Amor Sobrenatural escrita por StarAncha


Capítulo 3
Dúvida


Notas iniciais do capítulo

Nhaaaaaaaam ta ai mais um capitulo, to feliz de ver que pessoinhas lindas leram ♥
uhuuul :) espero que gostem u-u a fic n é grandona gentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676190/chapter/3

Violet pensou em ficar um pouco “desligada” e afastada do mundo em sua volta, já não aguentava mais viver em meio à situação. Faltou às aulas durante 3 dias. Karoline conversava com ela pelo celular, mas não tinha coragem de contar à sua amiga o que aconteceu de verdade.

Durante esses 3 dias Violet voltava à praia e ficava sentada esperando que algo acontecesse, mas nada ocorreu.

...........................

Serena havia voltado à seu reino assustada com tudo que tinha presenciado. Refletiu que não devia ter ido lá para fora , seu pai avisou que não podia dirigir a palavra à humanos mas ela queria saber como era o mundo além dos mares, já que tinha recebido uma noticia inesperada ela não pensou muito bem e quis fugir para longe de todos que conhecia , para poder pensar sozinha, e em paz.

Recebera uma solicitação , um pedido de casamento. Seu pai a avisara que queria a garota reinando em breve já que o mesmo não aguentaria por muito tempo, assim , uma princesa necessita de um marido para ser Rainha, como todos sabem. Então o rei animado chamou a princesa à seus aposentos para lhe dar a noticia .

—Entre minha filha, preciso lhe contar uma coisa maravilhosa!

— O que foi papai?

— Você vai se casar com Lúcius.

Lúcius era um garoto de 18 anos , o mais bonito de todos os mares e pertencia à uma família bem rica, aparecia todas as manhãs na janela de Serena para lhe dar flores, não largava do pé ( calda) da garota, tinha um cabelo loiro que se espalhava por toda suas costas até a cintura – coisa estranha para um garoto de sua idade -  , olhos cintilantes e azuis. Lúcius era perdidamente apaixonado por Serena, de um modo bem desagradável, dizia que morreria por ela , faria de tudo pra tê-la ao seu lado. 

— O que?!!! Mas papai , eu sou muito nova para isso, eu não posso ,e não quero! Além disso não me interesso por homem algum deste reino ainda mais o Lúcius. Eca.

— Não estou pedindo sua opinião menina! Isso é uma ordem , vocês vão se casar! Você tornará Rainha deste lugar, querendo ou não!

— Mas que droga!

Saiu de lá rapidamente, chorando tanto que, por onde passava deixava uma duvida e desespero nos empregados.

Então assim, ela foi pega por Marcos, estava distraída ao olhar o brilho magnifico do Luar. Mas de repente apareceu alguém para lhe salvar , uma garota, Violet. Ela nunca mais esqueceu do rosto de Violet... lembrava todos os dias do momento em que se conheceram, ela se sentia culpada por ter sido tão desagradável com Violet , mas escutava  a mesma frase todos os dias em sua vida “ Não se deve falar com humanos” por isso agiu de tal forma. Mas porque não devo se a minha salvadora era uma humana e não me fez mal algum?

A duvida subia à sua mente tristonha.

Ela se lembrou que deixara seu colar do Sol na areia da praia , então pensou em voltar até lá para busca-lo e ver Violet.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Favoritem plissss...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.