Amor Sobrenatural escrita por StarAncha


Capítulo 5
Felicidade Plena


Notas iniciais do capítulo

huhu..Bom, acho que a historinha ta indo bem.
Bjão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676190/chapter/5

 

Serena havia voltado para seu reino após obter novamente seu colar do SOL , e conversar com a loba Violet, que lhe interessou muito. Já achava que as pessoas que viviam na superfície da terra não eram tão ruins como seu pai lhe contara. Chegou animada em seu quarto e deitou na cama observando o teto de seu quarto que era revestido de pinturas semelhantes ao céu da noite. Naquele momento ela se encontrava em um estado “viajante” .

Sua empregada batera na porta.

—Princesa Serena , tem alguém aqui querendo lhe ver.

— Mande entrar.

Então se avistava parado no pé da porta gigante de mármore, o senhor engomadinho Lúcius, com seus cabelos enormes flutuantes na água salgada do mar.

— Olá minha bela, cheirosa, magnífica, exuberante princesa! Vim te visitar meu anjo angelical.

— Ora Lúcius, é só você? Arg.

— Claro que sim, esperava outra pessoa? QUEM ?! – Estava com uma dúvida no ar.

— Na verdade seria uma bela surpresa encontrar neste reino a pessoa que eu procurava, mas enfim... Eu não lhe devo satisfação seu metido.

— Mais respeito comigo senhorita! – Dizia o garoto com uma cara maliciosa e cheia de felicidade – Eu serei seu parceiro de vida em breve, quando aquele velho que você chama de PAI morrer, então me tornarei o Rei perfeito para um Reino perfeito.

— Saia daqui! Você me dá ojeriza . – A garota estava com uma cara de nojo para com o menino –  Você não vai se tornar Rei coisa alguma, eu vou fugir deste lugar, onde ninguém me dá atenção, ninguém me ouve!

— Ninguém te da atenção porque é uma garotinha infantil que vive num conto de fadas... A vida não é um desenho, você tem que aprender por bem ou por mal.

Lúcius saiu do recinto batendo a porta com tamanha força que fez com que os objetos retidos no quarto caíssem no chão ou se remexessem.

Serena pensava alto consigo “Eu tenho que sair deste lugar, se eu não tomar alguma atitude, este reino estará perdido nas mãos de Lúcius“ .

.....................................................................................

Violet se encontrava em um estado de “entorpecimento” , sua mente estava nas alturas. Confusa por sentir algo que nunca tinha presenciado antes, que sentimento era aquele? Porque ficara tão feliz em encontrar uma garota e conversar, apenas conversar com ela? Precisava compartilhar o sentimento com alguém.

Já era tarde e o sol estava se pondo, um vento gelado batia em seu rosto que exibia um sorriso gratificante, a garota pensou em correr direto para a casa da amiga Karoline. Chegando na porta da casa de Karol, viu que seus pais estavam na sala vendo TV, os pais de Karol não gostavam muito de Violet, nunca deram explicação. Então a garota foi ate à janela do quarto de sua amiga, jogando uma pedra e acertando bem na madeira que fez um barulhinho, após isso ela apareceu na janela abrindo a mesma.

— Karol, eu vou subir ai, preciso te contar uma coisa!

— Tá legal, toma cuidado.

Violet já fazia isso à tempos, escalar com agilidade a casa de Karoline, num segundo a “menina loba” já estava la dentro.

— Eu encontrei a Serena de novo, nós conversamos!

— Você se interessou mesmo nessa ruivinha ein! Huuuuuummmmm.... – Karoline olhou com uma expressão do tipo de que “comeu e gostou não é mesmo” ?.

— Cara, eu estou em transe, ela é linda uma beleza que nunca vi antes. Nós conversamos mas ela foi embora novamente. Arg.

— Ta apaixonadaaaaaaaaaa!!!!!!!! Que isso menina? Você dá uns pegas na ruivinha e nem conta? Estou chateada – Karol aproxima-se dando vários tapas em Violet.

— Mas eu tô contando agora , sem noção, chega pra la! Hehe... Queria saber mais sobre ela. Ela contou que não tem muitos amigos e queria alguém pra conversar. Muita coincidência.

