Amor Sobrenatural escrita por StarAncha


Capítulo 9
Desejo


Notas iniciais do capítulo

om, ta ai mais um capitulo. Tava sem ideias e deu nisso, mas acho que ficou razoável. Boa leitura. bjão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676190/chapter/9

Como de costume, Violet se levantou da cama deixando ali Serena adormecida e esparramada pelos lencóis. Foi preparar o café da manhã e ao chegar na porta da cozinha estava lá a pequena Sammy, sentada no banco diante da mesa vazia olhando uma foto que encontrara na casa.

—O que já esta fazendo acordada? –Perguntou sentando-se ao lado da menininha fofa.

—Ah, eu não conseguia mais dormir então levantei e fui assistir TV, já tem muito tempo que estou acordada. Mas enfim, eu to aqui vendo a foto da sua família, vocês pareciam felizes onde moravam. Porque vieram parar nesse lugar?

—Eu não sei, deve ter algo a ver com essa tal historia de lobos hehe. Mas eu vim parar aqui pelo destino que foi maravilhoso comigo, e me deixou conhecer você e a Serena. –Disse dando um abraço caloroso em Sammy que o recebeu com alegria.

—Bom, acho que tudo tem um propósito. Eu sinto falta dos meus pai, mas você e Serena conseguem preencher a saudade, não do mesmo modo, mas sou muito grata por tudo que você já me fez! Você é como uma irmã.

—Ah, eu sempre vou estar aqui pra você lobinha.

—Mas e ai? Cadê o café da manhã? Parece que só tem ovos nessa casa, nunca tem comida diferente!

—Ora, é que a nossa vida estava corrida. –Riu brevemente.

Em outro momento escutou alguns passos rápidos descerem a escada de madeira e que rangia loucamente. Serena se juntou às duas e se sentou diante da mesa também observando a foto.

—Que foto é essa? Olha que fofura você Vii’. –Disse rindo.

—Poxa... você dorme demais  princesa, no seu reino não tinha nada para fazer e você dormia? –Brincou.

—Exatamente... –Concordou jogando um garfo nas costas de Violet que olhou assustada.

—Louca! Não faça isso, eu poderia me ferir gravemente ao ser atingida por um garfo maligno! –Caçoou.

—Com toda certeza esse garfo é maligno. –Fitou a loba.

—Vocês são muito estranhas, vou ir assistir “Hora de aventura” que ganho mais. –A garotinha de 6 anos saiu da cozinha deixando as duas sozinhas.

—Vá logo pestinha. –Respondeu Serena –Bom ... Onde você vai hoje Violet? –Perguntou com um tom de interesse.

—Hã... acho que vou visitar a Karoline na casa dela. E depois ir à escola pegar meus documentos, o ano já está acabando. Só restam mais 15 dias de aula. Mas, porque o interesse?

—Estou me sentindo trancada nessa casa, queria sair mais.  Ei! Eu tive uma ideia, que tal eu entrar na sua escola?

—O-o-oque? Mas já tá no final do ano, eles não vão deixar! –Disse se exaltando e indo em direção à garota de cabelos avermelhados.

—Não tem importância, dizem que escolas de ensino médio têm muita “agitação”! –Puxou Violet pela gola da camisa fazendo com que se aproximasse dela.

—Hã... tá legal, vamos ver no que isso vai dar. Mas se ocorrer algo de ruim não me culpe mocinha, você que está colocando palha na fogueira. –Olhou atentamente para Serena com uma expressão fechada e de preocupação.

Violet e as outras se alimentaram e foram para a casa de Karoline, chegando lá a loba passou pelos fundos da residência para que os pais da menina não notassem sua presença. Jogou uma pedra e a janela logo foi aberta.

—Posso deixar a Samantha com você? –Sussurou.

—Espera ai.

Sua amiga chegou ao jardim.

—Pode deixar sim, cadê a Serena? Ela veio?

—Sim , está me esperando no carro. Ela inventou de querer entrar para nossa escola! É perigoso, mas eu não consigo convencer ela.

—Ela está ficando louca? Pelo menos a galera do Marcus sumiu das redondezas e vocês podem ficar tranquilas por enquanto. Mas não deixa de ser uma ideia estupida de merda!  -Estava preocupada.

