Internato Sucess -iFun- 3° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 7
“Viagem” de Carnaval


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Mais um capítulo para vocês! Desculpen pela demora! É que voltaram as aulas e este ano tenho que estudar mais! Espero que gostem deste capítulo e aproveitem! Que comece o show!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676078/chapter/7

POV GERAL

QUARTO DE LAURA, JENN E MIRANDA...

Miranda- Eu estou pronta! Estou linda?

DISSE MIRANDA, GIRANDO NO LUGAR, MOSTRANDO SEU LOOK DE HOJE, ELA ESTAVA COM UMA SAIA BRANCA COM ALGUNS RASGUINHOS, A BLUSA SOLTINHA, QUE ERA ROSA, TRÊS COLARES DOURADO, SIMPLES E SEM NADA, COM A EXEÇÃO QUE UM DELES, O MAIS LONGO, CONTINHA UM CORAÇÃO DOURADO COMO PINGENTE, UM ERA MENOR E OUTRO ERA MÉDIO E FICAVA ENTRE OS OUTROS DOIS, E UM SALTO DOURADO!

Jenn- Se você tem como intenção deixar os garotos da cidade babando, sim, você tá linda e no caminho certo!

MIRANDA MOSTRA A SUA LÍNGUA A JENNETTE QUE FAZ CARETA À MIRANDA, LAURA RI DA CRIANCICE DAS DUAS!

Laura- Você tá linda, Miranda!

Miranda- Ai, obrigada, Laura! Tá vendo, Jenn, porque você não tenta responder mais normalmente, como a Laura?!

Jenn- Por quê eu gosto do meu jeito de responder a maioria das perguntas que me fazem!

MIRANDA REVIRAR SEUS OLHOS E LAURA, NOVAMENTE, RI!

Miranda- Eu já vou indo comer! Vocês vem?

Laura- Eu vou pegar uma xuxinha e já vou pra o refeitório!

Jenn- Eu vou daqui a pouco! Pode ir indo na frente, Miranda!

Miranda- Tá! Beijos, Amiguinhas!

MIRANDA DISSE SAINDO! JENN SE LEVANTOU E SE SENTOU AO LADO DE LAURA, NA CAMA DA MESMA!

Jenn- Eu notei essas noites você anda fora do quarto e só volta mais tarde!

Laura- Eu gosto de ficar fora, no jardim, olhando as estrelas!

Jenn- E pelo seu modo, quando volta pro quarto, você não olha as estrelas sozinha, né?!

JENNETTE SORRIU MALICIOSA E LAURA COROU

Laura- Como é o modo que eu chego no quarto à noite?

Jenn- Eu escuto a sua voz com a de um garoto e logo que você entra no quarto, te vejo com um sorriso apertado no rosto, tentando em vão parar de sorrir!

Laura- Ai, Jenn!

Jenn- Me fala, Laura! Quem é o sortudo?

Laura- Não rola nada! É só que o Leon me faz companhia para observar as estrelas!

Jenn- Hum... Então é o Leon que está adoçando as suas noites e invadindo seus sonhos?!

JENN MATINHA O SORRISO MALICIOSO NOS SEUS LÁBIOS E UM OLHAR CURIOSO SOBRE A ASSUNTO

Laura- Só sómos amigos, Jenn!

LAURA REVIRA OS OLHOS, MAS SEU SORRISO A DELETAVA!

Jenn- Humrum, sei...!

Laura- Mudando de assunto... Não vamos comer não, é?!

Jenn- Vamos! Toma uma xuxinha!

JENNETTE ENTREGA UMA XUXINHA À LAURA E A MORENA AMARRA OS SEUS CABELOS LISOS COM ONDAS

Laura- A galera já deve estar nos procurando!

Jenn- Que nada! Devem tá rindo de alguma bobagem lá! Vai passar o carnaval onde?

Laura- Vou para a casa de praia da minha família, com os meus pais, a Clayre e a Bella!

Jenn- Não vai chamar o Leon não?

JENNETTE TENTOU NÃO SORRIR, SEM SUCESSO! LAURA ESTREITOU SEUS OLHOS, ENCARANDO JENN, MAS DEPOIS SE RECOMPÔS E RESPONDEU, DANDO DE OMBROS...

