Internato Sucess -iFun- 3° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 6
1° Transmição iFun


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Como estão?! Estou de volta com mais um capítulo desta fic, para vocês! Espero que gostem! Que comece o show!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676078/chapter/6

POV GERAL

NO QUARTO DE JENN, MIRANDA E LAURA...

Miranda- ... Aí eu pensei de nós fazermos umas piadinhas desde o começo do show ao fim, já que era assim que nossas mães faziam no iCarly, eu também assisti a alguns vídeos do iCarly e eu que...

MIRANDA TAGARELAVA SEM PARAR, SEGUINDO JENNETTE POR TODO OS LADOS DO QUARTO DELAS, ENQUANTO LAURA RIA DAS DUAS! ATÉ JENN INTERROMPER MIRANDA, AO GRITO!

Jenn- CHEGAAAAAA!

MIRANDA FEZ BICO COM OS OLHOS MAREJADO E CARA DE CHORO

Miranda- Por que você gritou comigo...?

Jenn- Por quê você não parava de falar! Pelo amor, Miranda! Ninguém aguenta alguém tagarelando ao pé do seu ouvido sem nem menos parar pra respirar, não!

Miranda- Mas você não se importa com o nosso webshow?!

Jenn- É claro que eu me importo! Só que eu tô com fome, tô de saco cheio e você pode falar do nosso webshow, quando estivermos no refeitório, comendo tranquilas!

Miranda- Mas eu só queria que você soubesse das coisas que eu pensei para o nosso webshow! Não ache que ela foi rude comigo, Laura!

Laura- Wow, não quero me envolver na discussão de vocês! Mas, sim, eu acho que a Jenn foi um pouco grossa demais com você, Miranda!

Miranda- Viu?! Eu que tô certa!

Laura- Mas eu também acho que você colaborou para isso, já que, realmente, é um pouco irritante ter alguém tagarelando sem parar e te deixando impaciente!

Jenn- Tá vendo?! A Laura concorda comigo!

Miranda- Argh! Vocês não me entendem! Eu vou chorar ali um pouquinho e deixar vocês aqui se sentindo culpadas por nem, ao menos, tentarem me compreender!

MIRANDA DISSE E SE TRANCOU NO BANHEIRO! LAURA SE SENTIU CULPADA!

Laura- Fizemos mal?

Jenn- Que nada! Ela não vai nem, ao menos, chorar agora, ela diz isso e se tranca no banheiro, para deixar os outros se sentindo culpados, mas o quê ela faz, de verdade, lá dentro, é retocar a maquiagem! Se a gente não der valor, ela desisti disso! Vamos pro cantina?

Laura- Vamos sim!

Jenn- MIRANDA, ESTAMOS INDO PRA CANTINA! QUANDO RESOLVER PARAR DE "CHORAR" E IR COMER, NOS ENCONTRAMOS LÁ!

Miranda- NÃO! ESPEREM, EU VOU COM VOCÊS!

MIRANDA GRITOU, SAINDO DO BANHEIRO E SEGUINDO AS AMIGAS ATÉ O REFEITÓRIO, CHEGANDO LÁ, ELI AVISTOU LAURA E ACENOU PARA ELA, LAURA ACENOU PARA ELI, DE VOLTA, SE DESPEDIU DE JENN E MIRANDA E SE SENTOU NA MESA DELA COM ELI, VINNIE, BEN, CLAYRE, BELLA E LEON! JENN E MIRANDA SE SENTAM EM SUA MESA COM NATHAN E NOAH!

Jenn- Iaí, Garotos?!

Miranda- Eu pensei em várias coisas para o nosso webshow!

Nathan- Jenn, por favor!

Jenn- Tá! A única coisa da qual vocês precisam saber e que é verdadeiramente interessante, é que já escolhemos um nome para o nosso webshow, só precisamos da aprovação de vocês, e que eu, a Miranda e Laura já criamos o nosso roteiro do primeiro programa, pensamos em quadros divertidos e a Laura e a Eli vão arranjar as coisas que precisamos para os quadros! O resto doquê a Miranda pensou é besteira!

