Internato Sucess -iFun- 3° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 8
1° Dia de Carnaval


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Mais um capítulo para vocês! Que comece o show!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676078/chapter/8

POV GERAL

NO QUARTO DE JENN E NATHAN...

JENN ACORDA E VER QUE NATHAN ESTAVA A ABRAÇANDO

Jenn- NATHAN!

O MORENO DE OLHOS CLAROS ACORDA ASSUSTADO

Nathan- Oquê houve, Jenn?!

Jenn- Você que é abusado até dormindo! Me solta!

Nathan- Ah, desculpa! Mas precisava mesmo me acordar gritando?!

NARHAN SOLTA JENN

Jenn- Assim você acorda mais fácil, Baby! Agora, vamos nos levantar!

Nathan- Ah, não...! Eu quero ficar aqui mais um pouco!

NATHAN FALA PREGUIÇOSAMENTE

♪ Plam Plam ♪

NATHAN RECEBE UMA MENSAGEM E JENN A LÊ EM VOZ ALTA

Jenn- “Bom dia, Love! Não se preocupe, pode dormir mais um pouco, eu fico te olhando dormir e guardando seus sonhos!

∞©”

Nathan- Mudei de idéia! Vamos nos levantar!

NATHAN SEGUROU JENN PELA SUA CINTURA, SE LEVANTANDO E A LEVANTANDO JUNTA A ELE, MAS LOGO ELA SE SOLTA DE NATHAN!

Jenn- Me solta! Não tira proveito, Abusado! Eu vou me arrumar no banheiro e você se arruma no quarto!

Nathan- Certo! Vai indo!

JENN SE TROCA NO BANHEIRO E FAZ SUA HIGIENE MATINAL, ENQUANTO NATHAN SE TROCA NO QUARTO! QUANDO JÁ TROCADOS OS DOIS, JENNETTE SAI DO BANHEIRO E NATHAN ENTRA NO BANHEIRO, NATHAN FAZ SUA HIGIENE MATINAL E OS DOIS SAEM DO QUARTO, ENCONTRANDO COM OS OUTROS NA COZINHA...

Miranda- Bom dia, Dorminhocos!

Jenn e Nathan- Bom dia!

Jenn- BOLO GORDO!

JENN REALMENTE DESPERTA, SE SENTANDO AS PRESSAS NA MESA E ATACANDO OS BOLOS!

Cauã- Iaí, Galerinha, o quê estão pensando em fazer hoje?

Noah- Alguém tem alguma idéia?

Karol- Ah, eu pensei em a gente sair para cavalgar, a gente aproveitava e almoçava lá no restaurante do Fernandes!

Let- Mas o restaurante do Fernandes é longe!

Ricky- A gente vai estar a cavalo, Scarlett!

LEMBRA RICKY, REVIRANDO SEUS OLHOS!

Let- Não me chame pelo meu nome completo! Você sabe que eu não gosto!

Jenn- Vocês dois estão parecendo dois adolescentes!

Cauã- Falou a que parece uma criança, né, Jenn?!

PROVOCOU SORRINDO

Jenn- Olha aqui, Cauã, você pode ser meu irmão, mas não vai sair ileso não!

Nathan- Deixa de ser agressiva, Jennette!

Jenn- NÃO SE INTROMETE, NATHAN!

Nathan- CHEGA, JENNETTE, PARA DE BRIGAR COM TODOS!

Karol- Gente, sem brigas!

Jenn- NÃO GRITA COMIGO, SEU MANÉ!

Nathan- ENTÃO PARE DE GRITAR COMIGO! SENÃO...

Let- Se acalmem, pessoal!

Jenn- SENÃO O QUÊ?! VAI ME BATER?! VAI, ME BATE, NATHAN! PROVA QUE VOCÊ UM COVARDE!

Nathan- EU NÃO...

Miranda- CHEGA! CANSEI DE VOCÊS DOIS! JENNETTE PUCKETT BENSON E NATHAN PARKER SHAY, OS DOIS SENTADOS, AGORA!

JENN E NATHAN SE CALAM E SE SENTAM, JÁ QUE NA BRIGA, ELES ACABARAM SE LEVANTANDO!

Miranda- Eu não quero mais saber de brigas por hoje, entendendido?!

Jenn e Nathan- ...!

Miranda- Entendido?!

