Internato Sucess -iFun- 3° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 5
O Estúdio


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Aqui está mais um capítulo! Espero de verdade que gostem! Que comece o show!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676078/chapter/5

POV JENN

HOJE É, SEXTA-FEIRA! QUE ÓTIMO! DEPOIS VEM A FOLGA DO COLÉGIO, PARA COMEMORAR O CARNAVAL! VAI SER ÓTIMO! EU E A MIRANDA, ACORDAMOS E A LAURA NÃO ESTAVA MAIS NA CAMA DELA, ELA JÁ ACORDOU E JÁ SE ARRUMOU, FICOU PRONTA, ELA DEVE TÁ NO REFEITÓRIO OU SEI LÁ! EU E A MIRANDA NOS ARRUMAMOS, FICAMOS PRONTAS E FÓMOS EM DIREÇÃO AO REFEITÓRIO, MAS TROMBAMOS NA ELI E NA LAURA, NO MEIO DO CORREDOR...

Laura- Ah, oi! Eu e a Eli já estavamos indo lá no nosso quarto, para entregar a cópia da chave do porão a vocês!

Jenn- E a chave verdadeira, já devolveram ela ao Zelador?

Eli- Sim! Sem que ele visse!

Miranda- Certo! Vamos para o refeitório!

Jenn- É, vamos!

NÓS FÓMOS PRO REFEITÓRIO E ENCONTRAMOS O NATHAN, O NOAH E O LEON, NA MESA DA GENTE! NÓS NOS SERVIMOS E FÓMOS PARA A NOSSA MESA, ANTES DE LAURA E ELI SENTAREM...

POV GERAL

Eli- Hey, Laura! Você e o Leon não querem ficar na minha mesa com o resto da galera?

ELI CHAMOU

Laura- Gostei! Seria uma boa!

Leon- É, pode ser! Eu acho que vai ser legal!

Eli- É, vamos!

LAURA, ELI E LEON FORAM PARA OUTRA MESA, ONDE ESTAVAM, VINNIE, BEN, CLAYRE E BELLA!

Nathan- Iaí?!

Jenn- Já estamos com a cópia da chave!

Noah- Que bom, então quando nós vamos ajeitar o estúdio?

Miranda- Eu já mandei encomendar várias coisas!

Jenn- Hoje a noite nós ajeitamos o estúdio! Vou mandar uma mensagem para o Vinnie ebo Ben, avusando sobre isso a eles!

JENN MANDA UMA MENSAGEM A VINNIE, QUE RESPONDE LOGO...

MENSAGENS ON

"Iaí, Meninos?! Prontos para hoje a noite! Vai ser hoje a noite que nós vamos ajeitar o estúdio! Informe o Ben! Nos encontrem na frente do porão!

–Jenn"

"Certo! Eu e o Ben já estamos prontos!

–Vinnie"

MENSAGENS OFF

JENN GUARDA O CELULAR

Nathan- E o quê ele repondeu?

Jenn- Que tá certo e quê eles tão prontos!