Nathan- Obrigado! Nos poupo muito tempo!

Noah- Gente, não falem assim, a Miranda pode se sentir mal!

Miranda- Deixa, Noah! Aqui nessa mesa só você me entende!

Jenn- Sem dramas, que até você não se suporta as vezes, Miranda!

Miranda- Certo! O nome é "iFun"! Gostaram?

Nathan- Achei maneiro!

Noah- Também gostei!

Jenn- Então tá descidido, esse vai ser o nome do nosso webshow, Nathan, coloque esse nome naquele efeito da câmera, que o meu pai mencionou!

Nathan- Beleza!

Noah- E sobre os quadros?! Quais e como são?!

Jenn- Os de hoje são tipo assim, eu e a Miranda...!

JENN CONTOU SOBRE OS QUADRO DESSA PRIMEIRA TRANSMIÇÃO DE "iFun"! ELES FICARAM CONVERSANDO, COMO HOJE ERA SEXTA E OS ALUNOS JÁ IRIAM AMANHÃ, INICIAR AS FÉRIAS DE CARNAVAL, ELES SÓ TERIAM METADE DAS AULAS HOJE! O SINAL TOCOU, TODOS FORAM PARA SUA SALA DE AULA E DEPOIS QUE AS AULAS TERMINARAM, JENN SE ENCONTROU COM LAURA...

Laura- Olha, Jenn, eu e a Eli já conseguimos as coisas para o iFun!

Jenn- Beleza! Olha, valeu aí, viu, Laura?! Você e a Eli estão nos ajudando muito!

Laura- Não precisa agradecer!

Jenn- Eu vou deixar essas coisas no estúdio, até mais!

Laura- Até!

JENN LEVOU AQUELAS COISAS, PARA OS QUADROS DA PRIMEIRA TRANSMIÇÃO DE "iFun", PARA O ESTÚDIO, E DEPOIS DE DEIXAR AS COISAS EM CIMA DO SOFÁ DO ESTÚDIO, QUANDO SE VIROU, SE DEPAROU COM NATHAN, BEM PERTO DELA, A ENCARANDO, JENN SE ASSUSTOU...

Jenn- AI! Que susto, Nathan!

JENN DEU UM TAPA LEVE NO BRAÇO DO MORENO

Nathan- Desculpa! Eu não queria te assustar!

Jenn- Oquê você quer?

Nathan- Te chamar! Esqueceu que hoje temos um lanche no "Misturas&Loucuras" marcado?!

Jenn- Ah, é verdade!

Nathan- Vamos?

Jenn- Vamos!

