nenhuma reação... mas ela achava estranho, porque ela tinha gostado e muito daquele beijo.

— Ka... Kari, me desculpe... eu... eu não consegui me controlar... me desculpe por favor! - Endo tentava se explicar e Kari continuava muda.
— Eu não sei porque eu fiz isso... é que eu te segurei no braço... e... você está tão linda... e... eu... não consegui segurar foi por impulso. -
Endo continuava tentando se explicar.

— Não... não precisa se justificar Endo! - Kari falou depois de um tempo muda.
— Sabe... eu... gostei! - A menina disse ficando vermelha.

— Você gostou?? - Perguntou Endo atônito.
— Sim Endo! - Kari disse se aproximando e abraçando o menino.
— Posso... posso.. lhe dar outro beijo? - Perguntou Endo
— Isso não é coisa que se pergunte Endo... você apenas faz. - Kari respondeu encorajando o menino lhe beijar... e foi exatamente o que ele fez.

Os dois ficaram juntos durante o intervalo todo e quando o sinal tocou Endo disse:

— Kari, você vai fazer alguma coisa depois da aula?

Kari não conseguia se lembrar do seu encontro com TK.

— Hm, eu acho que não porque? - Respondeu a menina.
— Você quer ir até a sorveteria comigo? Queria passar mais tempo com você depois da aula. - Disse Endo.
— Claro... eu adoraria! Kari aceitou o convite para se encontrarem depois da aula, o mesmo convite que tinha aceitado do TK.


—-------------------------

Logo após falar com Sora pelo telefone, Tai ficou pensativo em seu quarto.

— "Sora... por que eu não consigo simplesmente tirar você da cabeça?"
— "ela não é pra mim... Ela está com o Matt e eu não vou atrapalhar o namoro do meu melhor amigo."
— "Vamos Tai, esquece ela... Vou sair e distrair um pouco a cabeça, quem sabe eu conheço novas pessoas"
— "É é isso mesmo que eu vou fazer... vou até o clube de futebol!"
— Vamos Agumon! Você pode ir comigo! - Tai chama seu Digimon para acompanhá-lo.

Tai decidido a tirar Sora da cabeça, levanta de sua cama, pega seus óculos clássicos, o digivice e segue para o clube de futebol.


—-------------------------

Ao mesmo tempo no covil secreto

— Aros!!! - Chamou a voz misteriosa.
— Sim, Mestre! - Respondeu a sombra solícita ao seu líder.
— Quero que você vá atrás de Tai e Agumon, agora! - Ordenou a voz.
— Segundo os relatos, Ttam e Black MetalGarurumon selaram os dados de Agumon e ele não pode mais atingir a sua forma extrema. O seu digimon na fase
perfeita é mais poderoso do que MetalGreymon e você será capaz de destruí-los! - A voz continuou explicando o plano.
— Sim, Mestre... irei agora mesmo para o local indicado! - Aros pegou seu brasão das trevas e seguiu em direção ao clube de futebol junto de seu Digimon Vírus.

— PicoDevimon! - Chamou a voz.
— Sim, Mestre! - Respondeu o digimon.
— Prepare a carruagem, vou fazer de Odaiba o mesmo caos que fiz há 6 anos! HAHAHAHA - A voz ria e preparava-se para deixar o covil dentro do veículo.
— Tudo bem Mestre, como o senhor quiser! - Picodevimon respondeu e imediatamente partiu para obedecer as ordens impostas.

—-------------------------

— Passa! Passa!! - Tai gritava para o seu colega de time passar a bola para ele.
— Chuta Tai!! - Um outro colega dizia para Tai chutar a bola para o gol.
— GOOOL! É!! É isso aí!! - Tai comemorava o gol que fizera e a vitória do time, estava contente e Sora nem passava por sua cabeça naquele momento.

*Saída do vestiário*

— Valeu pessoal! Bom jogo! Valeu Tai, ótimo chute. - O técnico cumprimentava Tai pelo gol feito no final e saía do vestiário deixando o garoto só
pois todos os outros colegas já tinham saído do local.

— Ah não foi nada! Até mais treinador! - Tai se despediu do rapaz que saiu pela porta.

— Pronto Agumon, agora você pode sair daí! - Tai chama o seu digimon que estava escondido no armário.
— Toma! Veste essa blusa e coloca o capuz, já vamos embora! - Tai entregava a blusa de moletom ao digimon que vestiu prontamente.
— Ei Tai! Belo jogo!! - Agumon cumprimentou o garoto.
— Haha, foi mesmo! Eu estava precisando me distrair! Vamos! - Tai concordou com o parceiro e os dois saíram pela porta.

