Concrete Heart escrita por Carolina Muniz


Capítulo 10
Capítulo 9 - You destroyed my life


Notas iniciais do capítulo

Oiii!
"Tem uma vida agitada, mas a pele bem tratada! Como pode ser tão... Gata, e ao mesmo tempo tão louca?!..." ♥
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676205/chapter/10

"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer."

(Albert Einstein)

 

— Emmet! – chamei, descendo as escadas com Rose atrás de mim.

— Fala, mony-star – ele disse.

— Preciso que traga o Victor para cá depois que chegarem

— Vocês voltaram? Como ele não me disse isso!? – ele resmungou, indignado.

Me segurei para não xingá-lo.

— Não, nós não voltamos. Mas traga ele para cá.

— Hum, vai sequestrar o Victor, né? – ele disse, malicioso. – Sexy.

— Para de ser tarado, Em. Faz o que eu disse, entendeu?

— Ok, ok – ele levantou as mãos em rendição e concordou.

Eu ainda estava com a cabeça a mil por causa da visão. Aquilo era ruim demais até para mim. Eu precisava do Carlisle. Entrei na biblioteca onde ele estava, e dei de cara com Esme. Desviei os olhos tentando evitar, mas mesmo assim me lembrei da visão. Malditos poderes indesejáveis! Eu não sabia que tinha como odiar mais ainda ser vampira.

— Carlisle, eu não sei o que está acontecendo! – eu disse, em voz baixa, quando escutei os passos de Esme na varanda.

Ele olhou para mim. Carlisle já me conhecia bem de mais para saber quando eu tenho uma visão.

— O que você viu? – ele perguntou, apontando para a cadeira à sua frente.

Relatei minha visão, contando os detalhes nítidos em minha cabeça.

— Angel, você precisa se acalmar. Olha, eu... Eu não sei... Eu também não sei o que está acontecendo... O que foi essa visão. Você não se lembra de mais nenhum detalhe?

— Não, eu já te contei o que eu vi – menti. 

Na verdade, eu só omiti algumas partes. Como a que ele e Rosalie morrem. 

— Vamos analisar isso = ele suspirou.

— Analisar o quê?

Estava bem nítido para mim. Mas era estranho. 

— Me conte de novo sobre o Victor – ele pediu, me tirando dos meus pensamentos.

Ah, que ótimo! A única parte em que eu me recusei a pensar, ele queria que eu relatasse mais uma vez.

— Era uma marca de lobo. Quer dizer, eu conheço as garras. Eu sei o que era. Mas é estranho... Os lobos não machucam os humanos – eu disse. 

— E o Victor era humano? – ele perguntou.

— Hã? Carlisle, havia sangue demais. Vampiros não tem sangue.

— É, tudo bem. Eu estou tentando encontrar uma lógica.

— Mas está difícil – completei.

— Você pediu para Emmett trazê-lo para cá?

— Sim. Eu vi o James. E eu não estou nem um pouco segura quanto a isso.

— Não podemos mantê-lo preso aqui.

— Eu sei, mas... É mais fácil pensar, quando vejo que ele está seguro.

— Entendo.

***

 

O relógio marcava 2:34. E Victor se remexeu na cama mais uma vez e sussurrou o meu nome, tateou a cama procurando alguma coisa e então abriu os olhos imediatamente.

Só quando ele encarou o teto e suspirou, eu percebi que ele estava me procurando.

Entrei no quarto e seus olhos se desviaram para a porta.

Nos encaramos por alguns longos segundos, até que ele se sentou na cama e eu me aproximei dele, fechando a porta atrás de mim.

— Nós precisamos conversar - eu disse.

— Tudo bem – ele concordou.

— Minha família está caçando, precisam se alimentar. Nós estamos sozinhos aqui então eu vou ser rápida e te deixar dormir.

Ele passou a mão no cabelo e abriu a boca para falar, mas desistiu e me deixou continuar.