Laura- Se ele quiser ir...!

Jenn- Vamos nessa!

JENNETTE SAIU GARGALHANDO DO RUBOR NO ROSTO DE LAURA, QUE SURGIO APÓS SUA FALA ANTERIOR! AS DUAS FORAM ATÉ O REFEITÓRIO, LÁ, JENNETTE FOI PARA A MESA DE NATHAN E LAURA PARA A DE LEON!

NA MESA DE LAURA...

Laura- Clayre! Para de secar aquele idiota!

LAURA REPREENDEU CLAYRE, QUE ENCARAVA DESCARADAMENTE DANKAR!

Clayre- Não é o quê você tá pensando, Maninha!

Eli- A Clayre tá assim, porquê ela e o Mané ali, tão amiguinhos e saindo escondidos para se aventurar pelas ruas, os dois tão junto num grupo de gafiteiros, agora!

Laura- Clayre! A Mãe já disse para você para de grafitar!

Clayre- Ah, Maninha, não se faça de boba! Você sabe que nunca parei de verdade, afinal, você não fingia ser eu por nada!

LAURA APENAS REVIRA SEUS OLHOS

Laura- Só não se apaixona por aquele babaca!

Clayre- Ele não é um babaca, ele é um cara maneiro! Mas não se preocupa não, eu já tô de olho em outro!

CLAYRE SORRIR ARTEIRA

Bella- Quem?

PERGUNTOU ANIMADA E CURIOSA

Eli- Ah, é o...

Clayre- Ninguém! Vocês não precisam saber de tudo!

Bella- Por que a Eli sabe e eu não?

BELLA FEZ UM CARA MAGOÁDA E OFENDIDA

Eli- Por quê eu observo a vida com mais atenção! Tá na cara tudo! Por exemplo, o Leon ali, tá apaixonadinho pela Laura, e é correspondido!

ELI SORRI MALANDRA, DANDO UM PISCADINHA PARA LEON, QUE CORA, ACOMPANHADO DE LAURA, QUE JÀ ESTAVA RUBORIZADA!

Vinnie- Gente, chega desse assunto de garotos! Vocês falam disso quando nós não estivermos aqui, ou quando a intenção não seja tranformar dois de nossos amigos em pimentões ambulantes!

Ben- É, Gente! Por favor!

Eli- Até parece que vocês dois aí, não querem saber do sentimento da Bella por cada um de vocês!

Bella- ELI!

Vinnie e Ben- Claro que queremos!

Eli- Só que eu não posso contar... Afinal, vocês acham que nós só devemos falar de garotos, quando vocês estiverem longe, né?!

Ben- É, mas tem algumas exeções...

Vinnie- ... Como, se o assunto for o sentimento ou os sentimentos da Bella por nós, pode contar conosco aqui!

Eli- Acho que não!

TODOS GARGALHARAM DAS CARAS EMBURRADAS DE VINNIE E BEN

Laura- Galera, quem quer passar esse carnaval na casa de praia da minha família, meus pais vão tá lá, mas eles são divertidos e não vão ficar nos enxendo, ela é grande e tem bastantes quartos, sem problemas!

Vinnie e Ben- A Bella vai?

Bella- Vou...!

BELLA DISSE RUBORIZADA E TENTANDO DISFARÇAR, ABAIXANDO SUA CABEÇA!

Vinnie e Ben- Nós vamos!

Eli- Eu não posso, meus querem que eu passe esse carnaval com eles, minha mãe descidiu que eu tenho que me reencontrar o idiota do filho da melhor amiga dela, o Thomas, odeio ele!

Laura- E você, Leon?

Leon- Eu vou!

ELES SORRIRAM UM PARA O OUTRO

Eli- Vish, Gente, parece que o convite não foi exatamente para nós!

Laura- Não enche, Eli!

TODOS GARGALHARAM E LAURA ACABOU POR GARGALHAR JUNTO A ELE

NA MESA DE JENN...

Jenn- E que...!