Nathan- Certo! Desculpe, Mi!

Jenn- Tanto faz! Foi mal, Mi!

Miranda- Obrigada! Desculpas aceitas!

Let- Maninha, você tem um poder sobre esses dois...!

Cauã- Pois é! Eu lembro que só a minha Mãe e a Miranda que conseguiam que esses dois ficassem quietos, desde pequenos!

Noah- Acreditem, ainda é assim!

TODOS GARGALHARAM E TERMINARAM O CAFÉ DA MANHÃ! LOGO FORAM PEGAR SEUS CAVALOS, JÁ QUE COMO ELES JÁ TINHAM VINDO ANTES ALI, ELES JÁ TINHAM SEUS PRÓPRIOS CAVALOS! ELES PEGARAM SEUS CAVALOS E SAÍRAM CAVALGANDO DA CHÁCARA, TODOS JUNTOS!

NA CASA DE PRAIA DOS PAIS DE LAURA E CLAYRE...

Laura- Chegamos! Iaí?! Gostaram daqui, Pessoal?

PERGUNTOU LAURA ASSIM QUE DESCERAM DO CARRO

Leon- Aqui é bem bonito!

Vinnie- É, parece ser bem legal!

Ben- Passar um tempo aqui deve ser muito bom!

Clayre- E é, afinal, é da minha família, então tem que ser de ótima qualidade!

Laura- Sabia que você se acha demais, Clayre?

Clayre- Ai, Maninha, é só brincadeira!

Laura- Olha os nossos pais vindo aí, Clayre!

Rebeca- Oi, Gente! Eu sou Rebeca, mãe da Laura e da Clayre! Fiquem a vontade!

Vinnie, Ben e Leon- Obrigado!

Bella- Oi, Tia!

Rebeca- Oi, Bella! Como vão os seus pais?

Bella- A última vez que os vi, foi antes de entrar no colégio, mas eles tão bem!

Sérgio- Que bom, Belinha! Gente, eu sou Sergio, pai das gêmeas aí!

Laura- Oi, Mãe e Pai!

LAURA ABRAÇA O CASAL MAIS VELHO

Clayre- Oi, Dona Rebeca, Dono Sérgio!

Rebeca- Nos chame de “Mãe” e “Pai”, Clayre!

Clayre- Ah, não! Todo mundo chama os seus geradores de “Mãe” e “Pai”, é muito comum! Sou mais algo mais novo e criativo, como “Dona” e “Dono”!

TODOS RIEM E ELES VÃO DIVIDIR SEUS QUARTOS, SERIAM DOIS QUARTOS COM UMA CAMA DE CASAL E UMA DE SOLTEIRO, EM UMA QUARTO DORMIRÁ LAURA, CLAYRE E BELLA, E NO OUTRO DORMIRÁ LEON, VINNIE E BEN! ELES RESOLVEM DESCANSAR UM POUCO DA RESCÉM VIAGEM CANSATIVA!

EM NEW YORK, NUM HOTEL COM PISCINA...

POV ELI

“EU AINDA NÃO ACREDITO QUE VOU TER QUE PASSAR 3 DIAS COM O IDIOTA DO THOMAS, PELO MENOS, NOSSOS PAIS VÃO ESTAR CONOSCO!” FOI O QUÊ EU PENSEI QUANDO CHEGUEI, ONTEM, AQUI, MAS NÃO, MEUS PAIS E OS PAIS DO THOMAS SUMIRAM, FORAM ANDAR OU FAZER SEI LÁ O QUÊ, COMO SEMPRE, MEUS PAIS ME DEIXAM, EU FALO MEUS PAIS, NÉ?! SÓ QUE NA VERDADE, É MINHA MÃE, EU SÓ DIGO ASSIM, POR SEI LÁ, É QUE MINHA MÃE ESTÁ SEMPRE COM UM NOVO NAMORADO, ELA ACHA QUE EU NÃO SEI, QUE ELA VIVE DE NAMORADO NOVO, ELA FINGE QUE NÃO TEM NINGUÉM, MAS TÁ SEMPRE ACOMPANHADA DE UM HOMEM DIFERENTE! BOM, COMO SEMPRE MINHA MÃE ESQUECEU QUE TEM DUAS FILHAS PARA CRIAR, SIM, DUAS, EU TENHO UMA IRMÃ MAIS NOVA, MAS ELA FICOU EM LOS ANGELES COM A MINHA AVÓ E MEU AVÔ MATERNOS, OUTRA COISA, EU NÃO CONHEÇO O MEU PAI, ELE SUMIU NO MUNDO, QUANDO EU AINDA ERA UMA BEBÊ DE COLO, EU SÓ TINHA 5 MÊSES, NEM 1 ANO ERA, O RESTO DA MINHA FAMÍLIA TÁ ESPALHADO PELO MUNDO, EU SÓ CONVIVO COM MINHA MÃE, MINHA IRMÃ MAIS NOVA, MINHA VÓ E MEU VÔ, TODOS NA MESMA CASA! BEM, EU TAVA ASSINTINDO A TV, TRANQUILA, AQUI NESSE QUARTO DE HOTEL, QUANDO O IDIOTA APARECE, THOMAS ENTRA NO MEU QUARTO, SE SENTANDO NO SOFÁ DO QUARTO, AO MEU LADO!

