Internato Sucess -iFun- 3° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 9
2° Dia de Carnaval


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Gente, Linda do meu coração! Espero que estejam gostando da fic! Por favor, Amores, comentem, eu preciso saber se vocês estão gostando da fic, Chicos Bellos! Que comece o show!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676078/chapter/9

POV GERAL

NA CASA DE PRAIA...

A MANHÃ E O COMEÇO DA TARDE, ELES PASSARAM NA PISCINA, ALMOÇARAM E VOLTARAM PARA A PISCINA, BRINCARAM, BRIGARAM, RIRAM, SE DIVERTIRAM E SE IMPLICARAM! A TARDE FORAM PARA A PRAIA, ONDE LAURA, CLAYRE E LEON FORAM TOMAR BANHO DE PRAIA, ENQUANTO QUE BELLA, VINNIE E BEN FICARAM NA AREIA! BELLA FOI PEGAR SUA TOALHA PARA COLOCAR SOBRE A AREIA E PODER SE SENTAR NELA, MAS BENN PASSOU NA FRENTE E PEGOU A TOALHA, A ESTENDENDO NA AREIA E FAZENDO SINAL DE QUÊ BELLA SE SENTASSE NELA...

Bella- Ar... Obrigada, Benn!

BELLA SE SENTOU NA TOALHA E FOI PEGAR SEU PROTETOR SOLAR, ELA O ABRIU, MAS QUANDO ÍA O PASSAR, VINNIE O PEGOU DE SUA MÃO...

Vinnie- Quer que eu passe?

Bella- Ar... Er... Pode ser, né?!

VINNIE SE SENTOU ATRÁS DE BELLA E PASSOU O PROTETOR EM SUAS COSTAS

Vinnie- Terminei!

VINNIE GUARDOU O PROTETOR SOLAR E BENN SE SENTOU AO LADO DE BELLA, ENQUANTO VINNEI SE SENTOU NO OUTRO LADO DE BELLA! DURANTE TODA ESSA TARDE, VINNIE E BENN SE OFERECIAM PARA AJUDAR BELLA E SE ELA NÃO ACEITASSE DE PRIMEIRA, ELES INSISTIAM ATÉ QUE ELA SE RENDIA! DE NOITE, ELES JANTARAM E LOGO FORAM DORMIR!

NA CHÁCARA...

A MANHÃ PASSOU NORMAL, MAS A TARDE ELES SAÍRAM PARA COMPRAR COISAS PARA O CARNAVAL E FIZERAM A FESTA SE MELANDO, FICARAM ATÉ DE MADRUGADA NESSA GUERRA, TODOS ELES! ATÉ 03:00 DA MANHÃ, QUANDO TODOS FORAM TOMAR SEUS BANHOS E SE RECOLHERAM EM SEUS DETERMINADOS QUARTOS! TODOS, EXETO JENN E NATHAN, DAQUELA CHÁCARA, JÁ ESTAVAM DORMINDO!

NO QUARTO DE JENN E NATHAN...

JENN SAI DO BANHEIRO TOMADA BANHO, NATHAN ESTÁ NA CAMA MEXENDO EM SEU CELULAR...

Jenn- Garantindo que você não perdeu o título de Mané do mundo?! Não se preocupa, você não vai perder nunca!

♪ Plam Plam ♪

Nathan- Outra mensagem! “Como estão? Espero que nada bem! Saudds?! Beijos!

–∞©”

Jenn- Nathan... Eu tô começando a ter medo dela...!

NATHAN OLHA PARA JENN E FAZ UMA CARETA PARA A MESMA QUE RIR! NATHAN DEIXA SEU CELULAR NA CAMA E SE LEVANTA, JENN TAVA PRENDENDO SEU CABELO EM UM COQUE, QUANDO O TRMINOU, PERCEBEU QUE NATHAN VINHA EM SUA DIREÇÃO, JENN TAVA ENCOSTADA EM UM MOVIE COM GAVETAS PARA ROUPAS, NATHAN SE E APROXIMA DE JENNETTE E COLOCA SUAS MÃOS ENTRE ELA, SEGURANDO NO MOVIE, A ENCURRALANDO! JENN ESTREMECE E O ENCARA! NATHAN TINHA UMA EXPRESSÃO ENIGMÁTICA EM SEU ROSTO, O QUÊ DAVA RECEIO A JENNETTE! NATHAN SE APROXIMOU MAIS DELA...