Tai sentiu uma presença estranha quando estava atravessando o campo de futebol. Como se estivesse sendo seguido por alguém.

— Agumon... - Tai chamou baixinho por seu digimon.
— Tai... - Agumon respondeu.
— Essa névoa não estava aqui a poucos minutos atrás... - Tai comentou.
— Não olhe agora... mas tem alguém atrás de nós! - Você pode lutar? - Perguntou o garoto.
— Sim... estou com energia o suficiente. - Agumon respondeu.
— Ok, fique atento, podemos precisar lutar a qualquer momento. - O Digiescolhido disse e continuou andando pelo campo.


— Hahahaha, não precisa se fazer de tonto garoto... É Tai seu nome, não é? - Disse uma voz feminina muito sinistra.
— Quem é você? - Tai pergunta.

De dentro da névoa densa saí uma sombra e se revala para Tai.

— Eu sou Aros! A sombra de Sora e portadora do Brasão do Ódio! - A sombra se identifica.
— Aros!! Sombra de Sora!! Tai diz cerrando os punhos fortemente.
— Sim, e não estou com muito tempo... então vou destruí-lo logo. Vamos Black Piyomon Digivolva agora! - Aros parte para a luta chamando seu digimon.

— Black Piyomon digivolve para... Black Birdramon.
— Meteoros Negros!! - O digimon atacou Tai e Agumon.

— Agumon digivolve para... Greymon!
— Bola de Fogo! - Greymon revida o ataque.

— Por que você está aqui e não atrás de Sora? - Tai pergunta para a sombra.
— Vou acabar com você primeiro que está desprotegido... e não se preocupe... eu sei que Sora virá para lhe ajudar, e então... acabarei com ela
também! Haha - Aros respondeu a pergunta de Tai.

Greymon não era páreo para o Digimon Vírus, que eram muito mais poderosos que os Digimons dos Digiescolhidos, e estava perdendo a batalha.

— Greymon! Digivolva! - Tai incentiva o parceiro.

— Greymon Superdigivolve paraaa... MetalGreymon! - O Brasão da Coragem brilhou e Greymon evoluiu para sua forma Perfeita.
— Giga Tiro! - Lançou seu ataque que acertou em cheio Black Birdramon que caiu no chão.

— Black Birdramon!!!! Gritou Aros.
— Digivolva também! Vamos mostrar pra eles o que é poder de verdade. - A sombra disse segurando o Brasão do Ódio em seu peito.

— Black Bridramon Superdigivolve paraaa... Dark Garudamon!
— Lâmina das Trevas! - Seu ataque acertou MetalGreymon que não teve como se defender e caiu ferido.

— MetalGreymon!!! Não!!! - Tai gritou.
— Dro... droga... Ele é mais poderoso! - Tai com muita raiva disse rangendo os dentes.

— Hahaha! Não pare! Ataque novamente Dark Garudamon! - Aros insistia.

— Lâmina das Trevas! - O Digimon Vírus atacou MetalGreymon que voltou a ser Agumon depois de receber o golpe.

— Nãooo! Agumon!!! Resista! - Tai corre em direção ao digimon para ajudá-lo.

— Hahahahahahahaha!!!! Eu não disse que ia te destruir garoto! Vamos Dark Garudamon! Mate-os agora! - A Sombra ordenou o ataque final!

— LÂMINA DE TREVAS!!!!

O golpe foi direcionado para Tai que abraçava Agumon, que estava muito ferido, para protegê-lo.
Tai fechou os olhos e apenas esperou que o golpe os acertassem.


—----------------------------------

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM

O sinal anunciava o final das aulas. Todos os alunos saíram correndo já que era o último dia de aula antes das férias de verão.
TK organizou com cuidado seu material e guardou na mochila, estava tenso, sabia que cada segundo que passava, mais próximo estava o momento de se
encontrar e se declarar para Kari.
Pegou sua mochila, colocou nas costas, respirou fundo e saiu pela porta. "É agora!" disse ao expirar o ar e seguiu em direção ao
pátio do outro prédio onde aguardaria por Kari e pelo encontro.

Cada degrau de escada que o garoto descia era uma palpitação mais forte que seu coração dava. Pulsava tão forte que era capaz de alguém conseguir
escutar suas batidas de longe.
Tk estava claramente nervoso... mas ao mesmo tempo decidido.
A vermelhidão lhe subia as faces apenas ao lembrar do rosto da amada. Ele não estava acreditando que chegara o momento tão esperado por ele.
O momento decisivo, o momento de ter para sempre Kari em seus braços... ou não.

Desceu outro lance de escada e passou pela quadra da escola. Apenas mais alguns passos o separavam do local do encontro.
Respirou fundo mais uma vez e caminhou até a entrada do bloco onde Kari estuda.