— Ele está rondando Forks. Especialmente sua casa. Foi lá quando Charlie estava dormindo, mas não fez nada com ele. Não se preocupe. Eu fui lá assim que o vi, mas já era tarde. Eu sinto muito, sei que ele podia ter machucado o seu pai. Ele foi embora quando sentiu minha presença, mas vai voltar...

— Espera, de quem você está falando? - ele perguntou.

— James – eu disse, e ele se retesou.

— Como assim? Por que ele... - ele se alterou um pouco.

Com certeza Victor se lembrava com clareza de quando ficou cara a cara com uma vampira lunática, ele não queria isso de novo. Ainda mais com James, que é pior que Victória.

— Ele está vindo atrás de mim, para se vingar de você - ele disse, como se fosse óbvio.

E era.

— Sim.

Ele respirou fundo e olhou para mim. Franziu as sobrancelhas e levantou a mão para me tocar, mas parou no meio do caminho.

— Você está bem? Seus olhos... - ele começou a dizer, mas o interrompi.

Isso não é importante.

— Eu estava tentando encontrá-lo, mas toda vez que ele chega perto, não sei como, mas ele sente que estou aqui e então vai embora. Ele sempre desaparece depois da costa leste. Não posso arriscar sair muito da cidade, não faço ideia do que ele está tramando e tenho certeza que está tendo ajuda. Mas eu não vejo quem é, ou são.

— Você se alimentou? - ele perguntou, sem nem se importar com o que eu acabei de dizer.

O encarei e continuei.

— Entenda, você não pode ficar sozinho. Não enquanto James estiver por aqui. Eu sei que não é o melhor momento, mas...

— Quando foi a última vez que você se alimentou? - ele insistiu.

—... Não precisa ser eu, pode ser qualquer um da minha família. Eles vão se revezar e proteger a casa. Charlie também precisa ser protegido, então Carlisle e Esme vão segui-lo aonde quer que ele for. Eu poderia fazer isso com você, sem que você saiba. Mas não achei que fosse justo. James está atrás de você, por...

— Você precisa caçar - ele disse, mas eu continuei.

— ... Minha causa, mas está atrás de você.  Jasper e Alice vão para a Flórida, vigiar a sua mãe caso ele queira usar ela como isca. Emmett e Rose vão cuidar de você.

— Já terminou? - ele perguntou quando eu me calei.

— Sim.

— Ah, isso você escuta - ele suspirou.

— Sim

— Você me escutou antes?

— Sim.

— Para de responder com "sim".

— Se fosse não, eu responderia com "não". Mas é sim, então o que você quer que eu faça? Invente uma palavra nova?

— Você tem a eternidade, pode fazer isso.

Revirei os olhos e ele se deitou.

— Emmett foi caçar, mas vai vir primeiro que os outros - eu disse e ele franziu o cenho.

— Para...?

— Ficar com você. Para você poder ir para casa. Na verdade, eu disse para ele ficar lá em baixo e não te perturbar. Não se preocupe.

— E só você não é o suficiente?

— Sim, é. Mas eu não vou estar aqui depois que Emmett chegar.

Ele me encarou e pareceu revisar tudo o que eu disse desde que cheguei.

— Por que você mencionou todos os Cullen, menos você?

— Como assim?

— Você disse que Carlisle e Esme vão ficar com meu pai, que Alice e Jasper vão para Flórida ficar com a minha mãe. E Emmett e Rosalie vão ficar comigo. E você? O que vai fazer?

— Encontrar James? - achei que fosse óbvio.

— Sozinha? - ele perguntou, mais alto que o necessário e se sentou de frente para mim.

— Prefere que eu o deixe com você?

— Sinceramente, sim. É melhor do que a ideia de você sozinha com ele.

— Até semana passada eu tinha destruído sua vida, e agora você quer ficar cara a cara com um vampiro psicopata para que eu não fique sozinha com ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que cap fofo
Fiquem com Deus! XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Concrete Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.