Jenn- Nathan... Oquê você vai...!

JENN NÃO CONSEGUIU TERMINAR AQUELA SUA FALA, GRAÇAS A NATHAN, QUE A BEIJOU! LOGO, NATHAN RETIROU SUAS MÃOS DO MOVIE E AS USOU PARA SEGURAR A CINTURA DE JENNETTE! JÁ JENN, AO SENTIR SEU TOQUE, ENVOLVEU O PESCOÇO DO MESMO COM SEUS BRAÇOS! ELES FICARAM NAQUILO POR UM BOM TEMPO! ATÉ QUE SE SOLTARAM OFEGANTES, OU MELHOR, LIBERTAEAM SEUS LÁBIOS, POIS CONTINUAVA SE SEGURANDO!

Nathan- Quer dormir?

Jenn- Daqui a pouco!

DITO ISTO,JENN O BEIJOU! ELES FICARAM ENTRE BEIJOS E CARÍCIAS ATÉ DESCIDIREM DE DEITAR, SE DEITARAM E SE VIRARAM UM DE COSTAS PARA O OUTRO, ATÉ JENN SE VIRAR PARA NATHAN E O CHAMAR...

Jenn- Naty...!

Nathan- Hum...?

NATHAN A RESPONDEU SEM NEM AO MENOS SE VIRAR PARA OLHA-LA! MAS JENN O VIROU, SEGURANDO EM SEU OMBRO ESQUERDO, O FAZENDO OLHAR PARA O TETO E LOGO O BEIJOU, UM BEIJO CALMO, DEPOIS JENN DEITOU SUA CABEÇA NO PEITORAL DE NATHAN QUE A ABRAÇOU PELA CINTURA, E ELA DISSE...

Jenn- Lembra de quando nos beijamos pela primeira vez?

FLASHBACK ON

POV JENN

EU ODEIO ELA! ODEIO! VOCÊS DEVEM ESTAR SE PERGUNTANDO: "ELA ODEIA QUEM?! E PORQUE?!", NÉ?! BOM, EU ODEIO A JESSIE, AQUELA VACA! ELA É UMA GAROTA COM QUEM EU ESTUDO, UMA GAROTA SUPER VUGAR E METIDA! ELA ME ODEIA PORQUÊ EU POSSO "SUPOSTAMENTE" TER FEITO ELA PASSAR UMA HUMILHAÇÃO, QUANDO A GENTE TINHA 10 ANOS, HOJE TEMOS 13 ANOS, NÃO MANDEI ELA SER METIDA, ELA PASSOU EMPURRANDO MEU BRAÇO, COM O SEU NARIZ EMLINADO, SE ACHANDO, EU, SIMPLESMENTE, AMACEI A CAIXINHA DO SUCO QUE EU TOMAVA, O FAZENDO ESPIRRAR NELA, QUERENDO! ENTÃO, ELA ESPALHOU PARA A ESCOLA UMA MENTIRA, QUE EU FIQUEI COM O EX-NAMORADO DA MIRANDA, SENDO QUE ISTO QUANDO ELE NÃO ERA EX DELA AINDA, MAS FOI MENTIRA! SÓ QUE A MI NÃO ACREDITA EM MIM E NEM NINGUÉM! TODOS NA ESCOLA ME OLHAM ACUSADORES E A MI NÃO QUER NEM ME VER, NEM ELA, NEM O NOAH E NEM MESMO O NATHAN! QUE RAIVA! DESDE ENTÃO, EU VENHO TENTANDO FUGIR DISSO TUDO, COMO MEUS PAIS NÃO ESTÃO SABENDO DESTA HISTÓRIA, ELES E OS PAIS DA MIRANDA ACHAM QUE EU E ELA TIVEMOS UMA BRIGUINHA BESTA DE MELHORES AMIGAS! EU VENHO INDO A ESCOLA, MAS EU ENTRO PELOS FUNDOS E VOU PARA O MEU ESCONDERIJO AQUI NA ESCOLA, É PASSANDO POR UMA JANELA QUE TEM NO ARMÁRIO DO ZELADOR, ELA LEVA AS ESCADAS DA ESCADA DE INCÊNDIO DA ESCOLA, EU FICO NAS ESCADA MAIS EM CIMA, TEM UMA VISÃO LINDA, NINGUÉM TE VER ALI, EU FICO NA PARTE SÓ COM ESCADAS, É LEGAL! EU TÔ SENTADA NAS ESCADAS, AGORA, CHORANDO! EU SEI QUE É MEIO QUE DIFÍCIL ME FAZER CHORAR, MAS EU AINDA TENHO SENTIMENTOS, POXA! EU OUÇO UM BARULHO E VEJO ALGUÉM SE SENTAR AO MEU LADO, EU TAVA OLHANDO PARA O CÉU, ENTÃO OLHEI PARA AQUELA PESSOAMESMO COM A VISÃO UM POUCO EMBAÇADA, PUDE VER QUE ERA O NATHAN, RAPIDAMENTE, ENXUGUEI MINHAS LÁGRIMAS, JÁ FAZIA 1 SEMANA QUE ISSO RUDO TINHA ACONTECIDO!