ELES VOLTARAM A COMER, O SINAL TOCOU, FORAM PARA A SALA DE AULA, O DIA CORREU NORMALMENTE, AULAS, INTERVALO, ATÉ QUE CHEGOU A NOITE, JENN, NATHAN, MIRANDA E NOAH, JÁ ESTAVAM NA FRENTE DO PORÃO, ESPERANDO VINNIE E BEN! VINNIE E BEN CHEGARAM E ELES ABRIRAM O PORÃO, ELES ENTRARAM NAQUELE PORÃO E ENCONTRARAM UM LUGAR CHEIO DE CAIXAS E ESTANTES, TODO EMPOEIRADO! LOGO ELES SE PUSERAM A LIMPAR AQUELE LUGAR, OS GAROTOS TIRARAM AS ESTANTES E AS COLOCARAM DO LADO DE FORA DO PORÃO, AS GAROTAS PUSERAM AS CAIXAS DO LADO DE FORA! LOGO, CHEGARAM AS COISAS QUE MIRANDA ENCOMENDOU PARA O ESTÚDIO! OS GAROTOS COLOCARAM AS COISAS EM SEUS LUGARES COM O COMANDO DAS GAROTAS! DUAS PAREDES BRANCAS FALSAS; UM SOFÁ AZUL LINDO COM ALMOFADAS; DUAS PAREDES FALSAS, UMA ROXA E OUTRA VERDE; DOIS CENTROS BRANCOS PARA DECORAR, ALGUNS QUADROS NUMA PAREDE FALSA E NA OUTRA PAREDE FALSA UM TV, INSTALADA POR VINNIE E BEN; NATHAN TAMBÉM AJEITOU SUA CÂMERA DE FILMAGEM PROFISSIONAL E SEUS OUTROS EQUIPAMENTOS DE FILMAGEM! FICOU DEMAIS! ELES SAÍRAM DO PORÃO E FORAM CAMINHANDO DEVOLTA AO INTERIOR DO COLÉGIO, ENQUANTO CONVERSAVAM! CHEGARAM NO COLÉGIO VINNIE E BEN FORAM PARA O QUARTO DELES...

Nathan- Argh, agora eu vou ter que aguentar aquele mané!

Noah- Que mané?

Jenn- Ele tá falando do Dankar!

Miranda- Eu não sei porquê desse drama todo! Eu amaria dormir no mesmo quarto que o gatinho do Dankar!

MIRANDA DISSE SONHADORA E JENN RIU

Nathan- Não ouse se aproximar daquele cara, Miranda! Ele não presta! Já basta a Jennette com essa paranóia!

Jenn- Ei!

JENN DEU UM SOCO FORTE NO BRAÇO DE NATHAN

Nathan- Ei!

Jenn- Quem mandou provocar?!

Nathan- Eu tava...

MIRANDA INTERROMPEU NATHAN

Miranda- Não começam a brigar! Pelo amor! Vamos dormir, Jennette!

MIRANDA PUXOU JENN E AS DUAS FORAM AO QUARTO DELAS

Noah- Então, eu já vou dormir também!

Nathan- Mas...

NOAH FOI PARA O QUARTO DELE

Nathan- ... E eu...?! Argh!

NATHAN FICOU PASSEANDO PELO COLÉGIO UM POUCO, NÃO TAVA AFIM DE IR PARA O SEU QUARTO, MAS ACABOU INDO DORMIR!

NO QUARTO DE NOAH...

LEON ESTAVA COM INSÔNIA, SE MEXIA E REMEXIA EM SUA CAMA, ESTAVA INQUIETO, ATÉ QUE DESCIDIU BEBER ÁGUA, TALVEZ ASSIM, NO CAMINHO, FICARIA COM SONO! SE LEVANTOU E FOI ATÉ O REFEITÓRIO, BEBEU ÁGUA E NO CAMINHO DE VOLTA, PASSANDONPOR UM CORREDOR PERTO DO JARDIM, VIU ALGUÉM DEITADO DA GRAMA, MAIS AO LONGE, DESCIDIU VER QUEM ERA, FOI SE APROXIMANDO DAQUELA PESSOA E A MESMA ESTAVA TÃO CONCENTRADA NO CÉU QUE MAL PERCEBEU A APROXIMAÇÃO DE LEON! AO CHEGAR PERTO DAQUELA PESSOA, LEON A RECONHECEU, SE DEITOU AO SEU LADO E MESMA AINDA NÃO HAVIA NOTADO SUA PRESENÇA, ATÉ QUE ELA O PERCEBEU, AO ELE SE ANUNCIAR...

Leon- É bem bonito...!

LEON SE REFERIA AO SEU, JÁ QUE A PESSOA AO SEU LADO, ADMIRAVA O CÉU!

Laura- Ah... Eu não vi você se aproximar!

