Amor Sobrenatural escrita por StarAncha


Capítulo 8
Despertar dos mares


Notas iniciais do capítulo

EEEEEuein, eu não sei se ta ficando bom, mas é isso mesmo.
HUAHAUAH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676190/chapter/8

O dia que se passou havia sido bom demais e ruim demais, pois na vida de Violet não existiam dias totalmente agradáveis... Até agora, porque o cotidiano de Vii’ teria mudado drasticamente desde que se mudou para a cidade de Nova Orleans e conheceu pessoas novas que nunca imaginou que poderia conhecer.

A mãe de Violet ligara para ela na madrugada após voltar da festa do amigo Deivy , e lhe disse para ficar bem e que não havia uma estimativa de tempo para quando voltasse para casa, poderia demorar anos ou meses até ter sua presença de novo na casa. Como explicação disse  que  estava resolvendo alguns problemas de família, estes que nunca, segundo ela, teve tempo de contar direito para a loba. Então Violet não se preocupou muito, apesar de que quando sua mãe voltasse ela estaria ferrada.

A menina amanheceu deitada com a cara no chão. “Mas como eu vim parar aqui se dormi com Serena na minha cama” ?. Ela se levantou apoiando uma de suas mãos no chão e com a outra deu um impulso sob a cama, ao ficar de pé viu que Serena estava ocupando a cama toda, então deduziu que obviamente havia sido jogada para fora de sua própria cama. Foi para o banheiro e lavou o rosto, depois foi para o quarto de sua mãe ver se Samantha estava lá, mas não estava. Um cheiro familiar tomou conta do cômodo e Vii’ desceu as escadas direto para a cozinha, la encontrou Karoline preparando o café da manhã e apontando para o relógio.

—Violet , você se esqueceu que temos aula ainda? Eu sei que é final de ano e você, sendo uma merda de NERD, já passou. Mas eu não, e sendo assim, não quero ir pra aula sozinha. Você vai comigo! – Disse colocando um prato de ovos mexidos na frente da menina.

Samantha observava as duas conversando e deu bom dia para Violet, com um beijo na bochecha da mesma.

—Eu vou deixar a Sammy aqui com a Serena? As duas não se dão muito bem... – Disse preocupada colocando uma colher cheia de comida na boca, fazendo uma expressão de prazer, pois o café da manhã de sua amiga era o melhor de todos.

—Não to nem ai se as duas não se dão bem, coloca aquele desenho da Peppa pra garota ver e fechô! – Estava com raiva.

— Calma ae, Peppa? Hehehehehhehehe. Coitada da Sammy, ela é mais digna de ver algum filme descente.

—Eu também acho – Disse a criança se agarrando ao braço de Violet, enquanto a loba dava uma piscadinha delicada em resposta para ela.

—Violet, olha a hora caramba! Nós temos que ir... EEEEEEEEEEEEEI! Você não me disse porque tava daquele jeito ontem à noite, chegou toda regaçada sem dar noticia alguma. –Explicou levando a garota para a porta da frente, sem dar a chance da mesma de se despedir de Serena ou Samantha.

—Taaaaaaa! Calma! Nossa,  eu nem devia estar pisando naquela escola garota.

Enquanto as duas entravam no carro e se dirigiam até a escola , Violet explicava tudo o que havia acontecido. A reação de sua amiga foi a mesma de sempre, mas entendeu tudo no final das contas.

—É por isso que eu não devia ir na escola hoje, já que acabei “mais ou menos” com Marcus (Serena na maior parte deu um trato nele). Os caras da “turminha” dele vão desconfiar , e os professores vão falar na escola. Na verdade todo mundo vai falar, já que aconteceu na frente da casa do Deivy, ele deve estar enlouquecido.

— Ah, amiga só aja como se nada tivesse acontecido. Se eles te encararem só vire o rosto, além disse eu vou estar com você.

—Ok.. vai ser suspeito também porque me afastei da escola.

—Eu já disse para o diretor que você estava passando mal. O que uma mentirinha não faz né? –Disse descendo do carro quando chegaram no estacionamento da escola onde estava lotado de pessoas conversando e gritando, um tumulto.

As duas estavam se direcionando à sala de aula quando foram paradas por Stefani, uma garota morena que usava óculos, e tinha cabelos grandiosos com as pontas coloridas.