Nathan- Oi...!

ELE TAVA OLHANDO PRO CÉU! SÓ EU E ELE SABIAMOS DESSE LUGAR, DIGAMOS, QUE NÓS O ACHAMOS JUNTOS!

Jenn- Oquê você tá fazendo aqui?!

Nathan- Nada...! Só vim ver como estava uma amiga! Iaí? Como você tá?

Jenn- Amiga?! Ah, Nathan, para de enrolar! Vivemos em pé de guerra! E você nem acredita em mim!

DESSA VEZ, EU O ENCARAVA, ELE ME OLHOU E SEGUROU MEU ROSTO ENTRE SUAS MÃOS!

Nathan- Hey...! É claro que você é minha amiga! E eu acredito em você, sempre acreditei! Só não consegui falar com você antes! Quando aconteceu aquilo, eu tentei falar com você, mas você nem quis me ouvir, além de que nos outros dias, eu te procurei, mas só pensei neste lugar hoje!

Jenn- É sério...? Nathan... Como você pode acreditar em mim se nem a Mi acreditou?

ACABEI POR DEIXAR CAIR UMA LÁGRIMA DE MEUS OLHOS, AO LEMBRAR QUE MINHA MELHOR AMIGA NÃO ACREDITOU EM MIM!NATHAN ME OLHAVA PROFUNDAMENTE NOS OLHOS, ELE LIMPOU AQUELA LÁGRIMA, QUE EU DEIXEI CAIR, DE MEU ROSTO, COM SEU POLEGAR ESQUERDO!

Nathan- Hey... Não chora... Eu acredito sim em você! Por quê eu te conheço, eu sei que você não trairia a Mi, mas se ela não acredita, ela deveria prestar mais atenção em vovê, porquê se ela acredita que você faria uma coisa daquelas... Ela não te conhece!

Jenn- Mas ninguém acreditou em mim! Não foi só ela! Somente você acreditou em mim! Nathan... Por que?

Nathan- ... Por quê ninguém te conhece tão bem como eu, Jenny!