JENN E NATHAN PEGAM UMA PERMIÇÃO PARA SAIR DO COLÉGIO, COM O DIRETOR, E VÃO AO "MISTURAS&LOUCURAS", REALMENTE AQUELE LUGAR ERA UMA LOUCURA, TANTO NA DECORAÇÃO, COMO NOS PRATOS COM MISTURAS LOUCAS! JENN E NATHAN SE SENTARAM EM UMA MESA, FOI UMA TARDE BEM AGRADÁVEL, QUANDO TERMINARAM DE LANCHAR, OS PEDINDOS SENDO, POR JENN, UMA PORÇÃO DE COXA DE FRANGO FRITA ENROLADA POR FATIAS DE BACON, UM SANDUÍCHE ONDE O PRESUNTO ERA NO FORMATO DE PÃO E AO INVÉS DO PÃO, COM DENTRO DE SI, BACON, OVOS, PEDAÇOS DE ALMÔNDEGAS, QUEIJO, PEDAÇOS DE FRANGO FRITO E PEDAÇOS DE PÃO, COMO RECHEIO, ALÉM DE UMA TAMANHA GRANDE, VITAMINA DE SABOR BOLO GORDO, ER AUM PARAÍSO PARA JENNETTE, AQUELA COMIDA, JÁ NATHAN PEDIU, UM SANDUÍCHE IGUAL AO DE JENNETTE E UMA VITAMINA TAMANHO MÉDIO, OU SEJA, TAMANHO NORMAL, DE MORANGO COM BOLINHAS DE CEREAL, TODOS AQUELES LANCHES DAQUELE LUGAR PODERIA PARECER BIZARROS, MAS ERAM DELICIOSOS, ELES COMERAM, DEPOIS FICARAM CONVERSANDO, RIRAM MUITO, MAS TAMBÉM DISCUTIRAM POR DIVERSAS VEZES, MAS, PELO MENOS, NATHAN SÓ LEVOU LEVES TAPAS E SOCOS NOS BRAÇOS E LEVES TAPAS E EMPURRÕES NA CABEÇA! DEPOIS, VOLTARAM AO COLÉGIO E ASSIM QUE CHEGARAM NO ESTÚDIO, JÁ QUE JÁ ERA QUASE A HORA DE GRAVAR...

Noah- Aleluia, que vocês chegaram!

MIRANDA QUE ESTAVA DE COSTAS PARA JENN E NATHAN, COM AS MÃOS NA CINTURA, SE VIROU PARA ENCARAR JENN E NATHAN, E FOI O QUÊ FEZ AO VÊ-LOS, ELA TINHA UMA AFEIÇÃO DE RAIVA NO ROSTO E LOGO COMEÇOU COM UM DE SEUS SURTOS E INTERROGATÓRIOS, OS JUNTANDO EM UM SÓ, TIPO ASSIM...

Miranda- ONDE ESTAVAM?! SABE A QUANTO TEMPO NÓS ESTAMOS ESPERANDO VOCÊS?! MEUS PÉS ESTÃO DOENDO DE ANDAR DE UM LADO PARA O OUTRO PREOCUPADA COM VOCÊS E VOCÊS DOIS ME APARECEM DESPREOCUPADOS, PRATICAMENTE, EM CIMA DA HORA DE COMEÇAR O NOSSO O WEBSHOW, NO PRIMEIRO DIA DO NOSSO WEBSHOW, E AINDA SUMIRAM DEPOIS DAS AULAS, ENTÃO NÃO ENSAIAMOS ANTES DO WEBSHOW DE HOJE, OBRIGADA, OBRIGADA MESMO, PESSOAL! VOCÊS SÃO ÓTIMOS AMIGOS, VIU?!

Nathan- Calm...

Jenn- Não fale isso! Isto piora as coisas!

Nathan- Certo! Desculpa, Miranda! Nós esquecemos de ensaiar, mas o nosso webshow de hoje vai ser ótimo, não se preocupe!

NATHAN MEXEU EM SUA CÂMERA, COLOCANDO NUM EFEITO DOS EQUIPAMENTOS, O NOME "iFun", PARA O EFEITO DE ABERTURA DO "iFun"!

Jenn- É, Miranda! Nós já decoramos o roteiro deste capítulo! Vai dar certo! Tome o seu batom de cacau com cor rosa-bebê!

Noah- Existe um batom de cacau de cor?!

Jenn- A Miranda só se acalma fácil de um surto dela, com esses batons de cacau, então o avô dela mandou um cientista no exército, que fabríca armas, produzir um batom de cacau com cor, para a Miranda e todo ano, no início de janeiro ele manda 20 unidades deste batom para casos de emergência, ou qualquer outro surto que Miranda tiver!

Noah- Ah!

SOLTOU NOAH, AINDA MEIO PERPLEXO COM O INFORMAÇÃO QUE JENNETTE ACABOU DE DÁ-LO!

Nathan- Vamos começar! Em 5, 4, 3, 2, e...!