—Quem é você garota?  -Disse Karoline ficando com raiva, pois já se atrasara demais para a aula, tentou tirar a garota do caminho mas ela parecia ter uma força enorme porque não se moveu em nem um milímetro.

—Stefani ? O-o-o que v-v-você... –foi interrompida

—Oi Violet! Que prazer te encontrar aqui. Adivinha só? Eu me mudei para cá, meu pai foi promovido e tivemos que vir pra esta cidade. Uma coincidência não acha? –Disse dando um abraço na garota e um beijo na bochecha.

—Violet eu tenho que ir... –Karoline deixara a loba para trás junto com a garota novata.

—Bom...Coincidência realmente –Disse ficando corada. –Eu , hã...

— O que foi? Está surpresa claro! Pode me ajudar a achar minha sala não é mesmo? –Falou a garota, fitando loucamente os olhos de Violet que estava envergonhada  e com pressa. Stefani  puxou a garota enquanto olhava um papel na sua mão e andava sem direção alguma, então de repente ela entrara com Violet dentro de uma sala vazia e escura. Enquanto tampava a boca de Violet, ela fechou a porta com a outra mão e finalmente soltou a loba colocando-a encima de uma bancada.

—Sentiu minha falta amorzinho? –Disse se aproximando de Violet passando suas mãos levemente nas coxas de Violet, essa que não gostou muito e tirou aquelas mãos dali.

—O que você ta fazendo aqui? –Saiu da bancada confrontando Stefani.

—Eu venho em uma missão, e esta missão seria lhe mandar um recado de sua mãe.

—O que tem ela? –Disse ficando desesperada.

—Ela esta morta. –Stefani disse com uma cara triste e segurando a mão de Violet com força, a puxando para perto de si e abraçando enquanto a outra ficava sem palavras e se afogava em continuas lagrimas.

— Porque? Como ?...

— Ela tinha uma grande divida com o nosso Alfa... E teve de ir paga-la. Eu não sei o que era, mas só vim aqui para lhe contar sobre isso, e quanto à historia de ter me mudado...Também é verdade. Meu pai fugiu comigo para me proteger, dizem que onde morávamos está um caos, o Alfa enlouqueceu com algum tipo de lenda. Não sei ao certo o que é ...

— Que droga, seu pai não sabe o que essa lenda tem a ver com tudo isso? –Disse esperando alguma solução.

—Ele sabe, mas não quis me contar, vou tentar descobrir e te falo. Ele disse para eu não ficar perto de você, mas eu senti sua falta. –Pegou no rosto de Violet.

—Obrigada por me avisar tudo isso. Agora eu tenho que ir para minha sala, você sabe se cuidar ne?

—Sim... –Acenou para a loba dizendo adeus.

RECREIO :

Violet se encontrou com Karoline e foram para o pátio lanchar, o lugar estava tão cheio que nem parecia final de ano. As duas se sentaram num banco e depois de minutos puderam ouvir algum som diferente .Foi tocado na escola o sinal, mas era o sinal de avisos.

“Alunos e professores, aqui fala o DIRETOR da escola FELL’S CHURCH. Por favor façam silencio para ouvir o aviso seguinte : NA MADRUGADA DE ONTEM À NOITE FOI INFORMADO AO POSTO DE POLICIAIS QUE UM ASSASSINATO FORA COMETIDO, NÃO SABEM AO CERTO QUEM O FEZ MAS PODEMOS DIZER QUE HOJE A NOSSA ESCOLA ESTA DE LUTO, POIS A VITIMA FORA UM ALUNO QUE ESTUDAVA AQUI, E ESTE ERA MARCUS ALEXANDER XAVIER. A ESCOLA PEDE A TODOS OS ALUNOS QUE TOMEM CUIDADO NAS RUAS, PORQUE A CIDADE ESTA INFESTADA DE ATOS VIOLENTOS. “

Depois disso, todos os alunos ficaram inquietos comentando sobre o assunto. Karoline dera um olhar de preocupação para Violet.

—Vii’ você tem que tomar cuidado- Cochichou no ouvido da loba.