Eli- Oquê você quer, Folgado?!

Thomas- Para de ser tão ignorante, Elisinha! Eu tava no tédio lá no meu quarto, então pensei que você também deveria tá no tédio e descidi te fazer uma visitinha!

Eli- Tá, valeu! Você ê um cara super generoso... Agora vaza!

Thomas- Ah, Elizinha! Ao invés de brigarmos, que tal nos divertimos?!

ELE SORRIU, PUXANDO MEU ROSTO, ENCOSTANDO NOSSOS LÁBIOS, MAS, RAPIDAMENTE, EU O EMPURREI, SÓ O BASTANTE PARA SEPARAR NOSSAS BOCAS, E O DEI UM TAPA BEM FORTE NA CARA!

Thomas- Ai, Sua Maluca!

Eli- Não encoste essa sua boca nojenta na minha!

Thomas- Você não costumava reclamar antes!

ELE SORRIU MALICIOSO! SIM, NÓS NAMORAMOS NO PASSADO, MAS ISSO FOI ANTES DE MIM DESCOBRIR QUE ELE ERA UM IDIOTA, CANALHA, QUE ME TRAIU COM A IMBECÍL DA MINHA RIVAL, JESSIE COULER, AÍ EU TERMINEI COM ELE, MAS ELE CONTINUA COM SUAS IDIOTICES!

Thomas- Confesse que você gosta dos meus beijos, Elisinha!

Eli- Eu vou confessar é que eu tenho njo de você! ECA! E para de me chamar de "Elizinha"! Agora vaza daqui! Xispa, Garoto! SAI!

Thomas- Argh! Já estou saindo, Garota!

THOMAS SAIU! LOGO DEU A HORA DO ALMOÇO, EU PEDI NO SERVIÇO DE QUARTO O ALMOÇO, O RESTO DO DIA, EU PASSEI DENTRO DO QUARTO, SÓ A NOITE QUE EU FUI PARA A BEIRA DA PISCINA E FIQUEI MOLHANDO OS MEUS PÉS NA ÁGUA DELA! NÃO TINHA MAIS NINGUÉM NAQUELA PISCINA À AQUELA HORA! DEPOIS FUI JANTAR COM MINHA M DORMIR NO MEU QUARTO, NA MINHA CAMA E COM OS MEUS SONHOS!

NA CASA DE PRAIA DE LAURA E CLAYRE...

POV LAURA

DEPOIS DE DESCANSARMOS UM POUCO, FÓMOS ALMOÇAR, DEPOIS PASSAMOS A TARDE JOGANDO VÔLEI DE PRAIA, FESCOBOLL, TOMANDO BANHO DE MAR E FAZENDO GUERRA DE ÁGUA NA PISCINA DA MINHA CASA DE PRAIA! A NOITE, JANTAMOS E FÓMOS DORMIR!

NA CHÁCARA DOS PAIS DE JENN E CAUÃ...

POV GERAL

DEPOIS QUE VOLTARAM DA CAVALGADA, JÁ TINHA ALMOÇADO E ESTAVA A NOITE, ELES TINHAM MONTADO UMA FOGUEIRA E ESTAVAM CONTANDO HISTÓRIAS DE TERROR EM VOLTA DA FOGUEIRA, ERA A VEZ DE NATHAN E TODOS ESTAVAM ATENTOS A HISTÓRIA QUE NATHAN CONTAVA...