NATHAN APONTOU PARA JENN E MIRANDA, JÁ COMEÇANDO A GRAVAR E TRANSMITIR AO VIVO, O NOVO WEBSHOW!

Jenn- Eu sou uma garota nem um pouco normal!

Miranda- E eu sou um garota ainda menos normal que ela!

Jenn- Mesmo assim nos deram nome de gente! Eu sou Jennette Puckett Benson!

Miranda- E eu sou Miranda Shay Gibson!

Jenn e Miranda- E esse é o novo webshow da internet! O iFun!

Jenn- Vocês devem lembrar destes sobrenomes!

Miranda- Acontece que não sómos filhas de completos estanhos!

Jenn- Isso mesmo! Quem assistiu um antigo webshow, chamado iCarly, deve lembrar desses sobrenomes! Quem não... Perdeu de rir muito!

Miranda- Acontece que sómos completamente filhas dos iCarlys!

Jenn- Sim, sim, sim, Meu Povo! Podem morrer de inveja da minha linda pessoa aqui! Como muitos já devem ter percebido, seu sou filha de Sam Puckett e Freddie Benson, apresentadora e técnico de filmagem, do iCarly!

Miranda- E eu sou filha de Carly Shay e Gibby Gibson, apresentadora e assistente, do iCarly!

Jenn- Eu não descreveria seu pai como assistents, ele tava mais para cobáia do iCarly!

JENN IMPROVISOU

Miranda- Jenn! Pai, se estiver assistindo, não leve a Jenn a sério!

JENN SE DIVERTIA COM A SITUAÇÃO, MAS VOLTOU AO ROTEIRO!

Jenn- Nossos pais nos deram algumas coisinhas do iCarly, Queridos Internautas!

Miranda- Como o controle da Tia Sam...

JENN LEVANTOU SUA MÃO COM O CONTROLE DE SAM E APERTOU O BOTÃO DE APLAUSOS

Miranda- ... E os equipamentos de filmagens, agora modernizados, do Tio Freddie!

Jenn- Mas vamos combinar que o meu controle é mais maneiro!

JENN IMPROVISOU

Miranda- Bom, agora, seguindo a idéia nos dada por nossos pais, estamos fazendo este webshow para vocês!

Jenn- Sem mais baboseiras! Noah, venha aqui!

NOAH FOI ATÉ O LADO DE JENN E MIRANDA, FICANDO NO MEIO, ENTRE AS DUAS!

Miranda- Este é Noah Valentine Shappiro, Gente! Filho de uns amigos dos nossos pais, e nosso amigo! Ele faz o papel de assistente...

Jenn- Cobáia...!

Miranda- ASSISTENTE do iFun, como o meu pai fazia no iCarly!

Jenn- Cumprimente os nossos telespectadores, Noah!

Noah- Bom, eu...

Jenn- E agora, esse atrás da câmera, dando uma de técnico de filmagem, é o Mané Parker!

DISSE JENNETTE, INTERROMPENDO NOAH, NO IMPROVISO! NOAH SE EMBURRECEU, MAS CONHECIA JENN, SABIA QUE ERA RESENHA DA PARTE DELA, E JÁ ESTAVA ACOSTUMADO COM PIADINHAS COMO ESSAS, DELA! NATHAN VIROU A CÂMERA PARA ELE, SORRINDO...

Nathan- Eu sou Nathan Parker Shay e...

Jenn- É, chega de papo chato!

JENN IMPROVISOU, INTERROMPENDO AQUELA FALA DE NATHAN, APARECENDONATRÁS DELE, NA CÂMERA, O COLOCANDO UM SACO PRETO NO ROSTO, QUE LOGO É TIRADO POR MIRANDA, NATHAN VIRA A CÂMERA, DE VOLTA, PARA MIRANDA E JENN, EMBURRADO, MAS LOGO VOLTA A SORRIR E A RIR, COM AS RESENHAS DE MIRANDA E JENN...