—Eu sei Karol... –Disse triste. –Aquela menina que nós encontramos  era minha vizinha, quando eu não tinha me mudado para a cidade ainda. Ela é minha ex... – Explicou com  má vontade.

—Queeeeeeeeeeee? Estou chocada! E o que ela te disse?

—Que minha mãe morreu... –Abraçou a amiga.

—Sinto muito... É muita informação e coisas para lidar de uma vez só. Acho melhor eu te levar pra sua casa. –Disse guiando Violet pela escola até o estacionamento e ligou o carro.

Chegando em casa Violet foi direto para seu quarto sem dirigir a palavra à Serena ou Sammy que estavam na sala assistindo um filme, se jogou na cama com vontade. Como esperado mergulhou em suas lágrimas tampando sua cabeça com o travesseiro, ficou por lá durante uma hora até que ouviu alguém entrar no recinto e sentir a cama remexer.  Uma mão tocou seu braço carinhosamente, levando os dedos até seu rosto. Era Serena.

—Oi Vii’ –Disse com um meio sorriso no rosto enquanto via a loba chorar agarrada ao travesseiro.

—Oi princesa...

—Você precisa de ajuda?- Perguntou se aproximando e colocando a cabeça de Violet encima de sua perna, mexendo no seu cabelo.

—Não..

—Acho que precisa , não se preocupe com nada mais por hoje. Pode chorar e bote tudo pra fora que faz passar mais rápido. – Estava fitando o rosto entristecido da morena.

— Só preciso de alguém comigo para eu conseguir aguentar toda essa confusão. Acho que a única coisa de bom que me aconteceu até agora, foi ter te conhecido e encontrado a Sammy.

—Você gostou de ter me conhecido ? –Disse sorrindo.

—Sim...

—Violet?

—Diga.

— Me desculpe por ter perdido a linha ontem à noite, estava bêbada. Não costumo fazer isso.

—Esta tudo bem, foi engraçado. Até pensei que ia rolar mais coisa hehehehehe.

—Que coisa?- Disse confusa.

—Ora, você subiu encima de mim –Ficou sentada ao lado da sereia – E parecia que queria me beijar. –Riu sem graça.

—Bom... você já beijou uma garota?-Perguntou olhando para Violet.

—Já, várias vezes. –Olhou para o teto como se fosse algo ruim.

—Porque faz essa cara? É ruim? É errado no seu mundo? No meu é super hiper mega errado! –Disse rindo e se exaltando com o assunto.

—Não é nada, só acho que as pessoas que beijei ... Ah,  esquece. Hehe... Não é ruim, para mim é maravilhoso até. Ora... você acha errado?

—Não sei se é errado, eu não sei muito sobre o amor. Mas beijar não tem nada a ver com amor, tem? Eu vi um filme com a Sammy que a garota beijava muitos meninos e... –Foi interrompida.

—EEEEEEEEEEEEEEEEPAAAAA! Que filme é esse? Você deixou Sammy ver isso? SOCORRO! Ela é só uma criança poxa.  –Disse ficando desesperada.

—Ela que quis ver, eu não ia discordar já que a garota é osso duro de roer. Até que ela é legal... –Sorriu com um brilho nos olhos.

—Ah, tudo bem. Eu falo com ela depois... Mas, enfim , para beijar outra pessoa não precisa amar, seria legal demais! Mas tem gente que não ta afim de esperar para se apaixonar e ficar com a pessoa. Povo sem paciência... –Riu ao ver a reação de Serena, que foi ficar envergonhada.

—Você está melhor? –Perguntou segurando a mão de Violet.

—Sim, graças à você.  Por que é tão curiosa a respeito disso?

—Por qu eu nunca beijei ué! –Explicou.

—Entendi... 

Naquele momento o quarto ficou em silencio absoluto, enquanto as duas se olhavam atentamente. Violet segurava o rosto de Serena aproximando-o do seu,  seus lábios queriam tocar os dela imediatamente. Então num segundo Sammy adentrou o quarto pulando no meio das duas.

—Interrompi algo ? –Disse se abraçando à Violet.

—Ah, hum... Não.  –Colocou a menina deitada no meio das duas.

— Ah, claro que não pestinha! –Disse sorrindo, e fazendo cócegas na criança.

—Vou falar com a Karol- Saiu do quarto com desânimo.