♪ Plam Plam ♪

JENN SE INTERROMU AO OUVIR AQUELE TOQUE, JENNETTE RECONHECEU SER O TOQUE DO CELULAR DE NATHAN, AO RECEBER UMA MENSAGEM, NATHAN PEGA SEU CELULAR E ARREGALA SEUS OLHOS AZUIS AO LER AQUELA MENSAGEM! NATHAN OLHA PARA JENN COM UM OLHAR DE PURO DESESPERO E JENN SE LEVANTA, INDO PARA UM CANTO DO REFEITÓRIO, SENDO SEGUIDA POR NATHAN, OS DOIS DEIXAM MIRANDA E NOAH CONFUSOS E SEM ENTENDER OS DOIS!

Jenn- Oquê foi, Naty?

Nathan- Sem brincadeiras, Jennette! Isso é algo sério! A louca voltou!

Jenn- Quê louca, eu... Ai, Senhor! É sério?!

JENN SE LEMBROU E NATHAN ASSENTIU LHE MOSTRANDO A MENSAGEM RECÉM RECEBIDA EM SEU CELULAR:

“Bom dia, Love! Lembra de mim? Saudds! Eu voltei para terminar a minha vingancinha! Espero que estejam preparados... Ou não! Manda um tapa na cara meu para a Puckett Nojenta! E não se preocupe em correr de mim, estou de olho em vocês dois! Ah, te vejo no carnaval na chácara dos pais do Chata, Love! Beijos ♥

∞©”

JENNETTE ENTREGOU O CELULAR A NATHAN, ABISMADA COM O QUÊ LEU!

Jenn- Ela voltou mesmo! E ela sabe que vamos passar esse carnaval lá na chácara dos meus pais!

♪ Plam Plam ♪

JENN RECEBEU UMA MENSAGEM EM SEU CELULAR E A LEU EM VOZ ALTA O SUFICIENTE PARA NATHAN OUVIR...

Jenn- “Isso mesmo, Oxigênada! Fique com medo! Me tema! Eu sei muito mais de você e do Nathan doquê você pensa, e estou mais perto doquê você imagina! Em breve nos veremos, Jennette! Me aguarde!

∞©”

Nathan- Ela tá nos vigiando!

Jenn- Ela é louca!

CATRINA DE LOS LORDES, ESTE É O NOME DESTA GAROTA, ELA ERA APAIXONADA PELO NATHAN, NA NOSSA PRÉ-ADOLESCÊNCIA, ELA FICAVA MUITO NO PÉ DELE, ENTÃO NATHAN PEDIO AJUDA A JENN PARA SE LIVRAR DE CATRINA, NATHAN E JENN JUNTOS, CONSEGUIRAM MANDAR CATRINA PARA UM ACAMPAMENTO MILITAR, POR 2 ANOS, MAS QUANDO ELES FIZERAM 12 ANOS, CATRINA VOLTOU, CHEIA DE RAIVA DE NATHAN E JENN, ELA QUERIA VINGANÇA DELES E A COMEÇOU, DIZIA ATÉ QUE ELES ESTAVAM JUNTOS E NÃO CONTAVAM, MAS O QUÊ MAIS IMPORTA, É QUÊ ELA INFERNIZOU A VIDA DE JENN E NATHAN POR DOIS ANOS INTEIROS, QUANDO ELES FIZERAM 17 ANOS, ELA SUMIU DO MAPA, SEM QUE ELES SOUBESSEM O PORQUÊ DE SUA AUSENÇA REPENTINA OU PARA ONDE ELA FÔRA, MAS AGORA, UM ANO DEPOIS, ELA VOLTA E DIZ QUE IRÁ TERMINAR SUA VINGANÇA! MIRANDA E NOAH SE APROXIMARAM DE JENN E NATHAN, QUE PARARAM DE FALAR DE CATRINA, AFINAL, MIRANDA E NOAH DESCONHECIAM ESTA GAROTA E ESTE ASSUNTO! E ELES NÃO PRETENDIAM ENVOLVER AQUELES DOIS AMIGOS NAQUELA SITUAÇÃO COMPLICADA!

Miranda- Hey, mandaram avisar que o Lewbert chegou! Ele tá lá fora, nos esperando! Vamos?