Seus olhos brilharam ao ver a menina descendo as escadas. Para ele, ela parecia um anjo, e de certa forma TK era rodeado por anjos.

Ao lado da garota descia Endo, ele estava com um dos braços passados por trás do pescoço de Kari a abraçando levemente.

Tk achou um pouco estranho, mas o que veio a seguir fez com que o coração do garoto, que batia tão forte quanto um tambor chinês, parasse por
um instante.

Endo passou a frente de Kari nas escadas e desceu até o último degrau, a garota por sua vez ficou no penúltimo degrau para nivelar sua altura com a
do jovem. Endo segurou a menina pela mão, a guiou até a sua frente, passou seus braços por trás da cintura da menina trazendo-a para perto de seu corpo,
ergueu sua cabeça com a ponta dos dedos, e seus olhos ficaram frente a frente. Suas bocas se conectaram e Endo beijou Kari com o fervor de um
garoto totalmente apaixonado pela menina mais bela, um beijo de tirar o fôlego de quem assiste e de causar calor até em cubos de gelo.

Após o beijo, a garota sorriu, pegou a mão de Endo... e seguiram seu caminho.
Kari olhou para frente em direção ao pátio e mesmo sem entender nada seu coração gelou.

A garota avistou TK, pálido, gélido, sem reações. Um rosto sem expressões, uma postura que demonstrava desilusão, não era nada mais do que uma estátua sem vida.

— Espere Endo. - A garota largou a mão do rapaz.
— TK?! TK você está bem? - Kari se aproximou em direção ao amigo.
— TK!? Está me ouvindo? - Kari insistiu, mas o garoto parecia não estar lhe ouvindo.

TK acordou do transe com Kari lhe chamou pela terceira vez, mas não disse uma só palavra. Apenas fitou os olhos da garota com os seus olhos azuis,
naquele momento rasos d'água, virou as costas e caminhou sem rumo até desaparecer entre algumas pessoas que estavam aglomeradas.

Kari, ainda confusa com a situação, não entendeu muito bem. No fundo ela sentia que estava fazendo algo errado, mas não sabia o que e nem porque.
A menina voltou até Endo e os dois foram então até a sorveteria.

TK andava sem rumo acompanhado de Patamon que chamou pelo amigo algumas vezes, mas o garoto não disse uma palavra durante todo o percurso.
O pensamento do rapaz era um só: "Por que? Por que você fez isso comigo Kari!?"

Andava em silêncio e sem rumo pelas ruas quando recebeu uma mensagem no seu celular. Não queria ver com medo de ser Kari tentando se justificar e se aborrecer ainda mais. Mas a curiosidade foi maior do que a raiva e ele pegou o celular no bolso para checar.

Era um alerta de que Catherine chegava daqui 2 horas no Aeroporto. Tk se lembrou que disse a menina que não poderia encontrá-la devido ao seu encontro marcado com Kari.
Agora sem obstáculos e precisando muito de alguém para conversar, TK decidiu ir receber a menina e pegou o metrô para Tokyo, mesmo sem perceber uma estranha neblina que começava a cobrir toda Odaiba.


—-------------------------------

Em cima do globo da sede da Fuji TV para uma carruagem negra. E dela sai Picodevimon e 2 Digimons a serviços de seu mestre.
Eles retiram de dentro da carruagem um caixão com um morcego gigante estampado em dourado na tampa.

De dentro, a voz disse:

— PicoDevimon... Vi que meu plano de acabar com os poderes do brasão da esperança está dando certo.
— Sim Mestre! Do jeito que as coisas andam, ele nunca mais irá brilhar! hehe - PicoDevimon respondeu.

— Ótimo, ainda não absorvi energias suficientes para me materializar neste mundo. Pegue a máscara dentro da carruagem.

Imediatamente o digimon morcego obedeceu e colocou a antiga máscara de Myotismon, que nunca fora destruída, em cima do caixão.
Logo em seguida uma sombra tomou a forma de um fantasma e usou a máscara como se estivesse em seus olhos.

— Observem! Como eu farei de Odaiba o mesmo caos que fiz há 6 anos! HAHAHAHAHAHAHAHA!

A sombra começou a se movimentar e a criar uma névoa muito densa, que em alguns minutos impediriam todos de entrar ou sair de Odaiba.


O que será que vai acontecer com os Digiescolhidos?
Tai consiguirá vencer a luta contra Aros?
TK seguiu para Tokyo com o coração cheio de dúvidas e sofrimento. Será que o brasão da esperança voltará a brilhar?

Não perca no próximo episódio de Digimon - A Aventura Que Renasce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon - A Aventura Que Renasce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.