NÓS AINDA NOS OLHAVAMOS NOS OLHOS, EU NÃO SEI QUANDO OU COMO, SÓ SEI QUE QUANDO EU DEI POR MIM, EU E O NATHAN JÁ ESTAVAMOS COM OS NOSSOS ROSTOS PRÓXIMOS DEMAIS, PERTOS DEMAIS, E POR MAIS INCRÍVEL QUE ISSO PARECE... EU ESTAVA GOSTANDO DESSA PROXIMIDADE, NÃO ME PERGUNTEM O PORQUÊ! ATÉ QUE ELE ENCOSTOU SEUS LÁBIOS NOS MEUS, EU ABRI UM POUCO MINHA BOCA E ELE TAMBÉM, NOSSAS BOCAS SE ENCAIXAVAM PERFEITAMENTE, ERA TÃO MÁGICO, FICAMOS UM TEMPINHO ASSIM, ATÉ QUE NOS SEPARAMOS, EU O OLHEI E FICAMOS NOS ENCARANDO UNS SEGUNDOS, ATÉ QUE EU ME AFASTEI MAIS DELE E ABAIXEI O OLHAR, EU ESTAVA ENVERGONHADA PELO QUE EU IRIA FALAR, SEI QUE FIQUEI CORADA NAQUELE MOMENTO, MAS CONTEI...

Jenn- Esse... Esse foi o meu primeiro beijo...!

Nathan- É, eu... Eu sei...! ... O meu também...!

O OLHEI E ELE TAMBÉM ESTAVA CORADO, RESOLVI BRINCAR, ISSO ALIVIA A MINHA TENSÃO!

Jenn- Você tá parecendo um pimentão, Naty!

EU RI, EU NÃO ESTAVA MAIS RUBORIZADA E O NATHAN TAMBÉM RIU, ASSIM, O VERMELHO DE SEU ROSTO FOI SE ESVAINDO AOS POUCOS!

Nathan- Você não tava nada diferente agora a pouco, Jenny!

Jenn- Não me chame assim!

LHE DEI UM TAPA LEVE NO BRAÇO

Nathan- Não sei porquê! Eu gostei desse apelido! Vou usa-lo mais vezes!

Jenn- Não sei porquê!

EU O IMITEI, NÓS DOIS GARGALHAMOS!

Nathan- Continuamos “Inimigos-Amigos"?

ELE DISSE ESTENDENDO SUA MÃO DIREITA PARA MIM E EU A SEGUREI COM A MINHA MÃO ESQUERDA, ELE LOGO ME PUXOU PELA MÃO PARA UM ABRAÇO E EU AFIRMEI EM MEIO A AQUELE ABRAÇO...

Jenn- "Inimigos-Amigos"!

FLASHBACK OFF

Nathan- Claro que eu lembro! "Inimigos-Amigos"!

Jenn- É, "Inimigos-Amigos"! Boa noite!

Nathan- Boa noite, Jenny!

NATHAN DEPOSITOU UM BEIJO NO TOPO DA CABEÇA DE JENN E LOGO OS DOIS ADORMECERAM!

NO HOTEL...

POV ELI

O DIA PASSOU MUITO RÁPIDO, QUER DIZER, A TARDE FOI MEIA DEMORADA COM O THOMAS ME AZUCRINANDO, MAS DEPOIS OS PAIS DELE O LEVARAM PARA JANTAR E EU TIVE PAZ, MENTIRA TAMBÉM, EU TAVA COM PAZ, ATÉ MINHA MÃE COMEÇAR A FALAR BRIGAR COMIGO, POIS O THOMAS ME FEZ O FAVOR DE DIZER PARA A MÃE DE QUE EU O TRATAVA MAL ENQUANTO QUE ELE SÓ QUERIA SER MEU AMIGO, UMA PEQUENA OBSERVAÇÃO... OS PAIS DO THOMAS E A MINHA MÃE, NÃO SABEM QUE NÓS JÁ NAMORAMOS E MUITO MENOS QUE ELE ME TRAIU! CONTINUANDO... A MÃE DO THOMAS DISSE A MINHA QUE EU O TRATAVA MAL E ELE NÃO FAZIA NADA DE ERRADO COMIGO! PURA BURRICE DE AMBAS MINHA MÃE E MINHA EX-SOGRA! ENTÃO MINHA COMEÇOU A ME ENCHER...