Miranda- Jenn!

Jenn- Foi mal, Mamãe! Que tal um quadro?!

DISSE JENN SORRINDO E VOLTANDO AO ROTEIRO

Miranda- Eu acho uma boa idéia!

Jenn- Então vamos para o quadro...

Jenn e Miranda- "POR QUÊ VOCÊ NÃO DEVE DEIXAR NÓS DUAS FAZERMOS A SUA BARBA!"

JENN E MIRANDA SE APROXIMARAM NO SOFÁ, ONDE NOAH JÁ ESTAVA SENTADO, ONDE UM DOS CENTRO BRANCOS ESTAVAM COM PRODUTOS PARA BARBEAR E DUAS GILETTES, JÁ QUE BARBEADORES SERIAM ARMAS NAS MÃOS DAQUELAS DUAS GAROTAS MALUCAS! ELA PEGARAM A PASTA DE BARBEAR E PASSARAM PELA BARBA PEQUENA E MAL FEITA DE NOAH, QUE SÓ HAVIA DEIXADO DE CRESCER POR ESSA SEMANA, AS GAROTAS JÁ VINHAM RECLAMANDO DAQUELA BARBA, DIZENDO QUE ERA FEIA, ENTÃO CONSEGUIRAM ESSE MÉTODO PARA TIRAR AQUELA BARBAR FEIA DE NOAH! ASSIN, DEPOIS DE PASSAR A PASTA DE BARBEAR NA BARBA DE NOAH, AS GAROTAS PEGARAM AS GILETTES E EU QUE JÁ HAVIA ME APROXIMADO DELES, PARA FILMAR MELHOR AQUELA CENA, VI OS OLHOS AMEDRONTADOS DE NOAH, COM MEDO DO ESTRAGO QUE MIRANDA E JENN PODEM FAZER EM SEU ROSTO! JENN E MIRANDA COMEÇARAM A FAZER A BARBA DE NOAH, QUE RECLAMAVA DE DOR, POR ELAS ESTAREM O CORTANDO O ROSTO COM AS GILETTES, DEPOIS DAQUELE QUADRO, MOSTRAMOS VÍDEOS HILÁRIOS QUE TINHAM NA INTERNET, FAZIAMOS COMENTARIOS SOBRE AQUELES VÍDEOS BIZARROS E DEPOIS O NOSSO PROGRAMA CHEGOU AO FIM...

Miranda- E foi isso, Pessoal!

Jenn- Pois é, Galera! Eu sei que é triste ter que parar de me ver embelezando a sua telinha, mas é só até o próximo programa! Eu sou Jenn!

Miranda- Eu sou Miranda!

Jenn e Miranda- E esse foi o iFun!

Jenn- Até mais, Seres que estão nos assistindo neste momento! Não esqueçam de comer bastante besteira! Tchau!

Miranda- E de fazer a lição de casa! Beijos, Espectadores! Tchau!

NATHAN PAROU DE FILMAR, DIZENDO...

Nathan- E... Corta! Parabéns, vocês foram ótimas, como eu disse!

Jenn- Nós já sabemos!

DISSE SE EXIBINDO

Nathan- Você é muito convencida!

Jenn- Eu sou realista!

Miranda- Tá, chega, Realista! Vamos dormir que eu estou morrendo de sono!

Jenn- Vamos, eu quero mesmo pegar três dos bolos gordos que eu tenho na minha mochila!

Noah- Eu também vou dormir! Preciso me recuperar da tortura que foi vocês fazendo a minha barba!

Jenn- Não exagera, Valentine!

Noah- Shappiro! Você sabe que eu não gosto de "Valentine", é muito feminino!