—Pode dar uma volta com Sammy pela cidade? Leve ela ao parque de diversões, ela vai amar. –Se despediu da criança e saiu correndo.

Entrou no carro e explicou  à sereia como o dia deveria decorrer.

—Olha, você tem que tomar cuidado, e se eu sentir alguma presença de vampiros você vai ter que se esconder imediatamente. Provável que Marcus deixou a ideia louca de matar sereias para seus idiotas seguidores. –Alertou a menina.

—Vai ficar tudo bem Vii’ , eu sei como me virar. –Estava olhando a cidade através dos vidros escuros do carro que era impactado pela chuva incessante no dia nublado e aparentemente obscuro.

—O que você acha que vai fazer para conseguir entrar naquela maldita escola?

—Você sabe que nós, seres do mar temos alguns dons especiais. Eu posso hipnotizar qualquer humano que se atrever à entrar no meu caminho. No entanto eu vou persuadir algumas pessoas encarregadas de aprovarem a entrada de alunos novatos da escola, simples assim.

—Que? Mas que porra é essa? Você hipnotiza as pessoas! Sou sua vitima desde o inicio então? –Brincou.

—Não, sua ridícula, você é uma loba. –Deu um tapa com força na morena.

—Ai! Cuidado, eu uso o braço para fazer coisas, como por exemplo seu café da manhã, jantar e almoço. –Deu uma resposta.

—Você faz porque quer, você não é obrigada a nada.

—Também te amo. –Disse seria esperando alguma reação.

Serena ficou calada e com vergonha. Nesse instante elas adentraram a grande escola, contemplada de vários alunos em recuperação final, uma época estressante para muitos.

A sereia saiu do carro correndo diretamente para o pátio principal e sendo seguida pela figura de Violet desesperada e com raiva. Ela entrou em uma sala que obviamente era a da direção, e logo procurou o encarregado, depois de vários minutos a menina saiu da sala sendo puxada por Violet.

—O que você estava pensando ? Corra como uma louca de novo desse jeito que eu te arranco as entranhas e como depois. –Estava vermelha.

—Eu consegui, foi muito fácil. Essas pessoas de hoje são muito bobinhas, acreditam em qualquer coisa. –Disse abraçando Violet e ficando feliz que dava saltinhos em volta da maior.

—E para que sala você vai?

—Para a sua, é claro! Você acha que eu ia ser idiota de esquecer desse detalhe?

As duas foram direto para a sala do segundo andar, onde Violet sempre estudou desde quando se entende por gente, ou lobo. Lá encontrou Stefani sentada em sua mesa, ao ver a menina de óculos Violet ficou desesperada arrumando um jeito de esconder Serena. Um pé estava na sala e o outro fora, os dois imediatamente saíram de lá e Violet puxava a sua princesa pelo pulso tentando levar ela para longe dali. Entrou em uma sala desconhecida tampando a boca da pequena.

—Ah, eu acho que ela não te viu. Minha energia vai te camuflar e ela não vai perceber outro tipo de presença. –Disse Vii’ pensando em como iria fazer para tira-las daquela situação.

—O-o... –Tirou a mão da maior de sua boca. –Que isso? Tem alguém lá que não sabe de mim? –Perguntou querendo sair do lugar.

—É a Stefani, a amiga que foi na minha casa aquele dia. Ela não sabe de você mas sabe... Ham... é complicado.

—Ela é uma vampira?

—Não , claro que não! Ela é uma loba também. Bom, eu tenho medo da reação dela, já que tudo isso que estamos fazendo é totalmente perigoso e proibido de acordo com as leis do seu reino e da minha linhagem.

—Entendi... –Disse ficando com o rosto triste.

Alguém entrou na sala enquanto as duas se falavam.

—Ora ora, eu sabia que você estava escondendo algo Violet! –Disse Stefani se aproximando da loba.

Violet ficou na frente de Serena numa posição de proteção, seu corpo já estava borbulhando os seus olhos ficaram negros e as unhas cresceram no mesmo instante em que ouviu a maçaneta da porta se remexer nas mãos da menina. Ela explicou a situação toda, sem mexer um centímetro sequer de perto de sua  princesa.

—Que historia incrível ! –Disse batendo palmas –O nosso Alfa vai adorar saber disso, a não ser que você possa esconder esse segredo perigoso. –Propôs um acordo.