Noah- Vamos!

Jenn e Nathan- Vamos nessa!

AQUELE QUARTETO DE AMIGOS SAIU DO COLÉGIO, ENTRANDO NO CARRO QUE OS LEVARIA PARA A CHÁCARA, LEWBERT COLOCOU AS MALAS DELES NO PORTA-MALAS DO CARRO E VOLTOU À ADENTRAR O CARRO, DIRIGINDO A CAMINHO DA CHÁCARA, CAMINHO ESTE TÃO CONHECIDO PELO MESMO, JÁ QUE LEWBERT JÁ LEVARA AQUELA FAMÍLIA AQUELA CHÁCARA HÁ ANOS! CHEGANDO LÁ, ELES PEGAM SUAS MALAS E LEWBERT VAI EMBORA! ELES SÃO RECEBIDOS POR CAUÃ, KAROL, RICKY, ÍRIS, CRIS E LET, COM MUITA FELICIDADE, ELES SE ABRAÇAM...

Cauã- Galera! Maninha! Como você cresceu, nem parece que só faz dois anos que não te vejo!

Jenn- Pois é! Digamos que a cada ano eu estou mais gostosa!

Nathan- É verdade, a cada ano mais gostosa e a cada dia mais convencida!

JENN DÁ LÍNGUA A NATHAN E ELE FAZ UMA CARETA PARA JENN, CAUÃ RI!

Cauã- Vocês continuam com essa implicância um com o outro?! Isso não cansa vocês não, Miramda e Noah?

Miranda- Você não imagina o quanto! Mas já nos acostumamos!

DISSE EM TOM CANSATIVO, O QUÊ FEZ TODOS OS OUTROS, EXETO ELA, JENN E NATHAN, GARGALHAREM!

Noah- E, à vezes, é até engraçado!

Let- Irmãzinha, você não mudou tanto, hein?! Sendo que está ainda mais bela!

Miranda- Você também, Mana! Está linda!

Íris- Miranda, continua interessada em beleza?

Miranda- Lógico!

Íris- Então vem! Preciso te mostrar várias novidades da moda! E vamos sair desse sol, que é capaz de mim ficar preta aqui!

Ricky- Íris, Íris, sempre exagerada!

ÍRIS IGNORA O NAMORADO, RICKY, E SAI COM MIRANDA E LET!

Ricky- É, minha namorada já roubou minhas irmãs de mim!

Noah- Então tá todo mundo namorando aqui, é?

Karol- É, eu e o Cauã, a Íris e o Ricky e a Let e o Cris!

Nathan- Como nós já desconfiavamos que iria acontecer!

Cris- É, digamos, que vocês estavam mesmo certos sobre isso!

Cauã- Só tem uma novidade, Galera! Só tem dois quartos livres e esses dois tem camas de casal! Quem de vocês vai ficar com quem de vocês?

Jenn- Eu fico com o idiota!

JENN DISSE RÁPIDO E NATHAN A OLHOU DESCONFIADA, MAS ELA LHE LANÇOU UM OLHAR E ELE ENTENDEU SER PELO FATO DA CATRINA ESTAR DE OLHO NELES!

Cauã- Vocês continuam com esse jogo de olhares?!

DISSE CAUÃ RINDO

Nathan e Jenn- Quê jogo de olhares?!

Cauã- Vocês se entendem usando o olhar!

Nathan e Jenn- Ah, isso!

Noah- Então eu vou dividir o quarto com a Miranda!

DEPOIS DE TUDO CERTO, ELES PASSARAM O DIA NORMALMENTE, ENTRE BRINCADEIRAS, RISOS, ETC. ANTES DE JENN E NATHAN DORMIREM, ELES ENCONTRARAM UM BILHETE NA ESCRIVANINHA PERTO DA CAMA DELES, NO QUARTO DELES, O BILHETE ERA DE CATRINA E DIZIA...

“Uma noite horrorosa para vocês! Tenham pesadelos comigo! E lembrem... Eu estou mais perto de vocês doquê vocês imaginam! Beijos!

∞©”

#iFun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Sucess -iFun- 3° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.