Nathan- E então, o "mascarado da faca" se aproximou do grupo de amigos que estava conversando em volta de uma fogueira, ele se escondeu atrás de um arbusto, com sua faca melada de sangue da sua vítima anterior, o grupo escutou um barulho de um galho quebrando, logo depois, viram o tal arbusto se mexemdo, e enfim, ele saiu de detrás daquele arbusto e se aproximou do grupo, com sua faca ele cortou a cabeça de um dos amigos daquele grupo, os outros amigos viram a cabeça daquele outro cair e o "mascarado da faca" atrás dele, aqueles amigos gritaram, mas ninguém os ouviu, o mascarado matou um por um daquele grupo, e depois, o mascarado saiu, com sua faca melada de sangue, a procura de novas vítimas, ainda mais se forem um grupo...!

NATHAN SE CALOU E SÓ O QUÊ SE OUVIU FORAM OS GRILOS CANTANDO E O VENTO SOPRANDO, ATÉ QUE OUVIRAM UM BARULHO DE UM GALHO QUEBRANDO E DEPOIS VIRAM UM ARBUSTO PERTO DELES SE MEXER, JÁ ASSUSTADOS, QUANDO VIRAM SAIR DE LÁ ALGUÉM COM MÁSCARA E SEGURANDO UMA FACA MELADA DE UM LÍQUIDO VERMELHO SEMELHANTE A SANGUE, SAÍRAM CORRENDO, MAS NATHAN FICOU PARA TRÁS, TODOS OS OUTROS SE ESCONDERAM ATRÁS DE ÁRVORES QUE TINHA LÁNAQUELA CHÁCARA, VIRAM AQUELE TAL MASCARADO CHEGAR PERTO DE NATHAN, VIRAM NATHAN COM AFEIÇÃO DE MEDO NO ROSTO, O MASCARADO COLOCOU A FACA ENCOSTADA NO PESCOÇO DE NATHAN E FEZ MENÇÃO DE CORTA-LO, MAS AFASTOU A FACA E NATHAN E O MASCARADO COMEÇARAM A RIR SEM PARAR, O MASCARADO RETIROU A MÁSCARA, REVELANDO SER JENNETTE! TODOS OS OUTROS SAÍRAM DE SEUS ESCONDERIJOS IRRITADOS COM AQUELES DOIS! MAS DEPOIS TODOS RIRAM DA SITUAÇÃO, ATÉ QUE OUVIRAM O BARULHO DE GALHO SE QUEBRAR, CONTARAM TODOS OS AMIGOS E NÃO FALTAVA NINGUÉM...

Cauã- Não, Jenn e Nathan, eu não sei como vocês estão fazendo esse barulho se estão aqui, mas dessa vez nós não caímos na brincadeira de vocês não!

TODOS, COM A EXEÇÃO DE JENN E NATHAN, CONCORDARAM COM CAUÃ E TODOS FORAM PARA SEUS QUARTO DORMIR, INCLUINDO NATHAN E JENN!

NO QUARTO DE NTHAN E JENN...

Jenn- Nathan, foi você que fez o barulho de galho se quebrando na segunda vez?

Nathan- Não! Foi você?

Jenn- Também não!

ELES SE OLHARAM TEMEROSOS, A TENSÃO NO AR, ATÉ OUVIREM UM BARULHO QUE OS ASSUSTA AINDA MAIS...

♪ Plam Plam ♪

Jenn e Nathan- AAAAAAAAH!

Jenn- Espera! É só o meu celular que apitou, avisando que chegou uma mensagem, vou ler! “Não se assustem tanto, Queridos! Fui eu que sem querer pisei em um galho e ele se quebrou! Perdão! Boa noite e tomem cuidado que da próxima vez, pode acontecer algo de verdade, e pode não ser sem querer! Beijos ♥

∞©”

Nathan- Ela nos ameaçou! Ela é louca!

Jenn- Mas, pelo menos, sabemos que só foi ela que pisou sem querer num galho!

Nathan e Jenn- UFA!

Jenn- Vamos dormir!

Nathan- Vamos!

Jenn e Nathan- Boa noite! AAAAH! ARGH!

E ASSIM ELES, TAMBÉM, FORAM DORMIR!

#iFun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Sucess -iFun- 3° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.