Antes de partir escrita por Chelle


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o primeiro capítulo, espero que gostem.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676161/chapter/2

— Mamãe! Mamãe!
    Vou acordando com uma vozinha me chamando, quando abro meus olhos , eu tenho a visão perfeita da minha princesa rindo para mim e do meu maravilhoso marido sorrindo.
— Bom dia, honey! - murmura Gil me dando um selinho
— Eca - diz Chloe fazendo careta
— Bom dia, amor!
    Gil e eu só podemos rir dessa pequena figura de 8 anos, mas tão inteligente e apaixonada por insetos como o seu pai. Aliás, ela é muito parecida com Gil, não só nos gostos, mas na aparência também. Os olhos azuis que fazem qualquer um se perder, o sorriso contagiante e a covinha que eu tanto amo. Só o cabelo que é meu, liso e castanho.
— Mamãe eu fiz café pra você, para todos nós na verdade. Vem vamos descer! - murmura pulando da cama
— Tudo bem querida, a mamãe já vai descer - digo para ela
— Tá bom - fala enquanto corre saindo do quarto
— Nick ligou e disse que ele e o pessoal estão vindo aqui de tarde, trazer um presente para Chloe - diz Gil me olhando enquanto troco de roupa.
— Espero que não seja mais um kit de entomologia infantil- murmuro rindo, me lembrando do último presente dado a Chloe, ela amou e Grissom também.
— Apreciando a vista, Sr. Grissom? - sussurro enquanto ele me olha profundamente
— É uma vista muito poderosa Sra. Grissom, especialmente aqui - sussurra apontando para os meus seios.
— Comporte-se ! - digo e o beijo, até ouvir Chloe nos chamar lá de baixo.
—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
— Eu espero... - diz Nick
— Nós - murmura Greg, atrapalhando Nick
— Nós esperamos que você goste do presente Chloe.
    Com pressa, Chloe rasga o papel de presente e da um largo sorriso quando vê o que é. Uma mini maleta de CSI, com lanterna, pincéis e até pó para tirar digitais, claro que é tudo para criança. Não sei se quero Chloe trabalhando nesse meio quando crescer, é muito perigoso. Mas a felicidade dela ao ganhar seu primeiro kit de CSI, faz com que eu volte para o agora...agora ela é uma criança ainda, Gil e eu temos muito tempo para ensina-lá.
— Nossa, obrigada tio Nick, tio Greg, tio War e tia Cath. Eu adorei - murmura Chloe agradecendo
— De nada, princesa! - dizem todos
    Depois que todos nós almoçamos, Cath e eu estamos na cozinha lavando a louça, enquanto Chloe diverte o pessoal com suas mágicas.
— E então Sara, é tudo o que sonhou? - pergunta Cath sorrindo para mim
— Ah Cath! É muito mais! Tenho um marido e uma filha que são maravilhosos e  que amo muito. Depois de tudo o que aconteceu no passado, com Gil e comigo, só tenho a agradecer - sorrio para ela - Mas você e War parecem estar indo muito bem também.
    Cath sorri e olha para baixo me dando uma resposta muda de que eles estão ótimos, apesar de há alguns anos Cath ter tentado engravidar de novo. Ela não conseguiu, mas isso só fortaleceu seu relacionamento com Warrick.
— Quando você volta ao trabalho? - pergunta Cath
    Logo depois que eu fui sequestrada por Natalie Davis, achei que meu lugar não era aqui, Grissom estava sendo mais cobrado, Ecklie especificamente, não largava do pé dele. Eu não queria que ele se prejudicasse por minha causa, que estragasse sua carreira e a minha também, não queria que o que tanto ele disse um dia acontecesse por ficarmos juntos. Então resolvi ir embora, mas Gil foi atrás de mim e me pediu em casamento e me convenceu à voltar para Vegas. A surpresa foi grande ao descobrir dois meses depois que eu estava grávida. Então resolvemos nos casar antes que a barriga começasse a aparecer. É incrível como um filho faz você olhar para o mundo diferente. De repente trabalhar no segundo melhor laboratório do país, não era tão excitante quanto era antes. Gil continuou no laboratório e eu passei a dar aulas de física em uma escola particular. Há três semanas Gil e eu tiramos férias e fomos com Chloe visitar Beth, mãe de Grissom.
— Gil e eu voltamos em 3 dias - digo a ela
— Não vejo a hora de segunda-feira chegar e Grissom voltar, é muito trabalhoso administrar esses meninos- diz Cath suspirando
— Te encontrei Catherine Willows e falando da gente- murmura Warrick se aproximando e a beijando- Nós já vamos Sar, temos uma noite de trabalho e Cath vai nos administrar - diz Warick ganhando um tapa de Cath, enquanto sorrimos.
    Logo depois do jantar, Chloe está caindo pelos cantos e então nós a levamos para o quarto.
— Hoje é o dia da mamãe contar uma historinha - diz ela sonolenta
— Tudo bem. Boa noite princesa,dorme com os anjinhos - sussura Gil dando um beijo em sua testa.
—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
— Hoje foi um dia e tanto -murmura Gil deitado na cama
— É verdade, Chloe dormiu assim que se deitou - digo assim que me deito ao lado dele
— Huuum...que ótimo. Por que eu gostaria de continuar apreciando a vista dessa manhã. - sussura Gil me beijando o pescoço
— É mesmo? Acho que eu deveria ser difícil hoje - sussurro
    Me viro de costas para ele sorrindo e ele continua seu ataque, me beijando no pescoço, nos ombros, puxando o lóbulo de minha orelha com os dentes, enquanto sinto seu sorriso perverso. Ele sabe meus pontos fracos. Sabe que não resisto quando faz isso.
— Tá legal. Você venceu! - sussurro e o beijo
    Nosso beijo é calmo e ao mesmo tempo profundo, apaixonado e selvagem. É uma mistura de sensações que passam como uma corrente elétrica entre nós. Gil retira minha camisola e eu faço o mesmo com sua camiseta. Sorrindo ele me beija no pescoço, nos ombros, meus seios... fecho os olhos apreciando a sensação. E nada mais é necessário, estamos sintonizados na mesma frequência. As únicas peças que nos impedem de nos tornarmos um só, são descartadas e agora estamos pele com pele. Seus golpes por vezes são gentis e outras mais rápidas enquanto balanço os quadris, nos levando à beira do precipício. Sei que estamos perto, ele me beija para sufocar nossos gemidos, enquanto nos deixamos ir. Ficamos parados com a testa encostada uma na outra, esperando nossas respirações voltarem ao normal. Ele se retira, deita-se e me puxa para seus braços, que eu vou de bom grado.
— Eu amo você, Griss ! - murmuro sonolenta quase fechando os olhos, mas não antes de ouvir ele dizer.
— Eu sei. Mas eu te amo mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes de partir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.