—O que você quer ?-Estava quase pulando na garganta de Stefani.

—Calma Violet, eu quero que tudo fique bem... Mas a profecia vai acontecer, ou já aconteceu. Então, não há nada que eu possa fazer, só adiantar mais o processo...  Porém eu não irei o fazer se você vier aqui e me der uma recompensa. –Stefani apontou o seu dedo para a loba indicando para que parasse em sua frente.

—Argh... –Violet fez uma careta, parecendo adivinhar oque teria que fazer. –Na frente dela? Não!

—Se a menininha pura quiser participar também eu aceito. –Olhou seriamente para Serena.

—Serena, saia daqui. –Pediu empurrando a mesma.

Retirou a menina da sala.

—Stefani o que você quer? Serio, eu não vou fazer nada para você.

—Ora, eu só quero que você fique bem garota! Não tem jeito de mudar isso?

—Não, eu amo ela, e vai acontecer! –Retrucou.

—Deixe-me ajudar vocês duas, eu posso convencer qualquer um, você sabe disso. Quando chegar a hora você vai ter mais um no seu time. –Falava rapidamente.

—Tudo bem, mas não encha o saco dela. Ela tem um temperamento meio difícil hehe... 

—Entendi...

E lá dentro as duas permaneceram por vários e vários minutos, Serena queria poder escutar o que estava acontecendo, mas não tinha a mínima ideia de oque ocorria.  Violet saiu da sala com uma cara bem aliviada e Stefani parecia satisfeita com o trato.

—O que vocês duas conversaram lá dentro? –Perguntou Serena olhando com raiva para a menina de óculos.

—Não é da sua conta tampinha. –Saiu.

—Bom, estávamos resolvendo as coisas. Ela não vai fazer nada! Se acalma lindinha –Riu querendo dar um abraço que foi recusado.

—O que ela estava falando? Que profecia era aquela? –Estava aflita.

—Se acalma, eu ainda não vou te contar. EI !! que tal sairmos hoje à noite?  -Tentou distrair a menina, e deu certo.

—Onde? –Falou com deboche.

—Ah, tem um bar que eu costumava ir no inicio do ano, eu tocava lá algumas noites mas parei. Enfim, é legal, tem rock e bebida (coisa que você não pode) hehe.

—Ta... Você vai tocar hoje? Queria ver isso. –Disse ficando animada.

—Ah, não sei... Vou pensar no seu caso. –Deu um beijo na testa da pequena e a abraçou.

A noite havia chegado e a chuva ainda continuava, Serena estava se arrumando para sair com Violet que vestia sua jaqueta favorita e levava sua guitarra para o carro a espera da princesa.

—Nossa, como você está linda Serena! –Disse pousando seus olhos escuros nos da menina ruiva.

—O-obrigada! Vamos logo –Respondeu ficando corada. –Você também sempre ta linda com essas roupas masculinas estranhas. –Riu.

—Ah claro, sou muito estilosa comparando às outras garotas da minha idade. –Estava se exibindo. –Vamos logo porque não quero me atrasar para a minha primeira apresentação que você vai ver! –Gritou praticamente ligando o som do carro que tocava sua musica preferida.

—Você ama musica não é? –Tentou falar lutando contra o som berrante.

—Amo sim! Como amo você –Disse de propósito para não ser ouvida.

—OQUEE?

—NÃO É NADA! EU AMO MUITO! HEHEHE..

Quando chegaram Violet tirou sua jaqueta colocando por cima da sua companheira  para que ela não se molhasse, já que estava tão linda e tirar todo aquele brilho seria uma decepção. Pegou sua guitarra e entraram no bar onde sua banda estava à espera no palco.

—Fica ai sentada, sei la,  fica a vontade porque eu já to indo pra lá. Me deseje sorte! –Se afastou no meio das pessoas loucas que a cumprimentavam.

—Me dê uma garrafa de vinho? –Disse para o garçom do balcão mais próximo, enquanto olhava Violet subindo no palco.

