Amor Sobrenatural escrita por StarAncha


Capítulo 4
Diálogo


Notas iniciais do capítulo

huhuhuhuhuh ta ae galerinha :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676190/chapter/4

 

Era um dia de sábado, Violet já estava angustiada sentada numa ponte que dava direto para o mar, jogando pedras nele, uma atividade bem entediante . Queria poder contar para alguém, desabafar tudo o que sentia, mas era complicado demais.

Deitou-se, fechou os olhos e respirou fundo por alguns minutos, aquilo à acalmaria.

Enquanto isso pode perceber alguns movimentos dentro da água, era algo se aproximando. Então se remexeu no chão colocando seu rosto quente e avermelhado bem perto de lá, esperando algo acontecer. Conseguia ver uma imagem distorcida emergindo de dentro do mar. Era Serena, as duas ficaram cara a cara e seus olhares se encontraram, os dois juntamente surpresos. Um silencio se alastrou pelo ambiente até que Serena decidiu abrir a boca.

— Olá humana.

— Ah...Oi. Já disse que não gosto de ser chamada assim.

— Bem, me desculpe. Violet não é?

— É sim.

— Nós não tivemos a chance de nos conhecermos direito, mas na verdade eu vim aqui pegar o meu colar de volta, preciso dele, pois é muito importante.

— O que ele tem de importante?

Violet segurou o amuleto e o observou com uma expressão de dúvida em sua face.

— Ele faz parte de um conjunto, você é bem curiosa não é mesmo?

— E se eu não te devolver?

— Ah, você não ousaria fazer isso.

Serena apoiou suas mãos na ponte , deixando metade de seu corpo fora d’água então com uma das mãos tomou o colar do pescoço de Violet. A sereia parecia se importar de verdade com o objeto, passando seus dedos delicados nele, para ver se havia algo de errado com o mesmo, então o colocou. Neste momento um brilho flamejante saiu de seu peito como algum pó magico (se é que isso existe) e foi se espalhando por toda sua pele.

— Nossa, o que foi isso?

— Nada demais.

— Ora, eu não acredito em mágica , mas isso me parece uma amostra de magia .

— Como não acredita em coisas sobrenaturais se é uma Loba?

— Como você sabe disso?!

Violet se afastou dando um pulo para trás, seu corpo ficara mais quente do que o normal.

— Eu sinto essas coisas. Sereias tem o dom de perceber isso.

— Mas que loucura! Como?!

— Eu sei que é estranho, mas não sei como nem porque... Não queria ser assim, às vezes só desejo ter uma vida normal, como os seres humanos, andando em seus carros indo trabalhar ou estudar.

 - Queria ser normal também, mas acho que não é por acaso que somos assim. Coisa do destino sabe?

— Essa porcaria de DESTINO me proporcionou uma vida de indignação.

— Olha pelo lado bom, ele fez com que nós nos encontrássemos. Se é que isso é bom.

— Hum...

— Que tipo indignação você vive? Não é uma Rainha? Queria ser uma Rainha , ia viver dormindo e comendo às custas dos outros. Hehe.

— Não é simples assim, não sou uma Rainha...ainda. Mas sou uma princesa.

— Uma bela princesa aliás. E porque “ainda” ?

— É uma longa historia...

— Gosto de histórias.

— Bom, se continuarmos a nos encontrar com frequência, talvez eu lhe conte.

Serena subiu na ponte e sentou-se ao lado de Violet, por um segundo suas mãos se tocaram, fazendo com que a sereia ficasse um pouco envergonhada. Violet riu.

— Se dependesse de mim, nós nos encontraríamos todos os dias adiante.

— Tudo bem... Eu não tenho muitos amigos, seria bom ter alguém para conversar.

— Eu estou parcialmente isolada do mundo no momento.

— Porque?

—  Ah, essa coisa de ser lobo, eu me sinto estranha. Faço coisas que não quero, parece que algum demônio entra no meu corpo e me deixa fora de controle. Esse calor insuportável dentro da minha pele. E a vontade de matar - uma pessoa em especial. Acho melhor ficar afastada de tudo, para não piorar a situação.

— Mas é de sua natureza. Também faço coisas que não quero, mas não posso controlar. Temos de viver com isso.

— Acho que encontrei alguém que me entende. Hehe.

— É... de certo modo nos damos bem. Agora tenho que ir embora. Foi bom conversar com você. Adeus. Até...

— Amanhã? Eu te esperarei!

Serena deu um sorriso olhando para a menina de olhos obscuros , e um beijo em seu rosto. Adentrou no mar deixando bolhas na superfície. Violet queria pular na água e ir atrás de Serena, mas sabia que não aguentaria ficar muito tempo dentro de lá. Ela estava feliz por ter a chance de se abrir com alguém, que além disso, sabia de seu segredo sem nem ao menos ela precisar de contar. Havia algo de “natural” na relação das duas, e Violet queria saber mais sobre a sereia que conquistara sua confiança, e talvez, seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.