Jenn- Ei, Galera, eu tava falando ontem a noite, com o meu irmão, o Cauã, ele chamou a gente para passar o carnaval com ele, a Íris, o Cris, a Karol, o Ricky e a Let, lá na chácara dos meu pais, onde eles estão, enquanto as aulas da faculdade deles não começam! A chácara é afastado de tudo e de todos, mas tem piscina e várias outras coisas lá, tem até cozinheira e uma mulher que fica arrumando a casa lá! A chácara é afastada da cidade!

Nathan- Tá, nós aceitamos...! Vamos dormir!

TODOS CONCORDAM COM NATHAN E VÃO PARA SEUS A QUARTOS, DORMIREM, JÁ QUE JÁ ERA A NOITE E ELES TERIAM QUE ACORDAR CEDO NO OUTRO DIA, PARA QUANDO O MOTORISTA, LEWBERT, QUE OS LEVARIA ATÉ A CHÁCARA, CHEGASSE PARA BUSCÁ-LOS E DEIXA-LOS NAQUELA CHÁCARA AFASTADA DE TUDO E DE TODOS! ENQUANTO QUASE TODOS DAQUELE COLÉGIO DORMIAM, LAURA ESTAVA, NOVAMENTE, DEITADA NO GRAMADO DAQUELE JARDIM, PRATICAMENTE, DEITADA NO MESMO LUGAR, QUE NO DIA ANTERIOR, ELA SENTIU A PRESENÇA DE ALGUÉM SE DEITANDO AO SEU LADO E OLHOU PARA AQUELA PESSOA, MESMO JÁ SUSPEITANDO DE QUEM FOSSE...

Leon- Você vem aqui toda noite? A mesma hora sempre?

Laura- É! Sim! É que nessa hora o colégio está, praticamente todo, dormindo!

Leon- Eu gosto da sua companhia! Posso ficar vindo aqui com você? Ou aqui é lugar privado?

BRINCOU E LAURA RIU

Laura- Não, aqui não é um lugar privado! Mas sim, você pide ficar vindo aqui comigo! É até bom ter alguém para conversar, enquanto observa as estrelas!

Leon- Olha, uma estrela cadente! Faz um pedido a ela!

OS DOIS DESEJARAM ALGO A AQUELA ESTRELA CADENTE

Laura- Oquê você pediu?

Leon- ... Que noites como esta se repitam! E você? Oquê você pediu?

Laura- Não posso contar! Se não é capaz de não se realizar!

Leon- Ah, então quer dizer que eu conto o quê eu desejei, mas você não?! Me conta! Me conta se não ela paro!

LEON DIZIA, JÁ AJOELHADO NAQUELE GRAMADO, FAZENDO COSQUINHAS EM LAURA, QUE RIA SEM PARAR!

Laura- Para! P-PARA! PA-PARA LEO-ON! Não! E-Eu nã-não posso! Para! Tá-Tá c-certo! Eu-Eu con-conto! Agora p-para!

LEON PAROU DE FAZER COSQUINHAS EM LAURA E SE DEITOU AO SEU LADO, DE NOVO! LAURA TRANQUILIZOU SUA RESPIRAÇÃO E DEPOIS CONTOU...

Laura- Eu... Eu desejei a mesma coisa que você!

LEON SORRIU E LAURA SORRIO TAMBÉM! AMBOS SORRINDO, DEIXARAM O SILÊNCIO SE INSTALAR, UM SILÊNCIO BOM E ACOLHEDOR! DEPOIS DE UNS MINUTOS, LAURA ESTÁ QUASE FECHANDO OS OLHOS E LEON DESCIDI QUE ERA HORA DELES IREM DORMIR...

Leon- Vamos dormir, vem!

LAURA NADA RESPONDEU, ELE A AJUDOU A LEVANTAR DAQUELA GRAMA E A LEVOU ATÉ A FRENTE DO SEU QUARTO, DEPOIS PARA O QUARTO DELE, LOGO OS DOIS ENTRARAM EM SEUS QUARTOS E AMBOS FORAM DORMIR!

#iFun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Sucess -iFun- 3° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.