Foi até a varanda da sua casa e lá estava sua amiga sentada olhando para o céu sem nuvens.

—Você ta bem Karol?

—Tô sim... Acho que vou pra minha casa agora.

—Obrigada por tudo, você vai à aula amanhã? –Perguntou.

—Acho que não, vou fazer compras com minha mãe, mas se precisar de algo eu venho para cá. Beijos.

—Tchau... –Deu um abraço demorado em Karoline.

Violet ficou por la até que ouviu alguém gritar seu nome no final da rua, correndo na direção da sua casa. Era Stefani.

—Violet ! Violet ! Violet! –Chegou perto da casa quase caindo no chão ao subir as escadas da entrada, então se agarrou à Vii’ se apoiando nela.

—O que aconteceu ?

—Nada, eu só vim correndo te contar o que descobri.

—Fale logo então, respire fundo que você tem tempo. –Disse acalmando a menina.

—Eu cheguei em casa e conversei com meu pai sobre a lenda , porque eu queria saber e ai depois de muita insistência minha ele contou. Então... É o seguinte. Existem seres sobrenaturais, é claro. Mas não existem só vampiros e lobos, existem outros seres que vivem em outro tipo de habitat sei lá, eu não entendi isso, porque meu pai é todo confuso, euein. Mas ai, ele disse que existe um reino  de baixo da agua onde vivem esses troços ai, sereia e etc. O reino deles e o nosso existem há muito tempo, e dizem que existe uma historia. Ela conta que dois seres sobrenaturais dos dois reinos sempre se apaixonam  uma sereia e um lobo, um vampiro e uma sereia, blá blá... Falaram que isso sempre aconteceu desde o inicio, e têm uma regra que impede vampiros de se relacionarem com lobos e lobos com eles não é? –Stefani contava com pressa e quase perdendo o folego.

—Aham!!!

—Então, existe uma lei que foi criada antes dessa lenda existir, que falava que LOBOS NUNCA DEVEM DIRIGIR A PALAVRA À SERES DOS MARES. Então os dois seres tinham um amor proibido que nunca daria certo, pois no final, os dois reinos iriam se juntar para combater esse acontecimento. E para isso acontecer, chegaria o dia do juízo final para os dois.

—Puta merda. E oque isso tem a ver com a morte da minha mãe?

—Sua mãe vem da linhagem dos seres que já se apaixonaram por alguma divindade do mar, mas pula uma geração, então sua mãe não teve esse destino. Significa que você terá... –Disse preocupada.

Violet  estava perplexa, com medo por Serena, com medo por ela mesma. Achava tudo injusto, além de amar uma garota, seu amor era impossível.

—Ok... Vá para sua casa agora, seu pai deve estar te procurando. Por favor nunca mais me procure, eu te peço! É para seu bem. –Disse entrando na casa e fechando a porta na cara de Stefani.

Subiu para o quarto e lá estava Serena, sentada na sua cama olhando para seu colar mágico.

—Onde a Sammy está?

—Dormindo...Quem era a menina lá fora? –Perguntou.

—Ah, uma amiga.

—Hum... Violet, eu acho que algo ruim vai acontecer com nós duas.

—Por que acha isso? –Disse se aproximando da menina e levantando ela da cama, ficando as duas cara a cara.

—Só estou sentindo. –Olhou para a loba.

—Vai ficar tudo bem, eu vou te proteger. –Abraçou a menor por alguns minutos.

—Você não pode me proteger dos meus sentimentos.

—Como assim?

—Não é nada...

—Serena, acho que nós vamos ter que nos mudar, este lugar é muito perigoso. Vou levar todos para a casa da minha avó no campo, se lembra?

—Tudo bem...

Violet arrumou as coisas, avisou Karoline e explicou como seria dali pra frente. As 3 ficariam no campo por alguns dias até as coisas melhorarem na cidade. E assim foi... se passaram 3 semanas e elas vivam por lá.

 .................................................................................

REINO DOS MARES :

Enquanto isso, Lucius estava à espera da morte do Rei, para finalmente herdar o trono.

—Meu Rei, você esta bem? –Disse segurando as mãos do senhor na cama doente.

—S-sim meu filho, mas estou preocupado com com Serena, ela não voltou já faz mais de meses, acho que se perdeu pela Terra ou pior.