Clarisse- ... Como você pode tratar tão mal o garoto só porquê ele quer ser seu amigo?! Você se conhecem desde pequenos, Ellisa, tenha, pelo menos, educação! Você só me dá trabalho! Ele é filho da minha melhor amiga de infância, dá para, pelo menos, por educação, ser simpática, Sua Mal Educada?! Pelo amor, Ellisa!

Eli- Tá, porquê a Senhora me deu educaçãp, né?! Eu sou educada sim, mas só com quem merece! E aquele idiota não merece nem minha atenção, quanto menos minha educação!

Clarisse- Olhe como você fala comigo, Garota! Eu ainda sou sua mãe!

Eli- Claro, uma super mãe, que nem se quer lembra que tem uma filha! Você só lembra da minha existência, quando precisa de uma escrava!

Clarisse- Dobre essa língua, Ellisa Tornu, eu exijo respeito!

Eli- Você exije respeito?! Qual respeito?! o mesmo com o qual você trata?!

Clarisse- Ellisa, eu sou sua mãe, você pode fazer algo para mim somente uma vez?!

Eli- Uma vez, Mãe?! Uma vez?! MÃE, PELO AMOR, EU FAÇO TUDO PARA A SENHORA, SÓ EU QUEM CUIDO DA MINHA IRMÃ, EU QUE CUIDO DAS COISAS DE CASA, EU QUE CUIDO DA VÓ E DO VÔ! PELO AMOR, MÃE, EU FAÇO TUDO! E OQUÊ DROGA A SENHORA FAZ?! VIVE SAINDO DE CASA, SABE SEI LÁ DEUS PRAQUÊ, PORQUÊ PARA RESOLVER COISAS DO TRABALHO, COMO A SENHORA DIZ, NÃO É, NA EMPRESA DO VÔ, EU JÁ FUI INFORMADA QUE A SENHORA SÓ PASSA LÁ DE MANHÃ E ÀS VEZES DE TARDE PARA CUIDAR DE TUDO LÁ! PELO AMOR, MÃE!

Clarisse- NÃO GRITE COMIGO, GAROTA! EU SOU SUA MÃE, VOCÊ NÃO DEVE FALAR ASSIM COMIGO, ELLISA!

Eli- ME DEIXA!

SAÍ PARA O MEU QUARTO E ME TRANQUEI LÁ! ME SENTEI NO CHÃO, ESCOSTADA EM UMA DAS LATERAIS DA MINHA CAMA, JÁ SENTINDO AS PRIMEIRAS LÁGRIMAS DESCEREM PELO MEU ROSTO! LOGO EU ESTAVA DESABANDO EM CHORAR, MAS LIMPEI MEU ROSTO DEPOIS DE UM TEMPO, MESMO ASSIM, EU LIMPAVA E OUTRAS LÁGRIMAS ERAM DERRAMADAS, EU PEGUEI MINHA MOCHILA E PROCUREI MEU COMPANHEIRO DE DOR, LOGO O ACHEI, UM CANIVETE, FUI PARA O BANHEIRO E ME OLHEI NO ESPELHO, OLHOS VERMELHOS E UM POUCO INCHADOS, NARIZ VERMELHO E MARCAS DAS LÁGRIMAS, ALÉM DE ALGUMAS QUE AINDA CAIAM, LENTAMENTE, PELO MEU ROSTO, ESTENDI MEU BRAÇO DIREITO E FIZ O PRIMEIRO CORTE, DEPOIS FIZ O MESMO COM O MEU PULSO ESQUERDO, DEPOIS DOS CORTES, ME OLHEI NO ESPELHO COM MEUS PULSOS SANGRANDO, LOGO LIGUEI A TORNEIRA DA PIA E COLOQUEI MEUS PULSOS EMBRAIXO DELA, DEIXANDO A ÁGUA LEVAR O SANGUE E A DOR QUE ESTÃO EM MIM, COMO SEMPRE QUE EU SOFRIA MUITO EU FAZIA! NO COMEÇO ERA COM UMA GILETE E AGORA É COM UM CANIVETE E OQUÊ MAIS TIVER QUE DER PARA CORTAR!

#iFun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Sucess -iFun- 3° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.