A menina pegou seu instrumento e começou o show dando boas vindas aos novatos do bar e explicando o porque de sua ausência no lugar, e no final apresentou a todos sua mais nova amiga Serena, para quem dedicou uma musica “melosa” , mas interessante. A letra dizia como ela se sentiu ao conhecer a garota, e Serena dava um sorriso de longe para Vii’ enquanto a outra  tocava freneticamente. No final do “mini show” Violet foi ao encontro de sua princesa e perguntou se estava tudo bem, e disse para segui-la. Levou a menor para um corredor estranho onde pessoas estavam fumando, bebendo e se agarrando de um jeito horrendo na perspectiva de Serena. No final do lugar havia uma porta onde as duas entraram e Violet se jogou na cama ali contida, ao lado haviam caixas de bebidas e instrumentos velhos.

—O que você achou do show? –Perguntou meio sem jeito.

—Foi maravilhoso, você arrasou! –Disse abraçando a menina.

—Que bom! Você bebeu? –Sentia o cheio de vinho sair dos lábios de Serena.

—Um pouquinho, mas eu estou normal ainda. Haha...- Riu se jogando na cama também, mas justamente encima de Vii’.

—Você pode me falar a tal profecia?

—Ainda não... Ah... eu to sem animo pra isso. –Disse bufando e se virando  para o lado oposto para que a outra menina não visse sua cara de preocupação.

—Tudo bem, hoje não vamos nos preocupar com coisas idiotas.

—Também acho bom.

—Ei... eu tenho uma coisa para você.

—O que? –Ficou surpresa.

—Lembra quando eu disse que meu colar era parte de um conjunto? Então... junto dele está uma pedra da lua... Que eu guardei para da à alguém especial quando o conhecesse, e você se tornou a pessoa mais especial para mim na minha vida. Eu sou muito grata por tudo que você já me fez Violet. –Exibiu o colar entregando-o à loba, esperando uma reação.

—Uau! Que maneiro cara. Eu sou especial ? Hehe ! É muito lindo, vou colocar agora. Ouvi dizer que a lua só é capaz de brilhar porque o Sol está ali para ajuda-la, acho que você é meu Sol princesa. –Foi interrompida por Serena e a mesma o colocou em Violet.

Os dedos de Serena tocavam a nuca de Violet fazendo-a ficar sem jeito por sentir coisas a mais, a sereia olhou para ela dando um beijo praticamente perto de sua boca, e ficou com seus lábios bem próximos aos do de Vii’ que praticamente estava pegando fogo por dentro, já que sua pele era sempre quente.

—Eu posso sentir seu calor –Disse Serena encarando a outra.

— Hã... é, eu fico assim quando você está por perto, estranho não é?

—Eu também fico meio diferente na sua presença –Tocou o rosto de Vii’ enquanto passava seus lábios nos dela devagar sem beija-la por completo. –A vontade que tenho é de te beijar quando fico perto de você, qual é a magia que você jogou sobre mim? Eu quero saber...

Então Serena ia acariciando a nuca de Vii’ fazendo a menina enlouquecer e se segurar para não pular encima da outra de uma vez, e um beijo foi selado pelas duas, um beijo cheio de paixão e desespero, parecia que isso tinha que ser feito há muito tempo. Suas bocas tinham que se tocar, não importava quando nem onde, elas tinham um desejo insaciável.

De repente o quarto foi invadido por adolescentes desconhecidos e um deles que viu a cena ficou surpreso :

—Ora! Lesbicas, não façam sexo aqui meninas!  –Disse com uma voz afeminada e estava acompanhado de um garoto com aparência oriental. Sairam apressados.

—Poxa... sempre tem alguém que atrapalha. –Levou a mão à cabeça e se levantou para fechar a porta, abriu uma janela velha que havia no lugar e por ela entrou um brisa fria que bateu em seu corpo e também no de Serena que ficou com frio.

—Sexo? –Disse ela com vergonha.

—Epa, não liga pra eles... –Abraçou a pequena esquentando-a.

—Hã, no seu mundo é errado fazer isso antes do casamento?-Perguntou curiosa, se enroscando no abraço caloroso da garota.

—Pra mim não é. Hehe... Porque?

—Não é nada, deu curiosidade... Acho que vi isso na tv quando estava sozinha no campo. –Ficou totalmente vermelha.

—Danadinha! –Brincou –E você gostou?.

—Hããã... eu não achei agradável, mas achei interessante, deu até vontade... –Olhou para o teto despistando.

—É mesmo? Mas o certo seria você fazer isso com quem você gosta de verdade.