—Ora, ela vai voltar senhor, você verá.

—Sabe que não estou bem, acho que irei convocar as forçar do exercito para ir à procura da minha filha.

—O senhor sabe que se fizer isso o conselho dos mares irá saber, e irão convocar os Alfas lá encima. E sabe muito bem o que ocorrerá segundo a lenda que nunca falhou até os dias de hoje.

De repente um servo invadiu o quarto do Rei alertando :

—Senhor, meu senhor! Um membro do conselho está aqui , e querem falar com vossa majestade.

—Tarde demais- Disse Lucius.

Um homem estranho e com tentáculos na face adentrou o aposento fazendo remexer os móveis ali contios.

—Meu Rei! Irá acontecer de novo! Nossos informantes foram à Terra e falaram com o Alfa, o tratado de paz fora feito para dar inicio à procura aos dois seres  e dar fim à esse continuo terror. Mas precisamos de seu consenso para mandar as tropas à busca de sua princesa e filha Serena.

O Rei estava preocupado, e não queria a morte de sua filha. Naquele momento o idoso teve um ataque de desespero e morreu. Sendo assim a guarda do trono seria de Lucius...

Dias se passaram e o conselho voltou à procurar uma permissão .

—Voltei aqui para colher sua assinatura  para validar as ordens.

—Sim, mas... Não há outro jeito de fazer isso? Quero minha rainha junto à mim! –Gritou com o senhor estranho.

—Senhor, eu não sei como lhe dizer, mas são as leis. Desde o inicio de tudo, as coisas são assim, e em meses nós iremos treinar o exército real e finalmente invadir a Terra e fazer valer a nossa palavra de que LOBOS nunca se relacionam com SERES DOS MARES.

—Pois bem... Irei junto. –Lucius assinou o contrato e entregou com desgosto às mãos do membro do conselho.

— Em breve iremos chegar lá meu Rei.

E então , diante disso o reino passou a ser de Lucius e as coisas mudaram drasticamente.

............................................................................................................

Serena estava feliz com sua vida nova no campo junto à Violet, que se tornou a melhor a miga que já pode ter em toda  sua vida. As duas cuidavam de Sammy com muito amor e aprenderam a conviver juntas.

—Acho que já está na hora de voltarmos para a cidade minha princesa. –Disse violet olhando o por do Sol, as duas sentadas ao lado da árvore gigantesca, onde sempre ficava quando estava procurando paz.

—Serio ? –perguntou sorrindo.

—Acho que já podemos ir hoje mesmo .  –Disse fitando os olhos lindos e castanhos de Serena.

Violet chamou Samantha e avisou que iriam voltar à sua casa na cidade. Voltaram todas para lá, ficando mais à vontade em “suas” camas. Já era noite, e Vii’ havia se acostumado a dormir na mesma cama que Serena, porque quando tinha pesadelos a menor estava lá para acalma-la.

Estavam deitadas conversando sobre várias coisas, até que em um momento Violet parou e subiu encima de Serena, para irrita-la. Gostava de brincar com a princesa e irrita-la. Então num momento as duas ficaram tão próximas que quase se beijaram, e nesta posição ficaram até que Serena tocou o rosto de Violet puxando para mais perto do seu. Violet podia sentir seus lábios roçando nos dela, enquanto isso o corpo de Serena se arrepiou quando Violet tocou sua cintura apertando com delicadeza. O colar da princesa ascendeu quando as duas finalmente se beijaram. Serena nunca havia sentido quão gostoso era tocar seus lábios nos de Violet, suas línguas se enrolavam uma na outra e Serena parecia querer mais, e Violet o fazia.  Até que em um momento as duas pararam, quando a ruiva se assustou ao perceber que a mão de Violet estava num lugar “inapropriado”. Então Serena  falou :

—Eu não sabia que era tão bom te beijar. –Disse fazendo carinho no rosto de Violet.

—Digo o mesmo. –Sorriu de um modo que fez com que Serena também sorrisse.

As duas dormiram ali, esperando que amanhecessem com uma nova perspectiva de vida. Violet estava feliz por ter finalmente beijado a garota por quem se apaixonou, e Serena estava confusa, mas também muito feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.