Leon- Percebi!

ELE A OLHOU, SORRINDO! ELA O OLHOU, MAS LOGO VOLTOU SUA ATENÇÃO, NOVAMENTE, AO CÉU! E ELE TAMBÉM!

Laura- É...! Realmente é bem bonito!

Leon- Você gosta de admirar o céu?

Laura- Sim! O céu é tão lindo, principalmente a noite! A noite é tão fascinante, aquela imensidão azul escuro parece te envolver, as pequenas luzes que brilham tão belas, parecem sustentadas por uma força invisível, a luz emitida pelas estrelas, tão bela e apaixonante, te ilumina por dentro, traz um brilho diferente ao teu olhar e te impressiona a cada vez que você as observar, e a lua, tão linda, às vezes enorme, esbanjando sua extrema beleza, às vezes pequena, se mostrando tímida e delicada, às vezes cheia e atrás de nuvens, mantendo uma imagem misteriosa e enigmática, são tantas as faces da lua, mas a noite é unicamente perfeita, quando você se entrega, é como se ela te levasse para outro universo, é exatamente incrível e quase impossível de descrever com palavras a beleza da imensa escuridão da noite! Eu... Ah, desculpe! Eu aqui falando um monte de bobagens! Você deve tá me achando a maior pateta de todas, né?!

LAURA DÁ UM SORRISO MÍNIMO COM VERGONHA E LEON A OLHA SÉRIO, MAS COM UM BRILHO NO OLHAR!

Leon- Não, eu não acho isso! Ao contrário, é incrível como você vê as coisas por esse lado! Nunca pensei dessa forma! É muito mais bonito quando se ver as coisas como você!

LAURA SOLTOU UM SORRISO TÍMIDO, VOLTANDO A FITAR O CÉU! LEON TAMBÉM VOLTOU A MIRAR O CÉU! O SILÊNCIO SE INSTALOU ENTRE ELES, POR ALGUNS MINUTOS! NÃO UM SILÊNCIO RUIM, UM SILÊNCIO CONFORTÁVEL! ATÉ ELE SER QUEBRADO POR LEON...

Leon- Nunca antes me imaginei quieto, observando o céu, sem fazer mais nada e ainda gostando disso!

LAURA O OLHOU E ELE A OLHOU

Laura- E isso é bom ou ruim?

Leon- Bom...!

LAURA SORRIA, ELES VOLTARAM A FITAR O CÉU E LEON BOCEJOU!

Laura- Vamos dormi?

Leon- Vamos!

Laura- Certo...!

ELES SE LEVANTARAM

Laura- Todos já estão dormindo aqui no colégio...!

Leon- É...!

ELES FORAM ANDANDO EM DIREÇÃO AOS SEUS QUARTOS, QUANDO CHEGARAM NA DIVISÃO DO CORREDOR, ONDE HÁ DOIS CORREDORSS DIFERENTES, UM PARA OS DORMITÓRIOS DOS GAROTOS E OUTRO PARA OS DORMITÓRIOS DAS GAROTAS, LEON ENTROU COM LAURA NO CORREDOR DOS DORMITÓRIOS DAS GAROTAS...

Laura- Oquê foi?

Leon- Nada! Só vou te deixar na frente do seu quarto!

Laura- Não precisa!

Leon- Mas eu quero! Vamos!

LAURA REVIROU OS OLHOS, FAZENDO LEON RIR, ELES FORRAM ATÉ A FRENTE DO QUARTO DE LAURA, QUANDO CHEGARAM LÁ...

Laura- Obrigada!

Leon- De nada! Eu... Vou indo!

Laura- Tchau...!

Leon- Tchau...!

LEON FOI PARA O QUARTO DELE E LAURA FOI PARA O QUARTO DELA! ELES FORAM DORMIR E LOGO TODOS DAQUELE COLÉGIO JÁ ESTAVAM DORMINDO!

#iFun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Sucess -iFun- 3° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.