—Eu gosto de você de um certo modo...

—Indireta recebida...

—HM...

Um silencio desagradável planou sob o lugar, até que Serena deitou Violet sob ela beijando-a novamente, só que dessa vez era diferente. Ela envolvia Vii’ com suas mãos através de seus ombros, e colocava sua perna entre as de Violet enquanto sentia a loba esquentar mais e mais. Num momento a loba consentiu e logo agarrou a cintura da sereia apertando  ferozmente sentindo as unhas de Serena passarem por dentro da sua camisa em sua barriga, oque deixou a menina totalmente excitada, e os beijos se tornavam mais quentes com mordidas.

Violet não se aguentou até que começou a despir a sereia, tirando todas suas roupas e não demorou para que ficasse na mesma situação. Para as duas parecia algo tão natural que não havia nada de errado ao fazer aquilo. Violet ficou por cima de Serena passando suas mãos em seus lábios fitando atentamente a garota enquanto descia pelo pescoço com a outra mão acariciando os seios e apertando um deles, e pode ver que Serena fizera uma expressão de prazer com aquilo. Foi descendo com paciência até chegar numa das coxas da garota, agora as duas se encontravam num beijo sincero e apaixonado enquanto Violet envolvia seus dedos na garota fazendo movimentos cuidadosos e com isso ouvia Serena soltar gemidos em seu ouvido oque fazia a loba querer aumentar o ritmo, então ela o fez e invadiu a garota de uma só vez. Depois disso Serena puxava o cabelo de Violet com violência e a arranhava pedindo mais, e a loba não hesitava em desobedecer a ordem da princesa.  Ao penetrar a menina Violet ia com seus lábios em encontro ao pescoço de Serena mordendo de leve, e ia descendo até seus seios sugando eles com vontade.

Após isso Violet olhou para Serena e se direcionou até o ouvido dela :

—Você quer sentir uma coisa melhor do que isso? –Perguntou mordendo a orelha da princesa.

—Você pode me dar mais? –Retrucou com um olhar penetrante e abusado.

Violet assentiu arrumando seu cabelo e levou a menor para o tapete situado no meio do chão aparentemente limpo,  e foi logo entrando no meio das pernas de Serena, abrindo as mesmas com arrogância e dando um tapa de leve em uma delas, oque fez a menor soltar um gritinho engraçado. Então a loba remexeu seus dedos com velocidade dentro da garota, e de repente começou a passar sua língua devagarinho pelos lábios, vendo as expressões de Serena. Violet não teve dó e começou a chupa-la com muita vontade fazendo a princesa soltar vários e vários gemidos e puxava o cabelo da loba que sorria enquanto fazia o ato. No decorrer disso a menina percebeu que Serena estava mais relaxada e mordendo seus lábios com força, sentia espasmos por todo o corpo misturados à uma mínima dor. E finalmente chegou ao seu ápice, com Violet envolvendo-a em um abraço confortável e aconchegante, a loba distribuía beijos por todo o corpo da garota a tratando como uma rainha após aquilo tudo.

—E ai? Ainda esta inteira? –Perguntou rindo ao beijar a testa da garotinha que estava sem folego.

—S-sim... Isso é simplesmente ótimo. –Disse.

—Eu sei, ainda mais com você, torna tudo muito especial.

—Você acredita em amor? –Perguntou a princesa.

—Acredito, porque eu te amo.

—Eu também te amo- Respondeu com um beijo simples mas perfeito para o momento.

Então as duas ali permaneceram durante a madrugada inteira conversando, até que Serena caiu num sono e Violet a levou para a cama, se juntando com a garotinha linda e indefesa. Cobriu seu corpo nu e esbranquiçado abraçando-a para que a mesma se sentisse confortável durante as próximas horas.

 Violet finalmente alcançou o seu proposito de ser feliz, mas será que iria conseguir fazer o amor da sua vida feliz? Ela a amava incondicionalmente, e daria sua vida por Serena até o fim, mas seria o suficiente para que permanecessem juntas? A profecia iria acontecer de qualquer jeito, meio caminho ja estava andado de certo modo, e a qualquer momento os dois mundos iriam se juntar para impedir que o amor delas continuassem a existir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeeeooo! Estou feliz que pessoinhas estão lendo, agradeço muitão!
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.