Antes de partir escrita por Chelle


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676161/chapter/1

Eu já não dormia direito há muito tempo, esses últimos dias na UTI foram além de cansativos. Eu queria receber a notícia de que tudo ficaria bem, gostaria de abrir meus olhos e tudo ser um pesadelo, gostaria de ir até a varanda e descobrir o porquê da cama estar vazia e então ficaríamos ali, abraçados, observando as estrelas. Faríamos planos para o dia seguinte e quando chegasse iríamos ao quarto da nossa filha Chloe, íamos tomar café, igual aquelas famílias de comercial de margarina, como diz o Greg.
Mas infelizmente a vida não é como queremos. Quando é a nossa hora, é a nossa hora, nada pode ser feito. Nossos momentos juntos vão ficar para sempre na minha memória, eu vou o levar para sempre em meu coração. Do nosso amor, nasceu Chloe e sempre que eu a olhar, vai ser como olhar para ele.
Ainda lembro de suas últimas palavras. E logo depois, ele se foi. Eu o segurei em meus braços até o cérebro dele morrer, chorando, não querendo acreditar que aquilo estava acontecendo, que eu não o teria mais em minha vida. A dor que senti era horrível, insuportável, como uma faca no peito sendo torcida. Era um segundo pior do que outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes de partir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.