— Também acho. Ta esperando o que? Olha só eu quero saber de tudo sobre esse rolo.

— Karol, nós acabamos de nos conhecer somos só amigas, credo. 

— Já deu pra sentir que isso vai dar uma historia beeeem louca.

— Aaah, se você soubesse de tudo, de verdade seria melhor, mas eu não sei se você iria acreditar Karol.

— Porquê? O que há? Aaaah... aquele segredo que você nunca me contou tem a ver com isso? ... Espera... não ! Você contou pra ela antes de mim?

— Mas... eu...

— Vai contar agora não importa o que é! Como você me faz isso sua vaca? – Karol joga Violet na cama olhando nos olhos da mesma e apertando suas mãos com um tom de amizade e carinho.

— Ta bem, você acredita em coisas sobrenaturais? Você ama assistir aqueles filmes ridículos, Crepúsculo e tal.

— Sim, fala logo. Sem delongas menina.

— Eu sou uma LOBA!

— Como assim? Você ta me zoando ? Gente! Socorro! Que foda. – Deu muitos pulos de felicidade.

— Que isso ? Você acredita? – Estava assustada com a reação.

— Você é super quente desde sempre, e aquela vez q você bateu no Klaus na aula de ginástica, todo mundo ficou besta! Você foi sempre forte , seus olhos quando, você esta com raiva ficam brilhando com uma cor amarelada. Tem muitas coisas que evidenciam isso! Nossa.... Eu sou amiga de uma loba! Caralho. Me belisca que eu to sonhando.

— Garota se acalma! Então não tem nada de errado? Você ta bem com isso?

— Sim, sim, sim, sim! Mas o que tem a ver com a ruivinha la?

— Ela é uma sereia – Ficou avermelhada pensando na próxima reação da amiga.

— QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE???! PORRA MENINA! Eu quero conhecer ela agora! Cade ela? Ta onde? Me leva la. Ai que lindo, parece ate filme.

— CALMA !! hehehehehehhehee. Nossa você ta muito doidona, tomou seu remédio hoje?

Violet olhou a hora e já havia passado tempo demais, precisava voltar para casa , sua mãe iria enlouquecer.

— Eu tenho que ir para casa, minha mãe vai endoidar. Beijos, nós nos falamos depois.

Saiu de lá em um pulo só, viajando do segundo andar até o chão. Chegando em casa não encontrou sua mãe lá, não sabia porque, deve ter saído para resolver algum problema. No entanto deu um suspiro de alivio por isso, não iria levar bronca hoje. Dirigiu-se ao seu quarto e fitou sua guitarra que não tocava à tempos, só fazia isso quando estava feliz o bastante e animada, então à pegou e começou a tocar alguma musica da sua banda preferida Pink Floyd. Tocar aquele instrumento era libertador para sua mente.

Parou e guardou sua companheira de musica. Após isso desceu até a cozinha para vasculhar a geladeira e achar algo que pudesse lhe satisfazer, pegou um pedaço de bolo de chocolate e voltou ao seu quarto ligou o rádio no ultimo volume e ficou dançando como louca, já que estava sozinha poderia agir da forma que quisesse.

A lua estava em seu ápice no céu estrelado, espalhava sua magnitude pelos cosmos impostos na escuridão do universo, aquilo significava que era Lua cheia. Todos sabem o que acontece nessa época. Violet havia se esquecido que esse dia estava próximo, mas era tarde demais e passava das 23:30. Se apressou correndo como um raio até o meio mais profundo e vazio da floresta que se encontrava ali. Seu corpo já estava mudando de forma, suas roupas se rasgavam deixando seu corpo branco como neve nu em meio as folhas de árvores dali, os ossos se quebravam e ela sentia a pior dor que já presenciara por toda sua vida. Como pode esquecer ? Ela precisava se afastar de todo tipo de vida que se estendia pela redondeza, ao transformar, não podia controlar seus desejos, pois se tratava de instinto. Matava tudo que via pela frente.

Aquela noite não seria fácil , ela sabia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.